O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[R$ 1.799 KKKK] Xbox One S All-Digital; Inclui Minecraft, Forza e Sea of Thieves com lançamento para 7 de Maio

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Eu queria entender essa matemática da Microsoft.

Xbox One S = R$1.300,00
Leitor de Bluray = R$20,00

Logo:

Xbox One S - Leitor de Bluray = R$1.799,00 :kwow
O preço oficial do XBOX S onde o cálculo foi empregado para o SAD é 2200, tem que comparar quando o SAD estiver no mercado estabelecido e com as mesmas ofertas.


Então 2200 - leitor = 1800

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Brasil é foda, os lojistas vão colocar ele mais caro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.110
Pontos
1.724
Preço alto mesmo. Pensei que seria um console com menor valor para ser um chamariz da MS para trazer mais clientes para o GamePass. Vai entender...

Daí a Sony coloca o PS4 por U$199 oficialmente e mata esse One SAD (o que não seria nada Sad).
 


Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Comprei o Xbox one S de 1TB com BF V, aparelho lacrado por R$1.200,00 e a Microsoft com este preço, por isso que tá levando surra de rola mole da Sony nesta geração.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Esse console deveria custar 1000 reais e lá fora 200 dólares, erraram feio no,preço.
Cara... Talvez lançar por $200. Mas com ao menos 3 meses de Live e Game Pass.

Como o dispositivo com drive e esses mesmos 3 meses de ambos os serviços ja custa $260, se viesse por $200 era obrigatório ter esses 3 meses. Esses 3 jogos aí é falhação.

E prefiro pagar $219 para vir com BF5 e o drive.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
To tentando torcer para ser um sucesso, mas juntando esse preço aí, a grande oferta de xbox s no mercado de usado, o meu mesmo logo vai para lá, e esse marketing bizonho de deixar associar o console ao acrônimo Sad (como os caras do marketing e vendas, deixam isso passar?)

Nos proximos meses alguém deve postar os dados de vendas, ou estimativas
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
To tentando torcer para ser um sucesso, mas juntando esse preço aí, a grande oferta de xbox s no mercado de usado, o meu mesmo logo vai para lá, e esse marketing bizonho de deixar associar o console ao acrônimo Sad (como os caras do marketing e vendas, deixam isso passar?)

Nos proximos meses alguém deve postar os dados de vendas, ou estimativas

Eu queria ver pessoalmente como a equipe de marketing da Microsoft trabalha com a marca Xbox, sempre enfiam os pés pelas mãos XD
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Eu queria ver pessoalmente como a equipe de marketing da Microsoft trabalha com a marca Xbox, sempre enfiam os pés pelas mãos XD

eu posso 'imaginar' pegando o resultado e fazendo algo reverso, por exemplo esse xbox all digital edition,a ideia é agregar valor relançando o xbox s, ao contrario do q a galera sugeri, chega um ponto em que os consoles não baixam, eles preferem acrescentar uma porta hdmi 3.0 ou algo do tipo para sempre vender o console por aquele mesmo preço, isso ocorreu muito no 360
outro ponto, parece que focaram em pessoas casuais, por isso usaram a mulher na propaganda e por isso oferecem minecraft no bundle
por ser uma ''novidade'' não podem vender mais barato que a outra versão, o que é novo nunca pode ser mais barato
o nome all digital, parece ser focado nesse tipo distribuição e na jogatina online

mas a real mesmo, é que esses caras do marketing (eu suspeito) são pessoas, profissionais, de fora do mundo ''gamer'' aí usam ideias aplicada a outros nicho de produto e o resultado é esse aí (mas vale lembrar que ao introduzir esse console, ele abre brechas para a m$ descontinuar o outro na calada e economizar $$$, os caras não ficaram ricos atoa)
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
é uma caixa recriada, pode ser que o console não seja exatamente como na foto, aliás este nem é o problema... console somente digital, tomara que não tenha o mesmo sucesso do PSP Go.


Os tempos são outros, acho que já temos um público para essa oferta. Honestamente, se diminuírem o preço ( o brasil não conta muito nesse quesito), vai ser um bom negócio.

Eu compraria um console assim, se fosse minha porta de entrada para a geração, afinal os jogos em disco instalam gigas e gigas de dado, o leitor é uma peça totalmente delicada e propensa à erros. Só acho que o hd interno deveria ser maior e que a troca do mesmo tem que ser simples e sem frescuras.

