O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ PS5 ] Review de quem não teve PS4

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
eu to na mesma, nunca tive ps
peguei o ps5 agora, e meu main é o pc de qq forma.
to usando a plus, e jogando todos de ps4 bons que tem, gow etc. unico q fiz questão de comprar foi o miles morales, junto do primeiro em combo por 250R$ e vale a pena o jogo e phoda bagaraio.
Mas não to animado de pagar 350 nos full ps5 ainda não, provavel que va esperar pelo menos diminuir os valores, não curto mais amontoar midia fisica, então nem vou comprar usado ou em versão disco.

Mesma coisa. Não curto comprar midia fisica. TInha até mais barato por aí, mas o Last of Us 2, comprei numa promo que teve recente, na loja da psn.
 


Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Horizon e Ghost of Tsushima são dois jogos padrão Ubisoft, mas que o pessoal idolatra por serem da Sony. Nunca entendo quem mete o pau em AC Odyssey e Valhalla, chama de lixos injogáveis, mas chama Horizon e GoT de masterpieces.

Tom com Horizon baixado e não deu coragem de começar. Quando vi os amigos sonistas jogando, na hora me deu a vibe de game da Ubisoft....aí já torci o nariz. Atualizou pra rodar a 60 frames, mas, não anima. To pensando em comprar F.I.S.T. ou esperar pra ver se Kena vai prestar.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
01.Forza Horizon 4
02.Ori and the Will of the Wisps
03.Gears 5
04.Halo 5: Guardians
05.Sunset Overdrive
06.Forza Motorsport 7
07.Killer Instinct
08.Titanfall
09.Sea of Thieves
10.Dead Rising 3
RDR, GTA IV, Witcher 2 e outras centenas de AAA que só podem ser jogados em consoles Xbox por causa da retro.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Topico começou bem, mas os istas estragaram bonito, tentar provar que xbox ou ps5 eh melhor não leva a lugar nenhum gente. :kjoinha
O importante é tirar algo de produtivo. Dá pra ver que tem galera com maturidade nas duas plataformas, assim como na da Nintendo também.
Como mencionei no meu Review, não é questão de ter um melhor, ou um pior: é questão de ter um que se adapta melhor ao teu gosto, teu estilo e teus objetivos. Fora que, convenhamos... seja em qual for, a maioria dos games (multiplataforma) poderão ser consumidos, então é muito barulho pra pouco efeito essas discussões, na minha opinião pessoal.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Absurdo seria você tentar impôr que Knack é mais importante do que Mario, ou querer impôr que é uma franquia maior. Você gostar mais de Knack do que Mario é perfeitamente normal.
Seria a sua opinião e as pessoas têm que respeitar mesmo. Vão fazer o que? Você comprou os consoles, você comprou os jogos, o gosto é seu, você joga o que quiser. Se você se diverte jogando Knack e não se diverte jogando Mario, não existe problema algum com isso.

Rapaz quem fala que Halo, Recore, Forza, Gears, Ori são lixos, nem serve de base. Nem compensa ficar perdendo o tempo discutindo com esse tipo de pessoa.

Se esses games são lixos o que dizer de Knack, Driver Club, Kill Zone, Gran Turismo Sport? São lixos ao quadrado. Huahuahuahua!!!!!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Legal que alguns dos que estão aqui falando que Horizon é "só mais um jogo da Ubisoft" adoram Assassin's Creed e estão sempre por ai defendendo, é esse tipo de consistência que eu espero da caixarada, é tanto malabarismo que não conseguem manter a história consistente.

Não gostei muito de Horizon e não passo nem perto de Assassin's Creed.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.658
Reações
57.210
Pontos
1.003
Legal que alguns dos que estão aqui falando que Horizon é "só mais um jogo da Ubisoft" adoram Assassin's Creed e estão sempre por ai defendendo, é esse tipo de consistência que eu espero da caixarada, é tanto malabarismo que não conseguem manter a história consistente.

Não gostei muito de Horizon e não passo nem perto de Assassin's Creed.

Consistência é falar que jogos são bons ou lixos baseados no seu gosto, como se fosse fato, né?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Consistência é falar que jogos são bons ou lixos baseados no seu gosto, como se fosse fato, né?
Sou muito consistente quanto a isso. Só vocês decidem o que é bom ou ruim?

Eu tenho minha opinião e não vou mudar só porque vocês ficam fazendo pressão. A biblioteca do Xbox One toma um PAU da biblioteca do PS4, FATO.


