O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PREMIER LEAGUE - 18/19



arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
2 derrotas seguidas,loserpool voltando ao normal

Duvido que aconteça,mas se acontecesse deles perderem esse título da PL ia ser muito loco

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Piores ainda

Mas falando serio isso foi ate um tema de discussão tempo desses,parece que pros ingleses vencer a champions não e a prioridade

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Nunca foi. Lá o campeonato nacional sempre foi mais comemorado. Tanto que o Liverpool iniciou a temporada definindo a premier league como único objetivo e cagando pra Champions.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Tão querendo cancelar a Premier League 2019/2020 sem reconhecer time algum como campeão. Liverpool deve estar 'adorando' isso.
ESPN, com base no 'ouvi dizer'
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Quem está querendo cancelar são alguns clubes. Outros já até aceitaram que a melhor decisão seria considerar o Liverpool campeão.

Isso de cancelar não é nem cogitado, impossível. Se considerarem campeão, provavelmente vai rolar um jogo festivo ainda mais bonito com a presença dos ídolos tudo, aposto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Mas tem um problema caso cancelem: e os rebaixados? Vagas para a Champions e etc?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Pior que nem dá para terminar com as posições atuais porque tem time com jogo a menos e que pode mudar até a vaga na Champions
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Poxa, Liverpu.
Tão querendo declarar a temporada nula por medo de aglomerações em massa nas ruas de torcedores para comemorar o titulo :kkk

Tambem estao com medo de realizarem as partidas e aglomerar gente perto dos estadios

Lembrando que o jogo PSG x Borussia é considerado um dos maiores responsaveis pelo rápido boom do virus na França
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Tão querendo declarar a temporada nula por medo de aglomerações em massa nas ruas de torcedores para comemorar o titulo :kkk

Tambem estao com medo de realizarem as partidas e aglomerar gente perto dos estadios

Lembrando que o jogo PSG x Borussia é considerado um dos maiores responsaveis pelo rápido boom do virus na França
Cabou o menino futebol.
Viveremos das glórias do passado, igual o SPFC.
Tendência....vai passar o jogo do Pelé no cinema (claro, para público reduzido).
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
De que adianta ser Rycah se já começa errando, tendo Rafa Benítez no comando e apostando em Coutinho?
O Coutinho acho certo mas Rafa Benítez é foda
As outras Rycahs também começaram errando, acho que só o Abramovich fez menos cagadas no início
PSG, Monaco, City fizeram altas cagadas
 
Topo Fundo