O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Esse mesmo, pelo nome pensava que tinha vindo da Sega que tinha um game com nome parecido, que apesar de nunca ter jogado, o macoco era o bicho do jogo da Sega, não um cactus.


Vc ta se referindo ao game SAMBA DE AMIGO, que é um macaco com maracas e sombrero.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Peraí, você zerou o Contra 3 num celular?

impossibru-26535919.png

Sim,zerei os mega man do nes,Ghouls'n Ghosts,battletoads e agora contra.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.561
Pontos
453
1806030329360093.jpg

Terminei Conker's Bad Fur Day no Nintendo 64 pela quinta vez. Tinha uns 10 anos quando esse jogo foi lançado e, naquela época, lendo a Nintendo World, não acreditava que a empresa havia dado bênção a Rare para lançarem um game tão "escrachado" como esse na plataforma. Lembro que a polêmica e as reações de surpresa em volta dele eram bem grandes.

O jogo em sí e bem parecido com os outros platformers da Rare no console, mas, diferente deles, não e um collectathon. O ritmo do game e linear e você só coleta uma coisa: dinheiro. Ele também e cheio piadas chulas, humor negro e referências. Logo de cara, já há uma homenagem a "Laranja Mecânica".
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Resolvi começar a jogar ("rejogar") as versões de Pokémon novamente, pelo menos todas as que eu conseguir. Vou ir jogando bem aos poucos, conforme for dando vontade... e versões "duplas" vou escolher apenas uma delas (por exemplo, já finalizei a Blue, então não vou jogar a Red).

Agora estou na Yellow. To achando consideravelmente mais fácil que a Blue.

Depois do terceiro ginásio você simplesmente tem acesso a todos os starters.

To varrendo todo mundo no jogo com Pikachu, Charizard, Venusaur, Blastoise, Primeape e Nidoking.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Na verdade o Nidoking sozinho varre o jogo inteiro, lol.

Vou tentar lembrar o jeito mais fácil que levei os jogos:

Red e Yellow: abandono o Pikachu logo no começo e foco só no Nidoking. Pra passar da Misty é só deixar pra fazer ela só depois de pegar o Cut no S.S. Anne, depois disso é moleza até a Lorelei, que precisa de um X Special e mandar ver no Thunderbolt

Silver e Crystal: Dá pra levar praticamente o jogo inteiro com um Sandslash. Um Kadabra com os três socos ajuda muito

Sapphire e Emerald: Swampert leva o jogo inteiro

Platinum: eu fazia o primeiro ginásio e depois focava tudo num Staraptor

Black e White: não lembro direito mas um de água e um Haxorus era gg
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Resolvi começar a jogar ("rejogar") as versões de Pokémon novamente, pelo menos todas as que eu conseguir. Vou ir jogando bem aos poucos, conforme for dando vontade... e versões "duplas" vou escolher apenas uma delas (por exemplo, já finalizei a Blue, então não vou jogar a Red).

Agora estou na Yellow. To achando consideravelmente mais fácil que a Blue.

Depois do terceiro ginásio você simplesmente tem acesso a todos os starters.

To varrendo todo mundo no jogo com Pikachu, Charizard, Venusaur, Blastoise, Primeape e Nidoking.

Eu zerei esse pokemon yellow,ele é bem facil mesmo o red tambem,eu zerava os jogos so usando o charizard,ele estando no level 55 você derrota a maioria dos adversarios.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Na verdade o Nidoking sozinho varre o jogo inteiro, lol.

