O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Propaganda sensacional da Gillette

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Conheci e pedi o telefone da minha esposa no trabalho estou há mais de 10 anos com ela. Mas de acordo com alguns aqui eu deveria ter stalkeado ela para poder "encontrar ela" em uma balada ou bar coisa que ela não ia.
Ela tem 30 anos e faz faculdade e conhece mulheres na faixa de 20 anos solteiras porque os "novos homens" não tem coragem de chegar, ela fala que são tudo frouxo.
E a tendência é piorar.
 
D

Deleted member 219486

Já dei meu like 20 vezes nesse vídeo assiste inteiro inúmeras vezes, simplesmente não fica

No comercial da Gillette dei dislike umas 30, toda vez eles apagam, é simplesmente ridículo isso

Mark Zuckerberg foi obrigado a depor por muito menos, isso é manipulação e censura descarada, não pode ser aceito de jeito nenhum, isso tem que parar imediatamente

O YouTube hoje é o maior portal de informações da internet, é o único site de vídeo utilizável pelas massas, isso não pode continuar, é um absurdo

Damage control pelo jeito é oficial no youtube, no começo acho que tava 3-4x deslikes e eles conseguiram diminuir muito, acho que pra menos de 2x.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
2.331
Pontos
453
Achei bem de boa o comercial, esse pessoal que fala que tudo é lacração está se tornando mais chato do que o próprio pessoal que estaria lacrando.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
Talvez se eu deixar um vídeo com fantoches explicando o comercial, fique mais fácil para quem ainda não entendeu... :kclassic



.... Ou talvez seja mais fácil simplesmente mostrar a hipocrisia da empresa com imagens.:kclassic:kclassic




2rbyo1.jpg
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.583
Reações
180.717
Pontos
1.003
Conheci e pedi o telefone da minha esposa no trabalho estou há mais de 10 anos com ela. Mas de acordo com alguns aqui eu deveria ter stalkeado ela para poder "encontrar ela" em uma balada ou bar coisa que ela não ia.
Ela tem 30 anos e faz faculdade e conhece mulheres na faixa de 20 anos solteiras porque os "novos homens" não tem coragem de chegar, ela fala que são tudo frouxo.
Os novos homens invés de receberem um "não", recebem uma denúncia de assédio sexual, tem o perfil exposto em redes sociais e sofre campanha de feministas para que seja demitido e nunca mais consiga outro emprego.

Bando de frouxo!
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Os novos homens invés de receberem um "não", recebem uma denúncia de assédio sexual, tem o perfil exposto em redes sociais e sofre campanha de feministas para que seja demitido e nunca mais consiga outro emprego.

Bando de frouxo!
Matou a pau. Aí alguns conhecem o caminho das GP`s e vivem felizes pelo resto da vida.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Os novos homens invés de receberem um "não", recebem uma denúncia de assédio sexual, tem o perfil exposto em redes sociais e sofre campanha de feministas para que seja demitido e nunca mais consiga outro emprego.

Bando de frouxo!

Parte do movimento tem interesse em dividir as pessoas, fica mais fácil em transformar em massa de manobra.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Os novos homens invés de receberem um "não", recebem uma denúncia de assédio sexual, tem o perfil exposto em redes sociais e sofre campanha de feministas para que seja demitido e nunca mais consiga outro emprego.

Bando de frouxo!

Dentro do trabalho até concordo mas na faculdade tem varias formas de chegar nas garotas sem se expor em rede social, ou ja querendo chamar para o Motel.

E duvido que denuncia de assedio seja o principal medo de caras de menos 22 anos aqui no interior do Parana.
 
D

Deleted member 219486

Dentro do trabalho até concordo mas na faculdade tem varias formas de chegar nas garotas sem se expor em rede social, ou ja querendo chamar para o Motel.

E duvido que denuncia de assedio seja o principal medo de caras de menos 22 anos aqui no interior do Parana.

É que hoje ninguém quer nada com nada, povo tá bitolado demais com essa manipulação das pessoas, comportamentos banais e idiotas.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Dentro do trabalho até concordo mas na faculdade tem varias formas de chegar nas garotas sem se expor em rede social, ou ja querendo chamar para o Motel.

E duvido que denuncia de assedio seja o principal medo de caras de menos 22 anos aqui no interior do Parana.

Cara, pode não ser o principal temor, mas está entre eles com certeza. O cara já tem o natural medo da rejeição, aí ainda tem esse ''novo'' fator para levar em consideração, acaba demovendo o sujeito da ideia.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Na minha visão o comercial não teve nada de mais em si,talvez pelo contexto da época tenha gerado essa discussão toda

Vá lá,ninguém aqui defende bullying espero eu

Cantar mulheres aleatórias na rua e coisa de otario também

No geral as cenas mostradas ali são paradas idiotas mesmo,que eu espero que ninguém ache certo

E igualmente hipocrita essa onda de male hate que ronda redes sociais progressistas tipo o twiter

Enfim,não vi nada de errado com a propaganda em si
Não sei se já postaram:

Bagulho foda e triste ao mesmo tempo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.583
Reações
180.717
Pontos
1.003
Dentro do trabalho até concordo mas na faculdade tem varias formas de chegar nas garotas sem se expor em rede social, ou ja querendo chamar para o Motel.

