O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais joysticks vocês usam no PC?

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Menos delay só com fio.
Veja se o adaptador bluetooth que está usando e o mais recente, no mínimo 4.0 ou maior.
Se usar steam, pode abrir ele e associar o controle.
Se não usar, pode pegar o ds4windows.

Tem os dongles tbm.
Tenho da 8bitdo, mas logo vou pegar esse Gulikit Goku.

Mas o que não faltam são adaptadores de controles dedicados, as vezes pelo mesmo preço de um dongle bluetooth.

:kjoinha
minha placa é uma tp link tx50e com ax3000

é bluetooth 5.0

será q é alguma interferencia no sinal?

saporra tem 2 antenas. o wifi pega perfeitamente mas o problema acontece com o DS4
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Falando em joystick, alguém tem ou já usou o Hori Fighting Commander Series?
To pensando em pegar um
 


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Do Xbox One com cabo usb longo, cansei de ficar carregando toda hora, mas pra quem tem aí, o do Series S/X tem alguma melhoria?
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Uso mais o controle de PS5, do Xbox Series S e as vezes um mais antigo de PS4 que tenho aqui.
 

kdemo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
64
Reações
157
Pontos
694
minha placa é uma tp link tx50e com ax3000

é bluetooth 5.0

será q é alguma interferencia no sinal?

saporra tem 2 antenas. o wifi pega perfeitamente mas o problema acontece com o DS4
O seu controle DS4 é o v1? Pois eu tenho tanto o DS4 v1 e o DS4 v2 e utilizo a mesma placa de bluetooth no pc.
O controle v1 além de ficar com alcance curto, o delay come solto, já no v2 isso não acontece, funciona perfeito.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Eu tenho um DS4 que uso com fio mesmo e um controle arcade com placa customizada ps360+ (que quero trocar por uma placa mais nova).
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.104
Pontos
1.053
Tô usando um Gamsir T3s que peguei numa promo no Ali.

Fiquei de cara com a precisão dos analógicos.

Bateu só 0,4% de erro no Gamepad tester.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Atualmente um Pro Controller do Switch e um Xbox One Series.
SE eu curtir SF6 pretendo pegar algum HORI ou outro da vida para jogar porque ninguém merece o dpad da Microsoft, o da Nintendo é até ok.
Usei por um tempo um Gullikit King Kong, vendi porque por algum motivo estava com um input lag chato, o Pro Controller da Nintendo tem um input lag baixíssimo e bem próximo do controle do Xbox com Dongle, já o de PS4 e esse da Gullikit estavam se comportando estranho, pode até ser meu adaptador Bluetooth mas com o Pro Controller funciona muito bem.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.104
Pontos
1.053
Atualmente um Pro Controller do Switch e um Xbox One Series.
SE eu curtir SF6 pretendo pegar algum HORI ou outro da vida para jogar porque ninguém merece o dpad da Microsoft, o da Nintendo é até ok.
Usei por um tempo um Gullikit King Kong, vendi porque por algum motivo estava com um input lag chato, o Pro Controller da Nintendo tem um input lag baixíssimo e bem próximo do controle do Xbox com Dongle, já o de PS4 e esse da Gullikit estavam se comportando estranho, pode até ser meu adaptador Bluetooth mas com o Pro Controller funciona muito bem.
Eu jogo SF V com o M30 da 8bitdo e é uma delicinha.
 

Fusiboy

Veterano
Mensagens
260
Reações
478
Pontos
148
Eu jogo SF V com o M30 da 8bitdo e é uma delicinha.
Eu tava pensando em esse pra jogos de luta também, sou iniciante no gênero e por isso não vou direto aos fightsticks/hitbox da vida, eu tenho o pro 2 da 8bitdo e gosto muito!
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Eu tava pensando em esse pra jogos de luta também, sou iniciante no gênero e por isso não vou direto aos fightsticks/hitbox da vida, eu tenho o pro 2 da 8bitdo e gosto muito!

