O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
header.jpg


Terminei tudo de uma vez, 5 horas jogando direto, partir para o episódio 2.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Hellblade: Senua's Sacrifice - Series S

Jogo muito bonito, ótimos comandos, ótimos puzzles.

Confesso que no meio me deu muito sono e estava implorando pra acabar, muito parado. Mas no fim tudo mudou, muita ação, cinemáticas ótimas e hordas de inimigos.

na última parte fiquei quase meia hora igual um maluco mantando as hordas sem parar, só descobri que era pra morrer pq a Senua bugou no canto kkkk

Recomendo demais, jogo curtinho, história bonita e fica melhor sabendo que os desenvolvedores apresentaram a visão de uma pessoa com esquizofrenia com ajuda de profissionais. Simplesmente fantástico.

Nota 9.0

Visualizar anexo 185109
Eu adoro esse jogo
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Vamos lá
Demons Souls Ps5 - platina
Remaster perfeito, irretocável
10

Sackboy ps5
Joguei com minha menina de 5 anos! Será a primeira platina dela, já zeramos e estamos em busca dos troféus agora!
Trilha sonora e direção de artes fantásticas, modo coop perfeito, desafio na medida certa - não te estressa e ao mesmo tempo te permite essa experiência de jogar com os filhos.
9 pelo jogo e 10 pela experiência com minha menina

Dark Souls remastered ps5 - platina
Precisava desse pra ficar com toda série Souls platinada na PSN, o melhor da série
10

Sekiro ps5 - platina
Não curto temática oriental, de jogos como Nioh 1 (chato, repetitivo e complexo) não me ajudaram, até jogar Sekiro... mas não foi de cara, dropei 3x! Em um espaço de mais de um ano, mas como havia acabado de platinar os jogos Souls, ele se tornou obrigatório, insisti... e... um dos melhores jogos da história em gameplay, simplesmente absurdo! Punitivo, difícil, mas depois que aprendemos se torna um jogo absurdamente prazeroso! Só parei quando platinei, me ocupou por uns 20 dias!
10

Tlou2 Ps4 pro
Quero rejogar no ps5 quando lançarem algum patch pra 60fps e platinar, não tem o que dizer, obra de arte, primor técnico, gameplay perfeita, história cheia de reviravoltas, altas emoções
10

Ori (o primeiro) PC
Metroidvania perfeito, história fascinante
10


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
28.091
Pontos
1.044
Confesso que no meio me deu muito sono e estava implorando pra acabar, muito parado. Mas no fim tudo mudou, muita ação, cinemáticas ótimas e hordas de inimigos.
Foi aí q parei de jogar Shenua, naquela coisa chata de unir os corvos.


Dark Souls remastered ps5 - platina
Precisava desse pra ficar com toda série Souls platinada na PSN, o melhor da série
10

Jogo difícil, vc é um herói
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Foi aí q parei de jogar Shenua, naquela coisa chata de unir os corvos.




Jogo difícil, vc é um herói

Já tinha zerado no Xbox 360 e feito todas as conquistas (1000g), mas depois joguei todos os outros da série Souls no ps4 e Demons no ps5 platinando tudo. Aí precisava refazer o ds1 remastered pra ficar bonitinho na PSN hehe. MAS um brother me ajudou com a conquista mais difícil que foi o drop de todas armas raras, que é um saco de fazer, aí encurtou o caminho pra platina. E ele também percorreu os mapas e fez vários bosses comigo, então foi uma play mais speed run.

Esqueci de mencionar
Dark Souls 3 - ps5 platina
Entrou nesse pacote agora, já tinha zerado no lançamento mas tinha dropado a platina por causa da chatisse de farmar as provas de tratado necessário pra um troféu. Aí encarei dessa vez e finalizei!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Fallout

falloutwhr2021-05-020k2kvi.jpg

falloutwhr2021-05-020k0jbz.jpg

falloutwhr2021-05-020jwjb0.jpg



Um RPG tido como "clássico cult", que na minha opinião apesar de ser bom/ótimo e até viciante (pra quem conseguir entende-lo e se adaptar a ele, que foi o meu caso), é um jogo limitado e cheio de falhas. Apesar de eu achar Fallout 2 bem melhor em quase todos os sentidos, F1 ainda é um jogo divertido com muitas possibilidades de gameplay.

