O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Preciso de um conselho) Uma criança com perversão sexual

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Olá membros desta comunidade,

Um fato inédito que eu jurava ser impossível de ocorrer veio acometer justamente minha família (meu filho). Me sinto culpado e achei que esse sentimento fosse desaparecer, mas sempre me atormenta.

Tudo começou quando eu insisti para levar meu filho ao almoço de confraternização da minha empresa (queria mostrar para os chefes e colegas que sou um pai de família, que sou do bem) e ao sentarmos junto a mesa, uma criança de 6 anos de idade (meu filho tem 7) foi até nós querer que meu filho fosse brincar com ele. A mãe dele estava sentada perto de mim (bem bonita até), não vi problema algum e deixei meu filho ir.

Os assuntos na mesa começaram a esquentar (política, economia, bla bla) regado a cerveja e whisk e passado mais de uma hora fui atrás do meu filho, a mãe do outro menino foi também e vimos eles brincando numa sala de jogos, com TV, video game, etc. O buffet já estava servindo o almoço, mas os garotos não queriam de forma alguma, então foi aí que o outro menino pediu o celular da mãe e ele ficou lá com meu filho na sala de jogos, enquanto eu e a mãe dele fomos almoçar com os outros convidados do lugar.

Uma hora depois, eu estava com sentimento de missão cumprida e fui chamar meu filho para ir embora, não notei absolutamente nada de errado nem com ele e nem com o menino. Depois de está quase 1 km de distância do lugar, meu filho olha pra mim (tipo aquele menino do sexto sentido no final do filme) e diz:

- Pai, aquele menino era maluco. Era maluco.
- Como assim? O que ele fez?
- Ele tava mostrando video de homem pelado no celular. Depois ele ficou mostrando a bunda pra mim e queria pegar aqui (pênis)
- Eu gritei dizendo não. Ele então queria me beijar, ele disse que era menina.
- Depois disse que eu era menina.
- Ele chegou a beijar vc? Ele chegou a tocar em vc?
- Não, mas ele tentou
(Eu insisti numa conversa mansa, bem lenta, tentando saber se o menino o havia molestado e abusado, mas meu filho categoricamente me disse que houve apenas tentativas)

Após esse dialogo, meu deu raiva absurda. Eu dei meia volta com o carro e iria voltar ao almoço e tirar satisfação com a mãe do menino. Mas lembrei que todos estávamos bebendo (inclusive eu) e muito provavelmente a mãe iria negar e rebater qualquer acusação e denuncia que eu fizesse. Iria virar briga feia e iriam culpar o álcool por isso. Engoli a raiva no seco e fui pra casa.

Um dia depois fui ao RH da empresa e descobri o telefone e função dessa mãe. Estava convencido em falar com ela. Mas consultei o próprio RH e uma advogada e acabaram me desencorajando em não fazer isso. Pois eu iria me aborrecer mais ainda, pois pela ficha dela, é mãe solteira, deixa o menino com babás e dificilmente vai reconhecer algo assim, irá preferir ignorar, fingir que não tem um filho doente. Pesquisando pela net, vi alguns estudos que crianças que sofrem abuso, violência sexual, tende em reproduzir esse comportamento com outras crianças. Deve ser o caso desse menino de apenas 6 anos, altamente comunicativo, educado, e um monstro psicopata por dentro. Esse foi o maior tapa na cara que ja levei na vida. Sempre protegi meu filho de tudo, mas jamais desconfiaria de uma criança mais nova que ele.

