O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que sensação você sente ao assimilar que...

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
OS ATOMOS E MOLECULAS QUE COMPOEM O NOSSO CORPO JÁ ESTAVAM AÍ COMPONDO OUTRAS COISAS DESDE A ÉPOCA DE CRISTO,
DESDE O BIG BENG
MEU DEUS, É MUITA EMOÇAU A PRESSAO TA CAINDOACHO QUE VO DESMAIA
Cuidado bro!

Se continuar nesta vibe, próximo passo vc vai entrar no ritmo dos que pedem desculpas pra muié quando ela ta a fim de te mostrar a xota.

Dai em diante, vc ta comprando joguinhos de videogame e criando tópicos depressivos no OS!

Ai já era pra vc!
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu não ligo

Por mim a OS pode até ir lá e levar tudo depois que eu arrastar pra cima ou pra baixo
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
pare de se preocupar tanto, depois que vc morrer vc não vai lembrar de nada que deixou aqui, nada e ninguém, então pq se preocupar com isso!?
 


Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
A real é que a partir do seu bisneto voce nao vai ser lembrado por ninguem neste mundo.
Pra mim o proposito da vida são esses abaixo
"o negócio é come c* e bct" Frota
"voce trabalha pra come alguem" F. Piton
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Acho um pensamento mesquinho se preocupar com isso.
Hmmm...creio que mesquinho não seja a palavra certa.
Trabalhe duro por anos, junte dinheiro e compre uma BMW dos seus sonhos e empreste ela para 5 amigos seus que sentam com você para beber ou jogar bola ou falar bobagens.
Compre sua casa dos sonhos, coloque a melhor mobília e alugue ela para um grupo de jovens fazerem festinha num fim de semana.
Tudo é ganho com suor. Eu entendi seu recado, mas não desmereça ou desvalorize seus bens.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
O que acontecer com as coisas quando eu não estiver mais por aqui, não será problema meu.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Hmmm...creio que mesquinho não seja a palavra certa.
Trabalhe duro por anos, junte dinheiro e compre uma BMW dos seus sonhos e empreste ela para 5 amigos seus que sentam com você para beber ou jogar bola ou falar bobagens.
Compre sua casa dos sonhos, coloque a melhor mobília e alugue ela para um grupo de jovens fazerem festinha num fim de semana.
Tudo é ganho com suor. Eu entendi seu recado, mas não desmereça ou desvalorize seus bens.
Você está comparando um situação em vida com uma após a morte. Não vejo relação.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.446
Pontos
303
Esse pensamento é a base da doutrina espírita, que segundo ela, quanto menos nos apegarmos as coisas materiais, um melhor pós morte teremos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Levada à última instância esse pensamento pode induzir a pessoa a se acomodar e ter uma vida no máximo medíocre no que tange ao desenvolvimento pessoal, social e material. Já que vai morrer mesmo, nada vale realmente a pena.

Se você se ama, como não vale a pena? Desapegue do passado e do futuro e lhe conceda o melhor presente possível.

Uma forma de consertar essa tendência é ter a noção de que os bens devem te servir e aos outros e não você ser escravo dos seus bens. Mesmo o amor ao próximo pode alcançar outros patamares ao fazer multiplicar seus próprios talentos.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.437
Reações
18.726
Pontos
503
Enquanto eu estiver vivo é meu sim. Depois... Aí já não é mais problema meu.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.119
Pontos
1.048
Eu antes de morrer pretendo doar minha coleção de games, mas vai ter alguns requisitos pra isso acontecer. Tipo, se eu na época estiver mais decrépito do que estou atualmente, vou fazer tipo um concurso assim:

O candidato se for do sexo masculino, vai ter que trazer a honradinha (seja esposa, namorada, irmã, prima, mãe, tia, avó) que vai dar uma mamada no velho aqui (que provavelmente vai estar broxa). Quem fizer o Véio gozar leva a coleção pra casa. Se o candidato for do sexo feminino, aí ela mesma faz as honras.




























































O macete pra fazer o velho broxa paudurecer e gozar é só mandar um cagão em cima do pau e chupar o pau cagado em seguida. Fica a dica!!!:kjoinha
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Aoet9Z.gif
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Faz pouco tempo eu ouvi a expressão "caixão não tem gaveta" e isso realmente faz muito sentido!

Eu luto pela minha família mas o lance é "aproveitar a viagem". Daí, quando a gente bater biela, pelo menos saberemos que um dia a gente tentou conquistar o mundo na base da nossa luta nessa vida (mas na verdade, quem tava certo mesmo era o doutor Quest, que levava seu filho Jonny nas viagens de aventura, juntamente com o Hadji, Bandit e o seu segurança no seu avião super tecnológico)
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.131
Pontos
1.029
Tudo que é bom e ruim nessa vida tem um fim. Triste e reconfortante entender isso.
 

SupostoDeus

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
Meu pai tinha muitos CDs e discos de vinil.
Quando ele morreu, ficou tudo aqui largado...mesmo curtindo algumas bandas, não parecia fazer muito sentido ter todas essas coleções que não eram minhas.