Editei meu post pois acho que minha "review" ficou muito incompleta e quero escrever uma análise mais detalhada futuramente.
Pra quem gosta de velharias e é fã de RPG's ocidentais táticos, vale a pena joga-lo.
 
Ultima Edição:


Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (versão original do PS1)

scus-94154_2021-05-020zjrs.png
scus-94154_2021-05-02slj49.png



Bonitinho mas ordinário. A precisão dos controles e a física dos saltos estão bem melhores que as do primeiro jogo mas esse ainda tem muitos dos defeitos do jogo anterior.

Pontos positivos:
  • Os animações e gráficos são muito bem feitos para um jogo de PS1
  • A maioria das fases são bem construídas
  • Dificuldade da maioria das fases é bem balanceada
  • Física e controles funcionam bem na maioria das vezes
  • As fases com ursos polares são divertidas
Pontos negativos:
  • A trilha sonora é muito fraca, chega a dar sono
  • Conseguir vidas no jogo é algo muito tedioso e demorado
  • As fases se repetem demais
  • Pouca variedade nos ambientes
  • A "rasteira" do Crash muitas vezes não funciona como deveria
  • Muitas fases são desnecessariamente longas
  • A arte do jogo em si é meio genérica
  • O boss final e final do jogo em si são ridículos
  • Algumas fases são muito frustrantes por causa de checkpoints mal posicionados e a câmera escondendo inimigos
  • Os controles nas fases de JetPack são ruins
  • Os extras/coletáveis são muito chatos/demorados/frustrantes de se fazer.
Na minha opinião o jogo é apenas mediano/bom, você não vai estar perdendo nada se não joga-lo.
 

Number6

Larva
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (versão original do PS1)

scus-94154_2021-05-020zjrs.png
scus-94154_2021-05-02slj49.png



Bonitinho mas ordinário. A precisão dos controles e a física dos saltos estão bem melhores que as do primeiro jogo mas esse ainda tem muitos dos defeitos do jogo anterior.

Pontos positivos:
  • Os animações e gráficos são muito bem feitos para um jogo de PS1
  • A maioria das fases são bem construídas
  • Dificuldade da maioria das fases é bem balanceada
  • Física e controles funcionam bem na maioria das vezes
  • As fases com ursos polares são divertidas
Pontos negativos:
  • A trilha sonora é muito fraca, chega a dar sono
  • Conseguir vidas no jogo é algo muito tedioso e demorado
  • As fases se repetem demais
  • Pouca variedade nos ambientes
  • A "rasteira" do Crash muitas vezes não funciona como deveria
  • Muitas fases são desnecessariamente longas
  • A arte do jogo em si é meio genérica
  • O boss final e final do jogo em si são ridículos
  • Algumas fases são muito frustrantes por causa de checkpoints mal posicionados e a câmera escondendo inimigos
  • Os controles nas fases de JetPack são ruins
  • Os extras/coletáveis são muito chatos/demorados/frustrantes de se fazer.
Na minha opinião o jogo é apenas mediano/bom, você não vai estar perdendo nada se não joga-lo.

Joguei muito os Crashs de PS1 quando era criança e recentemente fui rejogar pela nostalgia, e achei que o principal fator que impediu estes games de "envelhecer melhor" foi a precisão dos controles, mas os gráficos realmente são um ponto fortissimo
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
capsule_616x353.jpg


