O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
35690668-f3a4-4338-97b6-d193ccadf78d_1.ea131f0a5ec79b5d6d49de9df1be3db7.jpeg


Arkham knight
Não entendi por parte dos usuários a crítica pela parte do bat-tanque
se não tivesse isto, seria apenas mais do mesmo
gostei a história
a única crítica é pelo excesso de charadas, porém jogava em doses homeopáticas
nao me incomodou tanto
o meu preferido ao lado do também criticado Origins

9,5
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Meus amigos, que joia é essa, uma grata surpresa na minha biblioteca, fazia tempos que estava lá. Após várias indicações no Steam fui e comprei, daí esses dias comecei e não parei, simplesmente perfeito, peca só por ser curto!!! :kkong

GRIS-.jpg



201911162216571.jpg


201911162222101.jpg


201911162229181.jpg
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
H2x1_NSwitch_Doom_image1600w.jpg


Acabei de terminar DOOM e ainda estou em ecstasy ! :klolwtf
Que jogo espetacular !

Muito sangue, muito gore, muita variação de armas, ótima variação e dificuldade dos inimigos, heavy metal pesadão e as lutas com chefes são uma delícia ! :klove

Destaque para os gráficos que são lindo demais no PC e a jogabilidade é altamente precisa. Isso motiva a jogar e perceber que quando você morre é por seu erro, depois tentar outra vez, mandar bala e acabar com tudo.

E ainda tem a história muito boa de plano de fundo e que venha DOOM Eternal ! :rox

10/10
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.089
Pontos
2.179
Final Fantasy 13: Ligthning Returns (PS3)

Não sei porque o jogo teve notas tão fracas. Para mim é com folga o melhor da trilogia. Tá certo que é uma trilogia fraca, mas mesmo assim, achei o jogo ok. Gráficos impressionantes para a plataforma. SquareEnix como sempre usando todo o poder do PS.

O que pode afastar alguns é mecanica Majoras Mask like de fim de mundo. E aqui é o fim mesmo. A aventura recomeça, mantendo apenas os itens os buffs da Lightning. De qualquer forma, se não fosse um boss que não consegui vencer, teria terminado já no primeiro ciclo. No segundo ciclo já deu para fechar de boa, inclusive com a área secreta.

Bom demais o sistema de batalha.

Nota: 9,0.
 


Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Final Fantasy 13: Ligthning Returns (PS3)

Não sei porque o jogo teve notas tão fracas. Para mim é com folga o melhor da trilogia. Tá certo que é uma trilogia fraca, mas mesmo assim, achei o jogo ok. Gráficos impressionantes para a plataforma. SquareEnix como sempre usando todo o poder do PS.

O que pode afastar alguns é mecanica Majoras Mask like de fim de mundo. E aqui é o fim mesmo. A aventura recomeça, mantendo apenas os itens os buffs da Lightning. De qualquer forma, se não fosse um boss que não consegui vencer, teria terminado já no primeiro ciclo. No segundo ciclo já deu para fechar de boa, inclusive com a área secreta.

Bom demais o sistema de batalha.

Nota: 9,0.


Alguma dica pra passar da primeira lutra contra o Noel?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.089
Pontos
2.179
Alguma dica pra passar da primeira lutra contra o Noel?

O segredo de vencer os bosses desse jogo é deixar para depois. Vai fazer as quests das outras cidades e ganhar os buffes da Lightining (os quests dão buff). Na pior das hipoteses deixa o mundo acabar e vence no segundo ciclo. O boss da Wind Lands precisei matar no segundo ciclo.

De qualquer forma, o segredo desse boss é defender com precisão e atacar com a fraqueza dele (acho que é thunder). A maioria dos inimigos desse jogo, você ganha bonus ao contra atacar após uma defesa perfeita.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
dragon-quest-xi-1534267561422_v2_1920x1080.jpg


Melhor JRPG tradicional que joguei nessa geração
Foram mais de 100 horas de jogatina como nos bons velhos tempos (com direito a mais de um final), a platina veio quase que naturalmente.

Acabei de passar da quest da mulher do mural (que atrai as pessoas la, meio nada a ver isso, mas enfim). Ja to na metade ? Pois ela entrega as chaves pra pegar as orbs.

