Maze
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Liga não, quem jogou o primeiro também não entendeu porra nenhuma da história
Como não joguei o primeiro... fiquei viajando na historia...rsrs
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Liga não, quem jogou o primeiro também não entendeu porra nenhuma da história
Como não joguei o primeiro... fiquei viajando na historia...rsrs
engraçado, ja acho unchated 4 nada repetitivo comparado os jogos de aventuras atuais, e se for analisar friamente todo jogo é repetitivo indo para o final (doom, halo, gears, dark souls) ...nem vou falar de jogo de luta ou de corrida..kkkk
Mas...
Uncharted 4 tem:
- Tiroteios
- Combates corpo a corpo
- Escaladas e Ganchos
- Stealth
- Perseguição de carro
- Perseguição de barco
- puzzles
- exploração
somando tudo isso, ele tem um bom level design, otima historia com personagens carismáticos e gráficos belessimos!
por isso que ele é essa coca cola toda!
O mini review que eu fiz foi sobre Uncharted 4, em nenhum momento citei Gears of War que pra mim é muito mais repetitivo que ele do início ao fim.
Sempre quando a gente faz um review sincero de um jogo exclusivo sempre tem fanboy pra falar "mas Gears é assim também."
1. Aqueles tiroteios com hordas de inimigos são bem repetitivos, não tem nenhuma arma ali ou level design que muda muito a mecânica até o final. Sem contar que o esquema de ter de dar 1000 tiros para um inimigo genérico morrer mesmo com headshot tem hora que é bem irritante.
2. Combate corpo a corpo tem em qualquer jogo e há não nada de especial no Uncharted 4 se limitando a dar socos ou finalizações com quadrado.
3. Escaladas e ganchos é uma das partes mais chatas do meio para o final, nada muda em relação ao início do jogo ficando bem entediante. Nenhuma plataforma nova que exige a habilidade do jogador ou uma nova mecânica de escalada.
4. Achei o Stealth bem inútil pois como tinha que explorar o lugar para achar a saída era praticamente impossível passar desapercebido, não consegui passar sem ser visto em nenhuma ocasião. As vezes numa segunda jogatina funcione já sabendo onde devo que ir.
5. Só há uma passagem no jogo que ficou realmente interessante a perseguição de carro que culmina no Drake pulando de carro em caro para ajudar seu irmão, mas dura apenas uns 15 minutos (é a melhor parte do jogo). O restante é um drive simulator, podiam ter explorado muito melhor as partes com veículo.
6. Sério que quer colocar como vantagem aquela cena inicial com barco?
7. Em relação aos puzzles é um pior que o outro, não teve nenhum que tive satisfação de resolver.
8. Exploração? Qual exploração? Não existe nenhum item, arma, munição que seja para procurar no cenário. Todo jogo se resume em achar as "marquinhas" de locais para escalar.
Acho Uncharted 4 muito competente no quesito da narrativa com cortes que parecem realmente um filme, mas o gameplay do jogo é sim bem fraquinho e repetitivo. Faltou agregarem novas ideias ao longo do gameplay, do jeito que inicia ele termina sem nenhuma novidade.
Em nenhum momento quis compará-lo a outros jogos como Gears of War que pra mim é mais repetitivo.
2. Combate corpo a corpo tem em qualquer jogo e há não nada de especial no Uncharted 4 se limitando a dar socos ou finalizações com quadrado.
3. Escaladas e ganchos é uma das partes mais chatas do meio para o final, nada muda em relação ao início do jogo ficando bem entediante. Nenhuma plataforma nova que exige a habilidade do jogador ou uma nova mecânica de escalada.
4. Achei o Stealth bem inútil pois como tinha que explorar o lugar para achar a saída era praticamente impossível passar desapercebido, não consegui passar sem ser visto em nenhuma ocasião. As vezes numa segunda jogatina funcione já sabendo onde devo que ir.
5. Só há uma passagem no jogo que ficou realmente interessante a perseguição de carro que culmina no Drake pulando de carro em caro para ajudar seu irmão, mas dura apenas uns 15 minutos (é a melhor parte do jogo). O restante é um drive simulator, podiam ter explorado muito melhor as partes com veículo.
7. Em relação aos puzzles é um pior que o outro, não teve nenhum que tive satisfação de resolver.
8. Exploração? Qual exploração? Não existe nenhum item, arma, munição que seja para procurar no cenário. Todo jogo se resume em achar as "marquinhas" de locais para escalar.
1. Aqueles tiroteios com hordas de inimigos são bem repetitivos, não tem nenhuma arma ali ou level design que muda muito a mecânica até o final. Sem contar que o esquema de ter de dar 1000 tiros para um inimigo genérico morrer mesmo com headshot tem hora que é bem irritante.
eu sei que voce não quis comparar com gears.. eu so falei do gears para dar um exemplo!
olha, nunca vi um jogo de combate corpo a corpo onde seu parceiro (no caso irmão do drake) ajuda na porrada combinando com os golpes de maneiras tão perfeitas e variáveis (exemplo um segura pra dar porrada ou outro da chute pra outro ja dar um soco)
alem da porrada mano a mano, como bater com a cabeça do oponente na parede, soco e chute, bater em steath, coronhada e usar o gancho para bater (tanto no chão quanto no ar) fora as finalizações!
