O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RelógiOS! Mecânicos, Quartz, Smarts

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.908
Reações
51.053
Pontos
1.003
Só passando pra avisar que o Skmei ainda ta aqui firme e forte mesmo depois de um dia num parque aquático sendo só 5 ATM;
E eu nao comprei o meu ainda
Como falei, ia comprar pra usar na academia, mas eu estirei o tornozelo e até hoje tá foda, vou esperar melhorar pra comprar

Eu só to com receio de pegar esse modelo que eu to pensando (com design quadrado do G-Shock mas sem ser de aço) por conta da pulseira
Será que qualquer pulseira que sirva pra G-Shock original pega nele também?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.824
Reações
27.469
Pontos
1.053
E eu nao comprei o meu ainda
Como falei, ia comprar pra usar na academia, mas eu estirei o tornozelo e até hoje tá foda, vou esperar melhorar pra comprar

Eu só to com receio de pegar esse modelo que eu to pensando (com design quadrado do G-Shock mas sem ser de aço) por conta da pulseira
Será que qualquer pulseira que sirva pra G-Shock original pega nele também?
Olha, acho bem possível, a medida da pulseira é a mesma.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.110
Reações
4.619
Pontos
753
Está ai uma coisa que gostaria de conseguir usar porque acho muito bonito. Mas me da aflição usar alguma coisa no pulso.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
2.962
Pontos
844
Fala galera. Tô indo ajustar hoje o brinquedo novo

Ignorem a pulseira suja, só peguei da caixa com a mão suja e vou levar pra ajustar

Apaixonado na versão preta que é o “Omega dos pobres” mas o Snoopy me encantou desde que foi lançado
 

Anexos

  • A6F698D8-F0A4-4933-8BB7-9B79980B5FA9.jpeg
    A6F698D8-F0A4-4933-8BB7-9B79980B5FA9.jpeg
    111,5 KB · Visualizações: 30


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
2.962
Pontos
844
Belo "Panda".

Coisa linda mano.
É um panda azul hahaha

Esses brancos com azul sempre apelidam de Snoopy, a Omega tem um assim também que é a coisa mais linda… Pena que custa seus 90-100k então o jeito foi pegar o Bulova

Vou mandar foto do seiko Gilt que peguei tb
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.495
Reações
8.548
Pontos
503
Isso, é um diver. Com essa pulseira BlueOcean ele ficou extremamente leve, tranquilo pra usar o dia inteiro

Tem tb a pulseira original e uma jubilee, só que ainda não aprendi e nem tenho a ferramenta pra trocar Visualizar anexo 339575
Um dos melhores Divers da Seiko, mais icónico so o Captain Wilard nesmo! Mas é um turtle com a cor do Gilt...

Atualmente uso um presage no dia a dia..

Não é meu melhor mas é um dos meus favoritos!

IMG-20230503-WA0005.jpeg
 

Anexos

  • IMG-20230503-WA0003.jpeg
    IMG-20230503-WA0003.jpeg
    104,5 KB · Visualizações: 10
Ultima Edição:

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
2.962
Pontos
844
Um dos melhores Divers da Seiko, mais icónico so o Captain Wilard nesmo! Mas é um turtle com a cor do Gilt...

Atualmente uso um presage no dia a dia..

Não é meu melhor mas é um dos meus favoritos!

Visualizar anexo 339683
Tá na minha lista ein! Acho lindo, queria ver pessoalmente pra saber como fica esse reflexo da luz no fundo dele

E sim, é um turtle. Gostei muito tb, achei que ia ser desconfortável mas me surpreendi
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.495
Reações
8.548
Pontos
503
Tá na minha lista ein! Acho lindo, queria ver pessoalmente pra saber como fica esse reflexo da luz no fundo dele

E sim, é um turtle. Gostei muito tb, achei que ia ser desconfortável mas me surpreendi
Ele é um relógio que fica bonito com luz artificial, ponteiros e todo resto brilham nesse contexto!

Agora, não sei se valeria tanto apena no seu caso já que você tem um turtle talvez fosse melhor ir para um relogio ca$ual nesse quesito!

Eu comprei ele pois o MIDO eu uso só para sair além de ser um relogio de mergulho, e os outros que tenho são bem mais caros que ele!

