O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ PS3 ] Índice da Seção Playstation - Leia antes de postar

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.830
Reações
9.425
Pontos
1.039
ei trendkill, eu tava aqui pensando, nao seria legal criar um topico oficial para grupos de compartilhamento ? [kdesconfia] seria uma forma diminuir os topicos com esse mesmo assuto, ou eu estou falando merd@ ? :kong_zonzo:
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
andre46;5624419 disse:
ei trendkill, eu tava aqui pensando, nao seria legal criar um topico oficial para grupos de compartilhamento ? [kdesconfia] seria uma forma diminuir os topicos com esse mesmo assuto, ou eu estou falando merd@ ? :kong_zonzo:

Cara, eu estou meio descrente com esse lance de "tópico oficial" pq ninguêm procura e abre vários outros tópicos. Mas se vc quiser abrir um tópico concentrando os grupos não seria má idéia.

Mas ainda sim eu acho que ninguém lê tópicos com muitas páginas.


[/size][/color][/font]
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.830
Reações
9.425
Pontos
1.039
Trendkill;5624552 disse:
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Cara, eu estou meio descrente com esse lance de "tópico oficial" pq ninguêm procura e abre vários outros tópicos. Mas se vc quiser abrir um tópico concentrando os grupos não seria má idéia.

Mas ainda sim eu acho que ninguém lê tópicos com muitas páginas.


[/size][/color][/font]

poisé, o pessoal é assim mesmo... ae estraga tudo ! :-(

[off topic]
eu coloquei uma tag da minha psn id na assinatura, mas nao sei se fiz certo, alguem ta vendo ?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
andre46;5624577 disse:
poisé, o pessoal é assim mesmo... ae estraga tudo ! :-(

[off topic]
eu coloquei uma tag da minha psn id na assinatura, mas nao sei se fiz certo, alguem ta vendo ?


Tenta lá.


Tua assinatura ta aparecendo sim.

[/size][/color][/font]
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.830
Reações
9.425
Pontos
1.039
Trendkill;5624613 disse:
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]


Tenta lá.


Tua assinatura ta aparecendo sim.

[/size][/color][/font]

vou tentar ! :kongpositivo:

[off topic again]
mas é só eu q nao vejo minha assinatura ? isso é normal ? da pra mexer em algo pra mudar isso ?
[ desculpe, mas sou noob :-( ]
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
andre46;5624644 disse:
vou tentar ! :kongpositivo:

[off topic again]
mas é só eu q nao vejo minha assinatura ? isso é normal ? da pra mexer em algo pra mudar isso ?
[ desculpe, mas sou noob :-( ]


noob e flooder :lol


vê se no teu perfil ta marcada a opção pra desativar a visualização das assinaturas.

[/size][/color][/font]
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.830
Reações
9.425
Pontos
1.039



noob e flooder :lol


vê se no teu perfil ta marcada a opção pra desativar a visualização das assinaturas.


flooder ??? o que é isso ?

:coolface:

mas ok, vou dar uma olhada la ! valew trend !!! :kongpositivo:

EDIT : arrumei la ! agora consigo ver [khappy] valeuzao trend ! [khappy]
 

Artie Rifkin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
1.140
Pontos
869
Iai pessoal

Eu to com uma dúvida aqui, eu vo compra um ps3 e queria sabe o seguinte o cartãozinho de 50 dólares da psn é igual a da live que nele vem com um código pra se por no ps3 e tb quais jogos de ps3 estão disponiveis para compra na psn e quais jogos de psx tem la.

Valeu pessoal
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
João Bap;5663652 disse:
Iai pessoal

Eu to com uma dúvida aqui, eu vo compra um ps3 e queria sabe o seguinte o cartãozinho de 50 dólares da psn é igual a da live que nele vem com um código pra se por no ps3 e tb quais jogos de ps3 estão disponiveis para compra na psn e quais jogos de psx tem la.