Por fim, não consigo superar isso. Aqui e ali fico com raiva. Me sinto culpado de ter exposto meu filho á uma tentativa de abuso.
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
Olá membros desta comunidade,
Tudo começou quando eu insisti para levar meu filho ao almoço de confraternização da minha empresa (queria mostrar para os chefes e colegas que sou um pai de família, que sou do bem)

Meus pêsames pelo que você e seu filho passaram, mas vejo dois grandes problemas ai:
1°. O outro moleque ter molestado seu filho e possivelmente sofrer algum tipo de abuso das babas.
2°. Você levar seu filho a uma festa de empresa para "mostrar para os chefes e colegas que sou um pai de família, que sou do bem"
No primeiro erro se seu filho não esta traumatizado ou algo do tipo esta tudo bem para ele, você deve saber como orientar seu filho nestes casos e ter mais cautela nas próximas vezes.
No segundo caso para os outros te reconhecerem como um bom pai de família e do bem você não precisa insistir em levar seu filho passear por ai.

Claro que se tudo isso for real.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
nao acredito q uma criança de 6 anos seria capaz disso. sem querer desmerecer, mas ta parecendo fanfic. :kpensa
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Acho melhor você conversar com a mãe, não apenas pelo seu filho, mas pelo menino, como você mesmo disse, esse comportamento pode ser um reflexo de abuso, deixar para lá é quase o mesmo que desconfiar que alguém ta abusando o filho do vizinho e ''deixar para lá pq a mãe pode ter uma reação ruim''.
Ou pode ser simplesmente uma criança que viu putaria na TV e ta repetindo o que assistiu..
Pra mim é algo que não tem nem que pensar muito
 


Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Meus pêsames pelo que você e seu filho passaram, mas vejo dois grandes problemas ai:
1°. O outro moleque ter molestado seu filho e possivelmente sofrer algum tipo de abuso das babas.
2°. Você levar seu filho a uma festa de empresa para "mostrar para os chefes e colegas que sou um pai de família, que sou do bem"
No primeiro erro se seu filho não esta traumatizado ou algo do tipo esta tudo bem para ele, você deve saber como orientar seu filho nestes casos e ter mais cautela nas próximas vezes.
No segundo caso para os outros te reconhecerem como um bom pai de família e do bem você não precisa insistir em levar seu filho passear por ai.

Claro que se tudo isso for real.
1. Acredito se tivesse molestado ele teria me contado, já que ele relatou tudo. Notei que ele queria explicações sobre isso e no calor da raiva acabei falando besteira. Botei na cabeça dele que o menino é o que os adultos chamam de "v****" e são pessoas perigosas, que temos que tomar todo cuidado. Sempre ficar longe deles. Incentivei inclusive a socar na cara quem vier com esse tipo de atitude. Ele entendeu tudo (na verdade sempre me escuta). Em um outro momento, vou orientar isso melhor nele.

2. Eu ocupo o terceiro melhor cargo da empresa, não admitimos nada que vá contra a integridade,a honra e imagem. Zelamos pelo nome da empresa. Como eu nunca fui em confraternizações, amigo oculto, aniversário de funcionário...Achei que seria uma boa me mostrar mais humano, mas social e mais familiar.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
nao acredito q uma criança de 6 anos seria capaz disso. sem querer desmerecer, mas ta parecendo fanfic. :kpensa

É inacreditável mesmo. Se você tivesse visto o menino então. Ele é loiro, usa oculos, é mais baixo que meu filho e muito, muito comunicativo. Me sinto até um racista. Será que se fosse negro e a mãe uma negra, eu não teria desconfiado? Eu adoraria que fosse um fanfic. Mas infelizmente não é. Me causa incômodo que achei essa espaço para desabafar. Não teria coragem de contar uma história dessa nem para meus pais (pois iriam rotular meu filho de ter sido estuprado por minha culpa. Sabe como é gente que aumenta)
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Eu ligaria alertando a mãe só sobre possíveis terceiro interferindo na educação do filho dela.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Acho melhor você conversar com a mãe, não apenas pelo seu filho, mas pelo menino, como você mesmo disse, esse comportamento pode ser um reflexo de abuso, deixar para lá é quase o mesmo que desconfiar que alguém ta abusando o filho do vizinho e ''deixar para lá pq a mãe pode ter uma reação ruim''.
Ou pode ser simplesmente uma criança que viu putaria na TV e ta repetindo o que assistiu..
Pra mim é algo que não tem nem que pensar muito

Pensei exatamente nisso. Mas fui orientado de que essa mãe dificilmente iria querer ouvir uma denúncia dessa. Acabaria gerando briga. Ela iria defender o filho a qualquer custo. Me fazer acusações, etc. O que me deixaria mais puto do que ja estou.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
É assim que as crianças de hoje se divertem? Criam fanfics em fóruns de joguinho?

