O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu setup para Retrogames? Fotos do seu cantinho retro

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.771
Reações
27.244
Pontos
1.053
Snes_control.jpg

:kkong

Aí eu discordo.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
959
Aí eu discordo.

Tava só de brincadeira, ia postar isso no fim do post e esqueci

maxresdefault.jpg


:coolface

Mas é sério, acho o de SNES junto com o Dualshock 2 os melhores pra mim... É bem legal a sacada de botões sensíveis a pressão no DS2, embora poucos jogos usem
 


helyblackstorm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.823
Reações
2.291
Pontos
319
Acabou a briga:
Snes_control.jpg

+

sega_saturn_pad_1.jpg

=
dreamgear_dgwii1134_ampl.jpg

:rox

Gostei desse controle, o problema é saber se ele tem os botões macios e se o direcional é decente.:kduvida

Além do Wii tem para o PS3 também:

dgps3-1363-arcade-fighter-c.jpg
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Conforme prometido, tirei umas "fotos" extremamente porcas do meu notebook com os emuladores. Faz umas duas semanas que tirei, mas só lembrei agora. Utilizei um celular e não sou bom fotógrafo; isso não me chateia, mas eu queria mostrar com fidelidade que fica bonito e dá pra jogar com dignidade. São poucas imagens, quando puder eu tiro mais e melhores, mas fica o aviso que ao vivo é mais bonito.

Notebook





Emulador de Dreamcast





Emulador de PSP



Emulador de Arcade


 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.739
Pontos
1.284
Conforme prometido, tirei umas "fotos" extremamente porcas do meu notebook com os emuladores. Faz umas duas semanas que tirei, mas só lembrei agora. Utilizei um celular e não sou bom fotógrafo; isso não me chateia, mas eu queria mostrar com fidelidade que fica bonito e dá pra jogar com dignidade. São poucas imagens, quando puder eu tiro mais e melhores, mas fica o aviso que ao vivo é mais bonito.

Notebook





Emulador de Dreamcast





Emulador de PSP



Emulador de Arcade



Isso aí é hypersin ou interface do Win8?
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Uma raridade que tenho aqui que nada se compara, minha TV que por sinal é excelente mesmo em rgb não chega perto da qualidade desse monitor, pena que a tela é pequena mas em qualidade sem comparação, único monitor que se compara é monitor Professional, Mega Drive nesse monitor fica lindo d+


rarissimo-nec-monitor-pc-tv455-rgb-puro.jpg

rarissimo-nec-monitor-pc-tv455-rgb-puro.jpg

rarissimo-nec-monitor-pc-tv455-rgb-puro.jpg

rarissimo-nec-monitor-pc-tv455-rgb-puro.jpg
rarissimo-nec-monitor-pc-tv455-rgb-puro.jpg

rarissimo-nec-monitor-pc-tv455-rgb-puro.jpg

rarissimo-nec-monitor-pc-tv455-rgb-puro.jpg

rarissimo-nec-monitor-pc-tv455-rgb-puro.jpg

rarissimo-nec-monitor-pc-tv455-rgb-puro.jpg


100% RGB puro, pixel perfeito...
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Silverock®

Monitor bem foda! Só pra fazer inveja. Esse tipo de coisa era direcionado a jogadores e público específico ou era comum ter esses produtos disponíveis pra qualquer tipo de consumidor?
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Silverock®

Monitor bem foda! Só pra fazer inveja. Esse tipo de coisa era direcionado a jogadores e público específico ou era comum ter esses produtos disponíveis pra qualquer tipo de consumidor?


Esse monitor diferente dos profissionais eram vendidos comercialmente a qualquer um porém o altíssimo preço os tornavam um produto de nicho, esse monitor que mostrei custava 158,000 yenes isso a mais de 20 anos atrás hoje em dia esse valor seria perto de R$5,000 ai vc ve que a qualidade tinha que ser excelente por esse valor e por isso nenhuma TV comum se compara

2prhc76.jpg
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.771
Reações
27.244
Pontos
1.053
Achei um desse de 8 polegadas...Tô quase comprando pra fazer um mini arcade.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Silverock®

Manjo muito pouco dessas entradas. Estás conectando cada console diretamente na TV? Com modulador RF ou cabo RCA? A imagem sai boa assim naturalmente ou você utiliza algum equipamento adicional pra transformar sinais?
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Achei um desse de 8 polegadas...Tô quase comprando pra fazer um mini arcade.


