O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Precisamos falar sobre o menino neymar?

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
175.560
Pontos
979
Tipo, da pra entender ele não querer toda essa obrigação de ser um dos melhores, carregar a seleção e etc. Muita das pessoas que exigem isto dele não teria metade da coragem ou não sabem a pressão que deve ser.

O foda é usar essa falta de profissionalismo como resposta. O cara faz questão de fazer merda.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Mas ele quer. E outra né, figura pública é para isso mesmo. Ganha milhões para aguentar muita coisa.

Mas o Neymar se fodeu, achou que podia peitar todo mundo. Alguém deu uma lição nele.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Azeon

Bam-bam-bam
Reações
13.085
Pontos
354
Tipo, da pra entender ele não querer toda essa obrigação de ser um dos melhores, carregar a seleção e etc. Muita das pessoas que exigem isto dele não teria metade da coragem ou não sabem a pressão que deve ser.

O foda é usar essa falta de profissionalismo como resposta. O cara faz questão de fazer merda.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Sim mas o problema é que da boca pra fora ele já falou N vezes querer isso, ser o melhor e etc. Só que as atitudes dele só levam para o caminho contrário.

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.177
Pontos
909
Sim mas o problema é que da boca pra fora ele já falou N vezes querer isso, ser o melhor e etc. Só que as atitudes dele só levam para o caminho contrário.
Ele é menino ainda. Da tempo de ser o melhor do mundo tranquilo. O auge da forma fisica de um jogador vem só aos 25 anos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

JB.BGP

Habitué da casa
Reações
465
Pontos
78
Querendo ou não ele vai ser obrigado a jogar bola se ainda quiser ir pro Farcelona, já que o antigo clube dificilmente vai querer contratar alguém que tá de birrinha jogando mal ou simplesmente fzd jogos abaixo da média por fase.

Ah e ele vai ter que torcer pra não se lesionar mais uma vez, especialmente se forem lesões parecidas com as demais, pq ai vai ser evidente que é um jogador bichado e de alto risco pro valor investido.

Quem saiu perdendo nessa história toda foi ele que conquistou a antipatia dos dirigentes e da torcida do PSG e talvez de uma parcela do grupo de jogadores. O único jeito desse cara se redimir vai ser fzd jogos mto bons na UCL, inclusive fzd gols decisivos nas etapas eliminatórias / gol de título.

Do contrário vai ser hostilizado quase sempre

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.177
Pontos
909
Querendo ou não ele vai ser obrigado a jogar bola se ainda quiser ir pro Farcelona, já que o antigo clube dificilmente vai querer contratar alguém que tá de birrinha jogando mal ou simplesmente fzd jogos abaixo da média por fase.

Ah e ele vai ter que torcer pra não se lesionar mais uma vez, especialmente se forem lesões parecidas com as demais, pq ai vai ser evidente que é um jogador bichado e de alto risco pro valor investido.

Quem saiu perdendo nessa história toda foi ele que conquistou a antipatia dos dirigentes e da torcida do PSG e talvez de uma parcela do grupo de jogadores. O único jeito desse cara se redimir vai ser fzd jogos mto bons na UCL, inclusive fzd gols decisivos nas etapas eliminatórias / gol de título.

Do contrário vai ser hostilizado quase sempre
Mas o Barcelona ja foi.
Página virada!

Jack Russel

Supra-sumo
Reações
661
Pontos
199
Eu não curto o jeito do Neymar (não é novidade nenhuma) e EU não acho que ele seja um jogador que desequilibra tanto assim durante as partidas, diferente de outros que são comumente citados ou que são pouco lembrados.
Você não acha isso porque, de fato, ele não desequilibra tanto assim. Qual foi a ultima vez que ele destruiu um time de Champions? Foi aquele Barcelona x PSG da virada talvez? Ali ele realmente botou o jogo debaixo do braço, mas isso fazem mais de 2 anos já...

Neymar não está uma categoria acima de um Hazard, Lewandowski ou Griezman, como os fanboys juram que ele está. Não tá "pertinho de CR7 e Messi, é só botar a cabeça no lugar" também. O hype vem muito pelo "potencial" que se vê nele porque ele faz jogadas plásticas

JB.BGP

Habitué da casa
Reações
465
Pontos
78
Mas o Barcelona ja foi.
Página virada!

O que mais tem se falado é que essa novela vai recomeçar em 2020 (Neymar e Farcelona) e faz todo o sentido.

Neymar tem contrato com o PSG até maio de 2022. Nessa data Neymar terá 30 anos, e estará sem contrato, então o PSG corre o risco de não receber dinheiro algum.

Em 2021 Neymar terá 29 anos, e estará desvalorizado em relação a idade, em RELAÇÃO AO CONTRATO (ponto importantíssimo pro PSG), condição física etc. O valor irá despencar.

