O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Predador está de volta com o primeiro trailer do novo filme!

D

Deleted member 219486

Alien Vs Predador de novo?

Abaixem que lá vem bomba.

E mesmo assim continuo p*t1nha do Predador,as cenas que ele aparece fico hypado,mas ai vem o resto :suxx

Já começam errando escalando atores genéricos, depois pelo jeito a história fraca, Predator ainda teve mais pé no chão mas se partissem para o sci-fi survivor seria interessante.
Esse novo ta com cara de seriado tipo o Falling Skies.
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Hehe... Eu gostei do trailer. É a "desconstrução" da franquia Predador.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.777
Pontos
1.419
Esse trailer me diz que, ok, já conhecemos os Yatujas, não temos ninguém do naipe do Arnold, não preciso do fator surpresa então vamos ficar no predator matando adoidado e f**a-se... Nunca vi tanto o bicho aparecendo em 2 minutos de video do que no resto da franquia toda....
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
"PredaDogs" já tinha aparecido no filme Predadores.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Conseguiram me fazer desanimar pra ver esse filme. Haja genericidade em poucos minutos.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
parece que é R-Rated então pode pelo menos ter sangue e violência.
mas vai ser o último assim.

o próximo vai sair com selo da Disney e certeza que será PG13.
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
TÁ RIDÍCULO, TÁ HORRÍVEL!

Transformaram em um filme super-heróis com piadinhas ridículas. Destruiram mais uma franquia.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Se eu não me engano o Alien vs Predator teve um dos melhores trailers já produzidos... Que resultou em um dos piores filmes... Vai que esse trailer b*sta está escondendo um dos melhores filmes ever...

:coolface
 

Thiago_Rider

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
188
Pontos
43
Predador (e Aliens) é uma das poucas franquias que mesmo eu sabendo que a probabilidade de sair filme bomba é alta, eu ainda continuo hypando...

Mesmo que o filme seja ruim e genérico, umas cenas de lutinha, canhão de plasma e lâminas retráteis já servem pra me satisfazer.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
Olha, esse trailer abaixo me deu uma animada. Tem spoiler de como será o novo predador, então veja por sua conta e risco. Porém, assistindo, dá pra entender o porque de o novo filme se chamar "THE" predator. Ponha bastante enfase no THE, pois esse realmente vai ser O Predador, com O maiusculo. Sinistro.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
TÁ RIDÍCULO, TÁ HORRÍVEL!

Transformaram em um filme super-heróis com piadinhas ridículas. Destruiram mais uma franquia.
A "franquia" já se destruiu sozinha a muito tempo,só o primeiro é visto como clássico o resto é ruim(principalmente os alien vs)

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
A "franquia" já se destruiu sozinha a muito tempo,só o primeiro é visto como clássico o resto é ruim(principalmente os alien vs)

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

O primeiro sem dúvida é o melhor é o grande clássico, o segundo é muito bom também, mesmo não superando o primeiro. Agora, Predadores que é o filme que tem a brasileira Alice Braga é bom também, eu não esperava nada do filme e me surpreende, o considero o terceiro filme da franquia. Alien vs Predador eu não vi e nem tenho vontade de ver, todos dizem ser uma porcaria.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
O primeiro sem dúvida é o melhor é o grande clássico, o segundo é muito bom também, mesmo não superando o primeiro. Agora, Predadores que é o filme que tem a brasileira Alice Braga é bom também, eu não esperava nada do filme e me surpreende, o considero o terceiro filme da franquia. Alien vs Predador eu não vi e nem tenho vontade de ver, todos dizem ser uma porcaria.
Ia falar a mesmas coisa, aquele Predadores é um filme bem legal.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
Olha, esse trailer abaixo me deu uma animada. Tem spoiler de como será o novo predador, então veja por sua conta e risco. Porém, assistindo, dá pra entender o porque de o novo filme se chamar "THE" predator. Ponha bastante enfase no THE, pois esse realmente vai ser O Predador, com O maiusculo. Sinistro.


realmente esse trailer mudou totalmente o tom em relação aos trailers anteriores.

só não entendi de onde veio esse predator ... tinha entendido pelos trailers anteriores que era um predador criado geneticamente pelos militares.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
realmente esse trailer mudou totalmente o tom em relação aos trailers anteriores.

só não entendi de onde veio esse predator ... tinha entendido pelos trailers anteriores que era um predador criado geneticamente pelos militares.

Ao que parece, é a espécie evoluindo geneticamente por si mesma. Arrisco um palpite que tem até dna xenomorfo ali.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
Como diz no trailer, não é UM predador...é O predador.
3,35 metros de altura, 300kg, pele que é uma carapaça natural, mais forte, mais rápido...acho que o Shane Black criou um monstro digno da franquia.
Aparentemente o canhão de ombro caracteristico foi deixado de lado e agora o bicho vai usar um no pulso.



Mas lembrem-se...se ele sangra, pode ser destruido.
 
D

Deleted member 219486

Os caras podem fazer algo épico mas preferem cagar, torcer para a bilheteria ser igualmente ruim.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
eff0290d-6451-4423-ad71-1e52a15972f9.jpg



8efce676-a802-4e38-ae8c-7d35093a6c7a.png
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Parece que pesaram na galhofa e nos deus ex-machina.O estúdio deve ter podado o Shane Black





O que o de 87 fazia bem era justamente um equilibrio entre a galhofa("não desgruda dai":klol),violência e o horror.Ou seja...melhor rever o de 87 que gastar meu rico dinheirinho vendo o novo no cinema.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo