O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem lembra dos Cds de DEMOS que vinham no ps1?(+PS Underground)

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Tenho o que veio junto ao meu, volume 3.
anupagu6.jpg

8yperehy.jpg

Passava tempo vendo e admirando a abertura do Tekken 2.
Tinha uma macete (L1 R1?) que dava para ver uns vídeos ou até mesmo jogar alguma outra demo.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Tive do PS também, vinha Spyro que joguei o demo várias vezes, haha.
E tive um do PS2, que ganhei após cadastrar o serial do meu Play2 em um site da Sony Europa.
Uns 2 meses depois chegou. Foi meu único DVD original dele, aliás. :coolface
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
O que eu tenho é o vol 5 ta jogado em algum lugar aqui em casa
mOySbB5xi8qVeQUl4fo728A.jpg
 


Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
eu tive um pra PS2.

Ficava puto que tinha o vídeozinho do GTA mas não tinha o jogo, ficava clicando direto mas só tinha vídeo. Eu lembro que tinha uma demo de um jogo de quadriciclos e o resto esqueci.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
O meu era o 7, vermelho e preto embaixo

PSDemos3_6_7_8.jpg



Tomba, Tekken 3, Tomb Raider 2, Gran Turismo, Einhander, Blasto, Jersey Devil, vídeos de Metal Gear Solid, Resident Evil 2, bom demais!
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Não lembro o número do meu, mas tinha demos do Tomba, Crash Bandicoot 3, Brave Fencer Musashi, Cool Boarders, Metal Gear, Tomb Raider (não lembro o número), Wild 9...
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
isso vai valer ouro daqui um tempo =D
quem gostou clica no "GOSTEI" e se "inscreva" em breve farei mais matérias =D
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
peguei este recentemente por causa do demo do Resident Evil 2.
RE_CV_EU_E_RE_2_DEMO_F1_zpsb22b1724.jpg
 

dantectba

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
293
Pontos
88
kkkk.. meu único disco original do PS1...

E esse video me fez lembrar do Cool Borders!!! pqp.. me amarrava naquele jogo!!!
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
não lembro qual era o meu, só lembro que tinha um jogo de dança que o cara tinha cabeça de cebola e os personagens eram feito papel kkkkk jogave esse jogo direto kkkkkkkkk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
não lembro qual era o meu, só lembro que tinha um jogo de dança que o cara tinha cabeça de cebola e os personagens eram feito papel kkkkk jogave esse jogo direto kkkkkkkkk

E hoje o cabeça de cebola é nosso modera aqui na OS.:ksafado


joguei muito na epoca do PS1 o Parappa The Rapper demo. kkkkk

outro jogo que só conheci por causa do cd Demo foi o Hot Shots Golf, fiquei viciado na Demo e acabei comprando o jogo, muito divertido.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O meu vinha com um jogo de luta bizarro (parecia Star Wars), Parappa de Rapper, Crash Bandicoot 2...

Aquele cd me divertiu vários dias. Quer ver Crash Bandicoot 2, fiz várias e várias vezes a fase do demo. Só depois peguei o jogo com meu primo e destruí! :rox
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Tive o Vol. 3, com o Tekken 2. Nem sei por onde anda o bendito, acho que perdi... :ksnif
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Eu lembro que o meu primeiro teve Parrapa, Gex, Crash 2, Cool Borders, Tomb Raider 2 e etc...
E lembro o quanto joguei aquele demo de TR2, foi o meu primeiro contato com o 3d a fundo... joguei muito, mas muito mesmo aquela demo antes de pegar o game full.
Era a fase da China, na Muralha... eu ficava fascinado olhando pra cada detalhe, nuvens, céu, chão, água, animais... a sensação de vazio que aquela demo me passou foi algo que nenhum outro jogo ja fez antes por mim... quando peguei o full eu explorei tudo naquele jogo, tanto no 2 quanto no 1.
Aquela demo deve ter sido um dos "games" que mais joguei.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu lembro que o meu primeiro teve Parrapa, Gex, Crash 2, Cool Borders, Tomb Raider 2 e etc...
E lembro o quanto joguei aquele demo de TR2, foi o meu primeiro contato com o 3d a fundo... joguei muito, mas muito mesmo aquela demo antes de pegar o game full.
Era a fase da China, na Muralha... eu ficava fascinado olhando pra cada detalhe, nuvens, céu, chão, água, animais... a sensação de vazio que aquela demo me passou foi algo que nenhum outro jogo ja fez antes por mim... quando peguei o full eu explorei tudo naquele jogo, tanto no 2 quanto no 1.
Aquela demo deve ter sido um dos "games" que mais joguei.


Era bem esse que eu tinha, acho. Tinha Tomb Raider 2 mesmo. Mas quando peguei meu PSX já veio com Tomb Raider 2, daí nem encostei no demo.
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
E hoje o cabeça de cebola é nosso modera aqui na OS.:ksafado


joguei muito na epoca do PS1 o Parappa The Rapper demo. kkkkk

outro jogo que só conheci por causa do cd Demo foi o Hot Shots Golf, fiquei viciado na Demo e acabei comprando o jogo, muito divertido.

Era essa m**** aqui:



se sim é Starwars lol
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Eu era muito pequeno e nem sei se.era original mas no meu CD tjnha : 1 jogo dos flintstones, 1 da barbie e se eu nao me engano um do batman ( muito bom por sinal)
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
E hoje o cabeça de cebola é nosso modera aqui na OS.:ksafado


joguei muito na epoca do PS1 o Parappa The Rapper demo. kkkkk

outro jogo que só conheci por causa do cd Demo foi o Hot Shots Golf, fiquei viciado na Demo e acabei comprando o jogo, muito divertido.

kkkkkk era esse jogo mesmo!! putz adorava isso! porem nunca encontrei o jogo completo pra comprar. ai sempre ficava jogando essa mesma musica do demo :ksafado kkkkk
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149


kkkkk vc acredita que ficávamos trocando os cds demos com os amigos pra conhecer os jogos? naquela época pelo menos aqui na minha cidade nao tinha ainda internet e so dependíamos de revistas tipo ação games e super game power heheh e era assim que conhecíamos os games pra procurarmos nas bancas.
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
kkkkk vc acredita que ficávamos trocando os cds demos com os amigos pra conhecer os jogos? naquela época pelo menos aqui na minha cidade nao tinha ainda internet e so dependíamos de revistas tipo ação games e super game power heheh e era assim que conhecíamos os games pra procurarmos nas bancas.


Aqui era assim champz claro que tinha revistas mas os cds era jogaveis =D
 
Topo Fundo