O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ PS3 ] Índice da Seção Playstation - Leia antes de postar

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
ZerOneX;5348057 disse:
Trend, coloca esse topico aqui http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=234709

Vai ajudar quem quer comprar um PS3.... assim como no Xbox, esse link mostra quais modelos tem o Cell e o RSX gravados em 65 nm.... consomem menos e esquentam muito menos.... evitando as YLOD

abraçãoo

Valeu Zero, mas esse site já consta no índice.

Abraço!


[/size][/color][/font]
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
Trendkill;5347737 disse:
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]


Po..eu prefiro usar aquele tópico só para uma fase de "transição". Acho melhor que o povo acostume a usar o índice mesmo.

[/size][/color][/font]

Skeat;5347811 disse:

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Deixa o tópico , vai ficar pra jogatina dos que comprarem o jogo . Já está feito , melhor do que tirar , depois ter que colocar outra vez , só se tu não está disposto a atualizar .[/SIZE][/COLOR]
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
[COLOR="Black"][SIZE="3"]Abri um tópico nos classificados , perguntando onde o pessoal compra seus jogos ( lojas nacionais ) , para informação . Saber onde comprar com confiança e por um bom preço , sem arriscar ser taxado nas importações , acho que é uma informação muito valiosa , se vingar , talvez posso fazê-lo aqui nesta seção .
Valeu Magnata ...[/SIZE][/COLOR]
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Rafael borracho;5351153 disse:
[COLOR="Black"][SIZE="3"]Abri um tópico nos classificados , perguntando onde o pessoal compra seus jogos ( lojas nacionais ) , para informação . Saber onde comprar com confiança e por um bom preço , sem arriscar ser taxado nas importações , acho que é uma informação muito valiosa , se vingar , talvez posso fazê-lo aqui nesta seção .
Valeu Magnata ...[/SIZE][/COLOR]


Ok. Vamos ver se vinga.

[/size][/color][/font]
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Solid Snake com 500 anos;5359659 disse:
Parabéns Trendkill pelo empenho e dedicação desta empreitada.

Valeu SS500 ! :kongpositivo:


[/size][/color][/font]
 


Skeat

Veterano
Mensagens
971
Reações
0
Pontos
107
Rafael borracho;5350412 disse:
[COLOR="Black"][SIZE="3"]Deixa o tópico , vai ficar pra jogatina dos que comprarem o jogo . Já está feito , melhor do que tirar , depois ter que colocar outra vez , só se tu não está disposto a atualizar .[/SIZE][/COLOR]

Nem ligo, posso atualizar sim :D
 

Skeat

Veterano
Mensagens
971
Reações
0
Pontos
107
Ae Trend, atualiza lá meu tópico. Vou usar ele pra jogatina da galera que comprou o uncharted 2 :kongpositivo:
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.828
Reações
9.415
Pontos
1.039
Skeat;5370827 disse:
Ae Trend, atualiza lá meu tópico. Vou usar ele pra jogatina da galera que comprou o uncharted 2 :kongpositivo:

to so esperando o meu chegar pra detonar ! ( estou contando os dias... )
 

viniaf23

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
19
Pontos
459
Fala, blz?!

Meu PS3 deve chegar nessa sexta-feira, to querendo mesmo comprar um NOBREAK, pois aqui na minha cidade que é 220v tem muita queda de energia. Minha TV é uma Philips 29 Tela Plana com o consumo de 86.0 W e o PS3 eu não sei se está vindo o Slim ou o Fat! Digamos que seja o FAT que tem o consumo maior que o Slim,......... pra eu ligar o PS3 e a TV no NOBREAK, o NOBREAK precisaria ser de quanto pra eu poder ficar tranquilo de qualquer problema????????:rox
 

Skeat

Veterano
Mensagens
971
Reações
0
Pontos
107
Fala, blz?!

Meu PS3 deve chegar nessa sexta-feira, to querendo mesmo comprar um NOBREAK, pois aqui na minha cidade que é 220v tem muita queda de energia. Minha TV é uma Philips 29 Tela Plana com o consumo de 86.0 W e o PS3 eu não sei se está vindo o Slim ou o Fat! Digamos que seja o FAT que tem o consumo maior que o Slim,......... pra eu ligar o PS3 e a TV no NOBREAK, o NOBREAK precisaria ser de quanto pra eu poder ficar tranquilo de qualquer problema????????:rox

Amigo, visto que não tem nada sobre este assunto aqui no índice. Dei uma pesquisada e não achei nada também então recomendo criar um tópico com título:

Nobreak, PS3 + TV[+Dúvida]

Ai poste sua dúvida que alguém te ajuda, abraços :kongpositivo:
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
.:Ashura:.;5382016 disse:
Oi Trendkill, vi um link sobre compatibilidade de instrumentos (guitarra, batera) com os jogos.
Dá uma olhadinha pra ver se vale a pena pôr no índice: http://www.joystiq.com/Instrument-Compatibility-Matrix/#PS3

Se puser lá, créditos para o user Sonks, ok?


To enroladão agora, mas pelo que vi rapidamente o site é geral sobre games e tem um post sobre a compatibilidade desses instrumentos.

Acho que vc poderia criar um tópico com essas informações e eu colocaria no índice. Acho até melhor pq ficaria um espaço pro pessoal discutir e adicionar novos instrumentos.

Quando fizer mande o link que eu coloco ok?

