O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Youko.Youkai

Bam-bam-bam
Mensagens
199
Reações
330
Pontos
248
Cara, essa novela da contratação do Neymar TÁ UM SACO.

put* m****, deve ser a pior novela da historia do futebol.

Ja foi especulado no Barça, no Real, na Juventus, já foi especulado ate no Flamengo...

Na real ninguem sabe de porra nenhuma e toda semana os caras inventam alguma coisa pra vender jornal. Isso ta ridiculo.

Só espero que a manchete do fim disso tudo nao seja o que eu to achando que vai ser... "Após longa novela, Neymar fica no PSG"...
Se duvidar, o santos pega ela emprestado até o fim do ano só para tentar ganhar o brasileirão xD
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
"A rádio ainda afirma que Neymar fez queixas ao elenco do Barcelona por conta da postura do clube na negociação com o PSG. O brasileiro teria deixado clara a seus ex-companheiros a sua insatisfação com a primeira proposta oficial, recusada pelo Paris nesta semana, por conta do valor muito abaixo do que vem pedindo o clube francês. E o vestiário blaugrana teria comprado o barulho do amigo, criando um atrito com o presidente Josep Maria Bartomeu, segundo o diário madrilenho "Marca".
O "Sport" também noticiou que Neymar reclamou com os principais atletas do elenco catalão, e que o clube estaria pronto para fazer um último esforço para contar com o brasileiro na temporada que acabar de iniciar. Uma nova proposta poderia vir em breve, com novos jogadores oferecidos, além de uma quantia em dinheiro que poderia rondar os € 170 milhões (R$ 765 milhões), segundo a rádio "Cadena SER". O "Sport" afirma que "as próximas horas serão decisivas" para a negociação."

-----------------------------------------------------------------------------------

Quero ver não contratar agora, Neymar articulando um panelazo junto aos medalhões do clube, Messi deve estar nesse momento clamando ao presidente a volta de seu homem.

E ainda há quem o chame de menino... O cara daria um put* político!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha essa briga que o Neymar está comprando. Olha o problema que está assumindo para ele. Se não comer a bola no Barcelona novamente irá sofrer com a ira da torcida (que já não gosta muito dele) bem como a frustração dos colegas de time.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.257
Pontos
2.009
Pra mim o Real continua sendo a melhor opção pro Neymito mesmo com a vinda de Eden Perigo, considerando a tentativa de ser o melhor do mundo.
No Barça seria eterna sombra do Messi, impossível assumir protagonismo.

Uma 3ª via seria impossível, como já falaram em Juve, MCU ou se manter no PSG.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Pra mim o Real continua sendo a melhor opção pro Neymito mesmo com a vinda de Eden Perigo, considerando a tentativa de ser o melhor do mundo.
No Barça seria eterna sombra do Messi, impossível assumir protagonismo.

Uma 3ª via seria impossível, como já falaram em Juve, MCU ou se manter no PSG.
Tão malucos de achar que real é melhor pra ele.

Pra ele hoje ou é barça, juve ou fica no psg mesmo.

Real ta super instavel e com torcida impaciente.
Vai arranjar inimigos no real e no barça simultaneamente num time sem grandes perspectivas de nada na temporada.
E se ele quisesse grana ele simplesmente fica no PSG, tem motivo nenhum para ele ir pro real. Na verdade eu duvido que sequer em momento algum ele teve qualquer cogitação de ir lá, me parece algo mais midiático e fim.




*apos esse post zidane ganha todos os jogos e real madri conquista uefa comprando nerman
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Lembro que criticaram o real por vender o di Maria e falaram que não ganharia mais nada, o resultado é que ganhou outra Champions. Aí criticaram por ter vendido o ozil e a mesma coisa, ganharam outra Champions.


Se o Neymar quer ser melhor do mundo, tem que ir para o real

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Lembro que criticaram o real por vender o di Maria e falaram que não ganharia mais nada, o resultado é que ganhou outra Champions. Aí criticaram por ter vendido o ozil e a mesma coisa, ganharam outra Champions.


