O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[rapefugees welcome] Britânica que fugiu para se unir ao Estado Islâmico pede 'compaixão' para voltar para casa com filho recém-nascido

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu não sabia no que estava me metendo quando saí', disse Shamima Begum.
Por France Presse
17/02/2019 16h48 Atualizado há 40 minutos

000-1df6s8.jpg

Shamima Begum tinha 15 anos quando deixou o Reino Unido em 2015 — Foto: Laura Lean/Pool/AFP

Uma jovem britânica que se uniu ao grupo extremista Estado Islâmico (EI) na Síria em 2015 e que se está em um campo de refugiados no país onde deu à luz um bebê neste fim de semana, pediu neste domingo (17) "compaixão" e autorização para voltar ao Reino Unido. Seu caso ilustra o dilema enfrentado por vários governos europeus, divididos entre proibir o retorno de seus cidadãos extremistas por questões de segurança ou permitir que retornem para julgamento.

"Acabei de dar à luz, então estou realmente cansada", afirmou Shamima Begum à emissora Sky News. Este é o terceiro filho da jovem de 19 anos de Londres a nascer na Síria. Os dois primeiros bebês morreram de doenças e desnutrição.

Shamima Begum expressou novamente sua intenção de retornar ao Reino Unido. "Após a morte do meu (outro) filho, percebi que é necessário que eu saia, por causa dos meus filhos". Ela disse que teme que seu recém-nascido "morra no acampamento" dos refugiados de Al Hol no nordeste da Síria, onde ela está atualmente.

"Eu acho que as pessoas deveriam ter compaixão por mim, por tudo que eu experimentei", disse Shamima Begum. "Eu não sabia no que estava me metendo quando saí".

Antes dessas declarações, sua família tinha divulgado um comunicado pelo Twitter de seu advogado, Mohamed Akunjee: "Soubemos que Shamima deu à luz seu filho, entendemos que ela e seu bebê estão bem". A família reforçou que não tem "nenhum contato direto" com a jovem.

No sábado, o presidente americano Donald Trump pediu para Grã-Bretanha, França, Alemanha e outros aliados europeus "repatriarem mais de 800 combatentes do EI capturados na Síria para que sejam julgados". "Não temos alternativa já que estaremos obrigados a libertá-los. Os Estados Unidos não querem que esses combatentes do EI se espalhem pela Europa", insistiu.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ué, mas quando saiu pra se juntar aos allahus ela não era destemida? Agora que a pica (várias) entrou rasgando, quer compaixão? Eu mandaria um "se fode aí, nerdona" se fosse do governo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Ela sendo britânica e tendo ido se juntar ao inimigo, só há uma opção:

1 - Cadeia e posterior julgamento e condenação por traição (no caso do UK, perpétua, penso eu) e perda da guarda da criança
2 - Criança entregue à adoção
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ela sendo britânica e tendo ido se juntar ao inimigo, só há uma opção:

1 - Cadeia e posterior julgamento e condenação por traição (no caso do UK, perpétua, penso eu) e perda da guarda da criança
2 - Criança entregue à adoção

Assino em baixo
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.754
Pontos
1.299
Quando as cabeças infiéis rolavam tava tudo certo, agora que o seu sonhozinho de teocracia genocida islâmica não se concretizou ela quer voltar...

Fico triste pela criança que nada tem a ver, mas essa mulher merece perpétua.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.288
Pontos
1.139
"Eu não sabia no que estava me metendo quando saí" :viraolho

Ações tem consequências. Nem o pussy pass vai salvar ela.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Este é o terceiro filho da jovem de 19 anos de Londres a nascer na Síria. Os dois primeiros bebês morreram de doenças e desnutrição.

poxa mano, é isso q n entendo: a mina ve q dois filhos morreram de maneira horriveis e ainda tem a audacia de trazer mais outro pra esse mundo de m****, pqp. cade o bom senso? :kclassic

also, reino unido = cuckland dos refugiados
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Quem nunca entrou pro ISIS sem querer?

poxa mano, é isso q n entendo: a mina ve q dois filhos morreram de maneira horriveis e ainda tem a audacia de trazer mais outro pra esse mundo de m****, pqp. cade o bom senso? :kclassic

also, reino unido = cuckland dos refugiados

Nesse caso ela não teve escolha nenhum, se você já viu qualquer coisa sobre o ISIS sabe que o que aconteceu com ela é que logo logo que chegou lá passou a ser estuprada com regularidade.

