O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Dr. Pregos

Xbox Power!
GOLD
Reações
89.413
Pontos
553
Pessoal, ontem eu fui tentar instalar o Horizon Chase tirando o cartão e colocando no PC, coloquei de volta no vita e tentei reinstalar o vitashell (só tinha o molecularshell) e agora o vita não reconhece o cartão. Já limpei e não adiantou, sendo que as pastas continua no cartão.
Alguém para me dar luz?
Acho que parou, aqui não aumentou mais tbm. Queria o horizon mas nem colocaram.

Para a galera dos ports, saiu Final fantasy V =D
Eu tive que baixar o Horizon Chase e passar para o cartão.

RenX

Supra-sumo
Reações
939
Pontos
169
Já troquei de cartão uma vez e esquecei como faz. Fico mexendo em um monte de aparelho, tá dando bug no cérebro :kzonzo

Vou comprar um cartão de 128gb. É só copiar o conteúdo de um pro outro ?

giratinaw

Larva
Reações
0
Pontos
1
Estou tentando a dias baixar uncharted no meu vita e aparece o seguinte no fim do download “nao foi possível fazer o download (c1-2758-2)”. alguém sabe o que pode ser?

GloriaCristo

Ser evoluído
Reações
98
Pontos
18
Galera por favor me ajudem, como faço pra reconhecer meu microSD no Vita? Desde quando atualizei pro 3.73 nunca mais consegui usar o Vita desbloqueado, porque para isso eu preciso reconhecer o microSD, mas como reconhecê-lo? Será que o cartãozinho queimou?

vxand

Veterano
Reações
326
Pontos
129
Galera por favor me ajudem, como faço pra reconhecer meu microSD no Vita? Desde quando atualizei pro 3.73 nunca mais consegui usar o Vita desbloqueado, porque para isso eu preciso reconhecer o microSD, mas como reconhecê-lo? Será que o cartãozinho queimou?
Bom dia. Seu cartão é do original padrão vita ou sd com adaptador?

vxand

Veterano
Reações
326
Pontos
129
Estou tentando a dias baixar uncharted no meu vita e aparece o seguinte no fim do download “nao foi possível fazer o download (c1-2758-2)”. alguém sabe o que pode ser?
Bom dia. Erro apenas com esse jogo? Tentou baixar ele da internet e instalar de outra forma? Pode ser que o arquivo esteja corrompido que esteja usando por exemplo.

GloriaCristo

Ser evoluído
Reações
98
Pontos
18
Se tu atualizou para algum firmware oficial é isso.
Eu atualizei pro 3.73.
Então, agora vou formatar o SD no Windows pro formato exfat, estou no caminho certo?

Depois usar o YAMTH, pode dizer se é esse o caminho?
Primeiro passo é reconhecer o SD

coke666

Bam-bam-bam
Reações
1.604
Pontos
229
Galera, por acaso alguém aqui usa o cartão de memória oficial pra guardar os jogos do psp/psx usando no adrenaline e o sd2vita pros joguinhos do vita?

Eu já usei assim em um vita que tive mas não lembro como eu fiz isso :facepalm

Pior que estou desconfiado de que na época posso ter usado algum plug-in diferente do sd2vita que estou usando agora.

Herminium

Supra-sumo
Reações
1.878
Pontos
183
Galeros, eu tive Vita há MUITO tempo atrás - diga-se, entre 2013 ou 2014 por aí - e desde então nunca mais toquei no console, porém estou pensando em pegar um de novo (mesmo estando caríssimo) pra poder ir atrás de algumas platinas, pelo que andei lendo no 1o post, é possível desbloquear só nos firmware 3.69 e 3.70, certo?

Se bem que vi também que o mais atual é o 3.74 - que pra variar a Sony largou mão do portátil, mais uma vez.

Minhas dúvidas, em uma, são essas, com ele desbloqueado consigo conquistar troféu?

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Reações
2.081
Pontos
303
Minhas dúvidas, em uma, são essas, com ele desbloqueado consigo conquistar troféu?

Sim. Meu Vita é 3.65 desbloqueado e é logado na mesma conta do PS5, troféus sincronizam normal e sem fantasma de bloqueio nem nada do gênero, Sony não tá nem aí pro portátil e esse firmware 3.74 foi pra pegar desavisado antes de lançarem o 3.75 e martelarem o último prego do caixão.

Uma vez que vc pegar um Vita até firmware 3.73 vc consegue desbloquear. Preferencialmente deixando na 3.65 ou 3.60

Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.588
Pontos
553
Galeros, eu tive Vita há MUITO tempo atrás - diga-se, entre 2013 ou 2014 por aí - e desde então nunca mais toquei no console, porém estou pensando em pegar um de novo (mesmo estando caríssimo) pra poder ir atrás de algumas platinas, pelo que andei lendo no 1o post, é possível desbloquear só nos firmware 3.69 e 3.70, certo?

Se bem que vi também que o mais atual é o 3.74 - que pra variar a Sony largou mão do portátil, mais uma vez.

Da para desbloquear em qualquer firmware. Inclusive no 3.74. Se tu for desbloquear. Faça o downgrade para 3.60 ou 3.65 que deixa com CFW full, só ligar e usar e vai rodar tudo também. Eu pessoalmente uso a 3.60 já que qualquer coisa posso desbloquear novamente facilmente pelo exploit do navegador do aparelho, sem precisar de jogo de PSP base e outros métodos mais demorados. Se souber inglês tá ai o guia.

Ultima Edição:

Follow

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.851
Pontos
629
Sim. Meu Vita é 3.65 desbloqueado e é logado na mesma conta do PS5, troféus sincronizam normal e sem fantasma de bloqueio nem nada do gênero, Sony não tá nem aí pro portátil e esse firmware 3.74 foi pra pegar desavisado antes de lançarem o 3.75 e martelarem o último prego do caixão.

Uma vez que vc pegar um Vita até firmware 3.73 vc consegue desbloquear. Preferencialmente deixando na 3.65 ou 3.60
cumassim? Sync de trofeus com psn valida? :eek:

Topo Fundo