Se o Neymar quer ser melhor do mundo, tem nascer de novo e tem que ir para o real

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Agora, com as devidas correções eu concordo com você [emoji3577][emoji106]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Neymar se fudeu muito
Quis peitar o PSG pra voltar pro barça
O Sheik não quer vender pro barça e muito menos o Barça tem vontade de gastar muito não, acabou de pegar o griezmann
Agora ele praticamente vai ser obrigado a ir pro real, pq fudeu o clima no PSG.
ESPERANDO A APRESENTACAO COM CARA DE BUNDA DO LADO DO FLORENTINO

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
751
Pontos
529
Não sou nem um pouco fã do MENINO NEY, mas gostaria de ver ele na Juve e o Dybala no PSG. Ia ser bom pra ele jogar junto com o CR7 e deixar essa fixação pela Espanha pra trás. Acho que essas mudanças também são legais pro futebol em geral mesmo, tipo Hazard no Real, Ribery na Fiorentina, etc.
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.636
Reações
5.709
Pontos
453
o griezmann é um jogador muito superestimado, a melhor opção pro neymar seria o barcelona, iria desafogar o peso que o messi carrega no barcelona
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
Neymar se fudeu muito
Quis peitar o PSG pra voltar pro barça
O Sheik não quer vender pro barça e muito menos o Barça tem vontade de gastar muito não, acabou de pegar o griezmann
Agora ele praticamente vai ser obrigado a ir pro real, pq fudeu o clima no PSG.
ESPERANDO A APRESENTACAO COM CARA DE BUNDA DO LADO DO FLORENTINO

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Mas o sonho do mininu Ney sempre foi jogar no Real, ele sempre quis ser chamado de galático! Kkkkkk

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Dono do PSG se recusa a vender Neymar, diz jornal
“Le Monde” afirma que Paris Saint-Germain quer demonstrar força no mercado e não ceder aos caprichos do craque brasileiro

O jornal francês “Le Monde” traz em sua edição deste domingo uma informação importante para a novela Neymar. O veículo afirmou que Tamin Bem Hamad Al Thani, emir do Catar e proprietário da Qatar Sports Investment (que comanda o Paris Saint-Germain), não tem o interesse em negociar o craque brasileiro nesta janela.
Segundo o jornal, Al Thani comunicou sua decisão recentemente ao presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, e ao diretor esportivo Leonardo. O PSG estaria, então, jogando com o interesse de Barcelona e Real Madrid no jogador, mas sem a intenção de vendê-lo.
Para o PSG, resistir às investidas dos gigantes espanhóis passaria uma mensagem de força no mercado ao mesmo tempo em que também seria importante, de acordo com o “Le Monde”, não ceder aos caprichos de Neymar. Ganhar esta queda de braço e ficar com o seu camisa 10 traria um efeito positivo para o clube.

Neymar em treino deste sábado no Paris Saint-Germain — Foto: Charles Platiau/Reuters


https://globoesporte.globo.com/fute...sg-se-recusa-a-vender-neymar-diz-jornal.ghtml
 

Anexos

  • 1566771715550.jpeg
    1566771715550.jpeg
    753 bytes · Visualizações: 26

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
o griezmann é um jogador muito superestimado, a melhor opção pro neymar seria o barcelona, iria desafogar o peso que o messi carrega no barcelona
O segredo de Griezmann é um marketing pessoal muito bem feito, eu vejo que o povo num geral adora ele, o "jeitão jovem" dele
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Se ele quer tanto sair, com o tanto de grana que tem era só chegar em um acordo com o próprio PSG / Farcelona. Nesse acordo ele pagaria do próprio bolso o restante do montante que faltasse para chegar no valor pedido pelo PSG.

Se o PSG está pedindo 200 milhões por exemplo, e o Farcelona oferece 150 ou 170, é só o Neymar pagar a diferença restante do próprio bolso e pronto.

Isso ai tá igual aqueles empregados que querem sair do emprego a qualquer custo mas não querem pedir demissão pra não perderem os direitos, e a empresa não quer mandar embora pra economizar dinheiro, e vai lentamente ganhando a queda de braço, sempre ferrando o funcionário quando pode.

E mais uma coisa... eu sempre considerei o Neymar um Robinho versão 2.0 e hoje eu percebi como estava errado a esse respeito.

Colocar o Neymar no mesmo patamar do Robinho é um insulto ao Robinho. Me desculpa, Robinho.
 
Ultima Edição:

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Se ele quer tanto sair, com o tanto de grana que tem era só chegar em um acordo com o próprio PSG / Farcelona. Nesse acordo ele pagaria do próprio bolso o restante do montante que faltasse para chegar no valor pedido pelo PSG.

Se o PSG está pedindo 200 milhões por exemplo, e o Farcelona oferece 150 ou 170, é só o Neymar pagar a diferença restante do próprio bolso e pronto.