[/size][/color][/font]
 

.:Ashura:.

Habitué da casa
Mensagens
488
Reações
4
Pontos
51
Blz, achei mais algumas infos sobre o assunto, agora só falta pensar num jeito de como dispor tudo de modo fácil rápido de visualizar. :eek:

Criarei o tópico mais tarde, qndo der para chamar o pessoal que joga direto para discutir se as informações tão corretas. =]
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
[COLOR="Black"][SIZE="3"]Ô Trend , me tira uma dúvida . O símbolo "UK" , quer dizer que é europeu ? Os que tem esse símbolo vem com idioma em português ( Uncharted 2 ) ?[/SIZE][/COLOR]
 

Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
UK = United Kingdom (Reino Unido)
Até onde sei, mas não sei a ligação com o idioma.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Estou reformulando o índice da seção. Aguardem novidades!

E valeu pela ajuda aí Suke! Também conto com sua ajuda no tópico oficial de jogos :-D

[/size][/color][/font]
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
[COLOR="Black"][SIZE="3"]Ô Trend , tem algum tutorial à respeito de "Paypal" ? Tu lembra de algum ? Ou , se tu mesmo sabe como funciona , dá uma dica .[/SIZE][/COLOR]
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Trendkill;5407468 disse:
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Estou reformulando o índice da seção. Aguardem novidades!

E valeu pela ajuda aí Suke! Também conto com sua ajuda no tópico oficial de jogos :-D

[/size][/color][/font]

Opa!
Se precisar de alguma coisa, me dá um toque... sei que o Suke anda ajudando bastante, mas ajuda nunca é demais...

Tenho grande experiência com arte digital... qualquer coisa, me avisa.

Abraço!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
gajo666;5416251 disse:
Opa!
Se precisar de alguma coisa, me dá um toque... sei que o Suke anda ajudando bastante, mas ajuda nunca é demais...

Tenho grande experiência com arte digital... qualquer coisa, me avisa.

Abraço!

Opa, valeu!

Estamos precisando mesmo é de barras temáticas pro tópico índice e no meu índice de tópicos oficiais de jogos umas barras para as letras do alfabeto.

Não sei como anda o trabalho do Suke, mas vcs podiam combinar alguma coisa. Já que eu sou leigo nessas paradas de manipulação de imagens.

gremio_rs;5419686 disse:


Ja adicionei

Valeu :kongpositivo:

[/size][/color][/font]
 

Artie Rifkin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
1.140
Pontos
869
vocês podem me esclarecer uma duvida?

Pode-se conectar o ps3 em qualquer televisão(que não seja digiral)
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Trend,

Achei uma parada muito legal que acredito que poucos conheçam que o PS3 tenha!

Depois que vi o tópico do amigo ianhz com problema pra atualizar o PS3 que o bicho trava e não volta mais, dei uma pesquisada e achei um tal "Modo de Segurança", que dá pra fazer umas coisas legais, como formatar hd, restaurar configurações, atualizar o sistema e tem isso no site da Sony.

Se alguém tiver paciência de testar e traduzir seria legal colocar no índice, eu até tô pensando em fazer, mas tô meio enrrolado... se isso realmente ajudar o amigo a recuperar o PS3 dele que tá travando pra iniciar é uma boa!

Um tópico no fórum do playstation tem mais informações.

Mas isso é um menu que só está disponível a partir do firmware 2.6 e não é recomendado usar direto, pq pode-se perder dados.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
araCO;5578872 disse:
Trend,

Achei uma parada muito legal que acredito que poucos conheçam que o PS3 tenha!

Depois que vi o tópico do amigo ianhz com problema pra atualizar o PS3 que o bicho trava e não volta mais, dei uma pesquisada e achei um tal "Modo de Segurança", que dá pra fazer umas coisas legais, como formatar hd, restaurar configurações, atualizar o sistema e tem isso no site da Sony.

Se alguém tiver paciência de testar e traduzir seria legal colocar no índice, eu até tô pensando em fazer, mas tô meio enrrolado... se isso realmente ajudar o amigo a recuperar o PS3 dele que tá travando pra iniciar é uma boa!

Um tópico no fórum do playstation tem mais informações.

Mas isso é um menu que só está disponível a partir do firmware 2.6 e não é recomendado usar direto, pq pode-se perder dados.


Interessante. Po, eu to meio enrolado também. Mas tenta fazer ae, nem que seja uma traduçao de google ou seu creisson.

:lol

[/size][/color][/font]
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Trendkill;5578937 disse:



Interessante. Po, eu to meio enrolado também. Mas tenta fazer ae, nem que seja uma traduçao de google ou seu creisson.

:lol


Depois do jogo eu vejo isso. [krindomuito]

Também vou tentar acessar no meu PS3 pra ver se rola. =)

Aí eu crio um tópico né? ^^


Off... @trend
Ow a Rafaela te ligou? Ela falou que ia vir aqui pra casa... ¬¬
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
araCO;5579163 disse:
Depois do jogo eu vejo isso. [krindomuito]

Também vou tentar acessar no meu PS3 pra ver se rola. =)

Aí eu crio um tópico né? ^^


Off... @trend
Ow a Rafaela te ligou? Ela falou que ia vir aqui pra casa... ¬¬


Me ligou de manhã mas eu nem podia ir. Pensei que ele já tivesse ido aí.

[/size][/color][/font]
 
Topo Fundo