Control Ultimate edition / PS5 / 32 horas

Terminei esse belo jogo da remedy control é o melhor trampo dos caras desde Alan Wake. O jogo é completamente fodido e vc não entende m**** nenhuma no começo :kkk com o tempo vc vai descobrindo que o Ruído está infestando o prédio do Departamento (prédio que não é nada normal) esse departamento estuda e contém fenômenos paranormais e a protagonista tbm está procurando o seu irmão.
Graficamente achei o jogo bonitão ainda mais com o Ray Tracing (que tem uso bem tímido mas está lá) A física tbm é legal quando vc usa poderes etc.
O Gameplay é sensacional acho que o control é o quantum break que deu certo. O jogo é um tps em sua essência além de ser tbm um metroidvania e ai vem a minha maior crítica ao jogo... QUEM FOI O IMBECIL que projetou o mapa desse jogo? :klolz eu nunca vi um mapa tão b*sta na minha vida quanto esse daqui ele é completamente confuso e teve horas que me irritei com essa porcaria, vc se perde muito fácil no meio dessa m**** devido o modelo que escolheram.
Os inimigos poderiam ter mais variedade tbm não são tantos tipos e começa ficar repetitivo.
Os personagens de apoio são funcionais então não tem muito o que acrescentar, talvez o faxineiro seja o mais intrigante do jogo.
Eu achei muito interessante a escolha que eles usaram aqui pra arma, vc só tem uma arma mas você pode fazer upgrades nela e abrir novos modos. Uma é uma metranca, outro um tiro com perfuração de armadura etc, cada tipo tem 3 níveis pra vc usar mods e adicionar habilidades pra elas. Os mods tbm se aplicam a personagem e vc pode usar 3 (contanto que você faça esses upgrades) Pra fazer upgrade vc precisa ir pro tiroteio pra ganhar uma moeda chamada origem. Cada vez que vc morre vc perde uma quantidade dela mas não é nada alarmante eu diria.
Por fim temos a árvore de skills da Jesse pra você abrir novos poderes e aumentar saúde, energia, etc. As skills vc ganha completando missões ou achando locais escondidos no mapa do jogo. Os poderes são um show a parte: Levitar, atirar pedras com uma velocidade maluca, converter etc tudo isso condensado com um bom tiroteio é um show de bola! Tbm temos bosses no jogo e alguns até são escondidos a maioria das batalhas é bacana.
Me surpreendi positivamente com Control o jogo é uma delicia de se jogar e vou platina-lo falta 2 troféus só. E ainda tem as dlcs que tbm vou jogar.

Nota - 9,5 por conta do mapa lixoso :obrigue
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
capsule_616x353.jpg


Control Ultimate edition / PS5 / 32 horas

Terminei esse belo jogo da remedy control é o melhor trampo dos caras desde Alan Wake. O jogo é completamente fodido e vc não entende m**** nenhuma no começo :kkk com o tempo vc vai descobrindo que o Ruído está infestando o prédio do Departamento (prédio que não é nada normal) esse departamento estuda e contém fenômenos paranormais e a protagonista tbm está procurando o seu irmão.
Graficamente achei o jogo bonitão ainda mais com o Ray Tracing (que tem uso bem tímido mas está lá) A física tbm é legal quando vc usa poderes etc.
O Gameplay é sensacional acho que o control é o quantum break que deu certo. O jogo é um tps em sua essência além de ser tbm um metroidvania e ai vem a minha maior crítica ao jogo... QUEM FOI O IMBECIL que projetou o mapa desse jogo? :klolz eu nunca vi um mapa tão b*sta na minha vida quanto esse daqui ele é completamente confuso e teve horas que me irritei com essa porcaria, vc se perde muito fácil no meio dessa m**** devido o modelo que escolheram.
Os inimigos poderiam ter mais variedade tbm não são tantos tipos e começa ficar repetitivo.
Os personagens de apoio são funcionais então não tem muito o que acrescentar, talvez o faxineiro seja o mais intrigante do jogo.
Eu achei muito interessante a escolha que eles usaram aqui pra arma, vc só tem uma arma mas você pode fazer upgrades nela e abrir novos modos. Uma é uma metranca, outro um tiro com perfuração de armadura etc, cada tipo tem 3 níveis pra vc usar mods e adicionar habilidades pra elas. Os mods tbm se aplicam a personagem e vc pode usar 3 (contanto que você faça esses upgrades) Pra fazer upgrade vc precisa ir pro tiroteio pra ganhar uma moeda chamada origem. Cada vez que vc morre vc perde uma quantidade dela mas não é nada alarmante eu diria.
Por fim temos a árvore de skills da Jesse pra você abrir novos poderes e aumentar saúde, energia, etc. As skills vc ganha completando missões ou achando locais escondidos no mapa do jogo. Os poderes são um show a parte: Levitar, atirar pedras com uma velocidade maluca, converter etc tudo isso condensado com um bom tiroteio é um show de bola! Tbm temos bosses no jogo e alguns até são escondidos a maioria das batalhas é bacana.
Me surpreendi positivamente com Control o jogo é uma delicia de se jogar e vou platina-lo falta 2 troféus só. E ainda tem as dlcs que tbm vou jogar.