Um problema é o vidro em hardlex, poderia ser safira...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.250
Reações
23.360
Pontos
1.619
Qd era pequeno eu tinha um relógio que tinha entrada pra fone de ouvido e pegava rádio FM

Infelizmente não me lembro da marca ou modelo.
Hj em dia não faz mt diferença com os smartwatches que tocam até o fundo da tua alma...mas naquela época, com 10 anos (1996, velho é a véia), era descolado pra porra
Eu tive um também. Tinha uma pegada "militar", verde e camuflado.
Meu pai teve um desses (as baterias duravam um jogo de futebol apenas...):

1692490649186.png

O legal era ver quando você ENFIAVA (ui) o plugue do fone no relógio! Parecia cena de filme quando vão fazer lobotomia na cabeça de alguém...

1692491169742.png

Mas eu me lembro desse que falaram (com o modelo verde 'camuflado'), A Citizen tinha um modelo que pegava FM, mas era de encaixe:

1692490728458.png

A Casio tinha um com antena e permitia fazer transmissão em um canal exclusivo (se não me falha a memória, era 88,9):

1692490775702.png

Nessa época, eu tinha um desses:

1692490900322.png

Mas eu consegui fazer o 'impossível': estragar ele justamente porque o deixei no carro (o fusca) BEM EM CIMA DO TAMPÃO TRASEIRO (do chiqueirinho) tomando sol. Quando o peguei, o diadema tava parecendo um saca rolhas...
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.495
Reações
8.548
Pontos
503
Meu pai teve um desses (as baterias duravam um jogo de futebol apenas...):

Visualizar anexo 339790

O legal era ver quando você ENFIAVA (ui) o plugue do fone no relógio! Parecia cena de filme quando vão fazer lobotomia na cabeça de alguém...

Visualizar anexo 339794

Mas eu me lembro desse que falaram (com o modelo verde 'camuflado'), A Citizen tinha um modelo que pegava FM, mas era de encaixe:

Visualizar anexo 339791

A Casio tinha um com antena e permitia fazer transmissão em um canal exclusivo (se não me falha a memória, era 88,9):

Visualizar anexo 339792

Nessa época, eu tinha um desses:

Visualizar anexo 339793

Mas eu consegui fazer o 'impossível': estragar ele justamente porque o deixei no carro (o fusca) BEM EM CIMA DO TAMPÃO TRASEIRO (do chiqueirinho) tomando sol. Quando o peguei, o diadema tava parecendo um saca rolhas...
Nem sabia desse Citizen da foto, bem legal!
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
2.962
Pontos
844
Ele é um relógio que fica bonito com luz artificial, ponteiros e todo resto brilham nesse contexto!

Agora, não sei se valeria tanto apena no seu caso já que você tem um turtle talvez fosse melhor ir para um relogio ca$ual nesse quesito!

Eu comprei ele pois o MIDO eu uso só para sair além de ser um relogio de mergulho, e os outros que tenho são bem mais caros que ele!

Um problema é o vidro em hardlex, poderia ser safira...
Qual seu mido? Vi um lindo de mergulho na corvus

Sobre o Seiko, acho que pra algo mais casual vou no Tissot Gentlemen. Por mais que o presage seja mais barato que ele mas acho muito bonito tb
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.650
Reações
22.156
Pontos
1.494
Meu pai teve um desses (as baterias duravam um jogo de futebol apenas...):

Visualizar anexo 339790

O legal era ver quando você ENFIAVA (ui) o plugue do fone no relógio! Parecia cena de filme quando vão fazer lobotomia na cabeça de alguém...

Visualizar anexo 339794

Mas eu me lembro desse que falaram (com o modelo verde 'camuflado'), A Citizen tinha um modelo que pegava FM, mas era de encaixe:

Visualizar anexo 339791

A Casio tinha um com antena e permitia fazer transmissão em um canal exclusivo (se não me falha a memória, era 88,9):

Visualizar anexo 339792

Nessa época, eu tinha um desses:

Visualizar anexo 339793

Mas eu consegui fazer o 'impossível': estragar ele justamente porque o deixei no carro (o fusca) BEM EM CIMA DO TAMPÃO TRASEIRO (do chiqueirinho) tomando sol. Quando o peguei, o diadema tava parecendo um saca rolhas...
Esse q eu citei especificamente era redondo, cinza claro...são poucos detalhes q consigo lembrar.
Mas concordo contigo, qd acoplava o fone no relógio, parecia q tava saindo de um filme de ficção.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.728
Reações
14.830
Pontos
503
Alguém recomenda um smartwatch redondo que funciona no iPhone?