Valeu pessoal

Retirado do próprio índice :D: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_Network_games

(mas pelo menos vc perguntou no local correto [khappy])

Os psn cards não são pontos, são grana mesmo. Tipo cartões de 50 dólares e tal. Eles vem com o código sim.


[/size][/color][/font]
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
belo tópico Trend, parabéns

se pode colocar no indice de jogatina on-line o topico do Modern warfare 2

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=243771

vlw

Eu coloquei os dois tópicos oficiais desse jogo no tópico oficial de jogos (que centraliza os topicos de jogos), mas estou pensando em trazer tudo pro índice de novo pq o pessoal não consegue achar o tópico :lol

Mas de qualquer forma está lá.
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?p=5407485


 

Artie Rifkin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
1.140
Pontos
869
iai pessoal comprei meu ps3 hoje e to com uma dúvida ele n é compativel a controles com fio de ps2 né?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
João Bap;5673324 disse:
iai pessoal comprei meu ps3 hoje e to com uma dúvida ele n é compativel a controles com fio de ps2 né?

Ele não vem com aquela entrada padrão PS2 não. Mas existem adaptadores para vc usar os controles do PS2 no PS3, mas nunca testei pra saber se são 100% compatíveis.


[/size][/color][/font]
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
João Bap;5673356 disse:
Trendkill agora n fiz tópico


Mas isso não tinha no índice :lol


O foda é quando o povo abre tópico pra perguntar coisas que estão em outros tópicos mesmo, mas com o tempo tu acostuma.

Sinceramente eu acho vantagem vc comprar um controle de PS3, o Dualshock3. A bateria dura pra caramba e ele tem sensor de movimentos (são poucos jogos que usam, mas a função é interessante).


[/size][/color][/font]
 

Artie Rifkin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
1.140
Pontos
869
Iai pessoal eu to com uma dúvida que é a seguinte eu queria saber se no ps3 são compativeis dvds de filmes(obviamente originais) que não sejam em blu-ray
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
João Bap;5709198 disse:
Iai pessoal eu to com uma dúvida que é a seguinte eu queria saber se no ps3 são compativeis dvds de filmes(obviamente originais) que não sejam em blu-ray

As zonas de DVD são divididas em:

500px-DVD-Regions_with_key-2.svg.png


Daí cada PS3 tem uma zona, o modelo mexicano é zona 4, que é a do Brasil, mas é meio complicado achar ele por aki.

Igualmente Blu-ray também tem as regiões:
Blu-ray_regions_with_key.png
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
tem algo sobre o cabo TOSlink ?

to querendo comprar um, mas meu ht nao tem esta entrada, é velhao...
vi q tem uns com adaptador, se é q da para chamar desta maneira, a saida é 3,5mm
este 3,5mm é a tradicional ou as do mp3 e mp4 (akele cabo menorzin)?


é P2 isto aki?

usando este adaptador, eu vou ter os beneficios do TOSlink?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
met-reload;5838349 disse:
tem algo sobre o cabo TOSlink ?

to querendo comprar um, mas meu ht nao tem esta entrada, é velhao...
vi q tem uns com adaptador, se é q da para chamar desta maneira, a saida é 3,5mm
este 3,5mm é a tradicional ou as do mp3 e mp4 (akele cabo menorzin)?


é P2 isto aki?

usando este adaptador, eu vou ter os beneficios do TOSlink?


Até onde eu sei o toslink é a mesma coisa que o ótico. Então é o último.

esse aqui:

optical%20cable.jpg

Os benefícios que vc vai ter com o cabo são:

som em Dolby Digital 5.1, DTS 5.1, LPCM 2.0.


[/size][/color][/font]
 

Artie Rifkin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
1.140
Pontos
869
Iai pessoal eu tava com uma dúvida que queria que fosse esclarecida:

Eu queria saber se da pra transferir dados de um ultilizador para outro como por exp troféus e amigos, no meu caso queria da psn americana para portuguesa, valeu pessoal
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
João Bap;5851055 disse:
Iai pessoal eu tava com uma dúvida que queria que fosse esclarecida:

Eu queria saber se da pra transferir dados de um ultilizador para outro como por exp troféus e amigos, no meu caso queria da psn americana para portuguesa, valeu pessoal


Não dá. Vc pode transferir somente os saves que não tem proteção.