Da uma olhada no ML em Sony PVM/BVM são monitores profissionais a qualidade é excelente e deve ter maiores que 8 pelegadas, o problema é que precisa de adaptador BCN > Scart eu acho que tenho aqui anotado o site de uma loja onde vende esses adaptadores caso queira

Silverock®

Manjo muito pouco dessas entradas. Estás conectando cada console diretamente na TV? Com modulador RF ou cabo RCA? A imagem sai boa assim naturalmente ou você utiliza algum equipamento adicional pra transformar sinais?


Ligo em RGB Scart direto , Na Tv uso um cabo conversor simples e no monitor ligo o cabo scart direto

A Qualidade dos cabos é assim

RGB << S-vídeo << RCA (Composto) << RF
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.771
Reações
27.244
Pontos
1.053
Da uma olhada no ML em Sony PVM/BVM são monitores profissionais a qualidade é excelente e deve ter maiores que 8 pelegadas, o problema é que precisa de adaptador BCN > Scart eu acho que tenho aqui anotado o site de uma loja onde vende esses adaptadores caso queira



Valeu pela dica!

Quero o site sim!
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Alguém sabe onde posso comprar uma EDTV 480p (ao estilo da Philips Cineos) para jogar GameCube e outros consoles antigos? Tenho um GameCube com o cabo vídeo componente original da Nintendo, mas me dei conta que a minha TV tubão (Samsung DNIe) não faz 480p e não tem progressive scan para aproveitar ao máximo esse cabo... Mesmo assim, acho que seria melhor jogar na tubo do que no meu monitor LED SyncMaster TA55027 da Samsung com o cabo vídeo componente, certo?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.771
Reações
27.244
Pontos
1.053
Alguém sabe onde posso comprar uma EDTV 480p (ao estilo da Philips Cineos) para jogar GameCube e outros consoles antigos? Tenho um GameCube com o cabo vídeo componente original da Nintendo, mas me dei conta que a minha TV tubão (Samsung DNIe) não faz 480p e não tem progressive scan para aproveitar ao máximo esse cabo... Mesmo assim, acho que seria melhor jogar na tubo do que no meu monitor LED SyncMaster TA55027 da Samsung com o cabo vídeo componente, certo?

Sim, ainda acho que o tubão seria superior. Maaaas não custa testar no monitor. Testa e conta pra gente!
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Nao conheco muito. Pq ela e tao boa assim?

porque eh praticamente a "sony bravia das tubões".
boa qualidade de imagem, ja tinha 32'' ou mais, bom
controle remoto, varias entradas e algumas jah tinham ate tela plana.
1280422732_107423308_4-Sony-Large-Screen-FD-Trinitron-WEGA-stereo-color-TV-KV-36FS13--For-Sale-1280422732.jpg
B0002FO3JM.01-A2T2D80JQWI64L._SCLZZZZZZZ_.jpg

das tvs antigas, eh top.
unico contra eh que eh pesada pra c***lho.
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
porque eh praticamente a "sony bravia das tubões".
boa qualidade de imagem, ja tinha 32'' ou mais, bom
controle remoto, varias entradas e algumas jah tinham ate tela plana.
1280422732_107423308_4-Sony-Large-Screen-FD-Trinitron-WEGA-stereo-color-TV-KV-36FS13--For-Sale-1280422732.jpg
B0002FO3JM.01-A2T2D80JQWI64L._SCLZZZZZZZ_.jpg

das tvs antigas, eh top.
unico contra eh que eh pesada pra c***lho.

E será que alguma dessas tem Progressive Scan e 480p?
 
Topo Fundo