O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Neymar prioriza conquista da Champions com PSG e esnoba Bola de Ouro: “Já nem ligo”


- Estou muito feliz com a temporada que o PSG vem fazendo. Sobre a Bola de Ouro, já nem ligo. Não é algo que penso. E sendo sincero, não estou nem aí. Quero é ganhar a Liga dos Campeões. Isso com certeza faz a diferença na minha vida, na minha carreira. Com certeza lá na frente vou olhar para trás e ver que conquistei uma, duas, três ou quatro Champions. Isso é o mais importante – afirmou o camisa 10.


CrazyExcitableAngwantibo-size_restricted.gif
Quero ver ele não aparecer lá se ganhar a Champions
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Neymar sai ileso de críticas por revés do PSG e vê Mbappé ser eleito vilão




Foi algo perto de unanimidade na mídia francesa a avaliação de que Kylian Mbappé foi o pior jogador em campo na derrota de ontem (28) do Paris Saint-Germain para o Manchester City, no Parque dos Príncipes, na partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões.
O atacante francês recebeu diversas críticas por "sumir" em campo, principalmente, no segundo tempo. Já Neymar teve atuação destacada por resistir a um problema no braço esquerdo e se esforçar para tirar o PSG da pressão sofrida em boa parte do jogo.
O tom usado pela mídia francesa com Mbappé foi ainda mais duro do que o visto na avaliação do volante Gueye, expulso aos 30 minutos do segundo tempo. O jornal L'Équipe foi taxativo ao dar ao camisa 7 a nota 3 e o colocar como o pior em campo: "Mbappé fantasmagórico", foi o título de uma reportagem crítica sobre o jogador.
Relacionadas
Já a avaliação do jornal Le Parisien também foi de nota 3 a Mbappé: "Uma ressalva feita em jogada de cruzamento rasteiro para um quase gol de Verratti. Foi o pior jogo de Mbappé em toda sua história na Liga dos Campeões", definiu a reportagem.
De fato, Mbappé pouco apareceu em campo. O jogador recebeu apenas 18 passes e não realizou nenhuma finalização. Nenhum dos jogadores de linha que estiveram em campo tocou menos na bola que o atacante francês. Para se ter ideia, Zinchenko, mesmo entrando aos 15 minutos do segundo tempo, superou o número de bolas recebidas, com 22 no total.

"Eu lembro, ao menos, do esforço defensivo do Mbappé contra o Bayern de Munique. Hoje [ontem], ele não apresentou nada destacável", disse o ex-jogador francês Jérôme Rothen, em comentário na transmissão da partida pela emissora de televisão francesa RMC.
Na contramão de Mbappé, Neymar teve performance destacada pela mídia francesa mesmo sem gol ou assistência. Nas estatísticas, ele recebeu 45 vezes a bola, realizou três dribles e uma finalização.
"O brasileiro correu como jamais foi visto. Todo o jogo ofensivo do PSG passou pelos seus pés, mas sem a influência esperada em jogadas capitais", definiu o Le Parisien, que deu nota 5.5 para Neymar.
"Mesmo quando o PSG teve um jogador a menos, Neymar parecia ser o único empenhado em fazer o time empatar. Foi participativo, embora longe de ser decisivo", destacou o L'Équipe, dando nota 6 ao brasileiro.
Na mídia francesa, o jogador mais elogiado do PSG foi o brasileiro Marquinhos. O autor do gol do time teve boa atuação defensiva, sem nenhuma responsabilidade nos gols sofridos. O jogador entrou para a história da competição ao se tornar o primeiro defensor a marcar nas fases quartas de final (contra Atalanta e Bayern de Munique) e semifinal (diante do Leipzig e Manchester City), em duas edições seguidas.
"Não pode ser esquecido que Marquinhos retornou após três semanas parado por lesão na coxa. Foi seguro e decisivo como em outras ocasiões", definiu Le Parisien, com nota 6.5 ao defensor brasileiro.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Eita agora que notei será que o Meninu Ney vai jogar ou conseguir jogar sendo que a final do BBB é no mesmo dia?
Tadinho ter jogar futebol enquanto deveria estar votando no BBB.
É mais fácil ele ser comentarista do BBB do que jogar esse jogo.

Enviando de qualquer lugar.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eita agora que notei será que o Meninu Ney vai jogar ou conseguir jogar? sendo que a final do BBB é no mesmo dia.
Tadinho ter jogar futebol enquanto deveria estar votando no BBB.

Vixe :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Pior que parando pra pensar, é difícil. Mas tomara que os pensamentos estejam errados.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Óbvio que Al Kilani tem um trunfo de baixo da manga.
Conversou com advogados do nenC...VEEM TAPETÃO AE!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Não sei nem por que os fãs do Neymar ficam forçando a mesma coisa toda ano. Ninguém cansa do mesmo ciclo? Faz uns dois jogos bons na fase de grupo e torcida se empolga > nas oitavas vem curtir o carnaval e a torcida some, mas o time passa sem ele > nas quarta o time dele avança e ele não faz nada (mesmo assim os fanáticos vem com ney melhor do mundo huehue) > é eliminado e não faz gol no mata mata

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
O Neymar gosta tanto de BBB que ele sabe que a torcida dele é igual a torcida da juliette. O cara não faz nada, não meteu um gol no mata mata ano passado, este ano também não, mas a torcida Br insiste em dizer que ele é o melhor do time. Já o mbappe é o Gil do Vigor, ele que leva o entretenimento para a torcida do PSG, ele que faz as coisas acontecerem, mas não tem uma torcida doente e fanática que força tanto uma coisa que até vira verdade.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como está nosso ainda menino Ney?:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Não sei nem por que os fãs do Neymar ficam forçando a mesma coisa toda ano. Ninguém cansa do mesmo ciclo? Faz uns dois jogos bons na fase de grupo e torcida se empolga > nas oitavas vem curtir o carnaval e a torcida some, mas o time passa sem ele > nas quarta o time dele avança e ele não faz nada (mesmo assim os fanáticos vem com ney melhor do mundo huehue) > é eliminado e não faz gol no mata mata

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

E é isso que afasta uma parcela de público cada vez maior dele. A mídia continua com a forma errada de abordar e querer aproximar os brasileiros dos esportes. Focando em pessoas e não na prática da atividade em si.

Eu teria bem menos ranço do Neymar não fosse essa nojeira da mídia e encampação dos manobrados que gostam de brigar por isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Como está nosso ainda menino Ney?:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf



E é isso que afasta uma parcela de público cada vez maior dele. A mídia continua com a forma errada de abordar e querer aproximar os brasileiros dos esportes. Focando em pessoas e não na prática da atividade em si.

Eu teria bem menos ranço do Neymar não fosse essa nojeira da mídia e encampação dos manobrados que gostam de brigar por isso.

Eu também. Comentaristas de jogadores Br parecem pais, tudo que o Br (filho) faz é motivo para "uoooooó, nossa, meu filho é o mais inteligente.". Imagina se o aguero fosse Br? Seria deus aqui.

Neymar é ótimo jogador, mas o Marcelo lateral foi muito mais relevante na Europa do que ele. Sem contar vários outros.
 
Topo Fundo