O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Eu joguei o FF I em emulador de NES e foi meio sofrido, mas consegui terminar.

Como já tinha começado eu fui até o fim, mas talvez pode valer mais a pena jogar algum remake, dá uma analisada aí pra ver o que é melhor pra você. A versão original do NES tem alguns bugs chatos, algumas skills não funcionam como deveriam, por exemplo...

Eu também estava querendo explorar a franquia, mas até hoje ainda não comecei o II.
Acho que tem remake para o PSP, vou dar uma olhada.
O problema é que não tenho mais paciência para ficar horas e horas pensando e/ou preso numa dungeo, upar levei então, esquece, se der para salvar no level 1 ótimo.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Acho que tem remake para o PSP, vou dar uma olhada.
O problema é que não tenho mais paciência para ficar horas e horas pensando e/ou preso numa dungeo, upar levei então, esquece, se der para salvar no level 1 ótimo.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Eu joguei os do GBA o foda é ter que ficar subindo de level tem que ter uma paciência.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Sertão patrol.
medium_3_screenshot.png
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.044
Pontos
703
Tô focado nos Megaman aqui, depois tô pensando em embarcar nos final fantasy, só joguei o VII e achei difícil, e é um estilo de RPG que não me atrai muito, mas esses últimos estão tão bonitos que me deram vontade de jogar. Só que eu preciso começar do I.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
O que você achou difícil no VII?
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
O que você achou difícil no VII?
Joguei quando era adolescente, eu terminei sem revista, mas lembro que pastei em diversos pontos, ainda mais pelo inglês e não entender a história direito.
Eu acho que não gostei do jogo mesmo, eu gostava mais do estilo Breath of Fire, Wild Arms, Crono Trigger, o FFVII me pareceu estranho, bonito, mas estranho.
Talvez tenha sido isso.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.599
Reações
6.277
Pontos
703
hqdefault.jpg



Ótimo port da Toaplan para o Mega Drive, ótima trilha sonora, sem slow downs ou muito poucos, muito bom de jogar, considerado "fácil", é só não perder o power up vermelho que você consegue terminar o jogo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
images

Metal Warriors
Demorei praticamente 15 anos pra completar a missão 7 desse jogo. Vi como era no YouTube e passei de boa. Depois disso, demorei menos de uma hora pra terminar de vez.

Bom jogo, ótimo e gráficos, boa dificuldade, só a trilha sonora que é meio fraca (deve ter menos de 10 musicas o jogo inteiro).
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
images

Metal Warriors
Demorei praticamente 15 anos pra completar a missão 7 desse jogo. Vi como era no YouTube e passei de boa. Depois disso, demorei menos de uma hora pra terminar de vez.

Bom jogo, ótimo e gráficos, boa dificuldade, só a trilha sonora que é meio fraca (deve ter menos de 10 musicas o jogo inteiro).
Eu tinha esse jogo original quando era moleque, ofereci ela em troca de um Final Fight 3 pirata e o cara não quis trocar.

hqdefault.jpg
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
hoje terminei esse abaixo
k1e8ax.jpg

particularmente gostei mais do primeiro, mais o segundo game ainda manteve o mesmo nível, tinha tempo que não me empolgava com uma franquia... curti demais enredo de syberia 2, tem bons gráficos (pros padrões da época) trilhas sonoras maravilhosas, e puzzle bem tenso (maldito puzzle do relógio kkkk) ainda me falta jogar syberia 3 e me parece que game não foi bem recebido pelos fãs da franquia, mais pretendo joga-lo futuramente ^^ estou com outro games na lista.^^

kate walker se tornou uma das minhas personagens favoritas ^^
lara_croft_as_kate_walker_by_thetrueangel.jpg


ps: agora vou focar minha jogatina haunting ground, que era outro jogão que não tinha jogado na época, e ainda estou no começo do game, por que havia deixado game de lado pra focar minha jogatina na syberia 1 e 2 por ter empolgado demais com essa franquia.^^
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Está aí algo que nunca conseguirei fazer pela dificuldade.