Do jeito que o Neymar pai é mercenário isso aí é impossível de acontecer.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Esse negocio de jogador colocar a mão no proprio bolso é bem incomum...não vai ser gente da estirpe do Neypai que vai concordar com isso

Do jeito que o Neymar pai é mercenário isso aí é impossível de acontecer.

Sei que é incomum esse tipo de coisa, mas seria a saída mais sensata pro Neymar, que diz estar insatisfeito no PSG e quer ir pro Farcelona de qualquer jeito.

Do jeito que ele ta se comportando, fazendo pressão pro Farça aumentar a proposta pra tirar ele de lá, ta parecendo alguém que tá sequestrado, esperando salvamento. Do tipo do sequestrador ligar pra família e pedir mais dinheiro pro resgate.

E dinheiro ele tem, como eu disse, se ele se sente tão insatisfeito assim, e ele sabe que a barra realmente ta ruim pra ele, abre mão de certas coisas, paga parte da transferencia dele do próprio bolso e pronto. Problema resolvido.

Detalhe: Isso ainda seria um baita bônus com a torcida do futuro clube dele, já que mais do que palavras, ele mostraria com essa atitude o quanto ele valoriza a instituição que ele planeja defender.

Seria a melhor saida pra ele e garantia de que o PSG receberia o que quer. Todo mundo sairia ganhando. Neymar jogaria onde quer, PSG receberia a grana e se livraria de jogador insatisfeito.

Mas isso ai é esperar muito de pessoas com a mentalidade dele e a do staff que o auxilia. É esperar maturidade e profissionalismo demais de quem não tem.
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
O nosso menino brincou com a criança errada. Agora quer trocar de escola, mas não tem nenhuma que o quer.
Existem outras escolas que o querem sim, a escola em que ele está é que não quer liberar ele.

Off. Esse mimado safado tem que respeitar o contrato, viu a m**** que ele mesmo fez e agora quer cair fora, pqp ano após ano a carreira desse moleque fica pior.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Se eu fosse o dono / presidente do PSG eu acabaria com a carreira do Neymar só pelo que ele está fazendo. Deixaria sem jogar até o termino do contrato, inclusive sem direito de usar as instalações do clube pra se manter em forma.

Só que isso deve ser impossível de fzr pq com ctz devem ter cláusulas no contrato que exigem que ele seja titular em certo número de partidas ou que tenha escalação obrigatória em torneios tipo UCL, salvo por determinação médica.

E nem deve dar pra deixar ele encostado eternamente tb pq com ctz devem ter contratos de patrocinadores exigindo presença dele em determinado número de partidas nos campeonatos / torneios tb.

Não acredito que o PSG vai se curvar pras exigências do Neymar, e sim pras obrigações contratuais entre as partes e os patrocinadores.
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Venderam esse puto?

Novela da porra...

Não ainda...


Se o Neymar ou o staff deles fossem profissionais o bastante essa novela já estaria terminada. O PSG quer 220 pra vender e o Farcelona só oferece 170? É só o Neymar inteirar 50M (que eu duvido que ele não tenha sobrando) e pronto, vai embora.

Se bobear, se ele conversasse com o Farça e falasse que ia ajudar eles a fechar negócio, acho que até o próprio clube poderia pagar o dinheiro que ele gastou na própria transferência de forma parcelada.

Isso seria uma baita de uma demonstração de afeto pelo clube, que reconheceria esse gesto com imensa gratidão.

Mas esse é um caminho que inexiste pra quem é moleque e é assessorado por "parças" e um pai que só quer ver lucro.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Se eu fosse o dono / presidente do PSG eu acabaria com a carreira do Neymar só pelo que ele está fazendo. Deixaria sem jogar até o termino do contrato, inclusive sem direito de usar as instalações do clube pra se manter em forma.

Só que isso deve ser impossível de fzr pq com ctz devem ter cláusulas no contrato que exigem que ele seja titular em certo número de partidas ou que tenha escalação obrigatória em torneios tipo UCL, salvo por determinação médica.

E nem deve dar pra deixar ele encostado eternamente tb pq com ctz devem ter contratos de patrocinadores exigindo presença dele em determinado número de partidas nos campeonatos / torneios tb.

Não acredito que o PSG vai se curvar pras exigências do Neymar, e sim pras obrigações contratuais entre as partes e os patrocinadores.
E deixar dinheiro parado?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo