O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PREMIER LEAGUE - 18/19

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
É a rivalidade com time grande que o "transforma" em time grande.

O mesmo vale para Chelsea x Fulham, Everton x Liverpool.
O que transforma time grande em time grande é taça. Sempre foi. Rivalidade é uma coisa, time grande é outra.

Everton é time pequeno, time de cidade e rivaliza com o Liverpool só por isso. É tipo Botafogo no RJ.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353


Agora vamos ver quanto tempo a calça jeans do Dele Ali vai durar. No final do vídeo o Mourinho deixa claro o "tô de olho em vc, arrombado"

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Gosto do portuga.

Ficou em segundo com aquela bomba que era o United defensivamente.

E quando tem time, ele sabe jogar pra frente, como nas passagens pelo chelshit.



Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Gosto do portuga.

Ficou em segundo com aquela bomba que era o United defensivamente.

E quando tem time, ele sabe jogar pra frente, como nas passagens pelo chelshit.



Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
Sim, ele se destaca sempre tirando leite de pedra. Acho que a única passagem "vergonhosa" foi no Real, com aquele clima de guerra que ele criou.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Everton é time pequeno, time de cidade e rivaliza com o Liverpool só por isso. É tipo Botafogo no RJ.

evertom.png


https://pt.wikipedia.org/wiki/Everton_Football_Club


Imagina se fosse grande...

Não é porquê times medíocres que nunca foram nada na Inglaterra como Chelsea e Man.City atualmente estão bombados com $$$ Árabe, que faz do Everton ou um Aston Villa times pequenos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Mourinho vai ter trabalho com o Tottenham. Ganhava de 3x0 e quase que o presunto do oeste empata. Leicester, de novo, fazendo bonito, com campanha de campeão, mas o problemas é que o Liverpool está impossível. Vai ser muito difícil pro menino Lester levar o caneco de novo pra casa.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Mourinho vai ter trabalho com o Tottenham. Ganhava de 3x0 e quase que o presunto do oeste empata. Leicester, de novo, fazendo bonito, com campanha de campeão, mas o problemas é que o Liverpool está impossível. Vai ser muito difícil pro menino Lester levar o caneco de novo pra casa.


Isso que eu gosto dos campeonatos europeus, precisa ser impecável, tanto o favorito quanto os azarões. O próprio título do Leicester foi fruto das falhas do Arsenal e Totteham (e méritos do Leicester, lógico!).
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
E o Unai Emery finalmente foi chutado do Arsenal.

Falta só o Ole Gunnar pra fechar o ano na Premier league.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vamos ver se o Poolzão esse ano não resolve dar sopa para o azar nesse período de fim de ano.
 

Alex_Kidd

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
411
Pontos
63
Vamos ver se o Poolzão esse ano não resolve dar sopa para o azar nesse período de fim de ano.

Cara, não é possível que nessa temporada o Liverpool não saia da fila. São onze pontos de diferença para o City, que é, pelo menos até amanhã, o segundo colocado (perde a posição se o Leicester vencer o seu jogo).

E esta rodada foi muito boa para o Liverpool: ele fez o dever de casa e derrotou o Brighton por 2 x 1, o City só empatou em 2 x 2 com o Newcastle, e o Chelsea perdeu em casa para o West Ham por 1 x 0.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Estaria o gás do Guardiola acabando? Defesa não existiu hoje no primeiro tempo.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Ancellotti chegando no Arsenal, é isso mesmo produção?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Gol do Newcastle contra o United agora ha pouco seria anulado pelo VAR no BR. Bola bate no braço do atacante.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.882
Pontos
979
Alguém transfere o Meigão para a Premier League. Muito mais time que esse Leicester que está na segunda colocação.
Pois é, o treinamento no mundialito deu certo, o Liverpool tá desfilando em campo contra o Leicester. Tá parecendo um time profissional contra o juvenil.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Belo jogo de futebol. Parabéns, Liverpool, jogou o melhor futebol. Entrega o caneco.
Rapaziada do Liverpool correu como nunca, o time tava iluminado hoje.
 
Topo Fundo