Nota - 9,5 por conta do mapa lixoso :obrigue
Esse jogo junto com Prey foi um dos jogos que mais me surpreenderam ultimamente .
Não dava nada por eles. Deveria ter jogado antes (Prey é de 2017).
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
b6d6fbbf-214d-4c30-9744-e936fc553e7dOutriders__game_.jpg.webp


Outriders - Xbox Series X - Terminei esse jogo ontem, é um bom jogo, nada além disso, joguei em um console next-gen mas os gráficos não são next-gen, eu só joguei o modo campanha sozinho, mas como o jogo depende de estar online vira e mexe o jogo voltava para o lobby, a história é legalzinha, gostei nbastante da jogabilidade, você tem 4 classes, joguei como pyromancer, o jogo tem sistema de dificuldade que vai até o mundo 15, eu zerei no 5, mas chega uma hora que o jogo se torna extremamente repetitivo, o jogo tem muitos bugs, npc sem cabeça, você vai fazer uma missão secúndaria e se for fazer outra em seguida ele bagunça tudo não conseguindo mostrar o caminho, zerei com cerca de 30h, abrir umas expedições, ainda não joguei esse modo, esse jogo é aquele jogo que cai muito bem no gamepass, pra comprar só em uma boa promoção, o jogo pra mim é nota 7,5.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.256
Pontos
453
Path_of_Exile_Logo.png


Esses dias apareceu pra mim no Youtube um trailer de um tal de Path of Exile 2 e fiquei muito impressionado com o que vi (quem não viu veja!). Imediatamente fui buscar vídeos sobre o primeiro jogo e também gostei muito do que vi. Corri na PSN pra ver quanto o jogo estava custando e vi que era de graça, e pensando que era alguma promoção coloquei pra baixar na mesma hora.
Depois de um tempo fui me lembrar que tratava-se de um jogo free to play e que já tinha ouvido falar sobre ele aqui no fórum. Lembrei também que ignorei o jogo, por achar que haveria um put* paywall me impedindo de finalizar a campanha. Ledo engano!
Pra quem não sabe, Path of Exile é tudo o que Diablo III não foi. Então se você gosta de Diablo II e não gostou de Diablo III, esse jogo é pra você.

Minhas impressões (joguei no PS5):
  • Gráficos razoáveis (60 fps no PS5);
  • trilha sonora muito boa;
  • boa lore;
  • loadings muito rápidos no PS5;
  • curva de aprendizado lenta (muita, mas muita customização). O ideal é fazer o que fiz e buscar uma build pra iniciantes (usei uma bruxa elementalista);
  • empolgante até metade do jogo, depois começa a ficar repetitivo conforme você fecha a build e não vê mudanças no personagem além dos níveis ganhos;
  • endgame vasto, mas nem vou aproveitar;
  • NÃO PRECISA GASTAR UM CENTAVO! (talvez pra acelerar o processo de se obter a platina, coisa que não vou fazer...);
  • always online. :ksnif
Se você curte Diablo, só jogue.
 
