O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Terminei Thunder Fox no MAME sábado

thundfoxj.png

thundfoxj.png

thundfox.png

thundfox.png
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
559
Reações
458
Pontos
514
Ué, meu post foi deletado com o bug que tava dando ontem?

O último que zerei foi:

sonic_3.jpg


:)
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
559
Reações
458
Pontos
514
dd6yb.jpg


Acabei de zerar com a Jill.

Pensei que jogando com ela teria 2 Tyrant no final. Isso só acontece se estiver jogando com o Chris?

O que eu queria pelo menos eu consegui.. a Special Key e abrir o Battle Mode de pelo menos um personagem. :D
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
rap3d;5047764 disse:
Terminei Thunder Fox no MAME sábado

thundfoxj.png

thundfoxj.png

thundfox.png

thundfox.png
c***lho véi... eu tava louco pra lembrar o nome desse jogo... joguei bastante ele no Mega... show de bola... TKS:kongpositivo:[:king]:rox

FALOW
U
I
 


osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
crane1;5057418 disse:
dd6yb.jpg


Acabei de zerar com a Jill.

Pensei que jogando com ela teria 2 Tyrant no final. Isso só acontece se estiver jogando com o Chris?

O que eu queria pelo menos eu consegui.. a Special Key e abrir o Battle Mode de pelo menos um personagem. :D


vc fechou a versão do saturn mesmo??? tem alguma coisa diferente da versão do Ps1?????
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
the-legend-of-zelda-ocarina-of-time-n64.jpg

ZeldaMMbox.jpg

Zerei o Ocarina e logo depois já parti pro Majoras Mask! 2 obras primas..

:rox
 

persomn¬

Habitué da casa
Mensagens
1.465
Reações
1
Pontos
71
crane1;5057418 disse:
dd6yb.jpg


Acabei de zerar com a Jill.

Pensei que jogando com ela teria 2 Tyrant no final. Isso só acontece se estiver jogando com o Chris?

O que eu queria pelo menos eu consegui.. a Special Key e abrir o Battle Mode de pelo menos um personagem. :D

[COLOR="DarkSlateBlue"]Jogo muito foda amigão ![/COLOR]
:rox
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
559
Reações
458
Pontos
514
vc fechou a versão do saturn mesmo??? tem alguma coisa diferente da versão do Ps1?????
Sim, foi a do saturn. :)
Essa versão do Saturn eu joguei apenas com a Jill, e ao longo do jogo não teve nada de diferente comparado ao PSX, a não ser abrir o Battle Mode(exclusivo da versão saturn) ao zerar o jogo.
Já com o Chris, no primeiro encontro com o Tyrant, você enfrenta dois(um de cada vez) ao invés de um.
[youtube]mfWL-YGFcd0[/youtube]

Terminei salvando o Barry e o Chris, não sei se com outro final a Jill também luta com dois.

Agora pretendo jogar com o Chris, pra habilitar o Battle Mode dele. [kcool]
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Terminado ontem domingo 23. Violent Storm da Konami (MAME).
viostorma.png

viostorma.png

viostorm.png

viostorm.png

viostorm.png


porque o negócio é garimpar
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Eu e meu irmão menor o meu companheiro de game:rox, terminamos esse classico no domingo
alteredbeast.jpg

altrabeastsa.jpg
wAltered_Beast.png


não tinha fechado ainda a versão arcade, a versão do mega ficou muito bem feita comparada ao arcade a Sega[:king] era crack em fazer conversões:rox
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
JUGULADOR;5057734 disse:
c***lho véi... eu tava louco pra lembrar o nome desse jogo... joguei bastante ele no Mega... show de bola... TKS:kongpositivo:[:king]:rox

FALOW
U
I

Eu nem sabia que existia no mega esse game mas a versão arcade é a versão. Muito bom esse game, arcade total.
Garimpar é viver
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.380
Pontos
369
Acabei de Zerar RE2 no Wii (Versão GC). Assim que liberarem a TV da sala eu começo a jogar RE CVX =D
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
-=[The Funto]=-;5110320 disse:
Acabei de Zerar RE2 no Wii (Versão GC). Assim que liberarem a TV da sala eu começo a jogar RE CVX =D



RE CVX é um dos melhores da serie :rox[:king] pena que mataram a serie[kong]:(
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Dando um phoenix down, esse domingo consegui terminar o Double Dragon do arcade, mais um super classico detonado.
 

lamancha

Novato
Mensagens
120
Reações
0
Pontos
11
Leira;4974670 disse:

Na época que só tinha esse jogo e os da memória do master 1 (inclusive o labirinto escondido...hehe), zerava ele todo dia, pegando os caminhos mais difíceis inclusive o atalho de espinhos na água do último castelo... a manha era tanta que não perdia nenhuma partida de jan-ken-po, descobri q não era só ter sorte, cada chefe tinha uma tendência... coisa de muleke viciado em games, óbvio...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Street Fighter 4 pela primeira véz... Sagat Rei[:king]:rox

O jogo é retro demais... me senti voltando à melhor parte de 1992[kcool]

FALOW
U
I
 

Alexss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
306
Reações
55
Pontos
969
Bom, que terminei mesmo foi:

Driver.jpg



Mas o último retrô que estava tentando terminar, pois nunca consegui era este:


Chrono.jpg


Dei uma parada no Chrono, com umas 12 horas de jogo(isso por que havia perdido um save de 8 horas), mas já já eu volto a jogá-lo, estava gostando.
 

COSTALIMA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
714
Não tenho muita presença neste fórum mas vou postar o último retro-jogo que terminei.:D

Foi o Aladdin para Master System. Não estou muito orgulhoso do feito porque além de curto, o jogo é bem fácil. Porém, me divertiu enquanto durou.

Aladdin_1.png
Aladdin_2.png
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
terminei super metroid essa semana... nunca tinha pegado pra jogar até o fim, achei incrível!
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Terminei ontem Mario & Luigi: Superstar Saga (GBA), um dos RPGs do Mario. Altamente recomendado.

91498051962front.jpg
 
Topo Fundo