O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Esse Anime é bom?" *Pergunte aqui*[+Sites Úteis]

renrutal

Ser evoluído
Mensagens
728
Reações
0
Pontos
36
Acabei de assistir e recomendo:

Kanon 2006

Comentário: 1 morta, 5 feridas (1 gravemente, outra em coma), 1 com doença grave, 2 ou 3 com melancolia, 1 escola destruída e 5 vítimas de intoxicação por geléia, 2 loucos e 1 ameaça de morte.

Dos mesmos produtores de Air TV, também garante muitas cenas bonitas e outras de fazer chorar. Emocionante.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Maximus;1491255 disse:
shadow skill é bom? Comecei a baixar o 1 º episodio agora.




PS: Por que não aparece mais os kongs?

Bem, eu curti Shadow Skill, assisti ele tem acho que faz mais 3 anos já mas pelo que me lembro gostei de como a história se desenvolveu porém para mim infelizmente caiu na lista do que ficaram meio que sem final pois não mostra o amadurecimento final do irmão da personagem que leva o título da série. Não cheguei a procurar mangá para ver se a história continua ou não mas por mim deveria ter continuado sim :p

Se você está baixando a série de TV, recomendo também procurar pelos 4 OVAs que foram lançados. Os 3 primeiros pelo que parece são projetos piloto da série pois contam certos fatos que são melhor explicados na série de TV mas o 4º é uma luta que não aparece na série e explica muito dos fundamentos do estilo de luta que eles usam.

Teve também um movie lançado em 2003 com nome Shadow Skill - Secret of the Kurudan Style que ficou interessante pelo estilo cell shaded que usaram:
1.jpg
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Existe animação, está sendo lançado pelo Shakaw....

Pelo q entendi é sobre os livros dela...
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Opa pessoal, sou usuário novo, mas to acompanhando esse tópico faz um tempão já, graças a ele pude assistir à maravilhas como Trigun, The melancholy of suzumya haruhi, e o ótimo mangá de Gantz.
Queria aproveitar e não recomendar o anime do Gantz e recomendar o mangá do mesmo.
Se quiserem que eu faça um review comparativo de ambos, só falar.
Falow
 


KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Na verdade não foi bem uma dica, já q nunca vi!hehe
Se baixar, poste suas impressões ai! :)
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Véio Tarado;1500945 disse:
Bem, eu curti Shadow Skill, assisti ele tem acho que faz mais 3 anos já mas pelo que me lembro gostei de como a história se desenvolveu porém para mim infelizmente caiu na lista do que ficaram meio que sem final pois não mostra o amadurecimento final do irmão da personagem que leva o título da série. Não cheguei a procurar mangá para ver se a história continua ou não mas por mim deveria ter continuado sim :p

Se você está baixando a série de TV, recomendo também procurar pelos 4 OVAs que foram lançados. Os 3 primeiros pelo que parece são projetos piloto da série pois contam certos fatos que são melhor explicados na série de TV mas o 4º é uma luta que não aparece na série e explica muito dos fundamentos do estilo de luta que eles usam.

Teve também um movie lançado em 2003 com nome Shadow Skill - Secret of the Kurudan Style que ficou interessante pelo estilo cell shaded que usaram:
1.jpg

Vou dar uma conferida....o fods é que do site que estou baixando tem poucos episodios. Achei outro ep em torresmo mas meu modem é meio ruin se for em torresmo ae ate trocar modem já viu.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Maximus;1526108 disse:
Vou dar uma conferida....o fods é que do site que estou baixando tem poucos episodios. Achei outro ep em torresmo mas meu modem é meio ruin se for em torresmo ae ate trocar modem já viu.

É, eu baixei no emule a primeira vez que peguei. Como apaguei na época antes de gravar (por burrice) peguei de novo em torrent. Qualquer coisa se ainda quiser tentar por torrent me avisa que mando o site do subber que peguei (mas como já falei aqui antes, vai ser em inglês)




Uma pergunta agora: Xenosaga - The Animation. Vi isso recentemente pra baixar completo e queria saber se vale a pena e também se pra uma pessoa que ainda não jogou Xenosaga se ele vai me dar pouco spoiler , muito spoiler ou se vai contar a estória inteira do jogo.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Véio Tarado;1526153 disse:
É, eu baixei no emule a primeira vez que peguei. Como apaguei na época antes de gravar (por burrice) peguei de novo em torrent. Qualquer coisa se ainda quiser tentar por torrent me avisa que mando o site do subber que peguei (mas como já falei aqui antes, vai ser em inglês)




Uma pergunta agora: Xenosaga - The Animation. Vi isso recentemente pra baixar completo e queria saber se vale a pena e também se pra uma pessoa que ainda não jogou Xenosaga se ele vai me dar pouco spoiler , muito spoiler ou se vai contar a estória inteira do jogo.

Sinceramente não gostei, o anime segue um pouco o enredo do jogo, fazendo uma junção dos episódios 1 e 2 e mudando algumas coisas (por isso acaba tendo spoiler do jogo). No final das contas ficou ruim, vale mais a pena pegar as cutcenes dos jogos em algum site e ver elas, ou então jogar o jogo mesmo.
Gostei do game (principalmente o 3°), mas o anime me decepcionou.
 