Os caras não tem escrúpulos não, provavelmente recrutam pessoas pouco inteligentes mesmo visando um único fim. Não é como se estivessem recrutando uma incapaz dessa para ela virar um soldado.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
poxa mano, é isso q n entendo: a mina ve q dois filhos morreram de maneira horriveis e ainda tem a audacia de trazer mais outro pra esse mundo de m****, pqp. cade o bom senso? :kclassic

also, reino unido = cuckland dos refugiados

Acha que mulher tem direito a se negar a fazer sexo e dar um filho a um Allahu?

E nada como uma boa dose de realidade pra fazer a galera que luta por um mundo melhor nas redes sociais largar a mão de ser leite com pêra.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Ela sendo britânica e tendo ido se juntar ao inimigo, só há uma opção:

1 - Cadeia e posterior julgamento e condenação por traição (no caso do UK, perpétua, penso eu) e perda da guarda da criança
2 - Criança entregue à adoção
Voce não tem coração não o?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Cara, eu realmente acredito que ela não tinha noção da situação real quando se meteu a entrar nisso. Até porquê, se soubesse, não tinha ido.

Mas não dá pra receber de braços abertos com um tapinha nas costas. Vai ter sim que ser julgada pois não é aceitável você se juntar A UMA CÉLULA TERRORISTA achando que isso não trará consequências quando você for "capturado" pelo inimigo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
poxa mano, é isso q n entendo: a mina ve q dois filhos morreram de maneira horriveis e ainda tem a audacia de trazer mais outro pra esse mundo de m****, pqp. cade o bom senso? :kclassic

also, reino unido = cuckland dos refugiados
Como se no paraíso muçulmano das feministas a mulher pudesse decidir se quer ou nao ter filho

Nao pode nem escolher a roupa que vai sair na rua
 

Winter Shark

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
241
Pontos
43
Se ela conseguir voltar ao Reino Unido, é pra já ter uma viatura da polícia esperando por ela, quando ela pisar em terra firme.

Não sei se alguém pode ser condenado à prisão perpétua segundo as leis britânicas, mas, se sim, é isso o que tem que acontecer com ela. Sem mais.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.529
Pontos
1.613
Trair seu povo e depois voltar chorando? Vai tomar no rabo.

Cada vez mais o vídeo "porque as mulheres destroem nações" faz mais sentido.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
180.429
Pontos
1.003
Cara, eu realmente acredito que ela não tinha noção da situação real quando se meteu a entrar nisso. Até porquê, se soubesse, não tinha ido.

Mas não dá pra receber de braços abertos com um tapinha nas costas. Vai ter sim que ser julgada pois não é aceitável você se juntar A UMA CÉLULA TERRORISTA achando que isso não trará consequências quando você for "capturado" pelo inimigo.
ISIS publicava diversos vídeos na internet com assassinato de civis. Ela sabia exatamente aonde estava se metendo.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
A única resposta coerente a traidores da pátria e terroristas é a pena capital. Eles jamais devem ser reconsiderados cidadãos em seus países de origem, são inimigos e como inimigos devem ser tratados.

Até nosso código penal militar é claro em relação a isso:

LIVRO II
DOS CRIMES MILITARES EM TEMPO
DE GUERRA
TÍTULO I
DO FAVORECIMENTO AO INIMIGO
CAPÍTULO I
DA TRAIÇÃO
Traição

Art. 355. Tomar o nacional armas contra o Brasil ou Estado aliado, ou prestar serviço nas fôrças armadas de nação em guerra contra o Brasil:

Pena - morte, grau máximo; reclusão, de vinte anos, grau mínimo.
 
D

Deleted member 219486

Pode até ser verdade, mas quem você acha que colaborou para ela ter essa falsa impressão de que o ISIS eram os mocinhos oprimidos e estava tudo bem fugir com um allahu com meio quilo de explosivos amarrados na cintura?

Se ela tivesse escutado a "extrema direita conservadora cristã machista opressora racista machista e hitlerista", estaria tudo bem.

É um paradoxo na realidade a turma moderninha defendendo extremistas islâmicos que são contra o estilo de vida da turma do lacre.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.329
Pontos
1.824
Sei lá, ela tinha 15 anos, quando somos jovens fazemos muita m****, ainda mais nessa idade onde muitos jovens fazem tudo por impulso.
Ainda mais com a internet, com um rápida pesquisada ela saberia o que essa turminha da religião do bem é capaz de fazer.
Foi um erro abissal que ela cometeu, a não ser que ela cumpra muitas condições e que seja comprovado que não será uma fantoche suicida a serviço do ISIS, eu daria uma chance para se reparar.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
O marido dela é um terrorista holandês que se converteu ao islamismo radical trazido pelos imigrantes muçulmanos de países shithole que a Europa recebe todos os anos. Estão colhendo os frutos da diversidade que tanto buscaram.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sei lá, ela tinha 15 anos, quando somos jovens fazemos muita m****, ainda mais nessa idade onde muitos jovens fazem tudo por impulso.
Ainda mais com a internet, com um rápida pesquisada ela saberia o que essa turminha da religião do bem é capaz de fazer.
Foi um erro abissal que ela cometeu, a não ser que ela cumpra muitas condições e que seja comprovado que não será uma fantoche suicida a serviço do ISIS, eu daria uma chance para se reparar.
Jovens fazem m**** tipo serem filmados bebados em festas fazendo coisas constrangedoras, bater o carro, brigar na rua