Só queria que a história melhorasse um pouco, agora nessa quest aparece varias mini histórias não muito interessantes como o da sereia por exemplo.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Acabei de passar da quest da mulher do mural (que atrai as pessoas la, meio nada a ver isso, mas enfim). Ja to na metade ? Pois ela entrega as chaves pra pegar as orbs.

Só queria que a história melhorasse um pouco, agora nessa quest aparece varias mini histórias não muito interessantes como o da sereia por exemplo.

Metade? Bem depende... Dragon Quest como um todo tem 3 atos.... porém no final do segundo ato você já tem um final. Você até poderia parar por ali pois teria já uma "história finalizada", porém o jogo pode continuar e você entra no terceiro ato aonde muitas coisas sobre a lore do jogo são explicadas e você tem o final verdadeiro.

Você ainda está no Ato 1, mas se encaminhando pro final dele, deve ter reparado que existe pouco do mapa pra se explorar nessa altura... o final do Ato 1 é bem bacana e a passagem do ato 1 pro ato 2, e o início do ato 2 dão uma boa empolgada na história do jogo, diria até que é um dos pontos altos da história.... o Ato 2 é bem mais direto do que o Ato 1, até mais curto, me pareceu ao menos, mas é aonde o jogo começa a apresentar alguma dificuldade (mesmo que pequena), eu acho o ato 2 o melhor do jogo, o Ato 3 é legal também, mas ele é mais curto de história em contra-partida a dificuldade que cresce te faz ter que se aplicar um pouco mais em gameplay de RPG mesmo (evoluir personagem, ir atrás dos melhores itens, destravar habilidades, inclusive quests que destravam habilidades, etc).
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Kirby's Return to dream land (Wii)

95352

Joguinho plataforma super divertido, level design bem simples, dificuldade dos desafios bem balanceada que aumenta junto com a progressão e alguns extras pra diversificar o gameplay. Não sou um grande conhecedor da franquia, mas alguns elementos de outros jogos marcam presença aqui também e até dão certa nostalgia. Os personagens são fofinhos e a história não tem nada de complexa, tanto que de início já dá pra sacar o que vai acontecer no final. Joguei coop local e não tive muitos problemas. Recomendado pra toda a família que curte um videojogo...

01 – South Park The stick of truth (PS3)
02 – Illusion of Gaia (Snes)
03 – Donkey Kong Country Returns (Wii)
04 – Guacamelee super turbo championship edition (PC)
05 – Mafia III (PS4)
06 – Unravel (PS4)
07 – Star Wars Battlefront 2 (PS4)
08 – Borderlands (PC)
09 – The Wolf Among Us (PS3)
10 – Grand Theft Auto 3 (PC)
11 – Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (PS4)
12 – The Walking Dead: Michonne (PC)
13 – Horizon Chase Turbo (PS4)
14 – Lego Harry Potter years 1-4 (PC)
15 – Lego Harry Potter years 5-7 (PC)
16 – Final Fight 3 (Snes)
17 – Final Fantasy XII – The zodiac age (PS4)
18 – Thief (PS3)
19 – Pid (PC)
20 - Kirby's Return to dream land (Wii)
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.043
Pontos
859
Final Fantasy XV (PS4)

81vGZTp0dNL._SX425_.jpg


Apesar de a primeira vista a "boy band" me parecer meio sem carisma, o jogo conseguiu me conquistar e pra mim conseguir superar o 13 e até me animou em fazer a platina do jogo. Achei a história decente, destaque para a Lunafreya em Altissia. Os gráficos não tem o que falar, pelo menos nisso a Square manda bem. As sides quests estão longe de serem tão bem trabalhadas como as de The Witcher por exemplo, mas as Hunts valem pelo desafio.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Gears of War 3.

images


Depois de uma década de hiato desde que joguei Gears 2, finalmente terminei a trilogia original. Foi muito bom revisitar a mecânica de tiro excelente que Gears praticamente definiu como padrão dos jogos de ação desde 2006.
A história fechou bem a saga do pai do Marcus Fênix. Agora vou partir para Jugdement!
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
The Messenger (pc)