Mensagens
72
Reações
0
Pontos
11
serei breve... Sumomo mo momo mo (difícil falar sem se enrolar :P) é legal? e Ouran High School Host Club?

desde já, vlw
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Sem Imaginação;1548715 disse:
serei breve... Sumomo mo momo mo (difícil falar sem se enrolar :P) é legal? e Ouran High School Host Club?

desde já, vlw

- Sumomo mo momo mo é divertido, estou acompanhando.
- Ouran High School Host Club vi todo e achei mais ou menos.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Bill Kamp;1505118 disse:
Opa pessoal, sou usuário novo, mas to acompanhando esse tópico faz um tempão já, graças a ele pude assistir à maravilhas como Trigun, The melancholy of suzumya haruhi, e o ótimo mangá de Gantz.
Queria aproveitar e não recomendar o anime do Gantz e recomendar o mangá do mesmo.
Se quiserem que eu faça um review comparativo de ambos, só falar.
Falow

eu ja discordo de ti cara...

Recomendo o anime de Gantz até o final da saga dos templo dos budas (mais ou menos ep 18-20)...apartir daí acompanhem o mangá q dai vai ser continuaçao direta...o anime é uma baita produçao, muito foda, é fiel ao mangá até a saga filler...animaçao, trilha sonora, tudo muito bom...nao sei pq nao foi continuado...vale muito a pena misturar anime-mangá neste caso
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Opa, vou aproveitar a deixa que ressucitaram o tópico e também perguntar:

É o seguinte:Teve um evento de animes em Uberlândia-MG (minha ex-terra) e um amigo meu tava ajudando a organizar, e sorte a minha que a familia dele é daqui de Ribeirão, então pedi pra ele comprar pra mim uns DVD que iriam vender no Evento, e eu pedi esses:

- Evangelion
- XXXHolic
- Negima!
- Love Hina

Deêm suas opiniões sobre esse 4 animes.

E não adianta falar "esquece, não perca seu tempo e dinheiro com isso!", já era; pois esse meu amigo certamente já comprou os DVD'S pra mim.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
neko17;1554857 disse:
Opa, vou aproveitar a deixa que ressucitaram o tópico e também perguntar:

É o seguinte:Teve um evento de animes em Uberlândia-MG (minha ex-terra) e um amigo meu tava ajudando a organizar, e sorte a minha que a familia dele é daqui de Ribeirão, então pedi pra ele comprar pra mim uns DVD que iriam vender no Evento, e eu pedi esses:

- Evangelion
- XXXHolic
- Negima!
- Love Hina

Deêm suas opiniões sobre esse 4 animes.

E não adianta falar "esquece, não perca seu tempo e dinheiro com isso!", já era; pois esse meu amigo certamente já comprou os DVD'S pra mim.

Sobre Evangelion, eu acredito assim ó:
É um anime muito complexo, que sempre mostra o lado psicológico de tudo que está acontecendo, as cenas de luta são sensacionais, e tu fica emocionado com o desenho mesmo, e tudo vai se desenrolando bem, até que tu chega no fim, o primeiro fim, eu gostei bastante, foi muito diferente e tu fica com aquele ar de WTF, aí o público não gostou e o cara fez um outro fim. Aí véio a coisa fica feia, me decepcionou.
Dizem que o mangá é mais completo, só que eu curto mais anime q mangá(as cores, o movimento e a trilha sonora, hahaha). Mas é bom sim cara, esse vale a pena.

Quanto a Love Hina:
É um desenho bem superficial sobre um piá que quer entrar na faculdade e fica morando com umas gurias numa pensão, é uma história bem bobinha e superficial, com piadas das que distorcem a cara entre outras coisas. Adoro ver o personagem principal tentar se aproximar da guria que ele gosta, e adoro a inversão dos papéis que ocorre próximo ao fim. Mas algo acontece que o desenho parece começar a perder a graça, e algumas coisas ficaram meio que voando, é divertido, mas acredito que esse sim o mangá é bem melhor. Mas vale a pena ver, pelo menos por algumas risadas.

Os outros dois não vi não.
Espero que goste do review
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
neko17;1554857 disse:
Opa, vou aproveitar a deixa que ressucitaram o tópico e também perguntar:

É o seguinte:Teve um evento de animes em Uberlândia-MG (minha ex-terra) e um amigo meu tava ajudando a organizar, e sorte a minha que a familia dele é daqui de Ribeirão, então pedi pra ele comprar pra mim uns DVD que iriam vender no Evento, e eu pedi esses:

- Evangelion
- XXXHolic
- Negima!
- Love Hina

Deêm suas opiniões sobre esse 4 animes.

E não adianta falar "esquece, não perca seu tempo e dinheiro com isso!", já era; pois esse meu amigo certamente já comprou os DVD'S pra mim.

Evangelion é exelente, super profundo, obra prima, o fina da serie é provisorio, o final de verdade é o end of evangelion...show de bola, sem mais...

preste atençao e nao assista pensando "q viajem mais escrota"

os outros nao vih...
 