O único problema dessa iniciativa, é se as lojas retail resolverem banir o console, já que ele literalmente acaba com o comercio de jogos em mídia física, pelo menos para os compradores dessa versão.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
eu posso 'imaginar' pegando o resultado e fazendo algo reverso, por exemplo esse xbox all digital edition,a ideia é agregar valor relançando o xbox s, ao contrario do q a galera sugeri, chega um ponto em que os consoles não baixam, eles preferem acrescentar uma porta hdmi 3.0 ou algo do tipo para sempre vender o console por aquele mesmo preço, isso ocorreu muito no 360
outro ponto, parece que focaram em pessoas casuais, por isso usaram a mulher na propaganda e por isso oferecem minecraft no bundle
por ser uma ''novidade'' não podem vender mais barato que a outra versão, o que é novo nunca pode ser mais barato
o nome all digital, parece ser focado nesse tipo distribuição e na jogatina online

mas a real mesmo, é que esses caras do marketing (eu suspeito) são pessoas, profissionais, de fora do mundo ''gamer'' aí usam ideias aplicada a outros nicho de produto e o resultado é esse aí (mas vale lembrar que ao introduzir esse console, ele abre brechas para a m$ descontinuar o outro na calada e economizar $$$, os caras não ficaram ricos atoa)

Quanto à parte negritada:
Você sabe que isso só é regra no Brasil, né?

Lá fora versões novas de aparelhos antigos, muitas vezes vem com cortes de preços para o tornarem mais atraentes, ainda mais quando tiram funcionalidades, como nesse caso do Xone All Digital. Infelizmente vivemos no Bizzaril e nossas práticas comerciais sempre tem em vista a exploração do consumidor e lucros abusivos.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Cara, é impressão minha ou o negão tirou o MN ali no começo quando perguntou onde ele guarda as luvas do Michael Jackson?

Outra, no final aos 1:04 quando o MN anuncia os jogos, dá uma impressão que o negão dá uma risada de sarro não?

P.S. Esse video da entrevista com o reporter colapsando no riso é clássico demais, já vi diversas vezes e sempre racho o bico.

Anyway, to curioso pra saber se teremos algum tipo de info quanto ao desempenho e recepção desse modelo, sei que não é medida de parâmetro mas na Amazon US o console nem aparece na lista dos 100 mais vendidos.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Xbox SAD, o pessoal do marketing tava fumando uns na hora de escolher esse nome só pode.

Ainda não acredito como fizeram uma cagada destas no nome desta versão.
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Py6uE4D.gif
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Xbox SAD, o pessoal do marketing tava fumando uns na hora de escolher esse nome só pode.

Ainda não acredito como fizeram uma cagada destas no nome desta versão.

A cagada começou em 2013, nunca entendi porque diabos nomearam o console como “Xbox One”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.094
Pontos
803
A cagada começou em 2013, nunca entendi porque diabos nomearam o console como “Xbox One”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, mas SAD é foda.

SAD, bicho. SAD. É um meme pronto, nem o Danilo Gentili debruçado em cima de uma piada chegaria num resultado desses. Arranjaram as iniciais de formas a se ter um "SAD" no fim. A Micro nunca foi boa com os batismos de seus consoles, mas aqui estamos em outro nível de auto-sabotagem.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Existe um país aonde o SAD é mais barato que o comum

O Japão :lolwtf, o S comum é 300 dólares e o SAD 250
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu queria entender essa matemática da Microsoft.

Xbox One S = R$1.300,00
Leitor de Bluray = R$20,00

Logo:

Xbox One S - Leitor de Bluray = R$1.799,00 :kwow

Xbox One S com leitor vai sair de linha, logo que vai ficar é somente Xbox One S sem leitor e o Xbox One X com leitor.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Existe um país aonde o SAD é mais barato que o comum

O Japão [emoji38]wtf, o S comum é 300 dólares e o SAD 250
Nos Estados unidos também



100d7d81fa3d365e33739f8523316d6a.jpg
eec7e92c234b7adfaa8f0c9029a810f4.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Xbox SAD, o pessoal do marketing tava fumando uns na hora de escolher esse nome só pode.

Ainda não acredito como fizeram uma cagada destas no nome desta versão.
Sim, mas SAD é foda.

SAD, bicho. SAD. É um meme pronto, nem o Danilo Gentili debruçado em cima de uma piada chegaria num resultado desses. Arranjaram as iniciais de formas a se ter um "SAD" no fim. A Micro nunca foi boa com os batismos de seus consoles, mas aqui estamos em outro nível de auto-sabotagem.
Mas isso de SAD é na linguagem informal né? Não é oficial e tal?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Mas isso de SAD é na linguagem informal né? Não é oficial e tal?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Pelo o que andei pesquisando na net Xbox One SAD é o acrônimo oficial e foi adotado por toda mídia.

Eles poderiam ter nomeado como Xbox One S Digital-Only que iria se tornar Xbox One SDO.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Eu sou formado e trabalho com marketing há uns 7-8 anos e eu não consigo VER NENHUM JUSTIFICATIVA DE BOTAR A P*RRA DESSE NOME.

Não exista um único motivo para fazer sentido alguém ter posto esse nome, por mais que a equipe de mkt deles não seja gamer (o que eu dúvido), não faria sentido.

Atualmente eu trabalho em um tipo de mercado dentro do marketing que não tem lá muito a ver comigo, e MESMO ASSIM EU NÃO FARIA UMA IDIOTICE DESSAS.

Porra, to puto.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219

Anexos

  • Screenshot_2019-05-08-14-29-15-157_com.android.chrome.png
    Screenshot_2019-05-08-14-29-15-157_com.android.chrome.png
    442,1 KB · Visualizações: 21
Topo Fundo