O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Professora é presa por relação sexual com aluno de 15 anos

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Do G1, em São Paulo

Uma professora de 27 anos foi processada por abuso sexual depois de a polícia dizer que ela confessou manter relações com um estudante de 15 anos em Biloxi, no estado do Mississipi, Estados Unidos.

Rebecca Dawn Bogard disse aos investigadores que fez sexo com o aluno pelo menos três vezes. A última delas teria acontecido no último dia 17, dentro do seu carro, um Jaguar com a placa "GRRRRR".

Segundo a polícia, pouco tempo depois ela enviou uma mensagem para o telefone celular do adolescente. O texto, segundo o jornal site do jornal Miami Herald, dizia "Eu amo você... foi a melhor... estou sensível mas não machucada... você foi bom." Segundo as autoridades, a mãe do menino confirmou a existência das mensagens.

De acordo com o jornal Sun Herald, a idade permitida para relações sexuais no Mississippi é 16 anos, ou 18 no caso de uma pessoa estar em posição de autoridade em relação à outra. O crime é punido com até 30 anos de prisão e Rebecca está presa sob uma fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 89 mil).
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
0,,12868312,00.jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.269
Reações
46.810
Pontos
1.934
é sempre a mãe q vai reclamar auheaheuae
o pai deve estar sotlando fogos e pagando a fiança da professora

mas pedofilia é pedofilia.. seria chocante se fosse uma menininha né?
assim como quando negro xinga branco de branquelo pega nada.. é o q pensam :|
 


knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Quem aqui não gostaria de fazer sexo com uma professora dessas?
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
pelo texto eu acho q o mlk enfiou o taco na saída de esgoto da professora :lol
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Matt;2714254 disse:
Rebecca Dawn Bogard disse aos investigadores que fez sexo com o aluno pelo menos três vezes. A última delas teria acontecido no último dia 17, dentro do seu carro, um Jaguar com a placa "GRRRRR".
lol: lol: lol: lol: lol: lol:
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Na minha época nunca teve disso. Postaram no cantinho um vídeo tbm de uns caras na sala passando a mão na professora a rolé.
Perguntem pro muleque pra ver se ele achou ruim. Olha a cara dele
mysmilie_861.gif
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
LedBoy;2714334 disse:
pelo texto eu acho q o mlk enfiou o taco na saída de esgoto da professora :lol

Ou então o moleque é um novo Long Dong Silver!! :-D
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.257
Reações
16.740
Pontos
1.444
sempre as queridas professoras dos us and a, deve ser a 10 que vejo, foda é que além da mãe vasculhar a scoisas do guri ele não dá uma de come-quieto
 

rejected

Ser evoluído
Mensagens
765
Reações
0
Pontos
46
Acho que o mlk naõ foi inocente, pq se vc for ver direito a matéria não diz em momento nenhum que ela o obrigou. E se fosse uma menina as pessoas ficariam mais chocadas pq na nossa sociedade (que é muito machista) nós sempre esperamos o puritanismo vindo por parte das mulheres.


[off] Eu não não acho um cara de 15 anos criança mais não, conheço um cara aki q tem 16 e parece que tem 30 (um negão de 1,90 todo fortão, gente boa de mais e conversa igual a uns caras mais velhos)
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.894
Reações
7.120
Pontos
1.039
LedBoy;2714334 disse:
pelo texto eu acho q o mlk enfiou o taco na saída de esgoto da professora :lol

Porra cara, tô trabalhando!
Não posso rir aqui :-D :-D :-D :-D
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.597
Reações
14.109
Pontos
1.459
sei la, so foi considerado pedofilia pq a mae reclamou, pq a partir do momento que os pais tem concentimento e comprovada uma relaçao intima, descaracteriza pedofilia, mas que eu xingaria mt minha mae, ah eu faria
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
se eu fosse o pai,pedia para meu filho me dar otel dela se não contava tudop pra mamãe hehehe
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Por que isso acontece tanto lá? E pela foto é bonita ela, aqui nunca noticiam isso, será que é porque não acontece mesmo ou porque os brasileiros são mais espertos e não deixam a família descobrir? Hehehe
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Nunca tive essa sorte. :(

Esse lek deu muito mole... Se eu fosse ele ia ficar só na massiota. :kong_esperto:







:kongsafadenho:
 

Walter!

Habitué da casa
Mensagens
5.654
Reações
2
Pontos
86
professorinha de 4seria é as que eu mais como ultimamente.

tudo solterona... vc vai na casa delas faz um performático e sai fora. e ainda ganha comidinha, bebida, carona e eles agradam d+.

o foda q depois pregam no pé.... e a vontade de casar? aehauheuaheauhae
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
cheralhoo;2714303 disse:
é sempre a mãe q vai reclamar auheaheuae
o pai deve estar sotlando fogos e pagando a fiança da professora

mas pedofilia é pedofilia.. seria chocante se fosse uma menininha né?
assim como quando negro xinga branco de branquelo pega nada.. é o q pensam :|


Não seria chocante não...se eum professor pegar uma aluna de 15 anos e dou meus parabens pra ele..

Chocante eh Estupro.Só.

OBS:tudo que eu faleis e refere a seres com mais de 14 anos de idade.:kongpositivo:
 

hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
É sempre professora gatinha, impressionante!:konglove: Provavelmente as barangas também tentam pegar uns meninos "pra criar", mas não devem conseguir... :D
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
O muleque sentou a pica com força na professorinha !!!!!

" Estou sensível ( esfolada ) mas não machucada ( arrombada ) ..."

Professora é educada mesmo !
 

MarceloBR

Ser evoluído
Mensagens
357
Reações
0
Pontos
36
Soh por ter arrombado a danada eu dava um carro pra ele...ja nos EUA dao xilique...vai entender...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.268
Reações
15.546
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Por que no meu tempo não tinham professoras assim? :([/COLOR]
 

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
Matt;2714300 disse:

ah pq não tive uma professora dessa.... ???? droga..!!!!!! [kdiabo] [kzangado] cara essse muleke deve ser v**** só pode... eu não sou fã de loira não .. mas essa ai .. eu pegava de boa... apesar de ACE TODA BRANCA FOR ASSIM "mulé branquela"
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Porra, se fosse meu filho eu ia dar os parabéns e ainda emprestar o carro pra ele levá-la ao motel.

Se bem que ele tem 15 anos, não pode dirigir. Então eu sairia de casa pra ele poder dar umazinha na boa. :D
 

kate

Novato
Mensagens
142
Reações
0
Pontos
16
È eu acho que essa falta de respeito deve ser punida severamente,porque o limite existe para diferenciarmos dos animais irracionais ,á partir do momento que achamos que podemos fazer o que quiser e na hora que bem entendemos ,passamos de ser racionais para ser irracionais ....e isso é terrivel.Não é assim que se vive em uma sociedade organizada e parabens para as leis americanas neste sentido.Bem feito para a professora e tomara que da próxima vez ela consiga segurar seus instintos e que se relacione pelo menos com alguém maior de idade.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.932
Pontos
1.454
Poxa.

Até que eu encarava uma professora dessas.

Bem que minha professora de Direito podia fazer isso comigo. :p
 
Topo Fundo