Escalada e ganchos estão para agregar o jogo (escalada tanto na floresta, monumentos, cidade e ainda escaladas com perseguição) gancho pode ser usado nas batalhas, puxar objetos, ou balançar para passar uma área ou descer de um abismo
e você também pode usar as escaladas nas batalhas ou para acertar no stealth
exemplo:
depende do jogador, não sao todas as partes.. mas tem algumas que podem ser passadas despercebidas!
existe a perseguição do carro, perseguição no presidio( tanto no incio e depois só com o irmão dele) na cidade que você precisa fugir do carro blindado correndo, na fase final o carro blindado aparece de novo em uma perseguição animal... do barco... perseguição contra o drake na tumba de henry.. etc..
já isso é pessoal, achei muito bom os puzzels..
e uma coisa q não é pessoal e é fato... eles são bem variáveis
totalmente forçado sua colocação...
ele pode não ser mundo aberto para grande exploração, mas para um jogo linear ele tem alguns mapas amplos para explorar, tanto para achar munição, tesouros ou coletáveis..
fora os mapas da ilha, que voce pode explorar tanto com o barco o nadando, ou madacascar, que voce vai de jeep em algumas ruínas ou caverna!
como não? tem silenciador.. granada.. tem lança míssil.. metralhadora... só esses 4 exemplo pode ser usados de maneira diferente no jogo!
missil vc usa pra derrubar uma estrutura do barco para poder passar do outro lado..
ou silenciador para passar despercebido..
ou jogar uma granada no carro para explodir e matar quem esta fazendo cover
Eita, review do review???
Kkkkk
Sobre a cotação destacada em negrito.
Street of Rage do mega drive já tinha isso.
Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Joguei o primeiro, zerei e gostei muito. Surgiu como uma opção paralela estilo Resident Evil....gostei demais. Ralei para achar o esse segundo no mercado de usados e nada. Até que comprei zero. Coloquei no console e para minha surpresa o jogo lacrado veio com uma marca de polegar no disco....demorei a entender porque dava erro na instalação, até que descobri e joguei. Parei logo quando o protagonista chega numa vizinhança noturna com uma neblina bem ao estilo SILENT HILL e está repleto de bichos ao redor...mal tem como você andar abaixado pois eles te encontram. Além da jogabilidade truncada e gráficos suspeitos (console), outrora darei outra chance.
Foi foda zerar numa sentada?Este jogo deveria ter save ou password... foda ter que zerar numa sentada.
Mas esse jogo tem save sim po.Este jogo deveria ter save ou password... foda ter que zerar numa sentada.
Caraio, nem lembrava dele... na época do pré-lançamento tava bem interessado.Terminei Rime.
Jogão.
Não joguei o game ainda - e talvez nem vá jogar, ou vai demorar muito, então pergunto: porque? Spoila aí pra mim nas tags.Dark Souls 3
minha maior crítica, o chefe final é um desapontamento total.
8,5.Caraio, nem lembrava dele... na época do pré-lançamento tava bem interessado.
Vale muito a pena? Tipo que nota de 0 a 10?
Não joguei o game ainda - e talvez nem vá jogar, ou vai demorar muito, então pergunto: porque? Spoila aí pra mim nas tags.
O jogo vai mostrando um boss mais foda que o outro, numa escalada fantástica, ai chega no último e ele é... normal, sem graça.
Inclusive é o personagem na capa do jogo.
Esperava um design incrível, algo surreal, não só um personagem "comum" numa batalha relativamente fácil.
Estava vendo uns vídeos das áreas secretas / opcionais e...Você vai gostar muito das DLCs!
Os final bosses de cada DLC são sensacionais. O último de verdade (último boss da segunda DLC) foi uma das melhores lutas da série pra mim.
Consertei para voce:e nesse jogo ai que vc vê q o cloud não e essas coca cola toda q o povo pensa !!
zack >>>>>>>>>>>cloud
Estava vendo uns vídeos das áreas secretas / opcionais e...
kct pq o Nameless King não é o boss final? Que negócio foda!
Joguei no Game Cube na época,mas não fui muito longe devido aos Crimson Heads....dropei,infelizmente.
Zerei mais um clássico. O game é excelente e muito bonito. Agora é aguardar o remake do 2.
Eu adorei também. Foi o único fps que animei jogar (mesmo morrendo muito por ser muito ruim nesses jogos)...
Pra mim, o melhor da franquia e um dos melhores games da história da indústria dos games. Terminei mais uma vez...acho que é a 3ª vez que terminei em uma plataforma diferente (360, PS3, PC). Lindo demais.