O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o personagem mais marcante da Microsoft nesta geração?

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
XboxMilGrau-Chiel-1024x630.png

bsCe88eh.jpg
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Marucs Fenix barbudo, assim como da Sony é o Kratos barbudo e multiplataforma é o Geralt barbudo.


Da Nintendo, sempre remando contra a maré, será o Mario sem bigode:

mario-sem-bigode-original.jpg


Mas sério, a real é que essa geração foi beeem fraca na criação de novos personagens...
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.992
Pontos
503
Eu também achava isso zoado. Hoje, prefiro trocar as pilhas do controle a cada vinte horas de jogatina do que ter que trocar de controle a cada sete ou oito horas de jogatina com o DS4.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O console no geral teve muitos momentos marcantes, vai ficar na historia como um dos melhores.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Nessa geração eu não sei mas na geração passada foi esse

FIMPM06FBVHDX7J.LARGE.jpg
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
MS falhou e garantiu ao msm tempo, não conseguiu fixar um personagem, mas conseguiu fixar vários :kmario

Eu fico com o rash em Killer instinct e General Raam em Killer
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Eu ia falar que os personagens de Cuphead são os mais marcantes, mas eles não pertecem a Microsoft. O estúdio ainda permanece independente e o jogo não é exclusivo das plataformas Microsoft. Acho que vale citar então os personagens de Ori and the Blind Forest, que apesar de ser mais uma compra de exclusividade e não personagens da Microsoft em si.

Agora da Microsoft mesmo tá complicado mesmo. Também vou ficar com a SANFONA.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Eu ia falar que os personagens de Cuphead são os mais marcantes, mas eles não pertecem a Microsoft. O estúdio ainda permanece independente e o jogo não é exclusivo das plataformas Microsoft. Acho que vale citar então os personagens de Ori and the Blind Forest, que apesar de ser mais uma compra de exclusividade e não personagens da Microsoft em si.

Agora da Microsoft mesmo tá complicado mesmo. Também vou ficar com a SANFONA.
Ori é uma IP da Microsoft, só a Moon que não é um estúdio first, diferente de cuphead que nesse caso apenas exclusividade do jogo foi financiada pela MS, mas a IP é da MHDR.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Ori é uma IP da Microsoft, só a Moon que não é um estúdio first, diferente de cuphead que nesse caso apenas exclusividade do jogo foi financiada pela MS, mas a IP é da MHDR.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Sim, mas Ori já estava em produção a mais ou menos 1 ano quando a Microsoft entrou com o acordo de compra, por isso que eu disse que foi uma "compra de exclusividade" e não personagens produzidos pela/para a Microsoft. Eles viram o jogo, acharam a proposta boa e colocaram o dinheiro na mesa para ficar com a exclusividade.

O caso é parecido com Cuphead, que também já estava em produção bem antes da Microsoft se interessar em publicar o jogo com certa exclusividade. Creio que foi uma ação da Microsoft para tentar diversificar o seu portfólio, ela foi atrás de Indies promissores e comprou aguam forma de exclusividade em produtos que já estavam bem encaminhados.

Mas daí a considerar personagens criados pela Microsoft essa geração eu já não sei.
 
Topo Fundo