The-Messenger-Screen-5-1024x576.png


Certamente alguem aqui ja postou, mas só fui notar mesmo assistindo a um canal que mostrou o jogo rodando. Foi interesse na hora.
Todo engraçadinho, besuntado na nostalgia e com uma trilha sonora diliciosa. Trouxe a dificuldade do 16 bits com as facilidades de hoje.
Pérola!!
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
The Messenger (pc)

The-Messenger-Screen-5-1024x576.png


Certamente alguem aqui ja postou, mas só fui notar mesmo assistindo a um canal que mostrou o jogo rodando. Foi interesse na hora.
Todo engraçadinho, besuntado na nostalgia e com uma trilha sonora diliciosa. Trouxe a dificuldade do 16 bits com as facilidades de hoje.
Pérola!!
vou começar a jogar este também assim que terminar o bloodstained
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Acabei de terminar ontem o Star Wars Fallen Order e minha nota caiu para 7, depois de terminar.
Hoje, acho que não basta terminar um jogo. Tem que ter algo a mais num pós-jogo, para valer toda grana investida. Seja um NG+, com novos itens e até inimigos para enfrentar. Até dá para você prosseguir no jogo e ir nos lugares que antes não eram possíveis de chegar por falta de alguma habilidade. Mas não tenho prazer algum em fazer isso, para descobrir somente cosméticos. Porr@, esta dos cosméticos, para mim, foi decepcionante, e influenciou negativamente minha nota. Custavam ter deixado nos baús (pelo menos alguns) equipamentos que pudessem dar um ugrade a tua arma ou poncho? Em um jogo futurista, não seria nada exagerado ter equipamentos cibernéticos para inserir no teu personagem, dando mais variedade às skills. Uma coisa que achei top em ACO foram aqueles ups de skills que liberaram nas atualizações, deixando algumas skills anteriores mais fodonas ainda. Achei aquilo uma maravilha!
Terminei o jogo, não voltarei a ele por enquanto, mas manterei ele instalado, porque tenho a impressão de que pode vir algumas DLCs por aí, com planetas novos. Ficaram muitas skills por abrir (demorar pacarai juntar exp), e a grade de skills me dá a nítida impressão de que deverá ser ampliada bem mais ainda para os lados, o que reforça minha teoria das DLCs. Se nada sobre dlc foi dito ainda, acho que eles primeiro resolveram lançar o jogo, para ver se faria sucesso. Como acho que ele já é sucesso, não vão perder uma oportunidade de lucrarem um pouco mais em cima (ainda é a EA, não?), com novos planetas etc. Até porque o fim do jogo te dá o gostinho de enfrentar o Darth Vader, mas sem chance de ser páreo para os grandes poderes dele.. Ou seja, ficou o gostinho de "quero mais!"
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.011
Pontos
1.044
Acabei de terminar ontem o Star Wars Fallen Order e minha nota caiu para 7, depois de terminar.
Hoje, acho que não basta terminar um jogo. Tem que ter algo a mais num pós-jogo, para valer toda grana investida. Seja um NG+, com novos itens e até inimigos para enfrentar. Até dá para você prosseguir no jogo e ir nos lugares que antes não eram possíveis de chegar por falta de alguma habilidade. Mas não tenho prazer algum em fazer isso, para descobrir somente cosméticos. Porr@, esta dos cosméticos, para mim, foi decepcionante, e influenciou negativamente minha nota. Custavam ter deixado nos baús (pelo menos alguns) equipamentos que pudessem dar um ugrade a tua arma ou poncho? Em um jogo futurista, não seria nada exagerado ter equipamentos cibernéticos para inserir no teu personagem, dando mais variedade às skills. Uma coisa que achei top em ACO foram aqueles ups de skills que liberaram nas atualizações, deixando algumas skills anteriores mais fodonas ainda. Achei aquilo uma maravilha!
Terminei o jogo, não voltarei a ele por enquanto, mas manterei ele instalado, porque tenho a impressão de que pode vir algumas DLCs por aí, com planetas novos. Ficaram muitas skills por abrir (demorar pacarai juntar exp), e a grade de skills me dá a nítida impressão de que deverá ser ampliada bem mais ainda para os lados, o que reforça minha teoria das DLCs. Se nada sobre dlc foi dito ainda, acho que eles primeiro resolveram lançar o jogo, para ver se faria sucesso. Como acho que ele já é sucesso, não vão perder uma oportunidade de lucrarem um pouco mais em cima (ainda é a EA, não?), com novos planetas etc. Até porque o fim do jogo te dá o gostinho de enfrentar o Darth Vader, mas sem chance de ser páreo para os grandes poderes dele.. Ou seja, ficou o gostinho de "quero mais!"
Os bugs não te travaram ?
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Os bugs não te travaram ?

