O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual morte de pessoa famosa mais te impactou?

IndianaJones

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
264
Pontos
213
Conte sua história do momento em que você soube do falecimento de algum famoso

Tinha assistido ao filme "Rush - No limite da emoção" e pesquisado sobre a história do filme, estranhamente tinha gostado da história do Niki Lauda e sua superação, mas algum tempo dps vi a notícia q ele tinha falecido. Foi estranho eu ter me sentido mal com isso
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.488
Reações
7.748
Pontos
453
Ayrton Senna...
Ainda lembro como se fosse hoje. Eu tinha o hábito de acordar todas as manhãs para ter o prazer de ver este exemplo de pessoa e profissional correr e desfilar o seu talento nas pistas. Naquele dia fatídico, da sua morte, quando eu vi e ele colidindo com aquele muro, senti que ele partiria, foi um choque para quem era fã dele como eu. Até hoje me emociono quando o ouço a musica que se tornou o hino deste grande piloto.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Ayrton Senna...
Ainda lembro como se fosse hoje. Eu tinha o hábito de acordar todas as manhãs para ter o prazer de ver este exemplo de pessoa e profissional correr e desfilar o seu talento nas pistas. Naquele dia fatídico, da sua morte, quando eu vi e ele colidindo com aquele muro, senti que ele partiria, foi um choque para quem era fã dele como eu. Até hoje me emociono quando o ouço a musica que se tornou o hino deste grande piloto.
Talento de uma época em que carros não eram computadores correndo sobre trilhos (única exceção hj pra mim é o Max, o resto é tudo taxista com grife).

Pior que foi no dia do meu aniversário ainda... :ksnif
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Ayrton Senna.

Assistia à corrida e achei que aquela havia sido mais uma batida como várias outras, quando começou a surgir toda uma atmosfera de comoção/angústia, culminando na morte dele.

Pior de tudo é que ainda teve a morte do Ratzenberger um dia antes para piorar o clima.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Nenhuma, pois eu não conhecia nenhum deles, assim como se eu morresse seria indiferente para eles.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
b8wcz08fpvgbkg2p4zo2ro7nn.jpg

Eu era criança, mas assistir a corrida de domingo com meu pai era um ritual. Eu não entendia muita coisa, mas sentia que era algo importante, e eu gostava de ver meu pai feliz quando ele ganhava. Quando ele morreu eu fiquei confuso, mas lembro que chorava pesadamente quando rolaram as homenagens a ele nos programas da época, especialmente quando tocavam aquelas versões tristes da música do tema de vitória dele.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
No meu caso foi o Ayrton Senna também - mais por ter sido o mais próximo que já cheguei a ser fan de alguém - nunca tive apego assim com o mundo do estrelado.

Talento de uma época em que carros não eram computadores correndo sobre trilhos (única exceção hj pra mim é o Max, o resto é tudo taxista com grife).

Pior que foi no dia do meu aniversário ainda... :ksnif
No final da carreira dele - se não estiver enganado - tinha sido criado os computadores sobre trilhos que mais tarde foram proibidos um monte de coisa - inclusive foi a Willians que tinha inovado (pelo menos lembro disso vagamente disso).
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Chico Science.

"Da Lana ao Caos" foi, junto com o primeiro do Karnak, um divisor de águas no meu gosto musical, daí por diante vi uma musicalidade que não encontrava nas rádios, descobri que havia muita coisa sendo feita fora do eixo Rio São Paulo.

Ele tinha feito dois discos impecáveis, estava no auge, e foi um choque descobrir que ele morreu por causa de um cinto de segurança com defeito.

Sempre penso que hoje ele nadaria de braçada nessas plataformas de distribuição digital e streaming, ele adorava tecnologia e ficção científica.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Chico Science.

"Da Lana ao Caos" foi, junto com o primeiro do Karnak, um divisor de águas no meu gosto musical, daí por diante vi uma musicalidade que não encontrava nas rádios, descobri que havia muita coisa sendo feita fora do eixo Rio São Paulo.

Ele tinha feito dois discos impecáveis, estava no auge, e foi um choque descobrir que ele morreu por causa de um cinto de segurança com defeito.

Sempre penso que hoje ele nadaria de braçada nessas plataformas de distribuição digital e streaming, ele adorava tecnologia e ficção científica.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Chico Science.

"Da Lana ao Caos" foi, junto com o primeiro do Karnak, um divisor de águas no meu gosto musical, daí por diante vi uma musicalidade que não encontrava nas rádios, descobri que havia muita coisa sendo feita fora do eixo Rio São Paulo.

Ele tinha feito dois discos impecáveis, estava no auge, e foi um choque descobrir que ele morreu por causa de um cinto de segurança com defeito.

Sempre penso que hoje ele nadaria de braçada nessas plataformas de distribuição digital e streaming, ele adorava tecnologia e ficção científica.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
No meu caso foi o Ayrton Senna também - mais por ter sido o mais próximo que já cheguei a ser fan de alguém - nunca tive apego assim com o mundo do estrelado.