:coolface.

Sério, que b*sta de pai que se diz de bem toma umas e vai dirigir?

E eu estaria mais preocupado é com a outra criança, pois claramente isso não é uma atitude normal.

Mas como é fanfic deixo o curso seguir.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
É assim que as crianças de hoje se divertem? Criam fanfics em fóruns de joguinho?

:coolface.

Sério, que b*sta de pai que se diz de bem toma umas e vai dirigir?

E eu estaria mais preocupado é com a outra criança, pois claramente isso não é uma atitude normal.

Mas como é fanfic deixo o curso seguir.

Não sou nenhuma b*sta de pai. Eu e praticamente todo mundo, toma sim algumas e sai dirigindo numa boa (essa história de qualquer dose é incapaz de dirigir é conversa fiada de estatista)

E pq eu estaria preocupado com filhos dos outros? Eu quero saber são dos meus. Minha prioridade é integridade e bem estar do meu filho. Enfim.

E estou ficando preocupado aqui. Se todo mundo acha que é fanfic, então o episódio é pior do que pensei.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
É inacreditável mesmo. Se você tivesse visto o menino então. Ele é loiro, usa oculos, é mais baixo que meu filho e muito, muito comunicativo. Me sinto até um racista. Será que se fosse negro e a mãe uma negra, eu não teria desconfiado? Eu adoraria que fosse um fanfic. Mas infelizmente não é. Me causa incômodo que achei essa espaço para desabafar. Não teria coragem de contar uma história dessa nem para meus pais (pois iriam rotular meu filho de ter sido estuprado por minha culpa. Sabe como é gente que aumenta)

Pensei exatamente nisso. Mas fui orientado de que essa mãe dificilmente iria querer ouvir uma denúncia dessa. Acabaria gerando briga. Ela iria defender o filho a qualquer custo. Me fazer acusações, etc. O que me deixaria mais puto do que ja estou.

se for verdade (realmente é dificil acreditar, desculpe) a unica coisa q voce pode fazer é evitar q seu filho encontre esse menino novamente. denunciar a mae ou o menino por ser homossexual é meio ridiculo, ainda mais nos dias de hoje, alem do q voce ja falou, a mae ia defender o filho e te chamar de homofobico, ia dar uma briga desnecessaria.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
se for verdade (realmente é dificil acreditar, desculpe) a unica coisa q voce pode fazer é evitar q seu filho encontre esse menino novamente. denunciar a mae ou o menino por ser homossexual é meio ridiculo, ainda mais nos dias de hoje, alem do q voce ja falou, a mae ia defender o filho e te chamar de homofobico, ia dar uma briga desnecessaria.

Tento construir mentalmente "curas" para meu sentimento de culpa e remorso. Meu filho é um superprotegido e sempre filtrei tudo ao redor dele. Pra mim as ameaças sempre seriam vizinhos, estranhos, parentes de longa data, babás e outros. Entendo que o melhor caminho é ensinar a se defender e ter cuidado de si para saber que existem perigos por todos os lados. Tento tirar proveito positivo do episódio para sair do arrependimento.

Não acredito em homossexualismo em crianças de 6 anos. Pelo fato em si, trata-se de criança abusada por alguem, e ela está apenas reproduzindo o abuso que sofreu.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Eu avisaria a mãe do menino.....

