O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual música vocês estão ouvindo agora?

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619


Eu estava com muita saudade de ouvir isso. Amava viajar ouvindo essa música no fone de ouvido (isso sem contar que foi a música que ouvi quando fui pro PY pela primeira vez com meu pai)
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Ouvindo pela 10ª vez um dos meus álbuns favoritos da música instrumental japonesa:

 


hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
502
Reações
812
Pontos
193
Finalmente aperfeiçoei minha playlist de R&B mas não tem jeito, as clássicas insistem em tocar primeiro.
423b9c87d004fb67b13b73599495fa81.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619


Essa é uma música que só fui descobrir agora e, fazia parte de um jogo de luta que eu jogava no PC (Super Cosplay War Ultra).

Simplesmente tô delirando! Gostaria de achar mais músicas nesse estilo porque é gostoso demais de se ouvir!
 
Topo Fundo