Ultima Edição:

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Castlevania: Symphony of the Night

castlevania.symphony.pbjiv.png
castlevania.symphony.1vkwe.png

castlevania.symphony.7sk61.png
castlevania.symphony.y3jej.png

castlevania.symphony.w8kcu.png
castlevania.symphony.2akbz.png

castlevania.symphony.7xko0.png
castlevania.symphony.9ej3p.png



Não tenho muito o que falar, todo mundo conhece o jogo.
Terminei com 200.6%. Comecei também outro jogo com Richter Belmont mas vou deixar pra finalizar outro dia, joguei tanto esse jogo hoje (o jogo tem que ser muito bom mesmo pra me prender por horas e horas seguidas) que agora não aguento nem mais olhar.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Joguei muito os Crashs de PS1 quando era criança e recentemente fui rejogar pela nostalgia, e achei que o principal fator que impediu estes games de "envelhecer melhor" foi a precisão dos controles, mas os gráficos realmente são um ponto fortissimo
O Crash 3 (Warped) é um jogo muito bom e envelheceu super bem (finalizei a um tempo atrás).
Os dois primeiros jogos são bem medíocres, parecem uma beta do terceiro.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Battlefield Hardline (PS4)



af1e79a65403de3d2e1c2bc372201f5d.jpg




Faz tempo que tenho esse jogo e agora que resolvi jogar...

Joguinho de tiro (FPS) de policia e ladrão, historia simples, mecânicas já conhecidas dos outros BF e visual não muito bonito, achei bem fraco o visual (gráficos) desse BF, talvez por ele ter saído também para PS3/X360.
A campanha deve ter durado umas 4 horas e meia.

Recomendo para os fãs da Franquia, mas dos BF que joguei achei ele o mais fraquinho, e parabéns para quem teve a belíssima ideia de colocar o Roger para dublar o personagem principal.


:kawaii
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Portal Bridge Construction - XSS

Ah que delícia esse jogo, como bom engenheiro eu não resisto a um jogo de fazer treliças kkk

Jogo consegue manter todos os conceitos do Portal e o mesmo humor, gostei demais.

Me lembra um jogo que jogava em flash quando era muleque, mas era até um pouco mais difícil com dinheiro limitado e matérias diferentes para construção.

Todos os níveis zerados aqui, se baixar o preço da DLC eu cato, recomendo.

Nota 8.0

185937
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
header.jpg


Já tinha terminado uma vez no PC, mas peguei pra platinar esses dias.

É um bom jogo, mas é um remake ruim. Me diverti bastante jogando, é sempre divertido atirar em zumbis, hunters, etc. Apesar de ser a mesma engine de RE2, achei que nesse os gráficos estavam bem melhores, em especial pelo HDR que ficou muito mais evidente aqui. A resolução (joguei no PS5) parece maior nesse também.

Em relação a ser um remake ruim, é aquilo que provavelmente já foi dito por muitos...diferente de RE2, onde respeitaram as evoluções do William e muitos dos cenários remetem aos do original, aqui dá pra contar nos dedos as semelhanças. Mesmo os locais parecidos estão em localizações nada a ver com os do original. O começo do jogo é bastante rushado, em vários momentos o jogo é mais linear que RE2. Algumas adições ficaram legais, mas achei que teve muito mais contras do que pros em comparação com o RE3 original.

Por fim, a Jill é muito gata.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
The medium - Series S

Experiência cinematográfica, tanto na trama quanto na ambientação. Seja na floresta, num prédio ou no mundo do capiroto, sempre tudo é muito bonito e bem feito. A dublagem também (apesar de ser somente em inglês) é fantástica.

Me decepcionei um pouco com as expressões e aparências das personagens, mas até que é aceitável.

Na primeira (e única) vez jogando fui na paciência explorando tudo que era possível, quase miletei (faltou um troféu :ktriste2). Recomendo demais.

no fim podia ter sido diferente, podia ter acabado estuprando o FDP do Papão aquele arrombado.

Nota 8.0
186112
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Control e Days Gone nessa sequencia, dois jogões em especial Days Gone q me surpreendeu, não esperava um jogo tão bom, platinei os dois, falando mais do Control única coisa q me incomodou foi o mapa que não curti e achei confuso, no ínicio é ainda pior já que tem poucos checkpoints abertos, o mapa desse jogo é definitivamente confuso, não te orienta, vc fica perdido, mas as batalhas de Control são excelentes.
Voltando ao Days Gone q bela surpresa, gostei muito, os ataques corpo a corpo são excelentes com diferentes tipos de armas modificadas ou não, as batalhas com as ordas são fooodas demais, uma sensação que eu não tinha passado ainda num jogo, a sensação de prazer quando vc mata uma orda daquelas maiores é única. É um pecado a Sony não falar numa sequencia, imagina o que o PS5 poderia fazer, ordas ainda mais impressionantes.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Resident Evil 1 do PS1.