Você poderiam simplesmente ter a elegância de admitir igual o Phil, mas não, sempre ficam esperneando.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.658
Reações
57.210
Pontos
1.003
Sou muito consistente quanto a isso. Só vocês decidem o que é bom ou ruim?

Eu tenho minha opinião e não vou mudar só porque vocês ficam fazendo pressão. A biblioteca do Xbox One toma um pau da biblioteca do PS4, fato.


Pelo contrário. O meu argumento desde a primeira página é: "jogo é gosto". Você é a única pessoa querendo impôr o que é bom ou ruim sem qualquer critério.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pelo contrário. O meu argumento desde a primeira página é: "jogo é gosto". Você é a única pessoa querendo impôr o que é bom ou ruim sem qualquer critério.
O meu argumento desde a primeira página é de qua a biblioteca de exclusivos do Xbox One é claramente muito pior que a do PS4.

Vocês querem impor a falsa narrativa de que existe alguma paridade ou de que o que eu estou falando é algum absurdo, lamentável.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.658
Reações
57.210
Pontos
1.003
O meu argumento desde a primeira página é de qua a biblioteca de exclusivos do Xbox One é claramente muito pior que a do PS4.

Sem quaisquer argumentos. Metacritic? Vendas? Não, você só define qualidade de acordo com o seu gosto e tenta impôr como verdade aos outros. Simples assim.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sem quaisquer argumentos. Metacritic? Vendas? Não, você só define qualidade de acordo com o seu gosto e tenta impôr como verdade aos outros. Simples assim.
Meu Deus, eu preciso de argumento para a minha opinião mas vocês não precisam para as suas?

Ainda vieram falar de Skyrim e Metacritic, me chamando de hipócrita, sendo que são coisas que eu não mencionei aqui. Não é metacritic ou vendas que vai decidir pra mim o que é ruim ou é bom. Não sou o GK que acha que qualidade é determinada por vendas.

Só de bater a cara na escalação dos melhores exclusivos de cada uma das plataformas fica clara a diferença pra mim, mas para vocês alguém achar que o elenco do time do PSG é superior ao elenco do Vasco é só uma mera questão subjetiva.

"Prefiro o elenco do Vasco, não porque sou vascaíno mas porque é o estilo de futebol que eu aprecio."

Ai vem o presidente do Vasco e fala: "Realmente, tenho que admitir que nos últimos anos o time estava uma b*sta."
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.658
Reações
57.210
Pontos
1.003
Meu Deus, eu preciso de argumento para a minha opinião mas vocês não precisam para as suas?

Ainda vieram falar de Skyrim e Metacritic, me chamando de hipócrita, sendo que são coisas que eu não mencionei aqui. Não é metacritic ou vendas que vai decidir pra mim o que é ruim ou é bom.
Argumentar o que? Jogo é gosto, precisa de um artigo científico pra entender isso? Alguns preferem A, outros B, outros C. É a vida. É um conceito tão complicado de entender? Parece que os sonystas têm uma dificuldade absurda pra compreender algo tão simples.

Sim, porque você não tem argumentos, só imposição de opinião sem critério. Você decide o que é bom ou ruim sem qualquer critério, sem base, sem análise, com o único propósito de flamear, e depois tenta impôr isso aos outros.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
O importante é tirar algo de produtivo. Dá pra ver que tem galera com maturidade nas duas plataformas, assim como na da Nintendo também.
Como mencionei no meu Review, não é questão de ter um melhor, ou um pior: é questão de ter um que se adapta melhor ao teu gosto, teu estilo e teus objetivos. Fora que, convenhamos... seja em qual for, a maioria dos games (multiplataforma) poderão ser consumidos, então é muito barulho pra pouco efeito essas discussões, na minha opinião pessoal.
Respondendo o tópico, eu queria ter disponibilidade pra conseguir aproveitar a geração 100% mas videogame está muito caro e ter 2 consoles sendo que ter 1 já está difícil pra mim é inviável.
Se você está feliz com sua escolha é o mais importante, se eu jogasse só exclusivos talvez teria que investir mas como você disse os multiplataforma e indies tem muita demanda, pra mim impossível dar conta.
Como eu gosto de jogos competitivos mas também existe oferta na maioria dos gêneros que gosto estou no Xbox.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.291
Pontos
1.564
Concordo mto com seus pontos negativos, ao menos são consertáveis e já vi a Sony "voltando atrás" em algumas coisas nos últimos meses então... quem sabe.

