O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Alguém sabe o porquê não estamos mais conseguindo assistir YouTube pelo navegador de internet do Vita? Era o meu dispositivo favorito para assistir antes de [emoji42] !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Eu assisto YouTube pelo navegador do vita TV, basta clicar na opção PC que ele vai reproduzir vídeos maiores de 39 minutos

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
Amigos, estou feliz, acabo de comprar novamente um PS Vita Slim, firmware 3.67 já desbloqueado, dessa vez se Deus quiser vai dar certo.

R$949,00 +R$ 65,00 de frete.
32 GB de microSD classe 10, já com os emuladores existentes.

Sabem se é possível atualizar meu firmware pro 3.68 ou até mesmo 3.70 quando este tiver recebido o hack do TheFlow?

E se sim, é muito trabalhoso? Vale à pena? Fiz um bom negócio?

Segue imagens dos detalhes da compra:
11a5f2841f5379fb48780e67a97a3490.jpg
8451826a7b0c13ce40addda1b25b0c10.jpg
c73a260c08a9cbc03550ff0f5dc68557.jpg


Leonardo, via MotoG3, Tapatalk
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Amigos, estou feliz, acabo de comprar novamente um PS Vita Slim, firmware 3.67 já desbloqueado, dessa vez se Deus quiser vai dar certo.

R$949,00 +R$ 65,00 de frete.
32 GB de microSD classe 10, já com os emuladores existentes.

Sabem se é possível atualizar meu firmware pro 3.68 ou até mesmo 3.70 quando este tiver recebido o hack do TheFlow?

E se sim, é muito trabalhoso? Vale à pena? Fiz um bom negócio?

Segue imagens dos detalhes da compra:
11a5f2841f5379fb48780e67a97a3490.jpg
8451826a7b0c13ce40addda1b25b0c10.jpg
c73a260c08a9cbc03550ff0f5dc68557.jpg


Leonardo, via MotoG3, Tapatalk
Se eu fosse você não atualizava ainda

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
O grande obstáculo é achar um Slim que esteja especificando que é pelo menos firmware 3.68. Os vendedores que vendem desbloqueado (ou não), não especificam. Qual firmware vc recomenda?
cara, não precisa ser o slim. qq ps vita que esteja antes da 3.69 a compra é válida. e quanto a saber a versão da fw, só perguntar no ml que a maioria da galera tem respondido nos anuncios.
 


bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
posso estar falando m3rda, mas acho que não foi um bom negócio. aparece direto uns vitas com fw velha na faixa dos 600 no ml e olx.
Olá prezado Onurb88!

OLX não era opção pra mim pois atualmente moro no Sul de Minas (Caxambu, a roça das roças!) e no Sul de Minas inteiro não achei nada, nem caro nem barato.

Em relação ao Mercado Livre e ao SLIM, pra mim era questão de honra pois o fio/conector de energia do SLIM é microUSB como o de um celular, enquanto que o do FAT é proprietário e além disso é conhecido por quebrar facilmente por ser mal projetado (o fio, na parte próxima do Vita).

Além disso eu li em algum lugar que o SLIM puxa menos bateria, dura mais a cada carga.

O estado de conservação é bom e a mão de obra de software já foi toda feita com todos os emuladores e homebrews importantes, incluindo o Adrenaline. É só ligar e jogar! :)

PS: Gostei do capacete do Senna, herói!!! Valeu!

Leonardo, via MotoG3, Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Cara... a tela Oled do vita Fat é uma coisa maravilhosa...

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
Cara... a tela Oled do vita Fat é uma coisa maravilhosa...

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Eu sei!!! A escolha foi difícil, tálkey?!? xD

Não me lembre dessa tela! É linda mesmo, já vi pessoalmente.

Comprei um New N2ds XL também e sofri pra decidir qual valia mais, ele, ou o New 3ds XL.

O New 3ds XL:
Tem o efeito 3D e tem autofalantes melhor localizados, mas o microSD é de difícil acesso tendo que desparafusar a capa da bateria. E o slot de cartucho não é coberto, poeira Ugh!!! A bateria é mais forte (+ de 1700mA)

O New 2ds XL:
Tem o microSD de fácil acesso ao lado do slot de cartucho, ambos cobertos por uma capinha retrátil, não tem efeito 3D e os autofalantes são mal localizados, na parte inferior onde nossa mão fica. A bateria é mais fraca (mais de 1300 e menos de 1400mA).

Mesmo assim peguei o New 2ds XL.

____
Leonardo, via MotoG3, Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
Eu sei!!! A escolha foi difícil, tálkey?!? xD

Não me lembre dessa tela! É linda mesmo, já vi pessoalmente.

Comprei um New N2ds XL também e sofri pra decidir qual valia mais, ele, ou o New 3ds XL.