Cara, SF6 vai ter o esquema de controles modernos que deve revolucionar os jogos de luta, esses fightsticks e hitbox vão ser desnecessários.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.853
Pontos
1.214
8bitdo true wireless e um de Xbox one. Tenho um arcade tb que uso em emuladores.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Xbox Elite 2 e um hitbox que eu mandei fazer

Abçs
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
estou usando o 8bit do pro 2 já faz um tempo, comprei recentemente o 8bitdo ultimate versão switch mesmo (por causa do giroscopio que nao tem na outra versao). Está pra chegar.
 

Superaks

Novato
Mensagens
17
Reações
12
Pontos
13
Utilizo o GameSir T3 e gosto bastante, mas dizem que ele tem um problema crônico no analógico depois de um tempo
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Engraçado, pessoal fala tanto de drift e eu já tive uns 30 a 40 controles durante toda a minha vida. Desde o mais exótico pra PC na década de 90 até os mais atuais. Eu nunca lidei com drift. O único que tive foi um Xbox Box 360 Controller que já veio com drift de fábrica.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Controle do X One e Dualsense, ambos são maravilhosos
Engraçado, pessoal fala tanto de drift e eu já tive uns 30 a 40 controles durante toda a minha vida. Desde o mais exótico pra PC na década de 90 até os mais atuais. Eu nunca lidei com drift. O único que tive foi um Xbox Box 360 Controller que já veio com drift de fábrica.

Tive problemas sérios de drift com meu dualshock 4, primeiro modelo, comprado no lançamento, ele ainda funciona, mas virou um frankenstein de tanta manutenção.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Engraçado, pessoal fala tanto de drift e eu já tive uns 30 a 40 controles durante toda a minha vida. Desde o mais exótico pra PC na década de 90 até os mais atuais. Eu nunca lidei com drift. O único que tive foi um Xbox Box 360 Controller que já veio com drift de fábrica.
na empresa que trampo, só conserto xbox one e ps4
ps3 só o caso do controle "fantasma"
xbox 360 com mal contato
dá muita raiva saber que antes não tinha esse problema e ambas fabricantes sabem disso e não resolvem o problema simples de solucionar
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
A gamesir lançou um novo controle o T4 Kaleid com analógicos hall effect (promete ser anti-drift).

Nessa faixa de preço tem opções bem melhores. Gamesir só compensa quando muito baratinho pra economizar uma grana e pra quem não é heavy user. Acabei de consertar um T4 Pro que estava sem funcionar o R1. Tive que abrir e encharcar de WD. Analógico fica todo comido em poucos meses tb.

Comprei tem pouco tempo o Flydigi Direwolf. To completamente apaixonado no joystick.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
na empresa que trampo, só conserto xbox one e ps4
ps3 só o caso do controle "fantasma"
xbox 360 com mal contato
dá muita raiva saber que antes não tinha esse problema e ambas fabricantes sabem disso e não resolvem o problema simples de solucionar
Piorou muito a qualidade. DS2 e Xbox 360 eram controles de altíssima qualidade e durabilidade. Os que vieram depois, de durabilidade bem limitada. DS5 é uma vergonha de controle segundo pessoal que trabalha com isso. Tão frágil quanto um Xbox One controller.

Tem jeito não. Pessoal que quer controle de mais durabilidade precisa partir para 8bitdo, KingKong, Flydigi, Hori e outras marcas alternativas.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Encontrei uma marca de controles que parece ser bom para jogos de luta ou jogos retro, mas infelizmente quase sempre está fora de estoque.

PowerA FUSION Wired Fightpad

b449dc66-d64e-4634-997e-a410fbf922d9_1.19b98c63ffbf61265d8bca594fa20744.jpeg


7f54595d-716e-4fa6-aacf-d78fa666fad7_1.285898216dcac81957974d9253594aab.jpeg


ac142004-3794-419d-ba5f-e0c1bceb4a01_1.b764d35d87e6abd1bd5930bf39983df8.jpeg
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Um de X360 Com Fio, dos primeiros oficiais para o windows, indo para 9 anos firme e forte.

E recentemente um 8BitDo Ultimate Pro 2.4 maravilhoso! Só viajei e peguei com o layout de Switch. :kkk
 
Topo Fundo