No final da carreira dele - se não estiver enganado - tinha sido criado os computadores sobre trilhos que mais tarde foram proibidos um monte de coisa - inclusive foi a Willians que tinha inovado (pelo menos lembro disso vagamente disso).
Era a famosa "suspensão ativa das williams", que andavam como as Mercedes hoje, equilíbrio anormal.

Pelo menos seu último segundo foi na liderança.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.793
Reações
93.021
Pontos
1.353
nenhuma,
nem morte de parente próximo me fez "ficar pra baixo". Até hoje apenas 1 me fez sentir algo e essa ta longe de ser conhecida.



talvez, quando eu era moleque,
fiquei xatiado por não poder mais ver mamonas assasssinas.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.395
Reações
8.580
Pontos
453
Chaves!

Mas muito pequeno me impressionaram muito mortes como a de Leandro, Airton Sena, João Paulo, TIM Maia, Mamonas.

Recentemente acidente com avião da chape e o Gugu.
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Senna, com certeza.

E por ter tido uma morte "imbecil" (do modo como foi) o Gugu...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.317
Pontos
1.619
No meu caso, foi justamente o MJ justamente porque eu cresci ouvindo tudo o que ele fez desde seu primeiro álbum solo. Mesmo assim, foi o caso de falar: "cara, ele morreu?"

Mas houve outros que devem ser citados como:

  • Bolaños (Chaves) - A morte dele foi bem abrupta, mesmo sabendo que ele já estava aposentado.
  • Elvis Presley - Por um fato 'histórico', a morte do 'rei do rock' foi estranha e não foi só pra mim (mesmo quando falam que ele está em outro planeta...)
  • Ayrton Senna - Esse teve uma coisa a mais porque ele morreu exatamente um mês depois que meu pai faleceu.
  • General Figueiredo - Estranho dizer isso né? Mas, ele foi um amigo da minha mãe quando era presidente do Brasil (na época da ditadura militar) e foi graças a ele que eu tive meu primeiro Atari (quero dizer, meu CCE Supergame). E pensar que eu nunca o conheci de perto (além do videogame, ele também havia restaurado o meu fusca, mas isso já é outra história)
  • Kouji Wada e Izumi Sakai - Esses dois eu coloco junto mas os fatos são diferentes. NO caso do Kouji, ele morreu MUITO cedo com uma carreira meteórica (era o cantor das músicas do anime Digimon) e morreu de câncer, enquanto que a Izumi morreu por causa de um tumor. Era uma mulher muito linda e morreu de uma forma triste.
 
Ultima Edição:

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Mamonas marcou bastante chorei muito, era um pré-adolescente e foi a primeira (na verdade única) banda que eu fui realmente fã. Mas pra mim foi o Michael Jackson.


Sempre gostei dele, o cara foi um visionário pro POP, incorporou dança de maneira única nos shows e na cultura mundial, videoclips e MTV só foram o que foram por conta dele, era um perfeccionista, me lembro que quando recebi a notícia estava saindo da faculdade, um amigo me disse, mas não chorei, parecia que a ficha não tinha caído, ou que eu não me importava, mas no final do Jornal Nacional, um dia depois, eles mandam essa homenagem, aí eu desabei, e chorei feito uma criança.

 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.745
Reações
14.444
Pontos
503
O Senna eu acho que foi a primeira morte de famoso que me impactou, pois eu tinha 8 anos na época e lembro que por vários domingos eu via ele vencer, o cara era quase que como um super herói para mim, pois mesmo quando ele não ganhava eu via ele pilotando com a bandeira do Brasil, para mim foi um choque quando ele morreu...

Mas acho que a morte que mais senti foi a do Fausto Fanti do Hermes e Renato, pois ele era do meu programa de humor favorito e cresci vendo ele, e ele também era o que fazia os personagens mais engraçados que eu achava, como o Palhaço Gozo, o Haldmaster do Massacration, que tocava guitarra de verdade, eu tinha até as camisetas e ainda tenho do Massacration... Fiquei triste no dia que ele morreu, ainda mais da forma de como morreu, um cara que fazia muita gente rir e sofria de depressão, que acabou tirando a própria vida por causa diso...

André Mattos me pegou de surpresa também, e o Neil Peart do Rush, pois o Rush é a minha banda favorita a mais de 15 anos. A morte do jogador Denner me pegou de surpresa também, mas não na época, e sim uns 7 ou 8 anos depois, pois ele jogou aqui em Porto Alegre no Grêmio por uns 6 meses, e ele se hospedou e morou no hotel onde minha avó trabalhava, e eles ficaram amigos, e quase todos os dias ele mandava alfajores para mim mesmo eu não conhecendo ele, isso em 1993, na época nem tinha escolhido meu time de futebol para torcer ainda, e anos depois fui me dar conta que aquele Denner era o mesmo jogador famoso Denner que tinha morrido em um acidente de carro, e que me mandava alfajores quando jogou aqui...
 
Topo Fundo