O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Press F for respect - mais um usuário que se vai

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Outro dino da outer se foi :ksnif
Pois é... como comentei, não lembro de ter trocado ideia com ele (se bem que sou péssimo pra memorizar os nicks, a não ser os que falo mais frequentemente ou então lembro pelo avatar), mas vi que era um user das antigas :ksnif lamentável, só nos resta desejar força pros familiares.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Meus pêsames. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.454
Pontos
903
Notícia muito forte, uma perda dessas.
Meus pêsames e sentimentos à família e aos amigos, muita força nessa hora difícil
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
só fico curioso pra saber pq o @Resu Anera que nem conhecia o usuário, do nada resolveu entrar no perfil da conta e de repente descobri essa noticia.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Desejo toda força à família e amigos e que Deus conforte seus corações.

Deixo aqui os meus sinceros sentimentos e que Deus receba o Leonardo na Glória Eterna.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
RIP

Meus sentimentos aos amigos e familiares.

Não conhecia, mas forças por ser da OS

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.948
Reações
56.997
Pontos
2.164
Descanse em paz.
Era uma ótima pessoa, no pouco contato que tive com ele, ele frequentava mais a pasta PC.

Meus sentimentos e muita força à família.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Caramba. Sem palavras mesmo....

Meus sentimentos aos familiares.

F

Sent from Deep Umbra
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Eu tô aos poucos fechando as contas dele. Mas algumas são mais difíceis, tipo daqui do Fórum q desde antes de nos conhecermos... E pra quem duvidou, realmente não é fake, robô nem nada disso. Queria eu q fosse... O post q compartilharam aqui foi realmente meu. Se cuidem, essa doença é uma roleta russa. E realmente ele parecia o Jhonny Deep...

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Meus sentimentos, muita força pra vc e pra familia nesse momento.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Ah sim, ouvi vibrar o celular dele e vi q tinham as msgs de vcs, por isso entrei aqui. Devo desinstalar em breve o tapatalk do celular...
Não o conheci, mas sei como é triste perder alguém antes "da hora".
No meu caso, esse antes da hora se refere mais a hora em que d'eu estar pronto para despedir, do que a hora de quem vai terminar de cumprir a missão espiritual aqui.

Desejo que fiquem bem.

F

pressf.jpg
 
Topo Fundo