A PSN Store é uma piada de mal gosto, se vc usa Steam então... vish.

Dito isso, comprou o que considero o melhor VG dessa gen disparado, melhores exclusivos e até mesmo melhores multis.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Discordei da parte que vc disse que transcende gosto pessoal.

Não, eu por exemplo prefiro os jogos de Xbox a esses do PS4 que vc citou.

O cara citou tantos jogos aclamados e com estilos bem diferentes uns dos outros.. eu sei que gosto é gosto, mas, honestamente, fica muito difícil acreditar que não haja absolutamente nada em uma plataforma que não agrade algum jogador. Ou o cara é muito ista para assumir, ou realmente não gosta de jogar videogames.

Eu consigo encontrar coisa boa em qualquer plataforma, até em celular, que eu não vou muito com a cara.

O Xbox é para mim uma plataforma que carece de bons jogos first, mas ainda assim eu encontrei jogos que me agradam, alguns deles os melhores do estilo.. como Forza Horizon 3 por exemplo, que é o melhor arcade racing que eu joguei desde a época do N64. Curto Killer instinct (ainda mais depois da repaginada que o game teve da Iron studios), curti até alguns games que a galera não foi muito com a cara, Recore, por exemplo.


Não estou afirmando isso de você, mas quando eu era um ista babacão e via algum jogo foda na plataforma que não era a minha de estimação, eu até me sentia mal.. tipo "não pode ser, algo tão foda assim e eu não posso falar que é foda" tipo quando eu vi o shenmue no DC (que foi quando o meu ismo começou a ruir..) ou o Shadow of the Colossus no PS2.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
um tópico de review de console parcial???? não vemos todos os dias

palmas!!!

e bem vindo ao mundo Playstation, vai curtir mto!!!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.447
Pontos
2.419
O cara citou tantos jogos aclamados e com estilos bem diferentes uns dos outros.. eu sei que gosto é gosto, mas, honestamente, fica muito difícil acreditar que não haja absolutamente nada em uma plataforma que não agrade algum jogador. Ou o cara é muito ista para assumir, ou realmente não gosta de jogar videogames.

Eu consigo encontrar coisa boa em qualquer plataforma, até em celular, que eu não vou muito com a cara.

O Xbox é para mim uma plataforma que carece de bons jogos first, mas ainda assim eu encontrei jogos que me agradam, alguns deles os melhores do estilo.. como Forza Horizon 3 por exemplo, que é o melhor arcade racing que eu joguei desde a época do N64. Curto Killer instinct (ainda mais depois da repaginada que o game teve da Iron studios), curti até alguns games que a galera não foi muito com a cara, Recore, por exemplo.


Não estou afirmando isso de você, mas quando eu era um ista babacão e via algum jogo foda na plataforma que não era a minha de estimação, eu até me sentia mal.. tipo "não pode ser, algo tão foda assim e eu não posso falar que é foda" tipo quando eu vi o shenmue no DC (que foi quando o meu ismo começou a ruir..) ou o Shadow of the Colossus no PS2.

Eu acho que o Playstation tem jogos first bons, apenas prefiro os do Xbox mesmo.

Se videogame fosse um item barato eu teria os dois pra jogar alguns exclusivos de Play, mas pelo preço não justifica o investimento pra mim, melhor ter como plataforma secundária o Switch que é bem diferente de ambos.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Eu acho que o Playstation tem jogos first bons, apenas prefiro os do Xbox mesmo.

Se videogame fosse um item barato eu teria os dois pra jogar alguns exclusivos de Play, mas pelo preço não justifica o investimento pra mim, melhor ter como plataforma secundária o Switch que é bem diferente de ambos.

Faz sentido mesmo. O switch é bem diferente dos dois. A maioria dos jogos é third party e virtualmente idêntica no xbox e PS.


PS. É até legal o jogador não ter muitas plataformas, pois aproveita mais. Eu costumava comprar todas das respectivas gerações.. mas acabava, inevitavelmente, deixando uma ou mais de lado.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O cara citou tantos jogos aclamados e com estilos bem diferentes uns dos outros.. eu sei que gosto é gosto, mas, honestamente, fica muito difícil acreditar que não haja absolutamente nada em uma plataforma que não agrade algum jogador. Ou o cara é muito ista para assumir, ou realmente não gosta de jogar videogames.