Não! As principais travadas aconteciam dentro de elevadores, ou em locais isolados, nunca durante um combate. Então não me importei com eles. Aliás, ontem mesmo, antes de terminar o jogo, deu o último bug, daqueles que fecha o jogo. Mas quando retornou, voltei praticamente de onde parei. Depois foi bem até o fim.
Mas soube de gente que teve que reiniciar o jogo, porque os bugs davam em lugar que não tinha como voltar atrás. Daí seria complicado recomeçar...
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Darkwood (PS4)
95614

Conheci quando vi trailer de anúncio da versão PS4 e gostei, apesar de não embarcar em jogos de terror ou semelhantes.
É um game com uma pegada survivor e um clima de terror. Das 8h às 20h vc sai em busca de recursos e meios pra conseguir fugir da floresta em que vc está preso, daí das 20h às 8h é preciso se proteger de monstros e entidades sobrenaturais nos esconderijos, tendo que abastecer os geradores com gasolina pra ficar próximo das lâmpadas acesas, pois no escuro é morte certa.
Existem escolhas em momentos do jogo e dois finais, de forma que pra platinar precisa jogar mais de uma vez. Eu tinha planos de platinar mas na segunda metade do game decidi finalizar logo pra seguir o backlog.

Guacamelee (Vita)
95615

Depois do Darkwood quis experimentar algo mais leve e descontraído. Guacamelee se encaixou muito bem. Metroidvania bem na medida e não muito longo (finalizei com 6h40min). Se o 2 surgir numa Flash Sale quem sabe compro.

Limbo (Vita)
95616

Continuei com jogos mais rápidos e simples e mandei Limbo no portátil. Gostei. 3 horinhas vc finaliza, mas não fiquei interessado em jogar Inside.

Watch dogs 2 (PS4)
95617

Seguindo o abate ao backlog, esse aqui se eu não colocasse na lista, não jogaria mais. Acho que o jogo foi lançado já nessa fase de fadiga de sandbox/mundo aberto. A recriação de San Francisco é destaque, no mais eu não avalio muito, pois não curti esse estilo de stealth com hack, não é meu estilo. Assim como não jogo Hitman por não me dar bem nesse estilo stealth e sem deixar rastros. Aí a outra opção de jogar estilo Rambo não combina com WD2, fica nada a ver um grupo de hackers fuzilando geral e explodindo tudo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Terminei ontem RDR2. A campanha principal.

Minhas impressões:

Jogo foda de bom, história muito bem contada, personagem carismático, ação desenfreada e drama/comédia não medida certa.

É quando eles vão de navio lá pra perto de Cuba... Nada a ver isso, parece que colocaram somente pra adicionar mais horas de jogatina na missão princial. Destoa completamente do restante do jogo

Sei que muita gente não gostou da movimentação do personagem, eu mesmo por várias vezes xinguei até, principalmente quando ele não me obedecia por não subir no cavalo, não se esconder atrás da onde eu queria, ou simplesmente ficar travado em algum local.

O jogo é longo, mas de bom tamanho. Contado de forma correta e com personagens muito marcantes. Daria um livro/filme facinho...

Agora vou atrás dos 100% com a ajuda do meu guia. Infelizmente perdi um troféu que devia ser conquistado durante a história e talvez tenha que repetir o capitulo 2/3 e 4 de novo...

