Opato
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 26.139
- Pontos
- 803
Isso é o mais difícil, eu pelo menos não acredito que acontecerá
Só se mudar de empresário, tipo o Hamilton na F1.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Isso é o mais difícil, eu pelo menos não acredito que acontecerá
O Neymar é o retrato do Brasil.
Todos falam que o Brasil é o país do futuro e quando acontece qualquer coisa positiva o pessoal já sonha "agora vai! O gigante acordou" e aí da uma escorregada e volta ao normal.
Neymar é a mesma coisa...
Sent from my MI 9 using Tapatalk
Com Cristiano Ronaldo e Messi com 35+ anos, se Neymar se tornar profissional e tiver uma ótima temporada ele consegue sim ser melhor do mundo em 2020.
Cultura e educação.Bem aqui estão exemplos do jogador Brasileiro em relação a outros paises
Ronaldinho Gaucho foi o jogador que melhor vi jogar em seu auge, mas com 27 anos era ex-jogador, mesma coisa como Ronaldo (fenomeno) para ser honesto em 2001 ele tinha 25 anos e já foi mal, so fez uma otima Copa em 2002 e foi isso... a carreira dele foi nome depois disso.... Adriano acho que tinha 27 anos quando parou... teve o caso do Kaká
O que acontece? O Brasil forma excelentes craques, mas parece que falta algo seja na responsabilidade fora de campo, ou algo na preparação fisica que com 26, 27 anos o jogador sofre lesões graves.... é muito raro você ver um jogador Brasileiro de alto nivel que continua no topo depois de 26, 27 anos, mas craques de outros paises parecem "durar mais"
A nossa sorte era sempre ter novos craques, mas parece que depois do Neymar, ainda não surgiu um grande nome e enquanto isso a presença do Neymar ofusca muitos outros, eu vejo que a seleção sem ele presente joga melhor, mas digo presente pois ele mesmo no banco, de alguma forma afeta a seleção.
O que acontece? O Brasil forma excelentes craques, mas parece que falta algo seja na responsabilidade fora de campo, ou algo na preparação fisica que com 26, 27 anos o jogador sofre lesões graves.... é muito raro você ver um jogador Brasileiro de alto nivel que continua no topo depois de 26, 27 anos, mas craques de outros paises parecem "durar mais"
Tadinho![]()
Viciado em futebol, dono do PSG desafiou Neymar sem jamais o escutar
Emir do Qatar e dono do PSG, Tamim Ben Hamad Al Thani recusou as propostas do Barcelona por Neymar sem nunca consultar o jogador.www.uol.com.br
Fez acordo com o capeta e quer dar pra trás? Agora é tarde!
Neymar não vai ter vida fácil com a torcida em Paris hein.
Vaiado o jogo todo e faz esse golaço no final lol. Neymar é um filha da put*, mas é craque.
Sim. Cruzaram a bola atrás da linha do Neymar. Aí ele, voltando para o centro do campo de cabeça baixa escorregou numa banana, e ao cair, fez um malabarismo plástico. Por coincidência a bola bateu na perna dele, acabou indo no canto direito do goleiro e entrando.Ainda não consegui achar o lance do gol mas pelo que li foi uma canelada e meio sem querer.
Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Não foi bonitão,mas achei golaço simAinda não consegui achar o lance do gol mas pelo que li foi uma canelada e meio sem querer.
E o ciclo Sonic voltou.Fez um gol no jacque leclé no campeonato frances
Maior jogador brasileiro pós-Pelé
Explica este ciclo Sonic por favor .E o ciclo Sonic voltou.
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ainda não consegui achar o lance do gol mas pelo que li foi uma canelada e meio sem querer.