Mensagens
72
Reações
0
Pontos
11
vou falar do negima então... é uma versão de love hina com poucas diferenças... ao invés de faculdade, o moleque é um professor de colegial...

pessoalmente, assisti uma vez e não devo re-ver não...achei fraco [ps: o mangá está mais interessante]
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Ninguém mais ae tem opinião formada sobre o Negima eo XXXHolic?! :D
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
<>Duskien<>;1558624 disse:
Eu conheço Holic :p

Eu também, inclusive compro a edição nacional. Só não fiz uma análise porque sou muito ruim pra esse tipo de coisa :p
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Maiscredoo;1558600 disse:
eu teho: é um anime q ninguem conhece

[kong] [kong] [kong] [kong] [kong]

Valeu pela ajuda...:lol

Mas não é possível que não tenha nenhuma criatura nesse fórum que não tenha visto Holic ou Negima...
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Véio Tarado;1558633 disse:
Eu também, inclusive compro a edição nacional. Só não fiz uma análise porque sou muito ruim pra esse tipo de coisa :p
Eu também to lendo os mangás da JBC que uma amiga me emprestou :smile

Até que a editora fez um bom trabalho ;D
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Maiscredoo;1558753 disse:
milagre!...ehoeheo...dis ae, é bom?
Olha, pelo que tenho visto no mangá, até que é bem interessante. Possui laços com Tsubasa Chronicle e é tudo bem articulado. O Anime eu não sei pois não vi nenhum episódio..
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Maiscredoo;1558753 disse:
milagre!...ehoeheo...dis ae, é bom?

Gostei do anime, tem um contexto meio macabro as vezes, mas é daqueles animes que não tem final, assim como Ghost Hunt.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Fatofi;1561731 disse:
karin é bom?E kanon 2006?

Karin nunca vi, mas Kanon 2006 é o mesmo Shoujo de sempre (inclusive deve ter sido baseado em jogo Hentai, porque um anime que tem um cara como protagonista e o resto é só mulher com certeza devia ser jogo
Hentai), mas vale a pena conferir, não é ruim não.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
neko17;1558372 disse:
Ninguém mais ae tem opinião formada sobre o Negima eo XXXHolic?! :D

Holic eu comentei no post acima, mas Negima (o atual e não o anterior que já passou) é muito viajado, sei lá, as seqüências muitas vezes não tem sentido e a história está um saco, recomendo não.
 

Gankutsuou

Novato
Mensagens
109
Reações
0
Pontos
11
Fatofi;1561731 disse:
karin é bom?E kanon 2006?


Karin, se for da vampirinha lá que tem que moder pra doar sangue, eu achei legal, um romance super saldável,

tipo tem um cara que vai pro colégio dela, só que quando ela o vê, o sangue dela ferve e ela tem hemorragia nasal XD

ela é uma vampira totalmente o oposto das lendas, não tem problema com alho, com o sol, nada dessas lendas aí, o hilário é que ela tem que morder pra a pessoa pra fazer a transfusão de sangue, é um anime super comédia/romântica

Recomendo
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Peguei o primeiro capitulo do anime D.Gray-man, gostaria de saber de quem viu se esse anime é realmente bom e vale a pena assisti-lo...achei o primeiro capitulo bem médio, nada que me despertasse um grande interesse em continuar acompanhando mas como não se pode julgar um anime todo pleo primeiro capitulo eu gostaria da opinião de quem já viu todos (ou pelo menos a maioria dos episódio).
 

Lubel

Ser evoluído
Mensagens
1.035
Reações
0
Pontos
26
Flavio Branford;1593023 disse:
Peguei o primeiro capitulo do anime D.Gray-man, gostaria de saber de quem viu se esse anime é realmente bom e vale a pena assisti-lo...achei o primeiro capitulo bem médio, nada que me despertasse um grande interesse em continuar acompanhando mas como não se pode julgar um anime todo pleo primeiro capitulo eu gostaria da opinião de quem já viu todos (ou pelo menos a maioria dos episódio).

Partilho da mesma duvida! [kong]
Iaii, alguem...??? ;D
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
neko17;1558372 disse:
Ninguém mais ae tem opinião formada sobre o Negima eo XXXHolic?! :D
Leio os mangás somente.

xxxHolic é bom; o auge da obra é quando o enredo em alguns momentos se torna bastante maduro, alguns trechos que fazem uma análise fria da sociedade chamam demais a atenção, é realista e interessante, sempre de uma visão meio sobrenatural da coisa. No geral não é um mangá que envolve tanto, mas tá acima da média.
Dizem que o anime é beeeem pior.
O ponto mais baixo são as ligações nada a ver com o abominável Tsubasa, então você vai ter que suportar de vez em nunca aquele povo nojento de Sakura Card Captors. :P

Negima! é um ruim demais, extremamente previsível, infantil e sem graça.
O início engana, é legalzinho e você se empolga imaginando que vai evoluir em ritmo acelerado, como foi com Love Hina. Pelo contrário, sua ruindade cresce exponencialmente...
Akamatsu me enganou, tô até hoje comprando essa porcaria.
 
Topo Fundo