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Em uma mensagem publicada nas redes sociais, a divisão Xbox da Microsoft retoma os conceitos expressos pelos jornalistas da BBC ao comentar um artigo referente ao Xbox Series X e seu Ray Tracing como o "Santo Graal" dos gráficos nextgen.
O post, que se tornou viral no Twitter e em outras mídias sociais mais populares, relata a "frase efetiva" pronunciada pela equipe editorial da BBC após discutir a tecnologia e as especificações do Xbox Series X com Jason Ronald, o designer do console de próxima geração da gigante de Redmond.
De fato, Ronald especificou que a Microsoft trabalhou em estreita colaboração com seus parceiros para desenvolver um sistema capaz de oferecer uma experiência gráfica nos limites do fotorrealismo, tudo para tentar transformar o Ray Tracing em uma tecnologia ao alcance de todos depois de uma década desde seu uso em filmes e na renderização profissional.
O corte generalista dado ao artigo, no entanto, não permite aprofundar as declarações de Ronald, mas limita-se a fornecer ao leitor uma breve descrição dos benefícios oferecidos pela técnica DXR e dos esforços feitos pela Microsoft para garantir sua difusão em massa, graças a projetos como o do Minecraft com Ray Tracing. No portal da BBC, por exemplo, a referência ao "Santo Graal" parece estar relacionada apenas às palavras ditas pelo designer do Xbox Series X sobre a iluminação dinâmica em Ray Tracing, embora o tweet da Divisão Xbox resuma o discurso adicionando a referência em questão com o Xbox Series X.
Além disso, Jason Ronald discutiu recentemente o preço do Xbox Series X para enfatizar a disposição da empresa americana em oferecer a todos a oportunidade de comprar o console nextgen a um preço que, em sua opinião, será "competitivo".
O post, que se tornou viral no Twitter e em outras mídias sociais mais populares, relata a "frase efetiva" pronunciada pela equipe editorial da BBC após discutir a tecnologia e as especificações do Xbox Series X com Jason Ronald, o designer do console de próxima geração da gigante de Redmond.
De fato, Ronald especificou que a Microsoft trabalhou em estreita colaboração com seus parceiros para desenvolver um sistema capaz de oferecer uma experiência gráfica nos limites do fotorrealismo, tudo para tentar transformar o Ray Tracing em uma tecnologia ao alcance de todos depois de uma década desde seu uso em filmes e na renderização profissional.
O corte generalista dado ao artigo, no entanto, não permite aprofundar as declarações de Ronald, mas limita-se a fornecer ao leitor uma breve descrição dos benefícios oferecidos pela técnica DXR e dos esforços feitos pela Microsoft para garantir sua difusão em massa, graças a projetos como o do Minecraft com Ray Tracing. No portal da BBC, por exemplo, a referência ao "Santo Graal" parece estar relacionada apenas às palavras ditas pelo designer do Xbox Series X sobre a iluminação dinâmica em Ray Tracing, embora o tweet da Divisão Xbox resuma o discurso adicionando a referência em questão com o Xbox Series X.
Além disso, Jason Ronald discutiu recentemente o preço do Xbox Series X para enfatizar a disposição da empresa americana em oferecer a todos a oportunidade de comprar o console nextgen a um preço que, em sua opinião, será "competitivo".
Xbox Series X sarà 'il Santo Graal' della grafica grazie al Ray Tracing, per Microsoft
I social di Microsoft riprendono un articolo della BBC in cui si fa riferimento a Xbox Series X e al suo Ray Tracing come al 'Santo Graal' della grafica
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