Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Gostei heim. Alguma chance de ele ser GP? o valor na steam parece bem bom, btw![]()
Comecei este jogo por indicação do @Krion por ser um jogo relaxante e terminei-o ontem. Simplesmente sensacional a ponto que acabei deixado de lado Halo Infinite para focar nele. Destaque para a trilha sonora Country Modern de qualidade, raro de se achar em games. ESPERO MUITO QUE TENHA UM LAKE 2.
Para não ser redundante vou quotar o post do Krion sobre o game, que explica bem:
Vou esperar pra rejogar com o update de 50 conto que sai esse mês![]()
Uncharted: The Lost Legacy
É um stand alone extremamente competente.
As personagens são legais, o clima de Indiana Jones está lá, o vilão, embora fraco, não compromete.
Os tiroteios são padrão Uncharted 4, ou seja, EXCELENTES.
Só achei um pouco longo quando se pensa na pouca variedade de cenários. Ele começa em uma cidade, vai para prédios... e quando ele vai pra selva, é só selva até o final. Embora seja uma das selvas -- senão a mais -- mais bem feitas nos jogos.
Uma bota aventura, no PS5 roda a 30fps cravados com algum tipo de checkboard, pq serrilhado não vi.
Nota: 8
![]()
Tenho esse jogo desde 2014, edição GOTY, paguei 170 taokeys na época, mas eu achei chato jogando no 360, acontece QUE, eu joguei de forma errada, só ''passeando'' e nao lembrava porra nenhuma da historia, um amigo meu que é PCIsta e tá doido pra comprar o Series X ( Sim, ele ta fazendo o caminho inverso ) me encheu o saco pra jogar isso, ele é fã da franquia e arrumou o prey 3 dele para jogar isso, então ele me torrou as paciencias e resolvi tirar da gaveta e meter no xbox ( ui ) e joguei e krl, facil facil um dos melhores jogos da geração 360/ps3 PQP.
As vezes nao dá pra crer que isso é um jogo pela quantidade de detalhes que existem, a história de John Marston e a gangue sendo citada me deixou atônito para jogar o RDR2 que irei fazer em breve!
10/10 por que esse jogo é maravilindo
Fotinha genérica de pol do sol ( com o jack )
![]()
Visualizar anexo 236566
Guardians of the Galaxy
Ps5
Primeiro do ano, mas não podia ter melhor.
Não lembro de um jogo single player de ação me divertir e me impressionar tanto desde uncharted 2.
Arrisco a dizer que as personagens conseguiram se construir de uma forma que ficaram bem melhores que nos filmes, e olha que gostei dos filmes.
A história eh incrível e a narrativa eh perfeita pra eles.
Entrou na lista de melhores jogos de super herói junto com spider e Batman.
Se rodar no modo Ray Tracing os gráficos do jogo me impressionaram mais que o ratchet em diversos Momentos.
Voltei a ter fé e esperança na Square com os jogos da Marvel na mão. Só entregar pra Eidos como esse, e não na mão da Crystal dynamics como o vingadores.
Recomendo até o último fio de cabelo!
Achei que ano passado tinha sido fraco, mas esse jogo me fez repensar isso!
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Sniper Elite III:
Visualizar anexo 236629
Jogo com uma premissa interessante e com boa gameplay, mas achei um tanto cansativo os mapas gigantescos. No final já tava de saco cheio e fui metendo bala sem mais nem menos. Não sei se voltaria a jogar outro jogo da franquia.
Só fechei o 4 pq foi em coop, sozinho não da não. Esse negocio de meter tipo de sniper só é legal nas primeiras horas. Pq o ideal é vc ir matando todos no stealth, mas a realidade é que vc vai matar um e alertar a base inteira, é daqueles jogos q se um inimigo ver o corpo do companheiro ou escutar o tiro seu, todos os inimigos vão saber onde vc está instantaneamente, como uma mente de colméia. Eu odeio isso em jogos, pq enche o saco, vc caga seu stealth mtu facil e depois tem que lidar com um exercito querendo vc morto.Mesmo sentimento aqui. Terminei empurrando com a barriga.
Dizem que o Sniper 4 é bem melhor, mas pelo que joguei é mais do mesmo. Muda pouco. Nem sei se vou ter saco pra zerar o 4, vamos ver...
Lembra um pouco a história de Far Cry 3.Jogo: The Forest
Plataforma: PC- Steam
Primeiro jogo de sobrevivência que jogo. Nele, você e seu filho sobrevivem a um acidente de avião, que cai numa região isolada, e seu filho é levado por um canibal sem que você consiga impedir, começando assim a sua grande busca para sobreviver na natureza ao mesmo tempo que busca pistas para encontrar o garoto. É necessário se preocupar com fome, sede, infecções, frio, abrigo e todo tipo de adversidade que possa surgir; além de fugir e se esconder de tribos canibais e outros tipos de ameaças que surgem ao longo da jornada.
No geral, eu gostei do jogo. Existem alguns bugs como itens que não se pode pegar, ou itens que deveriam ser únicos mas que aparecem novamente no mesmo local, mas nada que comprometa muito a experiência. Joguei sozinho mas acredito que jogar em grupo deva ser interessante também. Recomendo!
Visualizar anexo 236889
![]()