TheK
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 9.041
- Pontos
- 829
Vai ser para meu irmão jogar, basicamente ele quer jogar resident evil 8 e Back 4 Blood.
Eu iria de Xbox no seu caso.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Vai ser para meu irmão jogar, basicamente ele quer jogar resident evil 8 e Back 4 Blood.
Serio que não dá pra comprar PC decente com esse valor? Pior q não dá para ser console, pois queimou o PC lá e precisa para trabalhar.
Compensa?
![]()
Pc Gamer I5 / 16 Gb / Ssd 480 / Rx550 4gb / Gabinete Rgb - R$ 3.559,9
Microcomputador Gamer Roda GtaV , Fortnite , Freefire , PubGLite , Minecraft, Pes 20 e 21 . JOGOS NÃO INCLUSOS !!Descrição :Placa Mãe Intel H61 Socket 1155Processador Intel Core I5 3470 3.2 Ghz + CoolerMemória 16 gb/1600 Mhz Ddr3 Kingston DesktopSsd 480 Gb + veloz que Hd convencionalPlaca De...produto.mercadolivre.com.br
Rodaria Cod Cold War?
...
Eu tenho uma CX 450W 80 Plus Bronze que segura minha build sem problemas, só que essa fonte está chegando perto dos seus 6 anos porque comprei ela em 2017 e foi a única peça que não troquei no meu PC até hoje.
...
Mano, eu comprei a minha corsair TX 850 em 2011, e tô usando ela até hoje.
Mano, eu comprei a minha corsair TX 850 em 2011, e tô usando ela até hoje.
Eu tenho uma TX650 com pelo menos uns 8 anos aqui no minimo, nem lembro mais quando comprei. Troquei por uma MWE 750 por medo da idade dela kkkk.Mano, eu comprei a minha corsair TX 850 em 2011, e tô usando ela até hoje.
Ou se for pra comprar uma com LEDs...Fonte só troca se queimar ou se estiver precisando de mais potência.
Minha XFX 550W aqui vai para os seus 7 anos.
Eu tinha um tesão por esse gabinete que vc não tem ideia.Esse sujeito aqui está fazendo exatamente 10 anos hoje, eu estava planejando comprar um totalmente novo este ano mas dólar, mineração, pandemia, falta de vergonha na cara dos comerciantes brasileiros, etc, me impediram de prosseguir com essa ideia, mas acho que aguenta uns dois ou três anos ainda:
(Desculpe pela qualidade das fotos, tenho uma excelente Cybershot aqui mas a preguiça de procurar, recarregar e transferir pro PC me faz usar o Redimi 9 de sempre:
![]()
![]()
![]()
![]()
Interessante como o que é bonito antigamente pode não ser hoje (mesmo considerando que gosto é algo que varia de pessoa pra pessoa).E eu tinha a opção de comprar na época a versão original do Level 10, aquela de alumínio e optei pelo seu "irmão" mais barato, adoro muito esse gabinete mas o outro era coisa de outro mundo:
![]()
(Hoje vai ver o precinho desse troço usado...)
Realmente, o que me segurava era o preço proibitivo msm. E hoje sou muito mais função sobre forma, quero muito mais AirFlow e facilidade de uso do que beleza.E eu tinha a opção de comprar na época a versão original do Level 10, aquela de alumínio e optei pelo seu "irmão" mais barato, adoro muito esse gabinete mas o outro era coisa de outro mundo:
![]()
(Hoje vai ver o precinho desse troço usado...)
Realmente, o que me segurava era o preço proibitivo msm. E hoje sou muito mais função sobre forma, quero muito mais AirFlow e facilidade de uso do que beleza.
Amigos, alguém aí saberia recomendar um gabinete bem largo (bom, bonito & barato de preferência) pra acomodar bem o Assassin 3?
Estou olhando o Corsair Air 540
Dei um nitro pra minha filha uns 3 anos atrás, e não é bem construído, a configuração atende ela até hoje, mas eu prendi na mesa e liguei monitor externo porque ele ficou todo mole, tela, dobradiça, cantos abrindo, acho bem ruim a construção.Pessoas, o note da minha esposa está "morrendo" ele é um excelente Samsung com i7, 8GB de RAM e coloquei um SSD de 128GB nele, o problema é que o plástico vagabundo está cedendo, os parafusos já não prendem mais e ficar abrindo e fechando é um risco.
