O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704


Tem que descer o porrete!
Quem esse vagabundo pensa que é?
TEM QUE RESPEITA OS CANELUDO PORRA!!!

Comparação ridícula

Quantos jogos importantes o ronaldinho perdeu na carreira por lesão? Ele vinha de uma lesão recente?

Pq o Neymar ja perdeu as contas

Mas ta certo, bom mesmo é num jogo que você ta ganhando de 2 a 0, num campeonato que seu time termina sempre 20 pontos + acima do segundo colocado, ficar chamando falta nas vésperas de um jogo importante da champions com historico de lesao recente

E a La Liga daquele ano o Barcelona terminou em segundo, o PSG vai terminar uns 20 pontos na frente do segundo lugar mesmo que o Neymar nao jogue nenhuma partida do francesão

Mas foi Jenial mesmo jogar a temporada no lixo pq quis ficar dando lambreta mo adversario, valeu a pena certeza, mininu Jenial
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Florentino ta dando uma de Leco

Só que com MUUUUITO mais dinheiro envolvido

Quem acompanha o São paulo sabe que essa história não termina bem
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.798
Pontos
2.059
A torcida do RM é muito exigente. Vaiavam o CR7, mesmo depois de tudo que ele já fez pelo clube.

Deixa o Neymar vacilar lá pra ver, a torcida não perdoa.

Torcida deles não dava moral nenhuma pro Fenômeno, mesmo marcando quase 1 gol por jogo. Ibra saiu do Barça sem nenhuma moral nem muito reconhecimento, Bobby Robson foi mandado embora numa baita fase como técnico do Barça, que inclusive mandou o Ronaldo pra Inter em plena fase mais fenômeno dele com 1 ano se Barça. Ele mesmo falou que os dirigentes não deram a minima pra ele permanecer. Se procurar tem mais

O Espanhol tem um pouco de dificuldade em reconhecer estrangeiros.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Torcida deles não dava moral nenhuma pro Fenômeno, mesmo marcando quase 1 gol por jogo. Ibra saiu do Barça sem nenhuma moral nem muito reconhecimento, Bobby Robson foi mandado embora numa baita fase como técnico do Barça, que inclusive mandou o Ronaldo pra Inter em plena fase mais fenômeno dele com 1 ano se Barça. Ele mesmo falou que os dirigentes não deram a minima pra ele permanecer. Se procurar tem mais

O Espanhol tem um pouco de dificuldade em reconhecer estrangeiros.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No caso do Ronaldo Fenômeno sair do Barça é que na época o time não era muito rico e a venda de Ronaldo deu um bom cash para o Barcelona que estava precisando.

Ibra no Barcelona além de não jogar bem ele teve problemas com o Guardiola e não queria jogar naquele esquema de jogo. Óbvio que saiu por baixo.

No Barcelona Mascherano teve despedida e tal. Saiu enaltecido.


No Real Madri até espanhol e ainda cria da casa saíram queimados e por baixo. O maior exemplo foi o Casillas que até jogadores adversários ficaram pasmos com o que fizeram com o cara.
 
Ultima Edição:

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Filhao, o cara ta apanhando, ao inves de passar a bola vai ficar prendendo e tentando humilhar o adversario que ja ta puto pra apanhar mais? Isso ganhando de 2a0 num campeonato que seu time termina sempre mais de 20 pontos acima do segundo colocado

Você ja jogou futebol alguma vez na vida? Sabe o que acontece quando você fica tentando humilhar algum adversario estressado com dribles? Você acaba apanhando em qualquer lugar, agora o cartao vermelho pro adversario não recupera o dedinho do minimu ou recupera?

Isso numa porra de jogo que nao vale NADA e o PSG nao ganharia NADA expulsando jogador do adversario

Mas ele ta certo, ta tao certo que perdeu a temporada inteira pq quis ficar humilhando o adversario

Certo ou errado? Independente disso a unica certeza é que ele perdeu a temporada por pura infantilidade num jogo que nao valia NADA


Exato.

O Jogo estava decidido contra um adversário fraquíssimo.

Ao querer fazer firula e provocar você assume o risco de apanhar.

Isso seria aceitável se fosse numa Champions especialmente num mata a mata. Valeria a pena nesse caso correr o risco.