2020 é a data perfeita que o PSG tem para negociar um jogador ainda "novo", que não quer ficar no clube e que ainda conseguirá atrair compradores como Juventus e Farcelona e Real Madrid. Ainda dá pra conseguir um dinheiro legal

Isso se o PSG se interessar nessas coisas, pq é dificil prever qualquer coisa de árabe, que não tá nem ai pra dinheiro, mas que faria sentido pra instituição PSG em si.

Você não acha isso porque, de fato, ele não desequilibra tanto assim. Qual foi a ultima vez que ele destruiu um time de Champions? Foi aquele Barcelona x PSG da virada talvez? Ali ele realmente botou o jogo debaixo do braço, mas isso fazem mais de 2 anos já...

Neymar não está uma categoria acima de um Hazard, Lewandowski ou Griezman, como os fanboys juram que ele está. Não tá "pertinho de CR7 e Messi, é só botar a cabeça no lugar" também. O hype vem muito pelo "potencial" que se vê nele porque ele faz jogadas plásticas
Aqui eu falo por segurança, por mim.

Eu não gosto da pessoa Neymar e do jogador Neymar. Então eu deixo aberto e nem discuto pq pode ser que a visão negativa que eu tenho dele influencie no meu julgamento, mas de fato é o que eu acho. Ele não desequilibra.

Prefiro mil vezes mais um amontoado de bons jogadores no meu time do que um Neymar.

É por isso que eu usei a expressão "eu acho" (pra mim, pessoalmente, eu tenho CERTEZA)

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.177
Pontos
909
O que mais tem se falado é que essa novela vai recomeçar em 2020 (Neymar e Barcelona) e faz todo o sentido.

Neymar tem contrato com o PSG até maio de 2022. Nessa data Neymar terá 30 anos, e estará sem contrato, então o PSG corre o risco de não receber dinheiro algum.

Em 2021 Neymar terá 29 anos, e estará desvalorizado em relação a idade e condição física etc. O valor irá despencar.

2020 é a data perfeita que o PSG tem para negociar um jogador ainda "novo", que não quer ficar no clube e que ainda conseguirá atrair compradores como Juventus e Farcelona e Real Madrid. Ainda dá pra conseguir um dinheiro legal

Isso se o PSG se interessar nessas coisas, pq é dificil prever qualquer coisa de árabe, que não tá nem ai pra dinheiro, mas que faria sentido pra instituição PSG em si.

Aqui eu falo por segurança, por mim.

Eu não gosto da pessoa Neymar e do jogador Neymar. Então eu deixo aberto e nem discuto pq pode ser que a visão negativa que eu tenho dele influencie no meu julgamento, mas de fato é o que eu acho. Ele não desequilibra.

Prefiro mil vezes mais um amontoado de bons jogadores no meu time do que um Neymar.
2020 ele ja vira no Flamengo

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.513
Pontos
614
Pela primeira vez em muito tempo a vontade do garoto mimado nao foi feita. Aprendeu que por mais dinheiro, fama que ele tenha sempre existira alguem mais "pirocudo" pra dizer um "nao" a ele.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Será que aprendeu mesmo? Eu não vejo ele ou sua staff fazendo uma auto critica sincera/honesta...
Uma pena, pois acho que joga muito.
Mas...

JB.BGP

Habitué da casa
Reações
465
Pontos
78
Será que aprendeu mesmo? Eu não vejo ele ou sua staff fazendo uma auto critica sincera/honesta...
Uma pena, pois acho que joga muito.
Mas...
Isso de fzr auto critica é procedimento interno. Não vms saber nunca.

Mas pode ter certeza que o impacto foi grande, já que é a primeira vez que nada sai de acordo com o que eles todos querem. Mexer com árabe é isso ai, povo de personalidade forte e com dinheiro.

Essa é diferença entre negociar com dirigentes dessa várzea sul americana daqui que é escrava de jogador de futebol, e negociar com clubes europeus (grandes) de maneira geral.

Se vai aprender, não sei, mas seria inteligente da parte deles tentarem aprender alguma coisa com isso.

Ultima Edição:

wesleibruno

Bam-bam-bam
Reações
4.311
Pontos
303
Ele teve até sorte
Segundo o Nicola o Nasser queria deixar ele correndo em volta do campo até o fim do contrato
NO MEIO DE 2022
PQP

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

okita

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.604
Pontos
624
Sheik pôs menino ney no lugar dele, agora é calçar as sandalhas da humildade e jogar bola se não quiser ferrar o resto da carreira , lembro que vi um video do Vampeta avisando o Neymar para tomar cuidado que os caras eram vingativos lol

Aqui o video se alguém tiver curiosidade:

Ultima Edição:

Damyen

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.332
Pontos
979
O cara querer peitar uma família com cheat de dinheiro infinito é muita burrice.

A proposta do Barcelona não foi ruim, mas os caras estavam pouco se fudendo para dinheiro. Parece que queriam "apenas" dar uma lição no Neymar, e deram.

É bom ele ficar esperto, senão vai piorar.