Ela trabalha levando o note para os lugares então deixar parado não é uma opção, daí estou pensando em pegar um Nitro 5 (Ryzen 3700+1650) com o intuito do negócio durar uns 10 anos, porém ela só usa Corel Draw de "pesado".
É exagero um note desses para esse uso, certo ? Um Ryzen 3500U daria conta por uns 10 anos ? Como falei é uso básico, o atual dela da conta de boa para o uso, mas não sei se um Ryzen 3 daria conta.
Baseado na tua experiência e do @Darkdogz, não seria melhor comprar o mais barato possível que rode o Corel e trocar a cada 3/4 anos?Pessoas, o note da minha esposa está "morrendo" ele é um excelente Samsung com i7, 8GB de RAM e coloquei um SSD de 128GB nele, o problema é que o plástico vagabundo está cedendo, os parafusos já não prendem mais e ficar abrindo e fechando é um risco.
Ela trabalha levando o note para os lugares então deixar parado não é uma opção, daí estou pensando em pegar um Nitro 5 (Ryzen 3700+1650) com o intuito do negócio durar uns 10 anos, porém ela só usa Corel Draw de "pesado".
É exagero um note desses para esse uso, certo ? Um Ryzen 3500U daria conta por uns 10 anos ? Como falei é uso básico, o atual dela da conta de boa para o uso, mas não sei se um Ryzen 3 daria conta.
Dei um nitro pra minha filha uns 3 anos atrás, e não é bem construído, a configuração atende ela até hoje, mas eu prendi na mesa e liguei monitor externo porque ele ficou todo mole, tela, dobradiça, cantos abrindo, acho bem ruim a construção.
Obs. não sei se os modelos atuais ainda estão assim
Baseado na tua experiência e do @Darkdogz, não seria melhor comprar o mais barato possível que rode o Corel e trocar a cada 3/4 anos?
Baseado na tua experiência e do @Darkdogz, não seria melhor comprar o mais barato possível que rode o Corel e trocar a cada 3/4 anos?
Meu computador começou a dar crash do nada durante o CSGO, tinha que rebootar.
Tava com as memórias em 3600 MHz e suspeitei disso.
Desci para 3400, não deu boot.
Desci para 3200, acertei os base timmings, rodei o P95 por umas 8 horas. Acho que estabilizou agora.
Estranho.
----
Meu botão de reset não está funciona mais no gabinete, acho que o jumper ou algum chicotinho foi pro saco. Tem conserto? Alguma dica sobre isso?
Tá um saco ter que resetar através do botão de power. É um HAF 922.
Bom saber, porque eu estou querendo um com boa construção, absurdo um note desses ser tão frágil.
Esse atual da minha esposa tem 6 anos já e só começou a estragar quando ela começou a dar aulas particulares fora de casa, ele é de um plástico bem vagabundo.
Eu tenho um Acer de 2007 que ainda funciona perfeitamente, roda um XPzão nele e etc. numa boa, eu queria um note com config decente e que dure um bom tempo, estou pensando até em um Vostro da vida, porque os notes atuais estão absurdamente caros com configurações de entrada, minha sogra comprou recentemente um Ideapad de plástico por R$ 3k com configuração bem simples, tela HD e etc. Já esse Nitro está menos de R$ 5k e vem muito mais coisa.
Sim, não compensa muito placas mais fracas que a 3060 ou 6600XT. Preferencialmente 3060 por ser nVidia e seus recursos extras. Mesmo gargalando, valerá a pena.Pessoal, uma sugestão.
Meu pc morreu faz 1 mês e pouco, como não tinha peças reservas para descobrir oq era levei em uma assistência de confiança aqui perto e foi a minha 1070 ftw que morreu, o cara nem cobrou nada inclusive, e estou com a opção de tentar um rebailling por 600 reais se funcionar.
Agora não sei se arrisco enfiar o pé na jaca e atualizar a placa para tipo uma 3060, o foda que o resto vai gargalar, tô hoje humilde com um Rysen 1600 em uma AB350 PRO 4, mas não sei se compensaria uma vga mais fraca já que está tudo uma fortuna e me dói comprar algo caro assim muito defasado.
Pessoas, o note da minha esposa está "morrendo" ele é um excelente Samsung com i7, 8GB de RAM e coloquei um SSD de 128GB nele, o problema é que o plástico vagabundo está cedendo, os parafusos já não prendem mais e ficar abrindo e fechando é um risco.