Mas numa m**** de jogo da Liga Francesa com seu time passeando no campeonato é burrice assumir esse risco. Ainda mais num jogo decidido.


PESSOAL ACREDITA QUE O NEYMAR FOI PARA O PSG por causa do protagonismo??? ISSO É CONVERSA FIADA.
Ele foi para o PSG porque lá ele FAZ o que quiser.

No Barcelona haviam regras e limites. Se fizesse m**** ia ser repreendido e tomar punição disciplinar. Por isso ele era pianinho por lá.

Teve um jogo inclusive que ele cismou de ficar de firula e os próprios jogadores do Barcelona o repreenderam. Lá além de ser um time grande tinha Messi, Iniesta e outros jogadores que não deixam o Neymar fazer o que quisesse ou baixavam a cabeça para ele.

No PSG o Neymar tem grande liberdade e além disso tem uma panelinha de brasileiros do lado dele.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
No PSG o Neymar tem grande liberdade e além disso tem uma panelinha de brasileiros do lado dele.

Só lembrando do daniel alves tirando a bola do cavani pra dar pro mininu e da briga pra ver quem batia penalti

Você imagina isso acontecendo no Barcelona? Nem o Messi e nem o cristiano fariam um negocio desse, pelo contrario, messi ja deixou o coutinho bater penalti quando o brasileiro tava em má fase, CR7 deixou o Benzema bater penalti quando o francês tava em má fase

Inclusive no ultimo barça x real pela liga quem bateu o penalti foi o Suarez

E estamos falando dos caras que estavam a anos, o messi mais de decada, sendo lider no clube

Essa é a diferença de um homem, lider do time, pra um moleque mimado que quer brincar de ser dono do time
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.798
Pontos
2.059
No caso do Ronaldo Fenômeno sair do Barça é que na época o time não era muito rico e a venda de Ronaldo deu um bom cash para o Barcelona que estava precisando.

Ibra no Barcelona além de não jogar bem ele teve problemas com o Guardiola e não queria jogar naquele esquema de jogo. Óbvio que saiu por baixo.

No Barcelona Mascherano teve despedida e tal. Saiu enaltecido.


No Real Madri até espanhol e ainda cria da casa saíram queimados e por baixo. O maior exemplo foi o Casillas que até jogadores adversários ficaram pasmos com o que fizeram com o cara.

Então. A Inter até tinha bala mas o Barça não era o Goiás precisando pagar supermercado. Os caras nem perguntaram se o Ronaldo queria ir.

No caso do Ibra, em entrevista, ele disse que o técnico tava queimando ele. Acho que o santo não bateu com o do Guardiola


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Neymar no Real não rende se não tiver a panela e os parças pra babar o ovo dele.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.925
Reações
230.302
Pontos
2.529
Só lembrando do daniel alves tirando a bola do cavani pra dar pro mininu e da briga pra ver quem batia penalti

Você imagina isso acontecendo no Barcelona? Nem o Messi e nem o cristiano fariam um negocio desse, pelo contrario, messi ja deixou o coutinho bater penalti quando o brasileiro tava em má fase, CR7 deixou o Benzema bater penalti quando o francês tava em má fase

Inclusive no ultimo barça x real pela liga quem bateu o penalti foi o Suarez

E estamos falando dos caras que estavam a anos, o messi mais de decada, sendo lider no clube

Essa é a diferença de um homem, lider do time, pra um moleque mimado que quer brincar de ser dono do time
Uma das cenas mais bizarras de todos os tempos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Só lembrando do daniel alves tirando a bola do cavani pra dar pro mininu e da briga pra ver quem batia penalti

Você imagina isso acontecendo no Barcelona? Nem o Messi e nem o cristiano fariam um negocio desse, pelo contrario, messi ja deixou o coutinho bater penalti quando o brasileiro tava em má fase, CR7 deixou o Benzema bater penalti quando o francês tava em má fase

Inclusive no ultimo barça x real pela liga quem bateu o penalti foi o Suarez

E estamos falando dos caras que estavam a anos, o messi mais de decada, sendo lider no clube

Essa é a diferença de um homem, lider do time, pra um moleque mimado que quer brincar de ser dono do time

O treinador antes da confusão tinha que ter definido os batedores, no mais o Cavani também teve culpa como Neymar e ainda superior o técnico, Cavani porque fominha nenhum pênalti deixava Neymar bater, como você bem disse Messi deixava outros baterem. Custava nada isso para não ter dado aquela briga.