Não sei qual o problema da Apple em lançar um Apple Watch redondo. Sério mesmo.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.495
Reações
8.548
Pontos
503
Qual seu mido? Vi um lindo de mergulho na corvus

Sobre o Seiko, acho que pra algo mais casual vou no Tissot Gentlemen. Por mais que o presage seja mais barato que ele mas acho muito bonito tb
Acho o Tissot Gentleman muito bom!

Tenho o Mido Oceano Star Grey!

Tenho Seiko Presage, MIDO Ocean, Hamilton Jazzmaster e Ball Engineer.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.992
Reações
54.151
Pontos
703
Tenho um citizen windsurf e um wingman, alem de um ecodrive com cronografo

Depois posto as fotos

E tenho um invicta que comprei ano passado

E comprei umas ferramentas para trocar as pilhas.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.992
Reações
54.151
Pontos
703
Dá uma fuçada nos Pagani design, Escapament Time e nos Corgeout no ALiexpress
Os da invicta sao bons, e aparecem umas otimas promoções . Tem varios que sao " inspirados" no rolex submariner. Sao fabricados nos estados unidos.
Apesar de muitos colecionadores não gostarem da marca ( talvez por ser americanas ou por terem design copiado de outras empresas ), a durabilidade parece boa principalmente dos modelos diver.

125559819-1028-auto
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.495
Reações
8.548
Pontos
503
Os da invicta sao bons, e aparecem umas otimas promoções . Tem varios que sao " inspirados" no rolex submariner. Sao fabricados nos estados unidos.
Apesar de muitos colecionadores não gostarem da marca ( talvez por ser americanas ou por terem design copiado de outras empresas ), a durabilidade parece boa principalmente dos modelos diver.

125559819-1028-auto
Não tem problema nenhum com o Invicta Diver, esse da foto, os colecionadores fazem chacota dos produtos mais recentes!

Inclusive esse relógio tem um custo beneficio excelente!


Lembrando que a Glycine está no guarda chuva deles!

E a Glycine não deve em nada para grandes marcas de luxo!

Edit: o Citizen Wingman é muito legal!
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
2.962
Pontos
844
Acho o Tissot Gentleman muito bom!

Tenho o Mido Oceano Star Grey!

Tenho Seiko Presage, MIDO Ocean, Hamilton Jazzmaster e Ball Engineer.
O Tissot vai encaixar perfeito aqui na coleção. Infelizmente ainda não achei um com o bezel canelado(gentleman acho que nem vai ter), tem o Tissot Ballade que é canelado mas só com fundo preto, se lançarem um com fundo azul vai ser compra certa

É praticamente um Rolex Date de baixo custo :kfeliz
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.495
Reações
8.548
Pontos
503
O Tissot vai encaixar perfeito aqui na coleção. Infelizmente ainda não achei um com o bezel canelado(gentleman acho que nem vai ter), tem o Tissot Ballade que é canelado mas só com fundo preto, se lançarem um com fundo azul vai ser compra certa

É praticamente um Rolex Date de baixo custo :kfeliz
O Único Tissot que dou uma moral atualmente é o Sideral! Acho diferente e bacana!

Se for para ter algo tipo o Date Just comprava um Citizen Tsuyosa, quase peguei um esses dias...

Edit:O Ballad powermatic 80 preto é legal tbm!
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.824
Reações
27.469
Pontos
1.053
Os da invicta sao bons, e aparecem umas otimas promoções . Tem varios que sao " inspirados" no rolex submariner. Sao fabricados nos estados unidos.
Apesar de muitos colecionadores não gostarem da marca ( talvez por ser americanas ou por terem design copiado de outras empresas ), a durabilidade parece boa principalmente dos modelos diver.

125559819-1028-auto
Esse Invicta em especial é um excelente relógio. Homage bem feita.

O que mata na Invicta são os relógios "Funkeiro Style".
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
2.962
Pontos
844
O Único Tissot que dou uma moral atualmente é o Sideral! Acho diferente e bacana!

