O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS5 SHOWCASE - HOJE às 17h - PREÇO PS5 499 E 399 DOLARES

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
2.022
Pontos
453
Ótima conferencia.

FF XVI, Demons Souls, confirmação de GOW pro ano que vem já, se Horizon for pra 2021 acho que o PS5 terá o melhor primeiro ano de um console.

E o preço confirmou os rumores de quem era analista de verdade, analista caixista estavam prevendo $ 599,00 e 499,00 haha.

Muito bom o preço do PS5 Digital $ 399,00 vou nele esse ano ainda.

Esse valor vai tirar algumas vendas do Xbox Series S com certeza, só $ 100,00 a mais para um console que é realmente um next gen vai valer muito mais a pena.

Só senti falta da data de lançamento do Demons Souls, espero que seja no lançamento.
 
Ultima Edição:

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Pra quem quiser entender o motivo de que o preço vai ser no mínimo R$4000 a versão sem disco:
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
13.807
Pontos
503
Boa apresentação e o preço ta bem interessante.
2 duvidas aqui:
A diferença dos consoles será apenas o leitor ou tamanho de HD etc?
Aquela coletanea de games de PS4 que mostraram terá um upgrade grafico no PS5?

pelo que dizem ambos terão ssd de 1 tb.
 


_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.306
Reações
6.356
Pontos
703
God of War em 2021 foi surpreendente! Sony vai entrar bem preparada na próxima geração. Será o melhor primeiro ano de um console na história.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
897
Reações
815
Pontos
293
Boa apresentação e o preço ta bem interessante.
2 duvidas aqui:
A diferença dos consoles será apenas o leitor ou tamanho de HD etc?
Aquela coletanea de games de PS4 que mostraram terá um upgrade grafico no PS5?
Diferença só o leitor
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.276
Reações
12.865
Pontos
1.419
Vou segurar uns 2 anos o PS4 e depois pulo pro 5...

Mas esse Demon's Souls ae......hmmmmm, que tesão viu....

Agora se esse Bloodborne sair a 60fps no Ps5 eu vou ficar puto, anos galera tá peddindo um patch básico pro pro e nada.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Posso estar errado mas acho melhor pegar um full console por $100 a mais do que um capado. Diferença de preço ínfima pelo que é o console. Ficou maravilhoso o preço, $399 já era sonho.

Aqueles jogos da Plus ali que anunciaram, é só ter Plus e já pode baixar qualquer um qualquer hora? Se for isso, porra, me surpreendeu demais...

Senhora apresentação!
Sem falar de FFVI, Aranha, GOD II. put* que pariu, sem comentários. Jogo é o que faz a diferença no final das contas não tem jeito.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.264
Reações
10.153
Pontos
1.494
Se a gente pensar que tem muita gente que só joga em console, faz sentido sim dizer que é exclusivo em um console (no PS5). É um diferencial
 
Ultima Edição:

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
1.588
Pontos
894
Fiquei um pouco decepcionado, não pelos games, que na verdade foram 1/3 do que já foi mostrado, só com algumas ceninhas a mais, mas pelo console em si.

Até agora só mostraram um CG barato do visual do aparelho e um hand-on do controle novo meio que as coxas, nada de físico e nítido do aparelho.

Querendo ou não, a Microsoft já mostrou tudo e até mais do console, enquanto a Sony tá num miserê pra mostrar algo real do aparelho, que me faz pensar se ela realmente não está com algum problema na fabricação, porque nessa altura, já era pra ter algo mais concreto, assim como foi com o PS4 na época.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Demons Souls para PC!!!! O único jogo que presta vai sair para PC.

Consoles cada vez mais desnecessário para quem tem PC!

Esse evento da Sony foi para PC? Só pode
 
Topo Fundo