Vou tentar lembrar o jeito mais fácil que levei os jogos:

Red e Yellow: abandono o Pikachu logo no começo e foco só no Nidoking. Pra passar da Misty é só deixar pra fazer ela só depois de pegar o Cut no S.S. Anne, depois disso é moleza até a Lorelei, que precisa de um X Special e mandar ver no Thunderbolt

Silver e Crystal: Dá pra levar praticamente o jogo inteiro com um Sandslash. Um Kadabra com os três socos ajuda muito

Sapphire e Emerald: Swampert leva o jogo inteiro

Platinum: eu fazia o primeiro ginásio e depois focava tudo num Staraptor

Black e White: não lembro direito mas um de água e um Haxorus era gg
Até hoje eu sou fã do Nidoking por causa desses primeiros jogos e acho legal a tipagem exclusiva dele (e da Nidoqueen). É o meu Pokémon favorito, apesar de não ser competitivo hoje em dia.

Da terceira geração eu me lembro de tudo, mas da segunda eu não lembro de nada mais, vai ser legal re-jogar, vou jogar a crystal e vou escolher uma entre Gold e Silver também (vou olhar quais são os pokémon exclusivos pra decidir).

abandono o Pikachu logo no começo

Tadinho.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Até hoje eu sou fã do Nidoking por causa desses primeiros jogos e acho legal a tipagem exclusiva dele (e da Nidoqueen). É o meu Pokémon favorito, apesar de não ser competitivo hoje em dia.

Da terceira geração eu me lembro de tudo, mas da segunda eu não lembro de nada mais, vai ser legal re-jogar, vou jogar a crystal e vou escolher uma entre Gold e Silver também (vou olhar quais são os pokémon exclusivos pra decidir).

Nidoking com certeza é um dos meus favoritos, só não digo que é porque acho o Pidgeot ainda mais estiloso :kjoinha

Se precisar ver os exclusivos, tá aqui:

https://www.serebii.net/gs/exclusives.shtml
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Comecei Pokémon firered.
Alguém mais jogou ?
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
essa semana terminei esse dois abaixo
18j4udj4n0dzbjpg.jpg

syberia acabou de entrar pra minha lista de jogos preferidos, e segue o estilo point and click... curti demais esse game, tem bons puzzle e uma trama muito empolgante,(gostei muito da historia dos personagens) ...eu pretendia jogar o segundo game futuramente, mais gostei tanto do primeiro game, que assim que terminei já parti direto pro segundo.^^

latest

esta ai um jogão do dragon ball que ainda não havia parado pra jogar, e curti bastante... vejo esse game como se fosse uma versão do dragon ball advanced adventure (que e outro jogaço) so que numa engine 3d ...achei os gráfico bem bacanas e com otimo gameplay, segue mais ou menos o estilo do beat in up... minha única decepção e que não tem um botão pra mirar o ataques no oponente, isso era meio chato na hora de enfrentar algum boss, algumas vezes mandava magia ou atacava com uma sequência de golpe e personagem simplesmente passava direto pelo boss, e o inimigo em seguida me detonava por causa do meu erro, fora que do nada o game parou de usar um tipo de defesa que bloqueava um super ataque dos chefões, talvez seja bug que deu no dolphin, simplesmente não conseguia mais defender esse ataques, algo que não tive menor problema na metade inicial do jogo... mais tirando esses problemas que aconteceram na minha jogatina, ainda assim achei um otimo game

ps: agora me falta terminar o haunting ground e no syberia 2 ambos ainda no inicio ^^
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.561
Pontos
453
Aproveitei a madruga de insônia para terminar mais um, mas no PSP: Shadow Dancer: The Secret of Shinobi, um jogão do Meguinha:

1806031032060093.jpg


Rapaz, quem programou esses ninjas vermelhos e cinzas não e de Deus. Eles são um inferno no último estágio.:kflame
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Acabei de zerar 0/
ótima jogabilidade , mas eu ainda prefiro o primeiro final fight .
eeb030da446729f7c91af9a9c249ec56.jpg
96d0c0f5d7be2a5cee0f04cad8422da7.jpg
559ed4a76d52f481f4f97a8cce1dfbdf.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Estava navegando pela OS,procurando por jogos dificeis e achei esse.
images.jpg

