O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS5 SHOWCASE - HOJE às 17h - PREÇO PS5 499 E 399 DOLARES

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.874
Pontos
1.499
Porra, quando tocou a sirene de Fortnite meu coração até disparou achando que seria Silent Hill HAHAHAHA. Baita apresentação, e baita preço. Assim que tiver pré-venda aqui no BR, vou de versão digital NO ATO. Esse primeiro ano do PS5 será coisa de louco.
 


xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
A conferência foi ótima, apresentou o que era esperado e até um pouco a mais. Sony mandou bem nessa.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Talvez após zerar o Zelda BOTW 2 ano que vem eu venda o Switch e adquira um Series S que vai ser baratinho e vou ter os mesmos saves do PC nele. Vai servir para levar no fim de semana pra casa da minha família que sempre viajo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.408
Reações
30.204
Pontos
1.049
Tendo em vista que o aparelho saiu de graça (chutava de 800 a 1000 dólares) eu estou em desespero pelas pré orders!!!

Quando abre no Brasil meu PAI DO CÉU?!
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.261
Pontos
453
Preço dentro do esperado. Tá na cara que os 100 doletas de desconto num leitor é mais pra cobrir o que vão perder na versão top.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Boa apresentação e o preço ta bem interessante.
2 duvidas aqui:
A diferença dos consoles será apenas o leitor ou tamanho de HD etc?
Aquela coletanea de games de PS4 que mostraram terá um upgrade grafico no PS5?
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.516
Reações
25.985
Pontos
803
c***lh0, isso aí é mais velho que andar para frente, que vergonha alheia num fórum de games ter gente que não sabe disso e ainda querer tirar sarro... :facepalm
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.277
Reações
16.516
Pontos
1.544
@Gamer King errou feio dizendo que eu estava viajando dizer que a versao em disco seria 399..., como 100 dolares de diferenca entre elas...

Pena nao ter concetiizado os 349.... Achei que a Sony poderia ser um pouquinho mais agressiva.Dai sepultaria o Series Shits antes mesmo de nascer, ja seria natimorto. Ganhou uma sobrevida... 399 e 499 ja era bem previsivel. Desde inicio era obvio uqe nao teria nenhum console next gen acima de 500 dolares.

Vao lancar na mesma semana nos EUA os ShitBoxs e PS 5. Sera quem vai levar a melhor???
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.331
Reações
10.340
Pontos
503
Todas as apresentações deveriam ser assim. Menos papo, mais jogos, de preferencia com muito gameplay, pq cg/cutscene hj em dia não fica tão legal.
 
Topo Fundo