O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Supra-sumo
Reações
1.875
Pontos
188
A way out - PS5

Nota: 7

Jogo coop e curto, joguei com um amigo e zeramos em 2 jogadas de 3horas. As mecânicas são meio datadas/travadas mas da pra se divertir, o gameplay no final do jogo fica bem legal, inclusive com uma sacada genial.

OBS: Só precisa de uma copia pra jogar em coop.

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.621
Pontos
584

Ratchet and Clank Rift Apart - PS5 - 20 horas

Uma série muito querida por mim de volta em grande estilo com jogo novo dessa vez!
O começo do Rift apart é engraçado pois mostra o ratchet sendo homenageado e ai vc percebe que a série ja tem 20 anos de idade pra mais! assim como muitos jogos tbm. Inicialmente o deslumbre visual ja me causou um baita impacto , o jogo é incrivelmente bonito put* m****! Insomniac é fora de série pra construir universos é de babar. Gostei muito da adição da Rivet! é muito bacana essa brincadeira com multiverso tem muita referência aos jogos mais antigos tbm.
O Gameplay é o Ratchet que a gente já conhece armas+plataforming esquive, gire, pule, etc e sente bala nos inimigos. As armas como sempre muito bacanas tbm com boas adições nessa edição da série, o grande rolê agora são as fendas que vc pode usar pra saltar instantaneamente de um lugar pro outro naquela área, uma adição interessante e adiciona um bom dinamismo ao gameplay mas acho que poderiam ter explorado mais esse recurso. Tbm temos uns puzzles bem legais com o Clank pra vc passar por 3 fases em cada um e tem elementos legais de velocidade, peso, levitação e ta bem dosado ao meu ver.
Os personagens são bem carismáticos e o Nefarius ta demais aqui tudo isso juntando as outras qualidades fazem um belíssimo jogo, mas que não se arriscou muito em trazer coisas realmente muito novas pra série (e talvez nem fosse o objetivo) O jogo tbm é feito na medida pra vc se divertir, os tiroteios estão muito bons e tem uma boa duração no jogo além da exploração que é bem funcional.

Nota: 9 :kpaixao

tonyr2d2

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.454
Pontos
724
195894

Ninja Gaiden 2 Sigma - Versão Remastered Xbox

Impressionante como um jogo de 2008 ainda impressiona! Gostem ou não Ninja Gaiden 1 e 2 foram jogos a frente de seu tempo. Impressionante um jogo de apenas 5 Giga entregar tanto como Ninja Gaiden entrega.

Sempre reparei uma certa semelhança na modelagem de Ninja Gaiden e os jogos Yakuza, e nos creditos de Ninja Gaiden 2 aparece uma "Sega Engine" que foi usada, Sega era foda mesmo.

Sou Noob e tenho dedos lentos, então a versão Sigma foi perfeita pra mim. Gosto da Lunar Staff pra bater nos inimigos "leves" como ninjas inimigos pois é a arma que mais "humilha" eles. :klolJogar pro alto e ficar rodando e batendo é sensacional. A beleza dos combos é impressionante! Ninja Gaiden não é só bater e seguir em frente, é bater com ESTILO!

Tem fases como a cidade que imita Veneza e a "Cidade das águas" que são belíssimas, sem falar a da fase inicial. Pena que o 3 se perdeu, mas vou jogar mesmo assim.

Espero MUITO um Ninja Gaiden 4, imagino o que a nova geração pode fazer por essa franquia.

Nota 10/10 com gosto!

Ultima Edição:

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
8.124
Pontos
374
Bloodborne é impossível. Qualquer erro e vc já morre e vc tem que matar TODOS os inimigos do mapa. Souls não é para mim, não.
Não tem que matar todos não. Vc pode correr e driblar vários até pararem de te perseguir.
Não lembro se dá pra upar antes do primeiro boss, mas se der, mata alguns só até pegar sangue suficiente pra subir de nível, vai subindo um pouco até chegar num ponto em que fica mais tranquilo.

É muito satisfatório passar um chefe difícil nesse jogo.

Hellskah

Bam-bam-bam
Reações
11.334
Pontos
394
Não tem que matar todos não. Vc pode correr e driblar vários até pararem de te perseguir.
Não lembro se dá pra upar antes do primeiro boss, mas se der, mata alguns só até pegar sangue suficiente pra subir de nível, vai subindo um pouco até chegar num ponto em que fica mais tranquilo.

É muito satisfatório passar um chefe difícil nesse jogo.
Com muito sacrifício eu chego no primeiro Boss às vezes. Já deixei ele com menos de 1 cm de barra de sangue porém nunca o venci.
E ainda assim ele é o mais lindo de todos da From.

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Reações
6.764
Pontos
303

Características do jogo
■Imersão na exploração - Um mapa amplo e intuitivo para você explorar por todos os lados.
  • Mistérios e descobertas surgem continuamente, fazendo da aventura uma experiência viciante.
  • Você escolhe que área explorar e quais inimigos derrotar primeiro.
■Batalhas: tensão e realização
  • Experimente batalhas cheias de tensão, onde uma pequena distração pode levar à morte.
  • Combine esquiva, arranque e ataque de forma estratégica para vencer.
  • Conquiste as 26 habilidades (espada, arco e flecha, magia, etc.) derrotando os Corrompidos que encontrar durante a jornada.
  • Escolha as habilidades que mais combinam com o seu estilo de batalha.
  • Equipe Relíquias para personalizar os parâmetros e desenvolver a personagem como preferir.
  • Seja persistente e não desista até conseguir a libertação, que lhe trará uma sensação de realização inigualável.
■Encontre beleza no cenário desesperador
  • Personagens contrastantes: uma garota inocente e Cavaleiros Imortais
  • Um fantástico mundo retratado com belas artes 2D, animações e agradável trilha sonora.
  • A aventura da garota colocada em situações difíceis e obrigada a lutar contra aqueles que já foram seus amigos. O desfecho da história será definido pelas suas escolhas.

Metroidvania com arte muito boa e aquele climão desolador de Hollow Knight, além de ser um jogo bem bacana.

nota 8.73

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
8.124
Pontos
374

Características do jogo
■Imersão na exploração - Um mapa amplo e intuitivo para você explorar por todos os lados.
  • Mistérios e descobertas surgem continuamente, fazendo da aventura uma experiência viciante.
  • Experimente batalhas cheias de tensão, onde uma pequena distração pode levar à morte.
  • Conquiste as 26 habilidades (espada, arco e flecha, magia, etc.) derrotando os Corrompidos que encontrar durante a jornada.
  • Equipe Relíquias para personalizar os parâmetros e desenvolver a personagem como preferir.
  • Seja persistente e não desista até conseguir a libertação, que lhe trará uma sensação de realização inigualável.
  • Um fantástico mundo retratado com belas artes 2D, animações e agradável trilha sonora.
  • A aventura da garota colocada em situações difíceis e obrigada a lutar contra aqueles que já foram seus amigos. O desfecho da história será definido pelas suas escolhas.

Metroidvania com arte muito boa e aquele climão desolador de Hollow Knight, além de ser um jogo bem bacana.

nota 8.73
Que jogo lindo, não conhecia. Foi pra wishlist.

riquew27

Supra-sumo
Reações
832
Pontos
184

Características do jogo

nota 8.73
Quanto tempo pra zerar?

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Reações
6.764
Pontos
303
Quanto tempo pra zerar?
fiz em 17h quase tudo. Tem muita coisa pra encontrar, 3 finais, bosses opcionais que também dão poderes como os principais. É o filho de Order of Ecclesia, Hollow Knight (não tão grandioso, mas pelo climão) e alguma inspiração temática nos souls.
Daora que vc não pega a espada X e vira a garota mestra da espada. Vc pega a alma do guerreiro e faz ele lutar por vc, manifestando materialmente. É cosmético mas deixa bem estiloso.

riquew27

Supra-sumo
Reações
832
Pontos
184
fiz em 17h quase tudo. Tem muita coisa pra encontrar, 3 finais, bosses opcionais que também dão poderes como os principais. É o filho de Order of Ecclesia, Hollow Knight (não tão grandioso, mas pelo climão) e alguma inspiração temática nos souls.
Daora que vc não pega a espada X e vira a garota mestra da espada. Vc pega a alma do guerreiro e faz ele lutar por vc, manifestando materialmente. É cosmético mas deixa bem estiloso.
Ah legal! Tinha visto q era só umas 3 horas de jogo aí achei q não valia a pena… mas 17 horas já fica melhor

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

rounindx

Habitué da casa
Reações
376
Pontos
83
196197

Final Fantasy VII Remake Intergrade (PS5)

Nunca tive a oportunidade de jogar o FFVII clássico na sua época, PS1 era artigo de luxo nos anos 90, então é a primeira vez que joguei o Final Fantasy VII, gostei muito. Sei que esse remake representa apenas 1/4 da história original, e todos os spoilers já foram soltos nesses 20 e poucos anos, mas com certeza vou querer jogar o que falta, espero que não demore outros 10 anos para o próximo capítulo. Ainda falta (comprar) e jogar a DLC.