Dou nota 9 de 10.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Final Fantasy XV (PS4)

81vGZTp0dNL._SX425_.jpg


Apesar de a primeira vista a "boy band" me parecer meio sem carisma, o jogo conseguiu me conquistar e pra mim conseguir superar o 13 e até me animou em fazer a platina do jogo. Achei a história decente, destaque para a Lunafreya em Altissia. Os gráficos não tem o que falar, pelo menos nisso a Square manda bem. As sides quests estão longe de serem tão bem trabalhadas como as de The Witcher por exemplo, mas as Hunts valem pelo desafio.
Talvez tente jogar ele de novo em algum momento do futuro, quando já tiver o PS5. Foi o único FF que não terminei, e os loadings monstruosos ajudaram a não ter paciência com o jogo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.975
Pontos
1.409
zerei pokemon sword. legalzinho, mais do mesmo.
agora tô fissurado com dragon quest XI. cacete que tesão a história desse jogo!
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch).

Nunca tinha jogado esse jogo antes e gostei bastante. A fórmula tradicional do Zelda ainda é muito prazerosa na minha opinião, embora tenha sido um pouco estranho voltar pra esta estrutura depois de Breath of the Wild.
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.043
Pontos
859
Talvez tente jogar ele de novo em algum momento do futuro, quando já tiver o PS5. Foi o único FF que não terminei, e os loadings monstruosos ajudaram a não ter paciência com o jogo.

Puts, realmente os loadings são chatos. Mas como um fã, eu digo que apesar disso vale a pena.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
95686

Joguinho bem melhor que Tekken 3D prime com um enredo que conta a trajetória da série até o 5 jogo omitindo alguns detalhes e indo direto ao ponto, tem uma boa jogabilidade mesmo no old 3ds mas durante o modo história dá uns frame downs bizarros, e recomendo jogar no New 3ds mas também só acontece nas cutscenes então durante as lutas não tem essas quedas não, outra coisa que me incomoda muito é o excesso de tutorial, caramba tem praticamente todo o tempo haha mas creio eu que foi facilitado para os pequenos mesmo (coisa da Nintendo eu acho) e isso é tão visível que até o nível hard do modo Arcade eu achei fácil, os gráficos in-game variam entre bonitos e sofríveis como os estágios que são bonitões e alguns personagens que são feios demais exemplo é o Elliot nesse jogo, a cara dele parece a de um drogado saído da Cracolândia, é sério tá feioso demais....
Tem uma boa trilha sonora também, mas nada muito memorável mas é agradável durante o jogo, um destaque é o já citado modo Arcade nível hard, nele jogamos praticamente um Boss Rush que é bem divertido e nesses modos liberamos personagens e roupas, não testei o survival mas deve ser aquela água de sempre, então é isso aí.


95688

É Tekken de PSP numa versão capada, sem história dos personagens nem enredo só um survival mode pra conseguir umas cartinhas e uns bonecos que parecem amiibos Hue,mas pode ser legal porque vem aquele filme lá em que a Xiaoyu e a Alisa como protagonistas e o filme é bom mas no geral não é um jogo que valia pagar o valor integral, se fosse mais completo seria um Must Have, embora seja Tekken e estão lá todos os comandos e até com facilidade pra usar mas isso não é suficiente falta profundidade em todo o resto forçando a usar apenas o multiplayer dele.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
- Gears of War 5:

Gosto muito da série, não a ponto de idolatrar mas de reconhecer o crescimento dela, o quinto jogo trouxe várias novidades algumas ousadas eu diria, para um jogo que lá em 2006 era super linear.

Graficamente é o auge da série, e pude jogar ele em toda sua beleza no PC que recebeu um Port leve e digno de uma empresa que nasceu do mundo dos PC"s, joguei em 1440p com todas opções no máximo com suaves 75 Frames em 21:9 que experiência senhores!

A História talvez foi um ponto médio, achei arrastada e com algumas falhas de continuidade que me chamam atenção, o que favoreceu a história foi a ambientação que está espetacular, com muitos detalhes internos salvo excessões nos ambientes muito abertos que mereciam um carinho maior.

Para mim mesmo não indo para GOTY o game merece reconhecimento pelo tanto que mudou pela série, é um jogo que merece o titulo de "respeite minha história" afinal ele trouxe pro mundo do TPS o sistema de cover como ninguém jamais imaginou.