E duvido que denuncia de assedio seja o principal medo de caras de menos 22 anos aqui no interior do Parana.
Enquanto as gerações pretéritas são reprimidas principalmente por meio da lei, condenando a masculinidade como "tóxica" em tribunais, na nova geração essa condenação vem através da cultura e da adequação social. As pessoas mais velhas contemplaram até os anos 1980 e parte dos 1990 símbolos e narrativas de poder, afirmação, responsabilidade e jornada que atribuíam à masculinidade virtudes - e somente hoje aprenderam que tudo isso estava errado e deve ser apagado. De modo contrário, os homens mais novos foram bombardeados desde muito cedo com a imagem de culpa e tiveram pouquíssimos símbolos e narrativas para orientar a masculinidade. Basta ver como o pai é representado na maioria das obras de entretenimento nas últimas décadas.

Tomar a iniciativa é visto como reprodução do patriarcado e da opressão, principalmente como aquilo que deve ser evitado, não tanto pelo campo da lei, mas sim como aquilo que atribuirá nele a imagem de "perdedor" por ser aquele homem que a cultura diz que os homens não devem ser: o "embuste" e o "babaca". O desejo sexual feminino é exaltado como a luz da humanidade, o orgasmo como o objetivo máximo da sociedade, enquanto o desejo masculino é reprimido, um homem se interessar em uma mulher e insistir é visto como patologia. "Não é não". Mas todo mundo sabe que nem sempre o não é não, depende o tom de voz, a linguagem corporal, porque o "não" também faz parte da conquista, às vezes pode ser interpretado como "tente mais uma vez". Os homens aprenderam que devem desistir no primeiro "não" e não realizar a leitura corporal e tônica, apenas se guiarem pela literalidade do que uma mulher fala (todo mundo sabe que fazer isso é o caminho mais rápido para a loucura).

Além do mais as redes sociais nos últimos anos pioraram ainda mais a situação, já que a falha é exposta e relembrada, como aquele cara que chegou numa garota do Catraca Livre em outro tópico. Vocês acham que isso também não afetará o garoto nas relações pessoais, tecendo desconfiança e medo do fracasso? Aliás, fracasso é maior medo dos homens atuais, já que para ele não é uma simples lição a ser apreendida, mas é visto como um fim em si mesmo. Os seus fracassos estão registrados não somente na memória, mas nos servidores em um algum lugar que você não conhece.

Autores como o Jordan Peterson que dizem que a vida é sofrimento e que devemos arrumar o quarto antes de arrumar o mundo são raros, luzes na escuridão. Temos uma geração de homens fracos, mas não por culpa própria, mas sim porque foram ensinados a serem assim, e quando isso gera resultados desastrosos toda a culpa recai somente sobre eles. É um círculo vicioso e uma situação absolutamente terrível.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Testei o One Blade, achei melhor que alguns barbeadores elétricos pra fazer o bigode (e só). Porém pra deixar a barba toda lisa a lâmina ainda possui o "barbear insuperável".
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Conheci e pedi o telefone da minha esposa no trabalho estou há mais de 10 anos com ela. Mas de acordo com alguns aqui eu deveria ter stalkeado ela para poder "encontrar ela" em uma balada ou bar coisa que ela não ia.

Né?

Tem um pessoal aqui que parece que nunca namorou na vida e vive totalmente fora da realidade.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Achei a mensagem positiva mas quase ninguém aqui é tonto para não perceber que existe elemento de lacração.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Achei a mensagem positiva mas quase ninguém aqui é tonto para não perceber que existe elemento de lacração.
Se tu achou a mensagem positiva então pode se dizer que essa obsessão da "lacração" em conscientizar as pessoas sobre as "pequenas coisas ruins" que seres humanos fazem no dia a dia é uma causa boa e justa.

Pra mim as coisas que acontecem no vídeo ocorrem diariamente, não é nada inventado

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Se tu achou a mensagem positiva então pode se dizer que essa obsessão da "lacração" em conscientizar as pessoas sobre as "pequenas coisas ruins" que seres humanos fazem no dia a dia é uma causa boa e justa.

Pra mim as coisas que acontecem no vídeo ocorrem diariamente, não é nada inventado

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Por isso que falei que a mensagem em si é positiva. É óbvio que não devemos ficar assistindo e comemorando duas crianças brigarem ou ficar de pedreiragem na rua assediando uma mulher aleatória. Só que é claro que os elaboradores da propaganda assim como tantas outras empresas nesses últimos anos são lacradores. Pelo menos nesse caso foram mais suaves sem colocar jargões, um gay ou trans random só para causar.
 