Barão do Café

Bam-bam-bam
Reações
6.296
Pontos
314
Sheik pôs menino ney no lugar dele, agora é calçar as sandalhas da humildade e jogar bola se não quiser ferrar o resto da carreira , lembro que vi um video do Vampeta avisando o Neymar para tomar cuidado que os caras eram vingativos lol
Isso é verdade, esses sheiks são fodas, pior que deram a ele a esperança de que iria sair, mas fizeram altas exigências que saberiam que o Barcelona não poderia arcar, os caras tem tanta grana que fazem a fortuna do Neymar não ser tão relevante assim frente aos bilhões deles!

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
13.390
Pontos
614
Come a bola uns 5 jogos ae contra Rennes, Shaktar, Shalke04, imprensa coloca no pedestal, arranja contusão, festas, orgias, ano que vem Barça e vai ainda valorizado por causa desses 5 jogos.

Beuze Boos

Bam-bam-bam
Reações
2.764
Pontos
303
O negócio é o Sheik contratar a Najila pra sentar o pé no ouvido do Neymar pra largar de ser moleque.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
175.560
Pontos
979
"É muito dificil ser Neimá" Gaspar, Edu
Primeira vez que não fizeram as vontades dele, bom, quem sabe agora vira homem e saiba ser profissional, do contrário vai ser o eterno menino até quando tiver velho.
Difícil é ter dinheiro todo mês para pagar o aluguel e ainda comer

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
32.104
Pontos
353

Se fosse pela vontade do dono do PSG ele colocaria Neymar sozinho correndo ao redor do gramado até o contrato acabar, mas foi convencido pelo Leonardo a não fazer isso pois seria perda pro PSG também de mais de 200 milhões de euros. O homem é brabo.

P.S - O Nicola é um lixo atômico na ESPN mas no canal dele ele mita. Não dá pra entender, parece que ele quer pagar um personagem chato como quase todos naquele canal.

Fracer

Bam-bam-bam
Reações
1.509
Pontos
203
O problema do Neymar é psicológico, uma boa psicóloga é suficiente para colocar ele na linha.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
175.560
Pontos
979
Só sei de uma coisa, falaram que a galera aqui estava viajando ao falar para o Neymar tirar dinheiro do próprio bolso, aí o Neymar foi lá e fez isso mesmo.

E lembro também quando falaram que o pessoal aqui era maluco, que não existia a chance do presidente querer deixar o Neymar de molho, pois ele era peça importante do grupo e blablabla. Aí saiu matéria falando que a vontade dele é de deixar o Neymar correndo em volta do campo até o fim do contrato.

No fim, quem mais manjou, foi justamente a galera que disse "besteira.".

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.040
Pontos
649

Se fosse pela vontade do dono do PSG ele colocaria Neymar sozinho correndo ao redor do gramado até o contrato acabar, mas foi convencido pelo Leonardo a não fazer isso pois seria perda pro PSG também de mais de 200 milhões de euros. O homem é brabo.

P.S - O Nicola é um lixo atômico na ESPN mas no canal dele ele mita. Não dá pra entender, parece que ele quer pagar um personagem chato como quase todos naquele canal.
Esse cara fala muito estranho, parece que tá contando um conto de fadas. :kkk

johnhartigan

Bam-bam-bam
Reações
7.357
Pontos
268
Adorei que alguém botou o merdão no vaso que é lugar dele, praticamente jogou um futuro lindo no lixo com todas as atitudes que teve ao longo da carreira, perto de todos os craques que tivemos ele vai ser só um grãozinho de areia, para alguns uma mancha, que se foda mesmo. No final ele vai ter o que sempre desejou, muita grana, bom pra ele pelo menos.

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
32.104
Pontos
353
Só sei de uma coisa, falaram que a galera aqui estava viajando ao falar para o Neymar tirar dinheiro do próprio bolso, aí o Neymar foi lá e fez isso mesmo.

E lembro também quando falaram que o pessoal aqui era maluco, que não existia a chance do presidente querer deixar o Neymar de molho, pois ele era peça importante do grupo e blablabla. Aí saiu matéria falando que a vontade dele é de deixar o Neymar correndo em volta do campo até o fim do contrato.

Falaram até que Neymar seria melhor que CR7 e Messi.

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.129
Pontos
744

Só li verdades neste post.

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.177
Pontos
909
Renato Gaucho é aquele tipo de tecnico paizao de jogador, a farra vai comer solta mais ainda.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Os caras iriam fazer até swing dentro da concentração . Sei que tecnicamente ele já é ultrapassado mas o perfil de técnico que a seleção precisava era um luxa.

Pra mim aquela seleção dos anos 2000 era muito louca e não tinha estrelinhas.

Sent from my iPad using Tapatalk

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.831
Pontos
594

Vontade.... Não significa qu vai acontecer uai... Isso é besteira mesmo, deixar o jogador de molho

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
175.560
Pontos
979
Vontade.... Não significa qu vai acontecer uai... Isso é besteira mesmo, deixar o jogador de molho

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Só não aconteceu porque o Leonardo não deixou. E outra, a vontade teve.

Tem que entender uma coisa, 200 milhões é nada para esses caras e eles não estão nem aí para os clubes.