Eu consigo encontrar coisa boa em qualquer plataforma, até em celular, que eu não vou muito com a cara.

O Xbox é para mim uma plataforma que carece de bons jogos first, mas ainda assim eu encontrei jogos que me agradam, alguns deles os melhores do estilo.. como Forza Horizon 3 por exemplo, que é o melhor arcade racing que eu joguei desde a época do N64. Curto Killer instinct (ainda mais depois da repaginada que o game teve da Iron studios), curti até alguns games que a galera não foi muito com a cara, Recore, por exemplo.


Não estou afirmando isso de você, mas quando eu era um ista babacão e via algum jogo foda na plataforma que não era a minha de estimação, eu até me sentia mal.. tipo "não pode ser, algo tão foda assim e eu não posso falar que é foda" tipo quando eu vi o shenmue no DC (que foi quando o meu ismo começou a ruir..) ou o Shadow of the Colossus no PS2.

Perfeito o sue post. Conheço vários Istas que deixam de jogar vários games por conta disso que vc disse. São pessoas pobres de espírito. Ainda bem que nem sou assim. Nem fico torcendo para jogo X sair zoado porque não é da minha plataforminha preferida. Aff!!! Parecem criancinhas no recreio da quarta série brigando para o seu brinquedo preferido. Huahuahua!!

Tem gente aí que nem jogou os games e ficam criticando. Esses são ainda piores. E outros que ficam chamando game X ou Y de lixo porque não é da sua plataforma. Aff!!!

Eu gostei e zerei com gosto os games que já citei. Adorei os Horizon, God of War, The Last 2, UC 4, Death Stranding, Until Dawn, Detroit, FF7 Remake, The Last Guardian, Ratchet e etc... do PS4. Mas não gostei dos Spider Man, GT Sport, Driver Club, The Order, Persona e etc.. Mas nem por isso fico chamando esses games de lixos. Embora o Knack e Kill Zone 4 sejam lixosos de mais para o meu gosto. Hehe!! Assim como achei os MGS 5 e RDR 2 beeem chatos, massantes e enjoativos.

E também gostei e zerei com gosto os Ori 1 e 2, Quantum Break, Recore, Halo 2 Remake, Halo 5, Forza Horizon 2, 3 e 4, Forza Motorsport 6 e 7, Gears 5 e etc...

E detestei alguns games bem famosos diga-se de passagem. Vide o Gears 4 que achei tão ruim, sofrível que não animei em jogar mais que 3hs. E isso que no Xbox 360 havia zerado e adorado os Gears 2 e 3. Para mim são disparados os dois melhores Gears já lançados. Os Gears 1, 4 e 5 não chegam nem aos pés deles. Principalmente o 4 que fica comendo poeira de tão fraco que ficou. Mas nem por isso chamo o Gears 4 de lixoso.

Eu abomino os Istas. Sejam Sonhystas, Caixistas, Nintendistas ou PCistas.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Para mim Nintendo morreu no N64. Que foi o melhor console que ela já lançou. Ainda contava com a Rare nos tempos de ouro.

Tanto é que o WiiU eu só peguei para zerar o Bayonetta 2. E só vou pegar o Switch quando sair o Bayonetta 3. Não fico de jeito nenhum(nem aqui nem na China)passando vontade de jogar e zerar esses game. Pois eu adoro hack in slash. Fora que sou fã da Platinum. Ela faz games bem viciantes e divertidos. Com jogabilidade e gameplay nota 10. Vide os Bayonettas 1 e 2, MG Rising, Tranformers Devastation e Nier Automata.

E devo jogar o Astral Chain também. Pois é da Platinum.

Depois que zerar esses games passo o Switch para frente. E o bom é que Switch eu consigo por uns 2K. Aí fica suave. Nada de pagar mais de 4mil em um console. Isso para mim é totalmente sem noção. Mesmo tendo condição eu me recuso a gastar isso tudo em um único e mísero console. O mais caro que já paguei até hoje em console foi 2K no PS4 Pro e no Xbox One X. Ou seja gastei 4K na dobradinha. Nunca na vida que tenho coragem em gastar esse mesmo valor em um único e mísero console. Me recuso a tal coisa. Não me sujeito a essa prática.

Mas cada um é cada um né! Tem gente que gasta mil reais em um Tennis. Eu não tenho coragem em gastar mais que 200 reais em um Tennis. Hehe!!!

Também não tenho coragem em gastar mais que 200 reais em um game em mídia física.
 
Topo Fundo