D

Deleted member 219486

Por isso que falei que a mensagem em si é positiva. É óbvio que não devemos ficar assistindo e comemorando duas crianças brigarem ou ficar de pedreiragem na rua assediando uma mulher aleatória. Só que é claro que os elaboradores da propaganda assim como tantas outras empresas nesses últimos anos são lacradores. Pelo menos nesse caso foram mais suaves sem colocar jargões, um gay ou trans random só para causar.


Até parece que uma propaganda de barbeador vai mudar a cultura de muitos, isso é questão educacional.
Tem tanta coisa ruim no planeta até mesmo nas corporações que fazem esse marketing tendencioso sem poder.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Até parece que uma propaganda de barbeador vai mudar a cultura de muitos, isso é questão educacional.
Tem tanta coisa ruim no planeta até mesmo nas corporações que fazem esse marketing tendencioso sem poder.
Eles não querem mudar a cultura mas só lacrar para tentar faturar.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Quem não enxerga o viés ideológico ( politicamente correto) nessa peça publicitária deve estar cego.

A toda evidéncia é uma propaganda que pretende estigmatizar os hábitos mais atrelados à masculinidade, fazendo coro a uma narrativa falaciosa, a partir de uma falsa associação: a de que homens com brios são opressores.

Então o homem que tem iniciativa de cortejar uma mulher, coragem de assumir um papel viril, necessariamente é também alguém agressivo, e que desrespeita mulheres. Ao passo que o homem sem atitude e submisso é cortês e respeitador.

Pura balela! Não existe a correlação estrita entre uma coisa ou outra, antes mesmo o contrário: a masculinidade inata, ao menos vinculada aos valores tradicionais/conservadores, louva a cortesia, compaixão e coragem, que vai levar homens a tratar mulheres e os próximos com dignidade, e mais, protegendo pessoas naturalemnte mais indefesas- geralmente mulheres- dos legìtimos agressores - geralmente homens.

Espero que a marca " não lucre".
exato

o problema é vilanizar masculinidade como se todo ato característico masculino é machista quando não é. A forçada de barra, generalização é pura má fé.

há tempos ser homem é ruim/mau. Tudo e qualquer coisa é machista.

Até levantar voz é problematizado. Como se mulheres não armassem o barraco aos berros... em um mundo em que mtos homens hoje em dia tbm sofrem de abuso doméstico (seja psicólica ou física)

caralhos... não conheço um cara q levante a mão contra uma mulher (do meu círculo social) mas conheço um MONTE de pau mandado q aguenta calado ignorância e grosseria de mulher... Então né... como faz?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
só agora percebi no vídeo q toda vez q alguém é babaca, é um branco com cara de douchebag e quem e o cara legal q impede q o branco faça m**** é um negro kkkk

bom... achei graça. Não é motivo pra ficar puto nem nada. Só é meio patético e meio triste... ver gente aplaudindo isso e misturando masculinidade com atitudes tóxicas (atitudes q não tem sexo/cor/orientação sexual). O mais engraçado tá o tópico.. soyboys falando em snowflake, sexo frágil e outras coisas como se entendessem sobre masculinidade, papel da sociedade. O mais incrível é essa mesma turminha achar que quem é contra o comercial, defende atitudes absurdas como pedreiragem/assédio, bullying, tretas, etc. Não poderiam estar mais enganados

masss... claro. Tem que polarizar. Tem que jogar tudo de ruim junto numa coisa só e manchar qualquer um q faça algum tipo de oposição hehe

fora q partem mais pra ataque contra a pessoa q os argumentos. Debater pra que? Vai chamar o usuário de nerd, virgem, etc. Como se os mesmos não fossem haha
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
Tá, mas o que a gillete vende mesmo? Não vi produto nenhum sendo mostrado. Comercial inútil.
Ela tem 30 anos e faz faculdade e conhece mulheres na faixa de 20 anos solteiras porque os "novos homens" não tem coragem de chegar, ela fala que são tudo frouxo.
Olha, não é bem assim. Veja bem...
O que tenho visto, por experiência própria, é que as mulheres ficam sozinhas porque o cara específico e idealizado não veio falar com elas. Os padrões estão muito elevados.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Tá, mas o que a gillete vende mesmo? Não vi produto nenhum sendo mostrado. Comercial inútil.

Olha, não é bem assim. Veja bem...
O que tenho visto, por experiência própria, é que as mulheres ficam sozinhas porque o cara específico e idealizado não veio falar com elas. Os padrões estão muito elevados.

Geração Tinder onde não existe uma troca de olhares, idealização e ilusão. Dai você vai ver no dia a dia e mulheres bonitas casadas com caras mais velhos feios com poder aquisitivo acima da média(dava até para fazer uma propaganda com essa realidade mas não iam gostar como essa da gillette porque toda generalização é ofensiva).
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Gostaria de saber se houve queda nas vendas de produtos masculinos da gillete nos últimos 5 anos. Ja que com a onda de barbearia e a moda de ter barba veio com tudo deve ter afetado as vendas.

Uso Schick quatto e um refil de 4 laminas dura mais de três anos comigo.
 
Topo Fundo