O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem são os Streamers da OS?

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Corrigi o vídeo do meu post acima, era de um vídeo excluído.

Boa, nem eu tava achando, lol

Em tempo: https://www.youtube.com/user/LucianoRBraga

Vou me inscrever nos canais da turma toda aqui. Digo, do YT. Twitch nem tenho.

Opa valeu a inscrição, me inscrevi no seu também.

Aproveitando o up no tópico e seguindo os canais da galera.

https://youtube.com/channel/UCCB8Pr-C_5zhBUs0fYjvdhg

Esse é o link do meu canal. Quem se interessar, tô sempre postando coisas aleatoriamente, como minhas melhores jogadas no multiplayer TLoU, cortes de cenas legais in-game, dicas de gameplay e, ultimamente, me interessei muito em fazer animações stop motion... essa abaixo é a minha primeira tentativa em animar alguma coisa:




Valeu pela inscrição, me inscrevi também.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Nah, que é isso. Tamo junto. :kpisca
E você tá com quase 9k, put* número.

Eu tô me divertindo horrores com as métricas do YT, testando o que funciona, o que não funciona, o que as pessoas querem ver, tentando entender o porquê. Se eu soubesse disso tudo, tava brincando com isso há mais tempo.

:klol
Eu dei uma parada tava sem tempo para fazer vídeos, meu vídeo do óculos rift s tem quase 60 k views. Vou tentar retomar esse mês tenho uns 3 controles novos de Switch e alguns acessórios!
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Boa, nem eu tava achando, lol
Eu já tava quase te mandando MP falando que tu tava doido por achar que já tinha tópico sobre :klol

Pra mim, o Youtube vai ser algo que, se vingar, ainda vai demorar um bocado. Tô conseguindo bem mais Views no TikTok.

Alguém faz a Stream, grava e joga na mesma máquina? Ontem fui fazer isso pro CS:GO e a Stream e Vídeos travaram completamente. Criei um segundo canal pra testar streams (Já deveria ter feito há tempos) pra chegar numa config adequada. Pra jogar CoD, a stream só dava umas leves travadas ocasionais.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
Tenho vontade de produzir conteúdo, mas vou adiando, adiando...

Vamos atualizar essa lista, então.
Considerando apenas aqueles que postaram aqui e que produziram algum conteúdo nos últimos 6 meses:

Twitch


Youtube

 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Tenho vontade de produzir conteúdo, mas vou adiando, adiando...

Vamos atualizar essa lista, então.
Considerando apenas aqueles que postaram aqui e que produziram algum conteúdo nos últimos 6 meses:

Twitch


Youtube


Chapola tá sumido. Talvez seja o caso de editar o post inicial.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Tenho vontade de produzir conteúdo, mas vou adiando, adiando...

Vamos atualizar essa lista, então.
Considerando apenas aqueles que postaram aqui e que produziram algum conteúdo nos últimos 6 meses:

Twitch


Youtube


Pior que quero voltar a fazer live na Twitch, mas preciso comprar uma webcam e agora to duro. :klol
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tenho vontade de produzir conteúdo, mas vou adiando, adiando...

Vamos atualizar essa lista, então.
Considerando apenas aqueles que postaram aqui e que produziram algum conteúdo nos últimos 6 meses:

Twitch


Youtube

Nem me colocou na lista :/
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Comecei a fazer lives descompromissadas recentemente....


Sempre de jogos variados. Sou bem novato então relevem...

To seguindo o canal da galera aí, tanto YouTube como Twitch...

Até fiz canal no YouTube, estava repostando mas n senti firmeza na plataforma.



Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Finalmente achei o tópico KKKK

Quem tá fazendo stream atualmente? Como vocês costumam fazer publicidade das lives de vocês?

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Eu fiz divulgação mais entre os amigos mesmo, sei q não tenho chances pra ser um Streamer mesmo, então qd tô afim vou fazendo e assim sigo...

No começo realmente fui com mais afinco, mas meio q desencanei e agora tô mais tranquilo...

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu ando utilizando os shorts do YouTube pra me promover, e pegar seguidores nas minhas redes. Não tô pensando em ganhar dinheiro ainda.

Um dos meus vídeos curtos acabou pegando 11k views, fiquei empolgado.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Eu ando utilizando os shorts do YouTube pra me promover, e pegar seguidores nas minhas redes. Não tô pensando em ganhar dinheiro ainda.

Um dos meus vídeos curtos acabou pegando 11k views, fiquei empolgado.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Uma coisa que reparei é que a cerca de 1 ano para cá o público "gamer" do youtube estão preferindo vídeos de 30 segundos do que os de 5 minutos para cima, as vezes um gameplay de futebol vai ter no máximo uns 10 minutos e a taxa de clique varia muitos nos 30 segundos iniciais, aproveitei e criei uma playlist de gameplays com 30 segundos aproveitando a ferramenta de gravação do Nintendo Switch.

Para mim o que mais atrai por muito mais tempo são as lives feitas no Twitch em que o pessoal é mais focado por região (idioma) ou o tipo de game,já no youtube serve meio que uma espécie de "backup" de vídeos ou de shorts realizadas em lives.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Reuni uns amigos e parti para podcast de games. Fiz um canal no youtube tb e alem de colocar o podcast lá, tb to colocando gameplays e mais algumas coisinhas.

Tem muita coisa pra melhorar, qualidade do audio, qualidade do video tb., mas to gostando da brincadeira.

O problema é que falta tempo pra mexer com isso.

Vou deixar os links aqui pra quem puder dar aquela força.


 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
coe, vou passar a acompanhar esse topico tambem.
comecei a streamar esse ano, to com 108 seguidores , na meta de pegar 10 subs até o fim do ano
infelizmente to sem VGA no momento T_T ai só tenho streamado minecleber / league of legends e team fortress 2

MAS

em breve, qnd o preço da 3060 cair pra uns 3500, 3200 eu volto a streamar gta V, red dead online, enfim, jogos mais trabalhados :v

mas enfim
fica aqui o link pra quem se interessar =)
faço live quase todo dia

twitch.tv/srcaneca

vou ler o topico desde o inicio e seguir vocês tudo também hehehe
vlw turma <3

Edit: .
Li o tópico TUdo!
Segui todos vocês que postaram link tanto no YT quanto na twitch!
Falaram pra dizer os.gotarios de live também: eu streamo.quase todo dia a partir das 20h!
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
coe, vou passar a acompanhar esse topico tambem.
comecei a streamar esse ano, to com 108 seguidores , na meta de pegar 10 subs até o fim do ano
infelizmente to sem VGA no momento T_T ai só tenho streamado minecleber / league of legends e team fortress 2

MAS

em breve, qnd o preço da 3060 cair pra uns 3500, 3200 eu volto a streamar gta V, red dead online, enfim, jogos mais trabalhados :v

mas enfim
fica aqui o link pra quem se interessar =)
faço live quase todo dia

twitch.tv/srcaneca

vou ler o topico desde o inicio e seguir vocês tudo também hehehe
vlw turma <3

Edit: .
Li o tópico TUdo!
Segui todos vocês que postaram link tanto no YT quanto na twitch!
Falaram pra dizer os.gotarios de live também: eu streamo.quase todo dia a partir das 20h!

Seguindo aqui já.
 
  • Curtir
Reações: ~L~

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.348
Reações
25.491
Pontos
803
Tenho vontade de produzir conteúdo, mas vou adiando, adiando...

Vamos atualizar essa lista, então.
Considerando apenas aqueles que postaram aqui e que produziram algum conteúdo nos últimos 6 meses:

Twitch


Youtube


Faltou eu aí
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109


Eu vou fazer uma stream de DS III agora, tou tentando zerar o jogo level 1. Não sei se consigo hoje, mas vou tentar.
Seguindo vc lá..


A partir dessa semana retorno as lives...

Na segunda mesmo pretendo fazer do Ender Lilies




Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Que bacana, achei só agora esse tópico aqui. Vou deixar o follow na galera e compartilhar aqui o link da minha twitch também.

twitch.tv/JukaJoga
 
Topo Fundo