O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais joysticks vocês usam no PC?

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.203
Pontos
1.189
Um grande arrependimento que eu tenho foi de ter comprado um controle de Xbox One uns anos atrás e não ter olhado se tinha bluetooth.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
Eu não uso mais os controles que mencionei no primeiro post. O Ipega deu problema de drift no analógico esquerdo e no caso do Logitech um dos botões de ação ficou mole demais, levei para um colega consertar e o cara zoou completamente o controle, todos os botões de ação (A, B X e Y) ficaram duros demais.

Sendo assim, comprei dois outros controles. Como minha situação financeira não estava muito boa, tive que comprar dois controles baratinhos mesmo. O primeiro é o TGT AC130 que a Pichau vende:

1685760942446.png

E o outro é mais fuleiro ainda, um Knup CN-700

1685761031496.png

Juntos eles custaram perto de 140 reais. Até agora eles tem funcionado bem.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.251
Reações
28.364
Pontos
1.649
Eu recentemente montei um PCzinho para o meu filho. Então o controle do X360 para PC (aquele com fio), que tenho aqui há mais de 10 anos deixei para ele, pois esse não precisa fazer absolutamente nada, é só jogar.

Justiça tem que ser feita aqui: se tiver uma explosão nuclear, só sobram as baratas e esse controle de tão parrudo que ele é.

Já no meu PC eu estou usando o DS4 com adaptador BT mesmo. Gosto demais do DS4, é o que melhor encaixa na minha mão, e o D-Pad é bastante preciso, aliás gosto mais dele do que do Dual Sense.

Também tenho aqui os controles da 8bitdo do SNES e do Mega Drive (comprei para usar nos consoles mesmo). Mas preciso comprar o adaptador deles para usar no PC, pois o do Mega para jogos de luta, é um dos melhores disparado!
 


Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Dualshock 4. It is vewy good. Usava um de XBOX 360 antes, mas ter que conectar aquela porcaria em uma porta USB para o wireless funcionar sempre foi frustrante, e a bateria vivia dando problema.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Galera, o M30 da TecToy pra conectar no PC é só via Bluetooth/Dongle USB da marca ou tem como conectar algum cabo nele?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
O Windows 11 nesse aspecto é bem mais prático. Eu tava usando o dual sense no PC, só pareei e ele já configurou tudo automático. Coisa linda

Agora tô usando o 8bitdo ultimate, controle sensacional
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
O que mais uso são o de Xbox one S (bluetooth), o do Xbox 360 (fio) e tbm tenho um Razer que esqueci o modelo que é bluetooth e que vem com aquele clips pra usar no celular, mas tbm dá pra ser usado no PC como controle de xbox.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Eu to usando um Flydigi Vader 2 Pro e me supreendi, paguei barato nele, e tá entregando muito, mais do que esperava até por que nunca tinha comprado nada da marca. Agora tô coçando pra pegar um Apex 3 Elite, triste é o preço, mas gostei muito da marca.

Vader 2 1.jpgVader 22.jpg
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Logitech F310

Até um tempo atrás tinha 2 do 360 com fio original e pra mim iriam durar a vida toda, mas simplesmente os 2 morreram com problemas diferentes.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Eu tive vários durante muitos anos.

O mais herói de todos é o de X360 original da Microsoft para PC, comprei a 10 anos, por R$ 89,99 até hoje funciona 100% inacreditável.

A maior decepção foi com um GameSir T4 Pro, comprei por recomendação aqui e a b*sta durou nem 3 horas de gameplay e começou a dar Drift no gatilho, fiquei puto abri ele, lavei ele, limpei ele, sequei ele, limpa contato tudo. Nada resolveu, o drift continuava, ai atirei no chão umas duas vezes para saber como era a sensação pq nunca tinha feito isso...foi legal.

Agora to usando o 8BitDo Pro Ultimate WiFi, o melhor deles lá, e mesmo ele tive problemas com a WIFI, descobri que minha TV na sala perdia a conexão todas as vezes que ia jogar Diablo aqui no quarto usando o controle. Ai depois de algumas pesquisas + Atualizações parece estar normal, (ainda que eu tenha trocado a TV da sala, então não sei o que funcionou de fato)

Ele tbm custamava desconectar depois de umas 2h jogando direto.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.265
Pontos
553
Dualsense + Xbox One, tava querendo pegar o controle do Xbox novo mas não adicionaram nada de relevante que vale o preço.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.586
Reações
13.112
Pontos
1.189
Eu tive vários durante muitos anos.

O mais herói de todos é o de X360 original da Microsoft para PC, comprei a 10 anos, por R$ 89,99 até hoje funciona 100% inacreditável.

A maior decepção foi com um GameSir T4 Pro, comprei por recomendação aqui e a b*sta durou nem 3 horas de gameplay e começou a dar Drift no gatilho, fiquei puto abri ele, lavei ele, limpei ele, sequei ele, limpa contato tudo. Nada resolveu, o drift continuava, ai atirei no chão umas duas vezes para saber como era a sensação pq nunca tinha feito isso...foi legal.

Agora to usando o 8BitDo Pro Ultimate WiFi, o melhor deles lá, e mesmo ele tive problemas com a WIFI, descobri que minha TV na sala perdia a conexão todas as vezes que ia jogar Diablo aqui no quarto usando o controle. Ai depois de algumas pesquisas + Atualizações parece estar normal, (ainda que eu tenha trocado a TV da sala, então não sei o que funcionou de fato)

Ele tbm custamava desconectar depois de umas 2h jogando direto.

Um ajuste de dead zone não resolveria?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Sempre adorei meu M30 pra jogar games 2D, mas to tentando jogar Street Fighter Alpha 3 e ou eu sou MUITO ruim ou o direcional é bambo demais. Possivelmente 70% da primeira afirmação, mas deve ter uns 30% da segunda..
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Uso do Series X, porem acho ele muito barulhento, queria uma opcao boa tbm q fizesse menos barulho.
 

kakashi_sensei

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
47
Pontos
23
eu uso modelo da marca Ípega, os controles são baseados no Xbox 360.

gosto bastante dele, a bateria dura um bom tempo...
 
Ultima Edição:

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Aqui eu uso um da Gamesir G7 com switchs mecanicos, agora ela lançou o modelo G7 SE com sensores hall effects.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Este direwolf é bom mesmo? ele custa menos da metade do 8bitdo.

aliás, achei ele por 180,00, e não usa um dongle proprio para wireless (o que para mim já é melhor de bluetooth)
Eu comprei os dois e fiquei com o Direwolf. Achei extraordinário. Melhor controle que já tive na vida. E o Dpad é muito bom pra jogos 2D, com exceção de jogos de luta.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.026
Reações
6.893
Pontos
704
O que eu gostaria muito é de um controle tipo do Gamecube, mas USB e com xInput.
 
Topo Fundo