Se for para ter algo tipo o Date Just comprava um Citizen Tsuyosa, quase peguei um esses dias...

Edit:O Ballad powermatic 80 é preto é legal tbm!
Com quem vc ia pegar? O Perri do instagram tava com um dia desses, era com ele?
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.992
Reações
54.151
Pontos
703
Não tem problema nenhum com o Invicta Diver, esse da foto, os colecionadores fazem chacota dos produtos mais recentes!

Inclusive esse relógio tem um custo beneficio excelente!


Lembrando que a Glycine está no guarda chuva deles!

E a Glycine não deve em nada para grandes marcas de luxo!

Edit: o Citizen Wingman é muito legal!
O citizen wingman infelizmente saiu de linha. É um clássico da citizen e ela não devia ter tirado de fabricação... mesma coisa o windsurf, tentaram fazer um reestilizado nos anos 2000 mas nao teve o mesmo sucesso.
O wingman comprei em 2007 por 250 reais novo , com manual.:ksorriso:ksorriso
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
2.962
Pontos
844
Tava falando aqui com um amigo sobre os relógios novos, comentei com ele que talvez eu tenha criado expectativa demais no bulova por ser meu mais caro

Expetativas de “eu quero ver um material extremamente bem acabando só por ser mais caro, algo que me deixe impressionado” mas quando olhamos de perto o Seiko é tão bom tanto ou até melhor em algumas coisas. Até pq é difícil mensurar o “material melhor” mas um orient que tenho aqui também tem um ótimo acabamento pelo preço

Ate onde sei a bulova não é tão admirada entre os colecionadores, posso estar enganado. Mas fiquei pensando aqui se o Tissot gentleman vai me impressionar por exemplo. Se vai impressionar o tanto quanto custa
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.824
Reações
27.469
Pontos
1.053
Tava falando aqui com um amigo sobre os relógios novos, comentei com ele que talvez eu tenha criado expectativa demais no bulova por ser meu mais caro

Expetativas de “eu quero ver um material extremamente bem acabando só por ser mais caro, algo que me deixe impressionado” mas quando olhamos de perto o Seiko é tão bom tanto ou até melhor em algumas coisas. Até pq é difícil mensurar o “material melhor” mas um orient que tenho aqui também tem um ótimo acabamento pelo preço

Ate onde sei a bulova não é tão admirada entre os colecionadores, posso estar enganado. Mas fiquei pensando aqui se o Tissot gentleman vai me impressionar por exemplo. Se vai impressionar o tanto quanto custa
Seiko normalmente tem o melhor custo x beneficio ever.

Os Gran Seiko, na minha opinião, ralam até Rolex em acabamento.

Sobre o Tissot, compre pessoalmente, pega na mão, olhe os detalhes, coloca n o pulso e aí decide.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
2.962
Pontos
844
Seiko normalmente tem o melhor custo x beneficio ever.

Os Gran Seiko, na minha opinião, ralam até Rolex em acabamento.

Sobre o Tissot, compre pessoalmente, pega na mão, olhe os detalhes, coloca n o pulso e aí decide.
O grande problema é achar Tissot pessoalmente, parece que nem no Brasil tem representação, imagina achar um aqui na minha cidade :(

Tua dica era pra falar que talvez eu vá me decepcionar se nao olhar pessoalmente ou deu essa dica de uma forma geral mesmo?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.824
Reações
27.469
Pontos
1.053
O grande problema é achar Tissot pessoalmente, parece que nem no Brasil tem representação, imagina achar um aqui na minha cidade :(

Tua dica era pra falar que talvez eu vá me decepcionar se nao olhar pessoalmente ou deu essa dica de uma forma geral mesmo?
Não não, dei a dica de forma geral mesmo.

O único Tissot que eu peguei na mão pra analisar detalhes foi um Moto GP de um amigo, mas ele tem o estilo oposto do Gentleman, aí fica difícil opinar no seu caso.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.908
Reações
51.053
Pontos
1.003
O grande problema é achar Tissot pessoalmente, parece que nem no Brasil tem representação, imagina achar um aqui na minha cidade :(

Tua dica era pra falar que talvez eu vá me decepcionar se nao olhar pessoalmente ou deu essa dica de uma forma geral mesmo?
Aqui em Salvador eu já vi numa joalheria, mas era modelo feminino
5 mil
 
Topo Fundo