O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Bergot

Bam-bam-bam
Reações
4.422
Pontos
304
Não

Eu joguei e terminei o Revelations 1 e 2 semana passada.

Com exceção da posição da câmera, não tem nada a ver. Revelations é um Soft terror nível sessão da tarde. Foi um passinho em direção ao terror e só. Nenhuma hora aquilo passa tensão, ao contrário, passa tesão de ficar olhando aquele bundão da Jill.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Em questão de "terror" sim o remake faz com excelência....mas a minha bronca, é a "sensação" de estar jogando uma reskin desses residentes recentes foi grande...enfim, não superou minha expectativa como a que tive com RE remake do game cube.

BAKADESU

Bam-bam-bam
Reações
1.799
Pontos
203
Mano du céu, só sala segura pra esse fdp do mr-x não me seguir pqp, nem consigo fazer os puzzle em paz! --'

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.958
Pontos
553
Quem está jogando no PC como está a jogabilidade no mouse e teclado?

Tive a impressão na demo que a jogabilidade ficaria quebrada como foi jogar Resident Evil 4 no Wiimote pela facilidade de acertar os tiros em inimigos lentos.

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.037
Pontos
619
ahahahah acabou para mim, só voltando muitos saves, sem ribbons, sem munição e tyrant seguindo, dá pra fazer nada. Aliás, fiz coi pra caramba, mas sem poder salvar fica osso.

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.287
Pontos
564
Cheguei na primeira fase do Birkin, rapaz, com pouca munição (gastei 30 balas + 7 de 12 + 1 granada) e não derrotou, vou precisar tentar de novo combinando pólvoras do baú. Os zumbis desse jogo estão bem resistentes, tem deles que leva 7 tiros na cabeça e não morrem. Espero que os produtores não se dedicaram em produzir esse jogo somente à speedrunners. Esse RE2 está bem mais difícil que o original.

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.763
Pontos
614
Alguém vai pro inferno :lolwtf

Claire falando pra Sherry que os país dela morreram, e que como ambas tem algo em comum, então tá tudo bem, né? :kkk:kkk:kkk:kkk:lolwtf:lolwtf:lolwtf

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
2.919
Pontos
354

Tive a impressão na demo que a jogabilidade ficaria quebrada como foi jogar Resident Evil 4 no Wiimote pela facilidade de acertar os tiros em inimigos lentos.
Quando joguei na demo do PC... eh bem mais eficiente e ágil pra mirar. Soh que o jogo nao dá facilidade como era no RE4, onde um tiro na cabeça ja atordoa e eh soh dar um chutao... no RE2 Remake nao eh isso, eh outro nivel... bem o nivel de um survival horror mesmo. Se vc achar facil, jogue no Intenso em vez do Normal, e jogue sem HUD, entao.

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
2.919
Pontos
354
Cheguei na primeira fase do Birkin, rapaz, com pouca munição (gastei 30 balas + 7 de 12 + 1 granada) e não derrotou, vou precisar tentar de novo combinando pólvoras do baú. Os zumbis desse jogo estão bem resistentes, tem deles que leva 7 tiros na cabeça e não morrem. Espero que os produtores não se dedicaram em produzir esse jogo somente à speedrunners. Esse RE2 está bem mais difícil que o original.
Por falar nisso de speedrunners... com certeza, RE2 tem mais facilidade de ter speedrunners do que o survival horror "Alien Isolation" q eh bem mais tenso, ate porque a IA do Alien eh do capeta... ainda mais q os caminhos dele sao aleatorios.

Giant Enemy Crab

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.725
Pontos
553
Eu tava achando que era noobice minha não ter descoberto maneira eficiente e econômica de matar zumbi. :klol

Tem hora que dá raiva, atira...atira....atira...
Ele cai no chão, da umas facadas e uns tiros na cabeça, e quando vai ver o infeliz tá de arrastando pra morder meu pé.

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.287
Pontos
564
O pior nem é driblar eles pra economizar balas, é saber que uma hora ou outra vai voltar pro mesmo lugar inúmeras vezes.

:klol

Tem um zumbi gordo na biblioteca de tão chato que tava que atirei nele umas 10x de pistola + 1 de 12, achando matou e o infeliz me deu uma mordida assim que abri a porta voltando. Tá bem aleatório a resistência de cada um acertando a cabeça.

:lolwtf

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.464
Pontos
604
Em questão de "terror" sim o remake faz com excelência....mas a minha bronca, é a "sensação" de estar jogando uma reskin desses residentes recentes foi grande...enfim, não superou minha expectativa como a que tive com RE remake do game cube.
Não tem esquiva, nem dash e nem a super corrida.
Se fosse comparado ao resident 4, eu até concordaria, pq o gameplay é mais arcaico, os revelations são mais soltos e não preso.
Não estou dizendo que é ruim por isso, ao contrário, isso que faz ele bom. Pq jogos de ação chega né

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
5.519
Pontos
374
ahahahah acabou para mim, só voltando muitos saves, sem ribbons, sem munição e tyrant seguindo, dá pra fazer nada. Aliás, fiz coi pra caramba, mas sem poder salvar fica osso.
Eu passei quase toda a parte do esgoto sem munição, foi terrível.
Gente, que jogão da porra.

hyperedy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.133
Pontos
669
Estou terminando o laboratório, não imaginava que essa parte ia ser tão foda, muito menos que iria ser tão tensa e tão bonita.

É incrível qualidade que esse jogo tem, é inacreditável.

Ultima Edição:

Eguacavalo

Ser evoluído
Reações
15
Pontos
23
Fala galera tranquilo?

Me tirem uma duvida: peguei os 3 medalhões e desci no elevador e enfrentei a primeira forma do Birkin, só estou com a pistola e o lança granadas, vi que ficou muita coisa na primeira parte da delegacia, vou poder voltar para pegar tudo?

Ultima Edição:

BAKADESU

Bam-bam-bam
Reações
1.799
Pontos
203
Fala galera tranquilo?

Me tirem uma duvida: peguei os 3 medalhões e desci no elevador e enfrentei a primeira forma do William, só estou com a pistola e o lança granadas, vi que ficou muita coisa na primeira parte da delegacia, vou poder voltar para pegar tudo?
Vai sim relaxa, agora vai pra garagem brincar com os dogs!

Solid Dante

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.717
Pontos
639
To jogando no intenso, tá dando trabalho. Devo terminar no rank z :lolwtf

Que hogo senhores, fazia tempo que não me empolgava tanto com um jogo como estou com esse, trabalho incrível da Capcom

BAKADESU

Bam-bam-bam
Reações
1.799
Pontos
203
To jogando no intenso, tá dando trabalho. Devo terminar no rank z :lolwtf

Que hogo senhores, fazia tempo que não me empolgava tanto com um jogo como estou com esse, trabalho incrível da Capcom
Eu também mano, ta osso já fiz a maioria dos puzzle já to na parte do relogio onde tem que encaixar as peças fdp e pegar a ultima chave do coração, ta tenso o negocio, sem munição com 2 save game e MR-X me seguindo igual louco, to rushando pra fazer os puzzle asahushuas e esquivando dos zumbis , foda é linckers fdps!

Fatofi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.047
Pontos
864
também to jogando no hardcore e o jogo fica bem frustrante a partir do momento que o mr. X aparece, tem que planejar muito bem as rotas e perder pouco tempo com os zumbis, mesmo despistando o FDP ele aparece minutos depois e sempre na pior hora possível u___u

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
Reações
8.174
Pontos
514

Eu só estou jogando no teclado e mouse e estou adorando....mirar no mouse é fácil demais e mudei algumas teclas para ficar mais fácil para mim tipo a corrida na tecla de espaço....

BAKADESU

Bam-bam-bam
Reações
1.799
Pontos
203
também to jogando no hardcore e o jogo fica bem frustrante a partir do momento que o mr. X aparece, tem que planejar muito bem as rotas e perder pouco tempo com os zumbis, mesmo despistando o FDP ele aparece minutos depois e sempre na pior hora possível u___u

Chato bagarai isso sim, tem que haver algum glitch pra bugar ele asuhauhshuas impossibru fico tenso e tremendo de odio e medo a todo momento me lembrou na epoca do revil 3 do nêmesis quando não derrubava ele, foda que ele é pior que o nêmesis por que ele é blindado não há como derrubar o fdp ahushuauhsa

Ryo_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
8.884
Pontos
304
Caramba as Ivy Plant ficarão tenebrosas nesse Remake. Se não tiver item de defesa é 1hit Kill o ataque das fdp. E acho que mesmo matando elas com fogo elas voltam a vida depois de um tempo... :khelp

Versao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.320
Pontos
604
Simplesmente adorando o jogo, já esperava um jogo bom mas acabou superando minhas expectativas. É o tipo de jogo que fica naquele sentimento de não querer que acabe, o bom é saber que tem todo outro lado com a Claire, mesmo sendo meio parecido faz valer a pena.

Capcom sua linda!!! =D

.

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Reações
9.241
Pontos
434
Eu acho que rank A vai ser bem tranquilo de fazer, até agora estou jogando com a Claire, na parte final do jogo, e estou com 5 horas e pouquinho. Dá pra tirar muuuuuito tempo na segunda jogada, porque estou pegando absolutamente todos os itens do jogo.

Maaaas, rank S pode vir a ser um problema, porque o tempo vai estar corrido demais, não vai rolar backtracking, e o jeito é aprender a esquivar dos zumbis e dos lickers com rapidez.

E como pretendo platinar o jogo, rank S não deve ser o pior dos problemas, mas o troféu de terminar com menos de 15000 passos vai ser um inferno, a janela de erro aqui deve ser inexistente.

Ares1521

Bam-bam-bam
Reações
15.265
Pontos
404
Pqp, enfiei a faca num zumbi, "a beleza, ele tá sozinho, só matar e pegar a faca de volta", 20 tiros depois "pqp fdp, nunca mais, prefiro economizar munição".
Tem uns que até vai, tem outros que acabam com sua munição e a cabeça do fdp não estoura.

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Reações
11.630
Pontos
404
Falaram aí que os lickers se tu andar devagar eles não te atacam... Em parte é verdade,mas comigo aconteceu o seguinte, logo no primeiro. Estava no corredor quando ele apareceu, andei BEM devagar e ele ficava dando uns gritinhos medonhos, quando percebo, o fdp estava me seguindo (sem atacar), beleza.. continuei andando devagarinho até destrancar uma porta, daí eu fui para uma outra porta(estava trancada por uma chave) que era bem perto... O bicho já estava perto e descendo pela parede,nisso ele foi se aproximando e eu me afastando, daí eu andando de costas quando chego no fim sem saída, nisso essa desgraça encosta em mim e pronto,levei um put* susto(apesar de que o fundo sabia que ele poderia atacar) e ele me dá um ataque feroz, no desespero peguei o lança granada e atirei nele, queimando minha lindinha no ataque, que quase morreu.