Pessoal reclama da mecânica tank do jogo, para mim é uma delicia esse jogo.

Sem sombras de duvida é o jogo numero 1º da minha vida.

Obs. Gosto muito da versão Remake dele no CUBE, mas a versão clássica do PS1 ainda é a minha favorita.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Castle of Illusion: Starring Mickey Mouse (versão Mega Drive).

mickeymouse-castleofijnjpm.png
mickeymouse-castleofij8j4z.png

mickeymouse-castleofi1zk05.png
mickeymouse-castleofioqkoj.png


Foi uma boa surpresa. O jogo simples e curtinho mas muito bem feito e divertido.
Fechei na terceira tentativa e meio que me teletransportou para os meus tempos de infância.


Achievements que consegui fazer:
screenshot-retroachierljso.png
Gosto muito deste jogo, mas na versão Master System.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Finalizei Fallout de novo mas dessa vez com meu personagem bom de combate/tiro.

falloutwhr2021-05-061wgjc0.jpg


falloutwhr2021-05-061ebk01.jpg



Dessa vez terminei matando o ultimo boss, antes só havia conseguido finalizar usando habilidades de stealth e lábia.
A última luta não foi tão difícil, mas também eu estava com a Power Armor melhorada e armado até os dentes com Plasma Rifle e cheio de stimpaks (itens de cura).
Meu personagem estava no level 13 e com as habilidades de small guns e plasma guns em 150% além dos perks para ganhar action points.
A luta contra os super mutantes no Vault da Cathedral foi mais suada.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.044
Pontos
753
Final Fantasy VII Remake

186405

O jogo é muito bom, a câmera atrapalha um pouco nas batalhas, mas tirando a Tifa, Jessie e Aerith, nada é perfeito além dessas 3 personagens. O que o jogo tem de melhor são os personagens. A jogabilidade e os gráficos são bons, e a trilha sonora é excelente.
Agora é esperar a segunda parte, esse é o tipo de jogo que me faz ter vontade de continuar jogando.

Pra quem terminou.
No fim do jogo fica quase óbvio que não se trata de um Remake, mas sim de uma continuação. O Sephiroth está aprontando.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
Final Fantasy VII Remake

Visualizar anexo 186405

O jogo é muito bom, a câmera atrapalha um pouco nas batalhas, mas tirando a Tifa, Jessie e Aerith, nada é perfeito além dessas 3 personagens. O que o jogo tem de melhor são os personagens. A jogabilidade e os gráficos são bons, e a trilha sonora é excelente.
Agora é esperar a segunda parte, esse é o tipo de jogo que me faz ter vontade de continuar jogando.

Pra quem terminou.
No fim do jogo fica quase óbvio que não se trata de um Remake, mas sim de uma continuação. O Sephiroth está aprontando.

Dentre os termos que usam para jogos, eu acho que está mais Reboot mesmo. Fizeram um remake de toda a primeira parte adicionando os espíritos e daqui para frente eu acho que todos os grande acontecimentos irão se manter mas com mudanças em consequencias e personagens.

Meu chute seria esse. Mas temos que ver... ainda não da pra saber.

O Zack por exemplo não está no mesmo lugar que eles, isso fica claro pelo desenho do cachorro usado pelo Avalanche. Mas o Briggs está vivo (e quem sabe outros) na realidade que jogamos.

Achei bastante ousada a parte final e especificamente sobre ela tenho sentimentos mistos... mas todo o resto foi perfeito.

Ficou bastante META o final, principalmente a Aeris. A frase de "eu sinto falta do céu de metal" é bem humilde, dos criadores sabendo que o seguro seria seguir o que era.
 
Topo Fundo