Na verdade, agora essas coleções SÃO minhas, mas eu não ligo muito pra elas.
Acabei doando a maioria pros amigos deles.

Tem uma estante cheia de DVDs de filmes que ele gravava do TeleCine, também tá tudo parado porque hoje em dia sempre acho o que quero assistir na internet e em qualidade superior.

É meio ruim imaginar que todo o esforço dele em gravar tudo isso foi pra deixar parado numa estante. Mas no geral, eram coisas que faziam sentido pra ele quando era vivo, então as coisas foram dele sim...enquanto ele esteve aqui.

Isso eu penso dos meus jogos, o destino da minha "coleção" é incerto, mas é tudo meu enquanto eu estou aqui e eu busco aproveitar ao máximo o que tenho. Só não me apego ao ato de "colecionar", porque não acho que é algo proveitoso, o que chamo de coleção são coisas que eu tento usar ou que sei que em algum momento vou querer usar...não gosto de ter coisas só por "ter". Tipo a galera que coleciona cartuchos. Acho que vale mais a pena investir o dinheiro pra fazer mais dinheiro do que gastar com coisas que vão ficar paradas pro resto da sua vida.
Essa sua última frase me fez pensar se a avareza é realmente algo ruim.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Outra coisa completando seu tópico, fico pensando, o q seria do planeta se não existissem os seres humanos, por exemplo pega sua cidade e retira todas as pessoas dela, o q ficam? O carros, os prédios , as empresas, as lojas, supermercados, shopiings, tudo isso não é absolutamente NADA sem os seres humanos.
Daí ficam todo mundo brigando por dinheiro, por bens materiais e como o OP disse...não levaremos nada dessa vida conosco, levaremos apenas as boas ações, as coisas boas q fizemos. Então pergunto, como seria esse planeta se todos se abraçassem, se todos tivessem um coração voltado Deus?
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.742
Reações
10.868
Pontos
453
Nada é nosso, nem nosso próprio corpo.
Carro se não pagar licença de uso IPVA o governo toma, se o mesmo colocar uma lei que daqui 20 anos não quer mais veículo a combustão você perde.
Imóvel se não pagar IPTU perde, se resolverem construir algo público também te tiram a casa.
Se rolar uma guerra, todo homem maior de 18 anos é um combatente.
Se não tomar vacina já pode se foder legal.
Se a Steam fechar você perde seus jogos digitais.

Por outro lado é legal ter coisas principalmente coisas que possam render grana e não ter que ficar trampando e o dinheiro mal dando para se alimentar não me anima em nada.
Por mim enquanto tiver vivo tudo tem importância, depois dos meus netos não quero nem saber o que vai acontecer com meu império. Meu genes já serão 12,5%. Antes disso minha matéria orgânica será só os ossos.

Talvez um dia compre uma Pedreira e faça uma Pirâmide usando blocos de toneladas.
Dentro farei desenhos contando as aventuras de Askelladen. Quero ser enterrado no centro da Pirâmide mumificado. Assim daqui a Mil anos alguém descubra a Pirâmide e achei que o Brasil abrigou uma super civilização e meu ecoará pela eternidade farão documentários e até jogos de RPG usando minhas aventuras como pano de fundo.
 
Ultima Edição:

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Gosto de ler esse tipo de coisa, ter essas reflexões... gosto de refletir sobre isso pra mim lembrar que vou morrer um dia e e usar essa reflexão pra ter mais coragem, perder o medo de arriscar, viver o presente e parar de se importar com o que vão achar de mim. É dificil botar na prática, fico mais na teoria... mas e bom refletir sobre isso pra mim usar como combustível para tentar "viver" mais.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
OS ATOMOS E MOLECULAS QUE COMPOEM O NOSSO CORPO JÁ ESTAVAM AÍ COMPONDO OUTRAS COISAS DESDE A ÉPOCA DE CRISTO,
DESDE O BIG BENG
MEU DEUS, É MUITA EMOÇAU A PRESSAO TA CAINDOACHO QUE VO DESMAIA


Porr@ tive uma crise de riso aqui que o povo de casa achou q eu sou louco kkkkkkk


Agora sobre o tópico, eu já até brinquei com a família que o dia que eu morrer podia me esquartejar e enterrar numas caixas de fruta de madeira de feira que tá tudo ok, sou totalmente desapegado na questão de que quando eu morrer morri e já era, só que tem uma parada que me pega demais que é a família, tenho um apego enorme, não tenho filhos (até o momento), mas mãe e sobrinha são meu fraco, me preocupo demais em batalhar na vida pra elas não passarem dificuldade e isso me deixa preocupado demais. Foda...
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Essa sua última frase me fez pensar se a avareza é realmente algo ruim.
É que no momento que eu tô, essa pira de "fazer mais dinheiro" é só pra conseguir aposentar o mais depressa possível.
É minha meta de vida, não quero carrão, não quero luxo...só quero ter uma renda passiva legal pra não ter a obrigatoriedade de trabalhar. Não acho que tenha muito a ver com avareza nesse caso.

Mas talvez isso dependa do ponto de vista.
 
Topo Fundo