Reforço aqui meus parabéns ao excelente serviço chamado GamePass que chegou finalmente ao mundo dos PC"S com dezenas de games bons a um preço sem competição.

9/10

Não é 10 por que acaba :) e o multiplayer não me atraiu nada.


- Call of Duty Modern Warfare (2019):


Uma campanha intensa, curta, mas intensa, te coloca em situações esperadas em momentos de guerra, cenas chocantes que combinado aos gráficos soberbos trazem um realismo nunca visto em um FPS.

A História mesmo rasa me prendeu a ponto de ir de inicio ao fim em menos de 5 dias que para um cara de 30 anos, chato, sem tempo, casado e com trocentas prioridades é algo a reconhecer em! (Gears mesmo sendo bom, me durou quase 2 meses até zerar)

Jogabilidade está sensacional e o multiplayer gostoso de jogar, se tu não está focado em ganhar ou ficar ganhando pontos e consquistas é diversão garantida!

Ahh, e o CrossPlay? SENSACIONAL, parabéns a todos envolvidos nada como jogar com a galera do consoles e curtir o game e dar muitas risadas!

8/10 com os bug's e a falta do battle royale (que particularmente gosto) fica a desejar, mas o pior fator ainda está no preço, R$ 200,00 é bem a cara da Blizzard mesmo...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.815
Pontos
503
Dia 20 finalizei um jogo que vinha empurrando com a barriga no android que é Skyfish, um jogo bem bacana para celular que sempre pensei que seria interessante uma versão para consoles, e acabou saindo mesmo... Ótimo jogo, mas seria melhor se fosse menor, 45 níveis de mesma coisa meio que chateia, se fosse apenas "2 mundos" ou invés de 3 acho que seria melhor....
Ainda no dia 20 em uns 30 minutos, joguei terminei e fiz todas as conquistas no xone pela retro de Sonic the Fighters, um Virtua Fighter ruim...
E agora no ônibus indo para o trampo, "terminei" (no caso fiz todas as conquistas e a mais longa era vencer 100 vezes) paciência (ou Klondike) no android... O interessante é que eu jogava eles (Solitarie da Microsoft) no Windows Phone, mas só tinha feito todas as conquistas do Spider na época até ela abandonar o sistema, mas recentemente vi que estava disponível para android, baixei e ele carregou meu progresso da época e mantem o sistema de conquistas da live... Muito bom isso... Partir para "finalizar" (fazer todas as conquistas) Piramide agora...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Terminei ontem RDR2. A campanha principal.

Minhas impressões:

Jogo foda de bom, história muito bem contada, personagem carismático, ação desenfreada e drama/comédia não medida certa.

É quando eles vão de navio lá pra perto de Cuba... Nada a ver isso, parece que colocaram somente pra adicionar mais horas de jogatina na missão princial. Destoa completamente do restante do jogo

Sei que muita gente não gostou da movimentação do personagem, eu mesmo por várias vezes xinguei até, principalmente quando ele não me obedecia por não subir no cavalo, não se esconder atrás da onde eu queria, ou simplesmente ficar travado em algum local.

O jogo é longo, mas de bom tamanho. Contado de forma correta e com personagens muito marcantes. Daria um livro/filme facinho...

Agora vou atrás dos 100% com a ajuda do meu guia. Infelizmente perdi um troféu que devia ser conquistado durante a história e talvez tenha que repetir o capitulo 2/3 e 4 de novo...

Dou nota 9 de 10.

Eu quotando eu mesmo, para um EDIT com uma dica...

A missão secundária GEOLOGIA PARA INICIANTES, quem tá com o jogo parado e ainda não fez, faça, ou quem ainda tá jogando como eu pra fechar os 100%. É aquela onde vc tem que ir atrás das 10 rochas entalhadas...

O desfecho dessa missão é muito, mas muito bom. Até larguei o controle e fiquei parado olhando pra TV...

Abraços.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Ys VIII: Lacrimosa of Dana

header.jpg


Tempo: 85 horas
Conquistas: 54/54

Um dos melhores jogos que já joguei e o meu Ys favorito (o que não é pouca coisa, pois acho a série toda muito foda). Action RPG com ótima jogabilidade, ótima música e ótimos personagens. Nota 10.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo