O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relogio de pulso

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.882
Reações
51.000
Pontos
1.003
"OH loko bixo...Esse é fera meu"
doming%C3%A3o-do-faust%C3%A3o.png
Quem dera... :kcaro2
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Relógio de puslo? Isso é coisa do seculo passado, anterior ao email do bol, não sei como ainda usam
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.317
Pontos
1.503
Relógio de puslo? Isso é coisa do seculo passado, anterior ao email do bol, não sei como ainda usam
Além do estilo (principalmente em homens), tem sua utilidade em locais onde não é possível ver as horas em qualquer outro meio. Concursos e vestibulares é um exemplo.
 


Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Além do estilo (principalmente em homens), tem sua utilidade em locais onde não é possível ver as horas em qualquer outro meio. Concursos e vestibulares é um exemplo.
Não pode usar relógio na grande maioria dos vestibulares. Mas eu faço questão de usar todos os dias o meu, tanto pela praticidade quanto pelo estilo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.317
Pontos
1.503
Não pode usar relógio na grande maioria dos vestibulares. Mas eu faço questão de usar todos os dias o meu, tanto pela praticidade quanto pelo estilo.

Analógico pode. Os digitais que são proibidos.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Eu que não vou ficar dando mole tirando celular pra ver as horas no ponto de ônibus.
Eu também uso relogio de pulso porém o meu é dos mais básicos e baratos mas aqui na OS o pessoal usa de 100 para cima e depois fica falando de sacar celular para ver as horas que ironia
 

Xavero

Habitué da casa
Mensagens
310
Reações
508
Pontos
78
Eu também uso relogio de pulso porém o meu é dos mais básicos e baratos mas aqui na OS o pessoal usa de 100 para cima e depois fica falando de sacar celular para ver as horas que ironia
Sou mulher, tem quase 20 anos esse relógio, tá até com o visor de vidro lascado, presente do meu pai.
Sempre usei relógios desde q tinha 5 anos.
Morar na grande SP, depender de transporte público e não saber as horas é inconcebível. Muita gente parou de usar depois q começou a era do celular.
Hoje mesmo roubaram umas mulheres no ponto de ônibus na frente de casa, às 8h30 da manhã, numa avenida e com comércio aberto. Nem de bolsa eu ando mais, tá cada dia pior.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
relogios de pulso são algo muito bom mas só passei a usar depois que saí do Brasil. voce pode usar relogios de até 5 mil euros que não dá nada muito dificil alguem te meter uma arma no meio da rua pra te roubar um relogio pois logo será preso.
o negocio é que certos itens no Brasil são praticamente ímãs de ladrão infelizmente.
gosto muito de relogios principalmente os atumaticos mecanicos pra mim sao como joias são muito elegantes e bonitos.
 
Topo Fundo