O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relatório Fiscal Sony: Playstation 4 segundo console mais vendido da história, vendas de hardware e software em queda...

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.087
Pontos
1.054
Aliás, agradeço de todo coração a Nintendo pelo Wii, já que foi graças a ele que peguei uma mina após convidar pra jogar Wii na minha casa. Manuseou meu Wii Remote com maestria, o mesmo não aconteceria se eu chamasse pra jogar no meu Xbox 360(ou PS3 como no tópico).
 


Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Agradeça ao controlinho diferenciado e o menor preço kkkkkkk
Por que se dependesse só dos títulos da nintendo, wii com aquele hardware de cubo, ele seria massacrado. kkkkkkk

Zelda , eleito jogo do ano e colado com o Zelda, Mario Odyssey!

Sorte da Çony que a Nintendo não lança seus medalhões todos os anos, seriam sempre GOTY!
93120
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Mas e dai? Não mudou o fato dela ter vencido a geração passada, não tente desmerecer uma plataforma que vendeu mais só pq você não gosta pois isso é feio.

E lembre-se a Sony gostou tando do controlinho que ela copiou pro PS3 e usa até hoje no PS4 via PSVR.
A liderança do wii é uma das mais esquecíveis de todos os tempos, teve o boom de vendas por conta do controlinho de balangar, se dependesse só de títulos da nintendo, ela tava FERRADA !
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.087
Pontos
1.054
A liderança do wii é uma das mais esquecíveis de todos os tempos, teve o boom de vendas por conta do controlinho de balangar, se dependesse só de títulos da nintendo, ela tava FERRADA !

Ferrada ou não, controlinho ou não, mas não muda o fato dela ter ganho a geração. Quer ficar num looping pelo resto da noite? Tenho todo tempo disponível.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O que eu acho não faz diferença, o Wii ja foi lançado, ja aconteceu.
Sim e foi uma das, se não for a liderança mais esquecível de todas, ninguém liga mais pra controle de balangar, Sony foi tentar essa m**** e se fodeu, com isso também, ninguém queria mais saber dessa m**** de balangar feito idiota em frente TV.
Wiimote e move são duas merdas.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.087
Pontos
1.054
Sim e foi uma das, se não for a liderança mais esquecível de todas, ninguém liga mais pra controle de balangar, Sony foi tentar essa m**** e se fodeu, com isso também, ninguém queria mais saber dessa m**** de balangar feito idiota em frente TV.
Wiimote e move são duas merdas.


blood-and-truth-golf-psvr-bundle-pack-shot.jpg
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Sim e foi uma das, se não for a liderança mais esquecível de todas, ninguém liga mais pra controle de balangar, Sony foi tentar essa m**** e se fodeu, com isso também, ninguém queria mais saber dessa m**** de balangar feito idiota em frente TV.
Wiimote e move são duas merdas.
9312493125
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Sim e foi uma das, se não for a liderança mais esquecível de todas, ninguém liga mais pra controle de balangar, Sony foi tentar essa m**** e se fodeu, com isso também, ninguém queria mais saber dessa m**** de balangar feito idiota em frente TV.
Wiimote e move são duas merdas.

Deixa os caras comemorarem uma vitória cheia de asteristicos, enquanto a Sony tem 3 indiscutíveis.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.087
Pontos
1.054
Eu nervoso com nintendo, q só tem feito hardware b*sta ultrapassado ? kkkkkkk
Quem ta nervoso aqui é vc e seu amiguinho de avatar amarelo q responde com gifs, imagens. kkkkkkk

Impossível de eu ficar nervoso, não sou fanboy e nem tenho console. Apenas gosto de arrancar a hipocrisia de uns. E parece que funcionou durante o dia todo.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu nervoso com nintendo, q só tem feito hardware b*sta ultrapassado ? kkkkkkk
Quem ta nervoso aqui é vc e seu amiguinho de avatar amarelo q responde com gifs, imagens. kkkkkkk
Que tal discutirmos agora sobre o meu avatar, topa? Vamos falar agora de Hardware? Console x PC? O que achas?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Isso é uma alternativa de jogo, e não enfiado goela abaixo como jogatina principal. kkkkkkkk
Tenta outra q vc só ta se lascando !!
V.R., move, wiimote tosco nunca vão substituir a jogatina tradicional, caiu em desuso a muito tempo, foi só uma modinha, modinha essa q deu a liderança ao fraquíssimo wii !!
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.087
Pontos
1.054

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Esses joguinhos não salvariam seu querido wii do total fracasso, caso tivesse somente controle tradicional.
Conviva com isso, q títulos nintendo não dão mais liderança nenhuma para seus consoles, isso já se foi a muito tempo, desde o N64.
Realmente, salvam não!

Quem salva é Knack, Playstation All Stars etc... :klol:coolface
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A liderança do wii é uma das mais esquecíveis de todos os tempos, teve o boom de vendas por conta do controlinho de balangar, se dependesse só de títulos da nintendo, ela tava FERRADA !

"A liderança do wii é uma das mais esquecíveis de todos os tempos, teve o boom de vendas por conta do controlinho de balangar, se dependesse só de títulos da nintendo, ela tava FERRADA !"

E em relação ao PS VR?

Sony visionária, mãe, etc.

90
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
"A liderança do wii é uma das mais esquecíveis de todos os tempos, teve o boom de vendas por conta do controlinho de balangar, se dependesse só de títulos da nintendo, ela tava FERRADA !"

E em relação ao PS VR?

Sony visionária, mãe, etc.

90
Desiste.
Se não aceitam até hoje que o PS2 era o mais fraco dos três da mesma geração. Que tudo quanto é jogo ficava melhor no 360 e que o PS3 de certa forma foi mal. Nunca vão aceitar que o Wii era um bom console e tinha ótimos jogos. Fica parecendo que no fim das contas o Wii não mereceu ter vendido o que vendeu pois não era um Playstation, não tinha os lançamentos multi importantes e blá blá blá. Eu adoro Playstation mas a galera aqui pesa demais no amor com a marca, tá doido.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Galera ta tentando criar uma narrativa kkkkkkkkkkkkkkk, "executivo disse, blabla controle que balança" pois é, e o controle levou aquela gen, FIM.
ps: Mario Galaxy :kpaixao
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Segundo console mais vendido da história foi um objetivo forte!

Antes era impensável, hoje parece banal,e amanhã é história!
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
a verdade é que aviões não disputam com carros, wii e ps3 não são da mesma categoria

um sonista que deve rejeitar que o wii é concorrente do ps3, tal afirmação é um disparte até.
 
Topo Fundo