Aliás porque Cavani não jogou último jogo Champions? Pelo menos melhores momentos não vi ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
O treinador antes da confusão tinha que ter definido os batedores, no mais o Cavani também teve culpa como Neymar e ainda superior o técnico, Cavani porque fominha nenhum pênalti deixava Neymar bater, como você bem disse Messi deixava outros baterem. Custava nada isso para não ter dado aquela briga.

Aliás porque Cavani não jogou último jogo Champions? Pelo menos melhores momentos não vi ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sabe quando o messi estreou pelo barcelona? Em 2003

Sabe quando ele fou bater o primeiro penalti pelo barcelona? Na temporada 2007-2008

Cavani ta no clube desde 2013, o Neymar tinha acabado de chegar

Respeito meu amigo você nao exige, você conquista

Imagina você numa equipe por mais de 5 anos, ai um cara chega de uma hora pra outra e quer mandar na porra toda

Não funciona assim em lugar nenhum do mundo, você tem que conquistar o seu espaço e não exigir

Agora o que o mininu conseguiu? Rachou o elenco por puro egoismo e brilhosismo, no final das contas foi só fracasso

Brigava pra bater penalti contra timeco do francesão e nos jogos decisivos ta sempre lesionado ou suspenso

Um exemplo a ser seguido mesmo
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sabe quando o messi estreou pelo barcelona? Em 2003

Sabe quando ele fou bater o primeiro penalti pelo barcelona? Na temporada 2007-2008

Cavani ta no clube desde 2013, o Neymar tinha acabado de chegar

Respeito meu amigo você nao exige, você conquista

Imagina você numa equipe por mais de 5 anos, ai um cara chega de uma hora pra outra e quer mandar na porra toda

Não funciona assim em lugar nenhum do mundo, você tem que conquistar o seu espaço e não exigir

Agora o que o mininu conseguiu? Rachou o elenco por puro egoismo e brilhosismo, no final das contas foi só fracasso

Brigava pra bater penalti contra timeco do francesão e nos jogos decisivos ta sempre lesionado ou suspenso

Um exemplo a ser seguido mesmo

Sim, eu não gostei aprovei a briga que ele teve não, acho ate que o tecnico se omitiu em não definir batedores para isso.

Só que o Cavani poderia ter sido gentil e deixado ao menos uma das inumeras vezes que ele pediu pra bater o penalti.

O Neymar tinha sido contratado para ser o cara do time, igual na NBA alguem contratar o fora de serie, é obvio que ele vai querer jogar sempre, os arremessos idem, ser o cara a fazer tudo.

No fim como você disse, isso somente rachou o elenco essas brigas.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Só que o Cavani poderia ter sido gentil e deixado ao menos uma das inumeras vezes que ele pediu pra bater o penalti.
Cavani tinha uma cláusula que precisava marcar x gols pra ganhar um bônus de salário

Agora se coloca no lugar do cara, você ta no lugar a 5 anos, trabalhando todo dia e dando tudo pelo clube, ai de uma hora pra outra você tem que abandonar os seus planos pessoais em favor dos planos pessoais de um cara que acabou de chegar no clube?

Você faria isso numa boa?

Eram pênaltis em jogos ridiculos, nao acrescentava nada pro PSG, era simplesmente por objetivo e capricho pessoal do mininu

Agora você ta num clube a 5 anos e tem que abandonar os SEUS planos pessoais em favor dos de um completo desconhecido que chegou ontem querendo mandar em tudo e todos

Você aceitaria numa boa? Se sim você é bem submisso, junte isso ao fato de todo jogador ter ego inflado

A minha maior lamentação é o Ibra ter saido do time antes, daria tudo pra ver o Daniel Alves tentando tirar a bola da mão do ibra
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.067
Reações
9.786
Pontos
779
Neymar é um Adriano com grife. Tinha tudo para dar certo, mas a sua falta de foco no futebol pôs tudo a perder. O auge dele foi na época do trio MSN. Depois disso só ladeira abaixo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.925
Reações
230.302
Pontos
2.529
Neymar é um Adriano com grife. Tinha tudo para dar certo, mas a sua falta de foco no futebol pôs tudo a perder. O auge dele foi na época do trio MSN. Depois disso só ladeira abaixo.
Fez menos coisas para o futebol que o Adriano, Kaká, Belletti...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.798
Pontos
2.059
a4980719878a1fbd7a28aef159df4597.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Será?