[/size][/color][/font]
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
João Bap;5873783 disse:
Iai pessoal, eu queria saber se o demo do Bioshock 2 ja esta dísponivel na psn??

Entra na PSN e dá uma olhada ou fica de olho nos tópicos da seção Consoles. Geralmente as atualizações ocorrem às quintas-feiras.


[/size][/color][/font]
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Ae gurizada,
To tri por fora de PS3. Pretendo comprar um talves lá por julho.
Acesso poukissimo este tópico e sou totalmente noob falando de PS3
Preciso me programar antes de buscá o negão. Mas quero pega um pacote de acessibilidade bom.
Por enquanto to sem internet em casa para ter tempo p pesquisar. Mas queria saber uma coisa que eu ouvi:

Ouvi dizer que o mesmo cara que conseguiu desbloquear o IPhone, conseguiu um desbloqueio no PS3. Já saiu uma confirmação disso? Parece que o cara publicou, mas não comprovou nada disso...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
alexjord;6056610 disse:
Ae gurizada,
To tri por fora de PS3. Pretendo comprar um talves lá por julho.
Acesso poukissimo este tópico e sou totalmente noob falando de PS3
Preciso me programar antes de buscá o negão. Mas quero pega um pacote de acessibilidade bom.
Por enquanto to sem internet em casa para ter tempo p pesquisar. Mas queria saber uma coisa que eu ouvi:

Ouvi dizer que o mesmo cara que conseguiu desbloquear o IPhone, conseguiu um desbloqueio no PS3. Já saiu uma confirmação disso? Parece que o cara publicou, mas não comprovou nada disso...


Não, ele só hackeou uma parte da memória de um modelo antigo e com firmware antigo.

Não tem desbloqueio pro PS3.

[/size][/color][/font]
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.925
Pontos
2.069
Nossa, nunca tinha entrado nesse tópico... Tanto que só agora vi que tem dois tópicos meus lá no índice :lol

Show de bola, muito organizado!
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
O trabalho do Trend aqui é mesmo bacana... quando for a BSB darei alguns tapas nas costas dele por isso (y).
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Khrysller;6135622 disse:
O trabalho do Trend aqui é mesmo bacana... quando for a BSB darei alguns tapas nas costas dele por isso (y).


Opa valeu :kongpositivo:

E vc vai provar o churrasco gaúcho da Rafaela [kcool]

[/size][/color][/font]
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.830
Reações
9.425
Pontos
1.039
olá, percebi que alguns topicos meus foram tirados do indice, mas se for do interesse de vcs, podem recolocar, eu vou atualizar tudo !
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
andre46;6142829 disse:
olá, percebi que alguns topicos meus foram tirados do indice, mas se for do interesse de vcs, podem recolocar, eu vou atualizar tudo !

Foi só o dos grupos de compartilhamento, pq mesmo tendo o seu tópico pra organizar tudo o pessoal abre vários outros. Se a moderação não fecha os outros tópicos aí não tem como organizar a seção.

E aquele tópico na moderação sobre os grupos também não resultou muita coisa.

Eu dei uma organizada no índice um dia desses, se algo foi pra vala sem querer avise aqui.


[/size][/color][/font]
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.830
Reações
9.425
Pontos
1.039
não blz, se foi soh aquele... ta certo, depois eu dou uma olhada pra ver se foi mais alguma coisa.
 

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
Bom dia,

Trendkill, ciei um post recente agora e sugeri q fosse colocado em seu topico algo a respeito de como rodar os formatos mais novos tipo, MKV ou x264 no PS3, com ou sem tversety.
Se possivel acho legal q isso ficasse aki nesse indice muito bem criado e explicativo.

Eu mesmo consultei aki antes de postar, caso tenha e eu não tenha visto, sorry.

abs
 
Topo Fundo