O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

que carro comprar com 80 mil reais?

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
9.373
Pontos
353
meu foco seria conforto na dirigibilidade, tecnologia e beleza (eu sei que o último é bastante subjetivo).

valor do seguro, autonomia de combustível, é secundário, não uso carro para trabalhar, seria mais para lazer mesmo.

tenho um carro de 2014 que hj pela tabela FIPE ta valendo uns 40 mil.

pretendo inteirar o restante à vista.

eu NUNCA criei um tópico aqui, mas sei lá, ando analisando uns reviews no youtube, a impressão que tenho é que nessa faixa de preço (usado, claro) não há tantas opções....

Ultima Edição:

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
9.373
Pontos
353
com esse perfil deve ter umas 10.000 opções.

mas eu, como fanboy que sou:

Dirigibilidade = VW MQB nessa faixa de preço sem considerar importados velhos.

o POLO usa essa plataforma né, não cogitei ele..

até pensei em inteirar uns dez mil a mais e tentar um jeep compass 2018/2019 em alguma concessionária.

aluguei um numa viagem antes da pandemia e achei um carro gostoso de dirigir, bem melhor que o HRV do meu irmão e o Kicks da minha namorada...

konata

Pior user da OS
VIP
Reações
35.419
Pontos
1.003
Se é pra lazer, mete o pé na jaca e pega um Azera, Accord, Camry, Passat, Cruze e afins. São ultra confortáveis, modernos, bonitos e gostosos de dirigir.

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Reações
19.577
Pontos
1.084

até pensei em inteirar uns dez mil a mais e tentar um jeep compass 2018/2019 em alguma concessionária.

aluguei um numa viagem antes da pandemia e achei um carro gostoso de dirigir, bem melhor que o HRV do meu irmão e o Kicks da minha namorada...

compass gasolina? jamais...

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.129
Pontos
803
Já deram a resposta: um Gol mesmo.

Agora se estiver disposto a pegar carro usado, EU iria num sedã mais robusto na linha do Fusion, Azera etc.

Set_10

Mil pontos, LOL!
Reações
10.613
Pontos
1.389

Acha Jeep Compass nesse ano citado por 90 mil ? Pelo q vi aqui os usados estão mais de 100 mil reais :kwow

johnhartigan

Bam-bam-bam
Reações
24.926
Pontos
353
Não compraria carro agora, nem usado, essa loucura de preços vai começar a baixar, daí é o momento de pegar alguém enforcado.

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
9.373
Pontos
353
O OP é teu inimigo?

Qual a treta com o Kicks?

Minha mina tem um e acho normal... meio pequeno, mas enfim.

Eu acho engraçado como as coisas são padronizadas, no condomínio que moro é até engraçado constatar que 40% dos carros na garagem se resumem a HRV, KICKS e Compass.

D

Deleted member 219486

Qual a treta com o Kicks?

Minha mina tem um e acho normal... meio pequeno, mas enfim.

Eu acho engraçado como as coisas são padronizadas, no condomínio que moro é até engraçado constatar que 40% dos carros na garagem se resumem a HRV, KICKS e Compass.

Acho que a tecnologia vs o preço não compensa. Talvez as novas versões sejam melhores.
O carro só tem o visual, pra mim teria que ter algo além de ser um carro comum, fora que o motor é fraco.

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
9.373
Pontos
353
Acho que a tecnologia vs o preço não compensa. Talvez as novas versões sejam melhores.
O carro só tem o visual, pra mim teria que ter algo além de ser um carro comum, fora que o motor é fraco.

Já peguei estrada com ele, fui do interior paulista pra capital várias vezes e desci pro litoral via Tamoios, achei sussa, realmente não tem motor apresentável, mas como tenho um hatch 1.4, ficou elas por elas. Mas achei confortável e relativamente silencioso.

O que me incomodou nele foi a altura. Achei ele baixo para um wannabe SUV, o HRV eu já aluguei algumas vezes - qdo viajo a trabalho - e achei ele mais confortável ao dirigir.

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Reações
19.577
Pontos
1.084
Cruze Sport6 2018+

e tem esse carro por 80k?

pesquisei agora no WM, tem apenas 1 por 79.900 e o restante tudo acima de 84k

povo recomenda o carro e nem sabe o custo dele.

vou recomendar um aqui: Passat Highline 2018+
Não tem por 80k? problema é do OP.

lorenço

Mil pontos, LOL!
Reações
19.910
Pontos
1.439
Novos tempos? Destruiram seu sonho?
Vivemos para ver Vovorolla e Civique sendo destronados.

Tão vago quanto outra dimensão logo qualquer coisa mais cara deve servir.
esse negocio de civic/corola faz uns 3 anos q ninguém nem fala na pasta.

são carros tão inflados pelo que entregam q simplesmente nem vale a pena pagar tão caro.

antes ainda achava com preço pagável

um cruze turbo por exemplo entrega bem mais por menos.

antigamente quando só tinha aspirado era meio parelho

Topo Fundo