O New 3ds XL:
Tem o efeito 3D e tem autofalantes melhor localizados, mas o microSD é de difícil acesso tendo que desparafusar a capa da bateria. E o slot de cartucho não é coberto, poeira Ugh!!! A bateria é mais forte (+ de 1700mA)

O New 2ds XL:
Tem o microSD de fácil acesso ao lado do slot de cartucho, ambos cobertos por uma capinha retrátil, não tem efeito 3D e os autofalantes são mal localizados, na parte inferior onde nossa mão fica. A bateria é mais fraca (mais de 1300 e menos de 1400mA).

Mesmo assim peguei o New 2ds XL.

____
Leonardo, via MotoG3, Tapatalk
transferência FTP nativa. O New 3DS tem cartão de difícil acesso por isso.
 

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
transferência FTP nativa. O New 3DS tem cartão de difícil acesso por isso.
Me explica? Fiquei curioso. O New 3ds XL tem a tal transferência nativa e o New 2ds XL não? E por que dificultar o acesso devido a essa transferência nativa?

____
Leonardo, via MotoG3, Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
To vendo a galera comprando vita e fui por curiosidade ver os preços na internet. Meu Deus... eu dei sorte demais. Moro no interior, comprei aqui na minha cidade um desbloqueado e peguei o adaptador na internet com cartão de 64. Não deu 550 reais tudo.

Enfim, alguem ai joga Little Big Planet? Alguém poderia me ajudar a pegar os troféus online?
 

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
To vendo a galera comprando vita e fui por curiosidade ver os preços na internet. Meu Deus... eu dei sorte demais. Moro no interior, comprei aqui na minha cidade um desbloqueado e peguei o adaptador na internet com cartão de 64. Não deu 550 reais tudo.

Enfim, alguem ai joga Little Big Planet? Alguém poderia me ajudar a pegar os troféus online?
Caramba, comprou pessoalmente? Qual modelo, Fat ou Slim?
Podemos trocar informações quando eu tiver o meu. Vou te seguir, me segue aí :)


____
Leonardo, via MotoG3, Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Caramba, comprou pessoalmente? Qual modelo, Fat ou Slim?
Podemos trocar informações quando eu tiver o meu. Vou te seguir, me segue aí :)


____
Leonardo, via MotoG3, Tapatalk
Fat, oled, sem 3G. Peguei pessoalmente sim. Alguem anunciou nesses grupos de vendas aqui do facebook, pedi um desconto pra pegar na hora mesmo e fechei o negocio. Acho que foi uma baixa sorte vendo agora kkkkkkkkkkk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Dá pra usar o remote play no vita destravado?
Os 2 aparelhos precisam estar com a mesma conta?
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Como você percebeu dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço físico..ou roda cartucho de jogo ou SD2VITA..se teu vita fosse o FAT 3G teria como colocar uma placa no slot do cartão 3G..assim usufruindo de espaço de alocação maior e do slot pra cartucho dos teus jogos Físicos...enfim, entre um e outro é melhor deixar teus jogos Físicos na prateleira..

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Tem como colocar uma placa SD2VITA no slot do cartao 3g? Pois o meu é FAT.


Pessoal alguém tem o link de site para baixar jogos acima da 3.60
 
Ultima Edição:

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Outra duvida o vita tv tem problema de compatibilidade com muitos jogos?

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Obrigado eu consegui ver que a maioria dos jogos que estou interessado é compativel. Duas ultimas duvidas em relação a FW tem emuladores que so funcionam em determinadas versões do sistemas? E no site consta uma lista de jogos de psp, no caso quando o tv estiver desbloqueado e eu por um jogo que não consta na lista tem risco de ele não funcionar? Vou comprar um vita essa semana e ando pesquisando.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
Só uncharted Golden Abyss que tem uma parte que precisa usar a câmera traseira.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Turminha,

Tenho um Vita que é quase um Vita Tv. O touch traseiro e as câmeras não funcionam.

Como posso contornar isso em alguns jogos? God Of War por exemplo, necessita do touch traseiro para abrir os baús...

Vlw!
 

vingren

Novato
Mensagens
20
Reações
8
Pontos
13
O vita fat não consegue ser usado com o o adaptador de SD?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Boa noite a todos!!

Espero que alguém possa me ajudar por favor, estou com um problema.

Eu fiz a burrada de emprestar meu VITA para o meu irmão, porém uma das minhas sobrinhas teve a grande ideia de formatar o meu cartão de memória, mas pelo menos não atualizou o console para 3.69(atual 3.68).

Antes de mexer nele resolvi esperar um pouco mais para comprar o SD2VITA(memory sd2vita pro) e enfim comprei o adaptador.

Seguir esses 2 tutoriais em sequência:


O meu problema quando eu inicio o aparelho, eu vou nas configurações->sistema->informação do sistema e aparece os 62GB do cartão micro sd, então eu vou até o H-ENCORE aperto o X e saio quando entro no VITASHELL ele me da a seguinte mensagem de "ERROR (C0-13006-0)"...resumindo nada mais funciona com exceção do H-ENCORE.

Mas quando eu desligo o console e retiro o sd2vita e inicio o console, tudo volta a funcionar normalmente.
 
Topo Fundo