Pensa em um jogo fdp de zerar pqp um dos mais foda que zerei, o jogo é fraco não e bom não zerei pela honra mesmo kkkkkk.20180603_213811.jpg
 

mala01

Habitué da casa
Mensagens
246
Reações
61
Pontos
54
Magical Quest .. Michey Mouse
Snes
93dec8cfad7fd61a75ffd0b3c7741e57.jpg


Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
^^^^
Alugava esse cartucho direto. :kpaixao


Finalizei ontem o Mother (Earthbound Beginnings do VC do Wii U). A jogabilidade é bem parecida com a do Earthbound, só peca por você não poder ver os inimigos no mapa. O objetivo principal do jogo é encontrar as oito melodias escondidas pelo mundo. Você consegue a maioria numa boa se for seguindo a ordem de eventos do jogo e conversar com os NPCs que você encontra, porém teve duas que eu precisei de uma dica de um NPC especial que fala a localidade das 8 melodias. O esquema pra matar o chefe final (Giegue) é bem parecido com o da sequência e no geral é bem mais fácil, porém a última área do jogo é tão filha da mãe quanto a caverna do passado do Earthbound (fui pesquisar sobre o jogo e parece que por questão de tempo de entrega, eles não balancearem bem essa área rsrs).

Já sabia um pouco da história do jogo, mas é muito legal ver como tudo começou e o que levou aos eventos do Mother 2. No geral é um bom jogo, mas ainda abaixo da sequência do SNES.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Ontem terminei esse clássico da série:
260px-Capa_Mega_Man_X3.jpg
Joguei no PS Vita.
Foi o primeiro Mega Man X que joguei e ficava impressionado na casa do meu colega, nós não conseguíamos escalar as fases que as paredes fecham, um dia ele disse que terminou o jogo e não quis mais jogar.
Quando eu ganhei um Mega Drive fui correndo alugar Mega Man, peguei o Mega Man 3 (achando quer era o x3) e foi aquela decepção, demorei a gostar da série clássica porque quando eu via o Megaman 7 no SNES e o Megaman 8 no PS1 eu ficava muito frustrado em ter que jogar do 1 ao 6 no Mega Drive.
Voltando ao jogo, fiquei impressionado com o desenrolar da trama, não gosta da cena final do X ao X3, do MegaMan ficar "parado pensando consigo mesmo", mas pelo todo faz muito sentido em relacionar com a série MegaMan.
Estou muito feliz e empolgado em jogar Megaman e Megaman X, ainda mais por ter acesso ao X7 e x8 e diferente do que eu pensava, não é o mesmóu de sempre, a hitória é intrigante e interligada, com o final do X3, ficou bem evidente o porque do surto do Zero no X4 e vai ficar mais claro nos outros dois que deixei de lado o X5 e X6.

Comecei o Megaman 7, após finalizar do 1 ao 8 e X ao X8, vou jogar aqueles Zero Mission e Network trabsmission no 3DS.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Ontem terminei esse clássico da série:
Visualizar anexo 47647
Joguei no PS Vita.
Foi o primeiro Mega Man X que joguei e ficava impressionado na casa do meu colega, nós não conseguíamos escalar as fases que as paredes fecham, um dia ele disse que terminou o jogo e não quis mais jogar.
Quando eu ganhei um Mega Drive fui correndo alugar Mega Man, peguei o Mega Man 3 (achando quer era o x3) e foi aquela decepção, demorei a gostar da série clássica porque quando eu via o Megaman 7 no SNES e o Megaman 8 no PS1 eu ficava muito frustrado em ter que jogar do 1 ao 6 no Mega Drive.
Voltando ao jogo, fiquei impressionado com o desenrolar da trama, não gosta da cena final do X ao X3, do MegaMan ficar "parado pensando consigo mesmo", mas pelo todo faz muito sentido em relacionar com a série MegaMan.
Estou muito feliz e empolgado em jogar Megaman e Megaman X, ainda mais por ter acesso ao X7 e x8 e diferente do que eu pensava, não é o mesmóu de sempre, a hitória é intrigante e interligada, com o final do X3, ficou bem evidente o porque do surto do Zero no X4 e vai ficar mais claro nos outros dois que deixei de lado o X5 e X6.