Agora se alistar num grupo terrorista genocida que mata milhares de civis inocentes NAO SE ENCAIXA na categoria de adolescente que fez m****
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Meu lado humanitário daria uns anos de cadeia e tentativa de ressocializar, mas meu lado racional diria que isso é um risco a soberania do país, não tem como saber se isso não for um plano para ataque em solo britânico.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
poxa mano, é isso q n entendo: a mina ve q dois filhos morreram de maneira horriveis e ainda tem a audacia de trazer mais outro pra esse mundo de m****, pqp. cade o bom senso? :kclassic

also, reino unido = cuckland dos refugiados
Acho que ela não teve muita escolha não...

Eu fico com o lado prático: Taca o f**a-se, pra que gastar dinheiro com perpétua, deixa ela no meio dos derka-derka e noticia todo ano o que está acontecendo com ela (que provavelmente não viverá até os 40) para servir de exemplo para outras.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.329
Pontos
1.824
Jovens fazem m**** tipo serem filmados bebados em festas fazendo coisas constrangedoras, bater o carro, brigar na rua

Agora se alistar num grupo terrorista genocida que mata milhares de civis inocentes NAO SE ENCAIXA na categoria de adolescente que fez m****



Sei lá, ela pode ter ignorado todas as evidencias e simplesmente ido. Ou não.
Ela pode ter achado que era tudo mentira da mídia, não duvido nada.
Tem gente que infelizmente é burra feito uma cabeça de prego, que é facilmente manipulada.

Depois de viu a realidade, que as mulheres lá são tratadas como mero objecto descartável, a ficha caiu.

Meu lado humanitário daria uns anos de cadeia e tentativa de ressocializar, mas meu lado racional diria que isso é um risco a soberania do país, não tem como saber se isso não for um plano para ataque em solo britânico.

Ainda tem esse risco também, ser uma espiã do ISIS.

Sei que os caras, as três gravidezes foram bem cruéis para ela.
Ta bem acabada.
p0717t61.jpg
 
Ultima Edição:

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.641
Pontos
744
Ela "traiu" o país quando tinha 15 anos. Aqui no Brasil não seria crime e estaria tudo sussa.

E na Grã-Bretanha?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Normal, sentiu saudade do 1º Mundo.

No buraco de areia onde ela vive não tem o conforto ocidental opressor né.

Espero que não aceitem essa vagabunda de volta. Isso é caso de traição a pátria independente da idade "ah mas ela só tem 15 anos..." tá e os outros milhões de Britânicos de 15 anos, que não fizeram o mesmo?

Deixar ela voltar é premiar uma terrorista e incentivar outros adolescentes a fazer a mesma coisa..
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Normal, sentiu saudade do 1º Mundo.

No buraco de areia onde ela vive não tem o conforto ocidental opressor né.

Espero que não aceitem essa vagabunda de volta. Isso é caso de traição a pátria independente da idade "ah mas ela só tem 15 anos..." tá e os outros milhões de Britânicos de 15 anos, que não fizeram o mesmo?

Deixar ela voltar é premiar uma terrorista e incentivar outros adolescentes a fazer a mesma coisa..

Principalmente se for verdade o que foi dito por outro user, que o marido dela é um holandês que se converteu ao islamismo radical.

Se for isso mesmo, cara... não tem o que pensar. Não dá pra garantir que isso não seja um cavalo de Tróia. E, sendo assim, não é pra permitir, sob nenhuma hipótese, que ela pise novamente no Reino Unido.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Ela tem cara e nome bem típicos de britânicos. :viraolho
Falando sério. Olha a quantidade de gente que saiu da Europa pra ir em uma "guerra" a favor do "ISIS", só para ter uma ideia. A grande maioria, provavelmente, filhos de imigrantes muçulmanos. Agora imaginem quantos não estarão dispostos a "lutar" futuramente para manter/impor as tradições islâmicas no continente?
As próximas décadas serão interessantes no Europistão.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Paz. Está faltando paz no coração de todos os fascistas desse topico.

maxresdefault.jpg
 
Topo Fundo