As condições que Zidane impôs para aceitar um retorno ao Real Madrid:

– Controle total da equipe

– Vender os jogadores que ele não quer

– Marcelo e Isco NÃO estão à venda

– Neymar não será comprado

– James não vai voltar

– Tentar a contratação de Mbappé

“Eu sei que é um dia especial para todos. Estou muito feliz de voltar para casa, depois teremos perguntas, não tenho muito o que dizer. Estou feliz em voltar e o que eu quero é trabalhar e colocar o clube onde ele precisa estar. Agora a única coisa é começar a trabalhar”, disse.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.798
Pontos
2.059
Será?


As condições que Zidane impôs para aceitar um retorno ao Real Madrid:

– Controle total da equipe

– Vender os jogadores que ele não quer

– Marcelo e Isco NÃO estão à venda

– Neymar não será comprado

– James não vai voltar

– Tentar a contratação de Mbappé

“Eu sei que é um dia especial para todos. Estou muito feliz de voltar para casa, depois teremos perguntas, não tenho muito o que dizer. Estou feliz em voltar e o que eu quero é trabalhar e colocar o clube onde ele precisa estar. Agora a única coisa é começar a trabalhar”, disse.

Justo!
Acho que ele quer um time de vencedores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Será?


As condições que Zidane impôs para aceitar um retorno ao Real Madrid:

– Controle total da equipe

– Vender os jogadores que ele não quer

– Marcelo e Isco NÃO estão à venda

– Neymar não será comprado

– James não vai voltar

– Tentar a contratação de Mbappé

“Eu sei que é um dia especial para todos. Estou muito feliz de voltar para casa, depois teremos perguntas, não tenho muito o que dizer. Estou feliz em voltar e o que eu quero é trabalhar e colocar o clube onde ele precisa estar. Agora a única coisa é começar a trabalhar”, disse.
Noticia aleatoria desse site

66125

Wat
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Será?


As condições que Zidane impôs para aceitar um retorno ao Real Madrid:

– Controle total da equipe

– Vender os jogadores que ele não quer

– Marcelo e Isco NÃO estão à venda

– Neymar não será comprado

– James não vai voltar

– Tentar a contratação de Mbappé

“Eu sei que é um dia especial para todos. Estou muito feliz de voltar para casa, depois teremos perguntas, não tenho muito o que dizer. Estou feliz em voltar e o que eu quero é trabalhar e colocar o clube onde ele precisa estar. Agora a única coisa é começar a trabalhar”, disse.

Não vou comentar do Neymar ir ou não ao Real, só que do Zidane que ao meu ver deveria ter ido a Juventus sua segunda casa (Real a primeira) para ser vitorioso lá e não continuar onde já ganhou tudo. E antes que falem Neymar saiu do Barcelona para tentar ganhar tudo que qualquer jogador poderia ganhar (fora prêmio individual) coletivamente em outro clube já que no Barça tinha ganho tudo, algo que Zidane fez como técnico e se não for tão bom nessa nova passagem poderá apagar tudo que ele fez.

Em tempos li que Guardiola poderá vir a Juventus.

E Mourinho queremos você na seleção do Brasil no lugar do fraco Tite.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
"Y cuestionado por con quién se quedaría entre Neymar y Mbappé... "Con los dos"."
PEREZ, Florentino


E quem sabe é o blog do terceiro tempo. herp derp.

Brilhosos estão uma vergonha ultimamente viu.


Mestre Ney disse que vai ficar em Paris para por o time no estrelato.

#thois #construindoumlegado
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.016
Reações
3.810
Pontos
1.259
Humm:


Zidane é um brilhoso que não quer ser ofuscado pelo Peter Pan.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Fonte: El Chiringuito


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

O neto da espanha.

E claro que o técnico vai falar mal dos jogadores que andam desmotivados dentro do plantel sim.
 
Topo Fundo