Comecei o Megaman 7, após finalizar do 1 ao 8 e X ao X8, vou jogar aqueles Zero Mission e Network trabsmission no 3DS.

Achei legal os Mega Man Zero Mission,só não zerei os Mega Man do NDS.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Ontem terminei esse clássico da série:
Visualizar anexo 47647
Joguei no PS Vita.
Foi o primeiro Mega Man X que joguei e ficava impressionado na casa do meu colega, nós não conseguíamos escalar as fases que as paredes fecham, um dia ele disse que terminou o jogo e não quis mais jogar.
Quando eu ganhei um Mega Drive fui correndo alugar Mega Man, peguei o Mega Man 3 (achando quer era o x3) e foi aquela decepção, demorei a gostar da série clássica porque quando eu via o Megaman 7 no SNES e o Megaman 8 no PS1 eu ficava muito frustrado em ter que jogar do 1 ao 6 no Mega Drive.
Voltando ao jogo, fiquei impressionado com o desenrolar da trama, não gosta da cena final do X ao X3, do MegaMan ficar "parado pensando consigo mesmo", mas pelo todo faz muito sentido em relacionar com a série MegaMan.
Estou muito feliz e empolgado em jogar Megaman e Megaman X, ainda mais por ter acesso ao X7 e x8 e diferente do que eu pensava, não é o mesmóu de sempre, a hitória é intrigante e interligada, com o final do X3, ficou bem evidente o porque do surto do Zero no X4 e vai ficar mais claro nos outros dois que deixei de lado o X5 e X6.

Comecei o Megaman 7, após finalizar do 1 ao 8 e X ao X8, vou jogar aqueles Zero Mission e Network trabsmission no 3DS.
Cuidado com a decepção quando for jogar do X5 ao X8.

No mais, vá jogar o Megaman Zero, de GBA, esse sim um sucessor digno da série.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.561
Pontos
453
Fim e começo de semana extremamente tediosos, sem muito o que fazer do trabalho ou qualquer outra coisa, me deram a oportunidade de riscar mais um:

1806060152310085.jpg


De aquecimento para a trilogia do PS4/Xone, fiz 120% no primeiro Spyro do PS1 no PSP. Na minha opinião, esse jogo envelheceu incrivelmente bem: a câmera raramente dá problemas, o d-pad responde super bem aos controles do Spyro mesmo sendo um game totalmente 3D, os lindos níveis dos mundos possuem um tamanho perfeito, sendo nem muito grandes e nem muito pequenos...sem dúvidas, esse game e um dos "supra-sumos" do PlayStation e vou adorar jogar o remake quando eu tiver a oportunidade.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Cuidado com a decepção quando for jogar do X5 ao X8.

No mais, vá jogar o Megaman Zero, de GBA, esse sim um sucessor digno da série.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eu já imagino, pelo que lembro dos jogos, que do x3 para o x4 de um salto muito grande e uma mudança brusca na história, um novo rumo assim digamos, eu lembro de ter jogado o x5 e x6 e não ter gostado, fiquei bem confuso na história e joguei só por jogar mesmo.
Depois de alguns anos (lá em 2009) eu lembrei da franquia e fui atrás do x7 e x8, mas não consegui jogar nenhum (só tinha PC e o PSCX 2 era muito tosco) e empaquei no x8 para PC por que travava demais, eu gostei muito do estilo de jogo do X8 e tenho muita vontade de jogar ele, agora com o PS2 em mãos isso finalmente será uma realidade, mas obrigado pelo aviso.
Então, qual ordem para seguir a história vc me sugere? Joguei a série clássica do 1 ao 6 e estou jogando o 7, a série X do X ao X3.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Eu já imagino, pelo que lembro dos jogos, que do x3 para o x4 seja um muito grande e uma mudança brusca na história, eu lembro de ter jogado o x5 e x6 e não ter gostado, fiquei bem confuso tmb na história e joguei só por jogar mesmo. Depois de alguns anos (lá para 2009) eu lembrei da franquia e fui atrás do x7 e x8, mas não consegui jogar nenhum (só tinha PC e o PSCX 2 era muito tosco) e empaquei no x8 para PC por que travava demais, eu gostei muito do estilo de jogo do X8 e tenho muita vontade de jogar ele, agora com o PS2 em mãos isso finalmente será uma realidade, mas obrigado pelo aviso.
Então, qual ordem para seguir a história vc me sugere? Joguei a série clássica do 1 ao 6 e estou jogando o 7, a série X do X ao X3.
Na série X, eu te recomendo do X1 ao X5. O X4 é o melhor, na minha opinião é na de muitos.

O X5 (que eu não curto muito) é só porquê você quer seguir a história e, teoricamente, o plano era ter acabado nele e, daí, seguir ao Megaman Zero (pode jogar os 4 games dessa serie). Mas se você não animar, termine no X4 mesmo, pois o X4 é ótimo, e para para o Zero.

No Megaman Zero você vai descobrir como as aventuras do X e do Zero contra o Sigma e seus Mavericks terminaram.

Depois, vem 2 jogos da série ZX, que teoricamente seriam a sequência do Zero, mas eu não experimentei e dizem serem mais infantis e sem tanto acréscimo ao lore.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
images

Valkyria Chronicles 3

Não chega ao nível do VC de PS3, mas é bem melhor que o VC2, que tinha um sistema de evolução retardado e andamento da história travado.

Aqui, você pode mudar de classe a hora que quiser, ignorar missões secundárias e só fazer o básico. A história é boa, não é tão "mocinhos x bandidos", já que os dois lados do conflito fazem muitos atos questionáveis.
De reclamação, diria que a repetição de mapas enche o saco, é o numero de capítulos colabora pra isso (são 20 capítulos, com 3 a 4 missões em cada um. Junto aos capítulos de personagens, isso colabora bastante para a sensação de repetição), fora o fato que boa parte desses mapas são reciclados do VC2.

Eu recomendo, é uma boa pra quem quer um aperitivo antes do Valkyria Chronicles 4.
Ps: joguei com patch de tradução para o inglês. Fora uns textos fora das caixas ou que simplesmente não aparecem, dá pra jogar de boa. Pena que não traduziram as missões bônus ou as enciclopédias do jogo... Bem, melhor que esperar pela Sega, suponho...
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Muito bom cara, saudades desse jogo.
Esses dias eu vi o 3 para o x360, só que parecia no espaço então meio q deixei de lado.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Vou jogar o dois, depois talvez o Vagrant Story e FFIX, vou jogar torcendo para que não seja no espaço...
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Tô focado nos Megaman aqui, depois tô pensando em embarcar nos final fantasy, só joguei o VII e achei difícil, e é um estilo de RPG que não me atrai muito, mas esses últimos estão tão bonitos que me deram vontade de jogar. Só que eu preciso começar do I.
Vou jogar o dois, depois talvez o Vagrant Story e FFIX, vou jogar torcendo para que não seja no espaço...

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Tô focado nos Megaman aqui, depois tô pensando em embarcar nos final fantasy, só joguei o VII e achei difícil, e é um estilo de RPG que não me atrai muito, mas esses últimos estão tão bonitos que me deram vontade de jogar. Só que eu preciso começar do I.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Eu joguei o FF I em emulador de NES e foi meio sofrido, mas consegui terminar.

Como já tinha começado eu fui até o fim, mas talvez pode valer mais a pena jogar algum remake, dá uma analisada aí pra ver o que é melhor pra você. A versão original do NES tem alguns bugs chatos, algumas skills não funcionam como deveriam, por exemplo...

Eu também estava querendo explorar a franquia, mas até hoje ainda não comecei o II.
 
Topo Fundo