Tempo de jogo: 45 horas. Nota: 9.0

196198

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 (PC/Epic Store)

Outro jogo que aproveitei pouco na época, só joguei na casa dos parentes, fui jogar mais um pouco quanto tive um Dreamcast, mas nunca fiz 100%, primeira vez que termino com todos os personagens, ainda falta liberar alguns secretos. O jogo está excelente, muito fiel aos clássicos, melhoraram muito a jogabilidade. A parte ruim é ter que estar sempre online pra jogar e do modo online eu não fiz nada e vou passar longe. O multi local ainda não testei, nesses tempos de peste nem tem como. No PC usei um controle de Xbox Series conectado pelo bluetooth. No geral curti muito o jogo.

Tempo de jogo: 40 horas. Nota 8,9

Palmeirista

Bam-bam-bam
Reações
10.340
Pontos
353
Days Gone
196566

O início é bem ruim, mas com o tempo o jogo melhora muito. Os upgrades na moto, a opcão de compra de melhores armas, e a introducão de mais personagens faz o jogo ficar muito bom. O destaque são as hordas. Não tem como esquecer quando você se depara pela primeira vez com um grupo de frenéticos, e ao enfrentá-los a ansiedade e adrenalina aumentam muito. O jogo é muito bonito, os personagens são carismáticos e o jogo é muito grande. Tem muita missão secundária, e com o tempo fica muito repetitivo. No geral é um ótimo jogo.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
27.341
Pontos
614
Days Gone
Visualizar anexo 196566

O início é bem ruim, mas com o tempo o jogo melhora muito. Os upgrades na moto, a opcão de compra de melhores armas, e a introducão de mais personagens faz o jogo ficar muito bom. O destaque são as hordas. Não tem como esquecer quando você se depara pela primeira vez com um grupo de frenéticos, e ao enfrentá-los a ansiedade e adrenalina aumentam muito. O jogo é muito bonito, os personagens são carismáticos e o jogo é muito grande. Tem muita missão secundária, e com o tempo fica muito repetitivo. No geral é um ótimo jogo.
Sua análise é a opinião geral mesmo, incrível como todo mundo tem uma experiência bem parecida com esse jogo.
E sempre vale frisar: Recebeu notas injustas demais, coisa de fdp.

LSTRY

Bam-bam-bam
Reações
7.694
Pontos
303
Sua análise é a opinião geral mesmo, incrível como todo mundo tem uma experiência bem parecida com esse jogo.
Verdade! Me arrastei muito no começo e agora estou tentando platinar. Incrível como a jogabilidade foi bem trabalhada. Acho divertido jogar em todos os estilos, seja stealth, melee ou ranged.

Radamanthys Wyvern

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.153
Pontos
624
Eu fico puto como aquele jogo mediano do Horizon Zero Dawn foi glorificado pela midia com notas 9 e vai ter uma continuação e Days gone que é mtu mais competente recebeu notas bem piores e a Sony não aprovou uma continuação. TNC!

MEGAMANDARK

Veterano
Reações
779
Pontos
128
Eu fico puto como aquele jogo mediano do Horizon Zero Dawn foi glorificado pela midia com notas 9 e vai ter uma continuação e Days gone que é mtu mais competente recebeu notas bem piores e a Sony não aprovou uma continuação. TNC!
HZD é excelente só o combate melee é tosco e parece ter melhorado na sequência, GOTY.

Supra-sumo
Reações
1.875
Pontos
188
Uncharted 3 Remastered - PS5
Nota: 9

Rejogando pela primeira vez o remaster me lembrei como eu tinha achado esse jogo épico na época do PS3, continua um lindo jogo mesmo pros padrões atuais e com ótimas sequencias de ação(padrão filminho sony de qualidade), destaque pra parte final que é um momento épico atrás do outro (Navio/Avião/Deserto), ) porem o gunplay ficou defasado.

Remnant From the Ashes - PS5
Nota: 8

Apesar de ser feinho e com uma historia bem mais ou menos, o gunplay desse jogo é muito bom, quase um souls like de tiro, só que bem mais fácil.

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
28.832
Pontos
944
Days Gone

Eu tô me arrastando nesse jogo. Tá difícil engrenar. Mas estou perseverando. Vou confiar em ti.

Radamanthys Wyvern

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.153
Pontos
624
Eu tô me arrastando nesse jogo. Tá difícil engrenar. Mas estou perseverando. Vou confiar em ti.

Eu tb tava me arrastando no começo. Qse dropei esse jogo, principalmente nas missões de escutar o cientista da nero e não poder fazer nada. Todas essas missões são iguais. Mas acredite, vai melhorando e muito.

Esse é um jogo que foge do que a maioria dos jogos faz de dar as melhores coisas no começo pra não perder o interesse do jogador, por exemplo, pra vc conseguir enfrentar a primeira horda mesmo se não me engano é depois de 20 ou 25h de jogo. Qlq outro jogo de zumbi daria pra vc enfrentar uma logo de cara com uma gatling gun ou algo assim. As armas no começo são horriveis, a mira é horrivel...mas depois do lvl 3 nossa ficam super boas e letais. A moto tb vai melhorando, vc vai deixando ela mais rapida, estavel, com tanque de combustivel maior. A história vai melhorando, vai acontecendo coisas mais doidas que o jogo não indica que vão acontecer, pegando o jogador de surpresa mesmo, pra vc ter uma ideia qdo eu matei um chefe la eu achei que ja tinha fechado o jogo, pra mim ja era o final...ai qdo fui ver tava na metade do jogo ainda. E só foi melhorando depois.