As vezes o moleque sofre na mão das babás e a mãe não faz nem ideia.

Enviado de meu Moto MAXX usando Tapatalk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Minha cara larvinha fanfiqueira e que acha que beber e dirigir é ok, quando sofrer um acidente por esse pensamento espero que seu filho não esteja no carro, pois é morte certa.

E não se preocupe, se seu filho quiser dar a bunda não vai ser você que vai impedir, a não ser que você o mate, o que não creio ser difícil com esse temperamento.

E sim, eu me preocupo mais com o filho dessa mulher que o seu, pois se esse relato for real quem precisa de ajuda é a outra criança e não você e seu filhi.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Os assuntos na mesa começaram a esquentar (política, economia, bla bla) regado a cerveja e whisk
Após esse dialogo, meu deu raiva absurda. Eu dei meia volta com o carro e iria voltar ao almoço e tirar satisfação com a mãe do menino. Mas lembrei que todos estávamos bebendo (inclusive eu)
Legal ein, bebendo cerveja e whisky e depois voltando dirigindo com o filho de 7 anos no carro.
GracefulSizzlingDungenesscrab.gif
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Minha cara larvinha fanfiqueira e que acha que beber e dirigir é ok, quando sofrer um acidente por esse pensamento espero que seu filho não esteja no carro, pois é morte certa.

E não se preocupe, se seu filho quiser dar a bunda não vai ser você que vai impedir, a não ser que você o mate, o que não creio ser difícil com esse temperamento.

E sim, eu me preocupo mais com o filho dessa mulher que o seu, pois se esse relato for real quem precisa de ajuda é a outra criança e não você e seu filhi.
Ah não vou perder tempo com vc. Vc precisa é de um emprego.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Pensei exatamente nisso. Mas fui orientado de que essa mãe dificilmente iria querer ouvir uma denúncia dessa. Acabaria gerando briga. Ela iria defender o filho a qualquer custo. Me fazer acusações, etc. O que me deixaria mais puto do que ja estou.
To achando que é fanfic seu só
Quem é que pensa isso ?
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.433
Pontos
753
nao acredito q uma criança de 6 anos seria capaz disso. sem querer desmerecer, mas ta parecendo fanfic. :kpensa
Sim, é capaz disso. Tenho um sobrinho de 7 anos que, trancado no quarto com a prima, ficou mostrando vídeos de "perú na perereca" pra ela, e falou para não contar nada. Depois a vizinha dela, de fucking 4 ANOS, após de ter visto também, brincou de "pepeka com pepeka" com a menina, que à noite contou tudo aos prantos para a mãe.
Criança NÃO PODE TER ACESSO IRRESTRITO À INTERNET. É comum vermos pais que, muitas vezes para "aquietarem" os filhos, jogam um celú na mão dos moleques, e pouco se fodem.
BTW, concordo que é falhação beber e dirigir.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
É assim que as crianças de hoje se divertem? Criam fanfics em fóruns de joguinho?

:coolface.

Sério, que b*sta de pai que se diz de bem toma umas e vai dirigir?

E eu estaria mais preocupado é com a outra criança, pois claramente isso não é uma atitude normal.

Mas como é fanfic deixo o curso seguir.

Eu confesso que fiquei pensando o tempo todo pensando se o cara bebeu e dirigiu com a criança no carro também
Zuado isso ai :/
 

Komm Süsser Tod

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
127
Pontos
33
Não é cultural colocar uma substancia entorpecente em seu corpo e dirigir com uma criança no carro. Tampouco é cultural levar seu filho para uma reunião de trabalho com o objetivo de se mostrar como uma pessoa boa e de familia. Uma pessoa boa iria ajudar a criança, que provavelmente deve ser abusada sexualmente, não julgar uma criança por algo que nem deve ser culpa dela.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Não é cultural colocar uma substancia entorpecente em seu corpo e dirigir com uma criança no carro. Tampouco é cultural levar seu filho para uma reunião de trabalho com o objetivo de se mostrar como uma pessoa boa e de familia. Uma pessoa boa iria ajudar a criança, que provavelmente deve ser abusada sexualmente, não julgar uma criança de 6 anos por algo que nem deve ser culpa dela.

Cultural como eu disse. Existe um drama muito grande de que qualquer trago de whisky ou uns copos de cerveja deixa automaticamente a pessoa invalida para dirgir. Não é bem assim. Cada um é cada um. Existem niveis de tolerância etílica que a lei positiva ignora totalmente.

O almoço era uma confraternização de diretores e colaboradores. Muitos levaram suas esposas, seus maridos e seus filhos. Não tem nada de errado ou inapropriado, pelo contrário.

Já sobre o menino. Não é tão simples assim ajuda-lo. Se vocês aqui se quer acreditam na história, imaginem a mãe dele.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eu confesso que fiquei pensando o tempo todo pensando se o cara bebeu e dirigiu com a criança no carro também
Zuado isso ai :/

Eu nem ligo mais, principalmente por causa da atitude dele e só agora notei o Nick dele.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ele tava mostrando video de homem pelado no celular. Depois ele ficou mostrando a bunda pra mim e queria pegar aqui (pênis)

1) Fiquei meio confuso. Se trata de perversão sexual ou Homosexualismo? Pois se você disse que ele tem perversão sexual, mas pelo visto ele sente atração por outros meninos igual ele.
2) Se ele fizesse isso pra uma menina ou mulher seria "perverssão sexual"? Pra mim soa preconceituoso do mesmo jeito.
3) Converse com seu filho pra ficar longe dese moleque e fim. Vai fazer o quê denunciar o moleque que queria pegar no "pipi" do seu filho?
4) Fez uma coisa 10x pior saindo bêbado com seu filho no carro.
5) Homofóbico! :coolface


Lendo uns comentários me fez me sentir nos anos 60 denovo sério.

Imaginei a cena, o pai machão, bebão de whisky coçando o saco todo viril, discutindo política, falando alto, rindo e a esposa contida do lado. O filho chega e conta o ocorrido que outra criança da mesma idade estava descobrindo a sexualidade (isso é a coisa mais normal do mundo pra algumas crianças). O pai fica sabendo, e depois disso saindo bêbado de uma festa a 100km por hora porquê um moleque pegou no "pipi" do filho dele :facepalm

Nossa! Que agressão! Que coisa mais séria, pena de morte pro moleque de 6 anos que fez isso :viraolho

Você tem todo o direito de ficar indignado, mas daí arrumar advogado prum pirralho? Em que mundo de bolha você vive? Tanto que foi desencorajado pelos próprios advogados pois não ia dar em nada.

Quando era moleque sempre tinha a história de um fulano no futebol meio delicado que tinha fama de ser gay e ser afeminado. O cara está estarrecido com algo comum :klol

No mais Fanfic sem vergonha e se não for, você é um dos caras mais inseguros que existe.

O próximo é "peguei o churrasqueiro servindo refri pra minha mulher e eu quis tirar satisfação".

:klol
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Considere-se com sucesso pelo fato do seu filho confiar em você pra ter contado o que aconteceu.

O que eu recomendo: tenha uma conversa com o seu filho, elogie ele por ter contado o que aconteceu, reitere que se algo assim acontecer de novo a primeira coisa pra ele fazer é sair de onde estar e ir até você, mas não vá atras da mãe do Menino Taradinho. Você não tem provas e mãe solteira irresponsável não titubeia muito em jogar a culpa de tudo nos outros, capaz de ela torcer a situação na própria cabeça e colocar o seu filho como culpado de alguma coisa.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
1) Fiquei meio confuso. Se trata de perversão sexual ou Homosexualismo? Pois se você disse que ele tem perversão sexual, mas pelo visto ele sente atração por outros meninos igual ele.
2) Se ele fizesse isso pra uma menina ou mulher seria "perverssão sexual"? Pra mim soa preconceituoso do mesmo jeito.
3) Converse com seu filho pra ficar longe dese moleque e fim. Vai fazer o quê denunciar o moleque que queria pegar no "pipi" do seu filho?
4) Fez uma coisa 10x pior saindo bêbado com seu filho no carro.
5) Homofóbico! :coolface


Lendo uns comentários me fez me sentir nos anos 60 denovo sério.

Imaginei a cena, o pai machão, bebão de whisky coçando o saco todo viril, discutindo política, falando alto, rindo e a esposa contida do lado. O filho chega e conta o ocorrido que outra criança da mesma idade estava descobrindo a sexualidade (isso é a coisa mais normal do mundo pra algumas crianças). O pai fica sabendo, e depois disso saindo bêbado de uma festa a 100km por hora porquê um moleque pegou no "pipi" do filho dele :facepalm

Nossa! Que agressão! Que coisa mais séria, pena de morte pro moleque de 6 anos que fez isso :viraolho

Você tem todo o direito de ficar indignado, mas daí arrumar advogado prum pirralho? Em que mundo de bolha você vive? Tanto que foi desencorajado pelos próprios advogados pois não ia dar em nada.

Quando era moleque sempre tinha a história de um fulano no futebol meio delicado que tinha fama de ser gay e ser afeminado. O cara está estarrecido com algo comum :klol

No mais Fanfic sem vergonha e se não for, você é um dos caras mais inseguros que existe.

O próximo é "peguei o churrasqueiro servindo refri pra minha mulher e eu quis tirar satisfação".

:klol

Sei lá se é perversão, se é sodomia ou se é evolução social. O que sei é por relato do meu filho e duvido muito que esteja inventando tudo isso, dada sua reação de ódio e revolta.

Sei muito que crianças de 6 anos não praticam crime e nem infração socioeducativa, mas esse comportamento dele é totalmente inadequado e a mãe deveria responder pelos videos adultos que o menino estava vendo.

Já sobre beber e dirigir. Não sou hipocrita. Todo mundo bebe e dirigi. Ter bebido não é o mesmo que está embriagado. Era um almoço bem executivo e bebi uns copos só para nao fazer desfeita.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Rapaz, suspeito esse tópico viu. Se o Darren ou outro SJW estiver fazendo isso não me surpreenderia.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Puts vei! Que fanfic b*sta mano. Deve ser algum retardado adolescente que diz: vou fazer um experimento social no meu forum de jogos e ver quantas pessoas vão me criticar e brigar pela fancic que criei ou quiçá a história é verdade e ele participou dela sendo o v**** mirim. :rolleyes

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Considere-se com sucesso pelo fato do seu filho confiar em você pra ter contado o que aconteceu.

O que eu recomendo: tenha uma conversa com o seu filho, elogie ele por ter contado o que aconteceu, reitere que se algo assim acontecer de novo a primeira coisa pra ele fazer é sair de onde estar e ir até você, mas não vá atras da mãe do Menino Taradinho. Você não tem provas e mãe solteira irresponsável não titubeia muito em jogar a culpa de tudo nos outros, capaz de ela torcer a situação na própria cabeça e colocar o seu filho como culpado de alguma coisa.

Sim, sim e sim. Eu sempre tomei cuidados. Sempre orientei sobre estranhos, mas meu alvo sempre foram pessoas adultas. Nunca imaginei que crianças poderiam ter comportamentos assim. Minha esposa tentou me culpar( ela não foi ao almoço), mas isso é uma injustiça enorme comigo. Afinal, eu o vi apenas com uma criança pequena numa sala fechada de jogos. Jamais imaginaria algo de errado. E o almoço nem tinha muitas pessoas, talvez 30 no máximo.
 
Topo Fundo