O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prefeitura do Rio de Janeiro censura HQ dos Vingadores.

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Folha de hoje.
15678296535d732e95c4939_1567829653_9x16_rt.jpg
Depois esse jornal não entende a razão de perder assinantes em hordas: o mundo da politica pegando fogo, um PGR alinhado com a extrema-esquerda no cargo indicando um acordão de bastidor entre Bolsonaristas, PT e Centrão, o novo "COAF" do BC até agora sem dar sinal de vida, a Reforma Tributária em pleno vapor na tramitação com o povo sem saber do que se trata... e a Folha preocupada com essa b*sta NA PRIMEIRA PÁGINA.

Que decadência. Jornal de m****. Quem assina isso está assinando um atestado de imbecilidade mesmo nessa altura.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
Fazer o que um prefeito faz ele não fez, então isso ai é a unica forma de garantir voto. Igual a deputada maconheira que queria ganhar dinheiro sem trabalhar e foi só ela dizer que é anti feminismo que foi eleita e agora vive na excelência estatal. Frota fez a mesma coisa.
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Depois esse jornal não entende a razão de perder assinantes em hordas: o mundo da politica pegando fogo, um PGR alinhado com a extrema-esquerda no cargo indicando um acordão de bastidor entre Bolsonaristas, PT e Centrão, o novo "COAF" do BC até agora sem dar sinal de vida, a Reforma Tributária em pleno vapor na tramitação com o povo sem saber do que se trata... e a Folha preocupada com essa b*sta NA PRIMEIRA PÁGINA.

Que decadência. Jornal de m****. Quem assina isso está assinando um atestado de imbecilidade mesmo nessa altura.
No R7 vc tem todo conteúdo que quer, com total isenção que deseja... :D
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Que satisfação me dá quando vejo a direta utilizar de maneira correta os artífices da guerra cultural...

Expôs o oportunismo do idiota e o colocou na defensiva se explicando e se desculpando... nicely played...

 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.782
Pontos
503
E o Felipe Neto entrou na confusão: foi ele quem comprou os exemplares que iriam ser recolhidos e agora ele está redistribuindo os mesmos na Bienal. E parece que ele está convocando o pessoal a protestar contra o recolhimento dos livros (o que deve ocorrer a qualquer momento).
A chapa vai esquentar no Riocentro!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
22.000
Pontos
1.109
E o Felipe Neto entrou na confusão: foi ele quem comprou os exemplares que iriam ser recolhidos e agora ele está redistribuindo os mesmos na Bienal. E parece que ele está convocando o pessoal a protestar contra o recolhimento dos livros (o que deve ocorrer a qualquer momento).
A chapa vai esquentar no Riocentro!
Isso é mentira. O próprio pessoal da bienal esgotou a HQ antes do recolhimento.

Se ele tá distribuindo lá deve ter conseguido as cópias dele por outros meios.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Isso é mentira. O próprio pessoal da bienal esgotou a HQ antes do recolhimento.

Se ele tá distribuindo lá deve ter conseguido as cópias dele por outros meios.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Eu acho que ele foi atrás de outros quadrinhos. Não desse em especial.

E a Zambelli não tem moral nenhuma pra criticar o Felipe Neto. Na mesma época em que esse video surgiu, ela fazia parte do FEMEN

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Enquanto a mídia e o público se deleitam nesse caso que me parece ser o acontecimento do ano na cidade maravilhosa, mais um morre de bala perdida no Hell of January.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
2.331
Pontos
453
Isso é mentira. O próprio pessoal da bienal esgotou a HQ antes do recolhimento.

Se ele tá distribuindo lá deve ter conseguido as cópias dele por outros meios.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Ele comprou todos os livros com temas LGBT da bienal, foram um total de 14 mil livros, ai ele deu tudo de graça hoje pra quem foi na bienal.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Que satisfação me dá quando vejo a direta utilizar de maneira correta os artífices da guerra cultural...



Expôs o oportunismo do idiota e o colocou na defensiva se explicando e se desculpando... nicely played...



Não é essa que ganha 30mil e colocou o filho em escola militar sem prestar prova? Tem q ter é vergonha dessa fdp.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.100
Reações
106.422
Pontos
1.824
Lacraram e lucraram.
HQ vendendo feito água e muita gente que nem gosta de quadrinho está procurando o material.



Não, não tem nada a ver, quem lacrou nessa história foi o Crivella, com seu falso moralismo e hipocrisia.
Mostrar um casal homossexual se beijando em uma história não significa lacrar.
Daqui a pouco vão dizer que até na História Antiga, imperadores romanos "lacravam" por que alguns tinham relações homossexuais.

Lacração é enfiar uma narrativa a força, afetando uma história, saindo do contexto, fazendo panfletagem, propaganda política com sentido de doutrinar, de criar soldados, em uma mídia de entretenimento ao invés de simplesmente entreter.
Mas claro, como o arrombado do Crivella levantou a bola para a esquerda, óbvio que eles não vão perder a oportunidade de meter lacração nisso.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.513
Pontos
353
Que satisfação me dá quando vejo a direta utilizar de maneira correta os artífices da guerra cultural...

Expôs o oportunismo do idiota e o colocou na defensiva se explicando e se desculpando... nicely played...



Incrível, a falta de entendimento sua sobre a questão realmente te faz pensar que existe de fato uma guerra cultural, e que ela pode ser vencida por vcs. Acho tudo muito fofo, principalmente vcs se achando os grandes estrategistas sendo que claramente, sequer o Capital do Marx leram, pra entender o que o seu "inimigo" fala.

Dica, a guerra sequer é cultural pois tudo tem uma raiz material, econômica, o seu grande inimigo cultural é o próprio capitalismo que cria e sustenta o tempo todo.

Quem dera a esquerda fosse realmente tão organizada quanto vcs imaginam que é. Na realidade, essas coisas são mais consequências do modo de produção do que dos opositores desse modo de produção. Como eu já falei algumas vezes, comunismo não depende de convencer vcs ou qualquer um sobre qualquer coisa. Comunismo depende do próprio desenvolvimento natural do capitalismo.

Enfim, continuem. É extremamente engraçado e fofo. Q melhor parte é que vcs jamais vão sequer ler a porra d'O Capital pra tentar ter uma noção melhor do que estão combatendo. Aposto que mesmo se tentassem, não teriam a paciência nem a disciplina pra ler um texto desse nível.
 
Topo Fundo