Infelizmente essa decisão de deixar o começo do jogo mais lento e deixar as melhores coisas pro final foi oq matou as notas, pq jornalista gamer não fecha jogo, maioria deve ter jogado 10 h e achou que ja tinha visto tudo e deu a nota.

A melhor decisão foi ter lançado no pc, ai vc vai ver os reviews e a nota geral no steam e ta acima de 90%.

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
43.756
Pontos
654
Medal of Honor - PC - 6h

Numa tentativa eu acho de renovar a série, transformaram o clássico de 2ª guerra em um jogo de guerra atual, mais precisamente, no Afeganistão. É basicamente um Battlefield, com combates menores, pois o foco são as forças especiais, então os combates são em locais mais fechados, com um pouco de stealth. O visual do jogo é razoável, ele usa a primeira versão da Frostbite, então ele tem um visual abaixo do que vi em BF3. Mas a jogabilidade é igualzinha, até as animações das armas e dos personagens é igual. O que peca é a história, bem fraquinha, tentaram fazer algo meio dramático pelas questões de guerra mas as atuações são ruins, então não convence.

Nota 72.

mj_imperial

Ser evoluído
Reações
110
Pontos
43
Uncharted 3 Remastered - PS5
Nota: 9

Rejogando pela primeira vez o remaster me lembrei como eu tinha achado esse jogo épico na época do PS3, continua um lindo jogo mesmo pros padrões atuais e com ótimas sequencias de ação(padrão filminho sony de qualidade), destaque pra parte final que é um momento épico atrás do outro (Navio/Avião/Deserto), ) porem o gunplay ficou defasado.

Remnant From the Ashes - PS5
Nota: 8

Apesar de ser feinho e com uma historia bem mais ou menos, o gunplay desse jogo é muito bom, quase um souls like de tiro, só que bem mais fácil.
Não achei tão mais fácil não… passei mal em um Boss que fica voando em uma ponte… acho q chama ixilis…. Não lembro bem…
Passei mal nesse Boss, se loko…
E no último Boss fiquei puto pois tem uma parte da mecânica do jogo q não funciona muito bem (não vou dar detalhes pra não dar spoiler mas tem relação com um portal q é aberto durante a batalha… eu simplesmente não conseguia sair dele por várias vezes… mesmo matando uma penca de inimigos…)

Tirando isso, achei o jogo MUITO viciante, gameplay dele é ótimo, dificuldade elevada mas da pra encarar… esse jogo lapidado graficamente e com uma lore muito boa daria uma franquia de sucesso com certeza

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
28.832
Pontos
944
Terminei a história de Alex Kidd in a Miracle World DX. Sobraram uns troféus pra platina, agora lá platinar. Não gostei muito da jogabilidade "sabão", escorregando demais. Peguei por causa da nostalgia e saudosismo. Penso que merecia um jogo de melhor qualidade, o menino Alex. Ele merece algo no nível de Streets of Rage 4.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
5.650
Pontos
353
Terminei mais um demo: R Type Final 2 Demo (PS4). O jogo parece mais difícil que os outros, porque ao contrário de jogos como Darius, Soldner X, Raiden, cada vez que vc é atingido, vc perde uma vida. Não tem energia, pontos de vida, essas coisas. Morrendo, vc recomeça do início da seção.

Galo Cego

Veterano
Reações
651
Pontos
143
Terminei ontem, jogo brabo dms kkkkkkkkkkkkkk
É um bom game para crianças terem noção de reciclagem e uso do dinheiro.
Visualizar anexo 196835

O game é bem legal pra passar o tempo.
Também curti bastante esse game, tem inspiração no Slime Rancher. Joguei em maio do ano passado ainda, na época até deu vontade de comprar as expansões kkk.

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
8.124
Pontos
374

Nunca tinha terminado, usei "ficha" pra caraio. Uma coisa que eu gostava nesse jogo quando criança, além da qualidade no geral, é que tinha sangue.
Aquela tela de game over com o cara apontando a arma na sua cara me dava um pouco de medo quando eu era criança, então o jogo no geral parecia mais "maduro" que outros beat'em up que eu jogava. A jogabilidade é muito boa, trilha sonora também. Uma pena que esse jogo não tenha aparecido em coletâneas recentes da Capcom, mas sei que é por problemas com direitos autorais. Foda.

Topo Fundo