Hoje o meu foi Megaman 7, o último Wilu foi tenso, precisei de muito save start até pegar o jeito.

Belo combo

Terminei hoje Super gouls n ghosts, jogando diretamente no snes

61f265455a4a5bfd1515c6bf8c4c5449.jpg
a57723b2c841bf702f7473792427ba9c.jpg


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
17b7774c4a35595eb5790082f08adaab.jpg


Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Esse HAGANE é meio dificil de se zerar sofri em algumas partes.
71jQLyP1j6L._SX425_.jpg
Agora esse não envelhece nunca
images.jpg
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Secret of mana 2 do snes (rom traduzida para o inglês).

Desde mlk qd via nas revistas o jogo, pirava nele, apenas 18 anos depois fui encarar o jogo e curti-lo devidamente.

Muito bom, recomendo, gráficos e animações excelentes para a época de ouro do snes. Várias combinações de personagens principais pode ser feita (vc escolhe 3 logo de início), coisa fina o jogo.
Cada personagem tem sua própria história, bem elaborada tb (pelo menos eu achei).

Agora é tomar coragem e zerar o primeiro do snes ... Que na época qd alugava a fita, a locadora fechou e nunca mais achei.

Rodando tudo no snes9gx do Wii [emoji111]️[emoji4]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

G14nLuca

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
46
Pontos
28
13a83e87fd3fa7d5cc5ec7544d2c888e.jpg

4 anos, um mês, alguns dias e aproximadamente 35 horas depois, finalmente zerei Kingdom Hearts: Chain Of Memories. Meu eu de 2014 está muito feliz agora. QUE JOGO. QUE FINAL. QUE TRILHA SONORA LINDA.

Eu pensei que a jogabilidade de Action RPG do primeiro seria muito mais limitada devido ao sistema de cartas de ataque, itens e magia. E foi, mas os devs adicionaram elementos de "card break" e "sleights" que deram um toque a mais de estratégia ao invés de apertar o botão de ataque como no PS2.

O resto vou deixar pra análise obrigatória dessa pérola.


Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
Jogar Castlevania Symphony of the Night é um ritual que eu repito todo ano. Dessa vez, eu terminei a versão de Saturn com a Maria.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Eu tô com uma dificuldade enooorme no começo do jogo kkkkkk
Mas vou zerar, meu primeiro resident
O controle é diferente mesmo depois que acostumamos com jogos atuais, o sistema de virar girando era péssimo kkkkk. O 1 era mais difícil ainda, jogar alguns jogos do psone é tenso.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
E ontem foi o Megaman 8.
Não curti a história, achei que foi um jogo lançado somente para mostrar as capacidade e inovação no psone e nada mais.
O jogo é muito legal, mas muito fácil e achei mais atrativo do que divertido, achei o 7 bem melhor em todos os aspectos.
Gostei muito do design, achei perfeito manterem no Megaman and bass e que poderiam ter continuado no 9 e 10.
E vou seguindo...megaman-8-slus-00453-playstation_1489308647.jpeg

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.886
Pontos
803
O controle é diferente mesmo depois que acostumamos com jogos atuais, o sistema de virar girando era péssimo kkkkk. O 1 era mais difícil ainda, jogar alguns jogos do psone é tenso.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Bota tenso nisso, tô pensando em retomar ele, e eu também peguei aquele Alien Trilogy do PS1, gente que troço é aquele, é estilo Doom, mas você não mira para cima e nem pra baixo, num jogo que exige isso arghhh, joguei o primeiro estágio e vou dropar....
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Esses meses eu tava com uma vontade foda de jogar uns jogos antigos.
Eu cheguei até a baixar o emulador do PS1, mas os controles, a câmera e etc, dificultaram a gameplay e me deixaram tonto, acabei desistindo. Vou tentar comprar um controle pro PS2 esses dias, e baixar uns jogos pra ele, e tentar jogar. GTA San Andreas, jogos do Mega - Man, Onimusha Danw Of Dreams e, se eu achar, o Devil May Cry.
 
Topo Fundo