Estou adorando :) joguei mais de três horas seguidas, morri uma vez, cercado por zumbis quando entrei numa sala, um deles pula em mim, e depois a Claire virou zumbi's sanduich

Como não tenho muito tempo na minha vida para games, percebi que seria imensamente desafiador jogar pelo menos sem a mira ativa, pois quando é fps você tem a visão direta, mas em terceira pessoa tem que se levar em consideração o ângulo do braço do personagem, o que atrapalha bastante na hora de mirar, tentei jogar assim sem hud( que eu preferia, aliás, poderia ter a opção de apenas liberar a mira, enquanto os itens não teria aquele x gigante), mas vi que teria que dedicar muito tempo pra me acostumar.. então deixei ativado, mesmo assim estou me divertindo horrores, não me arrependo de ter gasto uma 215,00 bolsos nele, é a primeira vez que compro jogo em lançamento, comprei porque realmente queria muito jogar. Mas não pretendo fazer sempre isso, é muita grana. Tanto que nem comprei o dad of war aínda... que também quero jogar muito

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.329
Pontos
654
Terminei com a Claire B.

Sobre o Hunk.

Que final meus amigos! Julguei o final metrequefe do Leon A, mas na verdade é que você tem que finalizar o Claire B para você ter o verdadeiro final, complementado o outro.

Foi uma grata surpresa se deparar com a quadra de basquete, no caminho ao orfanato.

A luta com o Birkin é um espetáculo.

Após finalizar com a Claire B, ativei o Modo Extra do Hunk. Não precisa finalizar no Rank A.

O Leon A terminei com B e a Claire B terminei com C.

Ativei o Hunk. E e um deus no acuda. Cheguei pertinho, morri na ultima sala antes do fim. Sem munição. Depois eu tento mais. Pelo jeito é muito curto.

Ultima Edição:

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.464
Pontos
604
Falaram aí que os lickers se tu andar devagar eles não te atacam... Em parte é verdade,mas comigo aconteceu o seguinte, logo no primeiro. Estava no corredor quando ele apareceu, andei BEM devagar e ele ficava dando uns gritinhos medonhos, quando percebo, o fdp estava me seguindo (sem atacar), beleza.. continuei andando devagarinho até destrancar uma porta, daí eu fui para uma outra porta(estava trancada por uma chave) que era bem perto... O bicho já estava perto e descendo pela parede,nisso ele foi se aproximando e eu me afastando, daí eu andando de costas quando chego no fim sem saída, nisso essa desgraça encosta em mim e pronto,levei um put* susto(apesar de que o fundo sabia que ele poderia atacar) e ele me dá um ataque feroz, no desespero peguei o lança granada e atirei nele, queimando minha lindinha no ataque, que quase morreu.

Estou adorando :) joguei mais de três horas seguidas, morri uma vez, cercado por zumbis quando entrei numa sala, um deles pula em mim, e depois a Claire virou zumbi's sanduich

Como não tenho muito tempo na minha vida para games, percebi que seria imensamente desafiador jogar pelo menos sem a mira ativa, pois quando é fps você tem a visão direta, mas em terceira pessoa tem que se levar em consideração o ângulo do braço do personagem, o que atrapalha bastante na hora de mirar, tentei jogar assim sem hud( que eu preferia, aliás, poderia ter a opção de apenas liberar a mira, enquanto os itens não teria aquele x gigante), mas vi que teria que dedicar muito tempo pra me acostumar.. então deixei ativado, mesmo assim estou me divertindo horrores, não me arrependo de ter gasto uma 215,00 bolsos nele, é a primeira vez que compro jogo em lançamento, comprei porque realmente queria muito jogar. Mas não pretendo fazer sempre isso, é muita grana. Tanto que nem comprei o dad of war aínda... que também quero jogar muito
Tem uma arma com mira laser se não me engano, eu vi numa thumb de videos no youtube.

Creature

Bam-bam-bam
Reações
6.968
Pontos
349
Esse Mr. X é um pé no saco hein

Daqui a pouco vou ali dar um cagão e o bicho resolve abrir a porta pra me dar um soco

:kflame:kflame:kflame

viagem estrelar

Bam-bam-bam
Reações
4.163
Pontos
303
Goty indo pra jogo de terror.
Kras, esse foi o único jogo q comentei com civis.
2 colegas e 2 amigas.
Tô na delegacia, fazendo tudo q posso antes q Mr. X apareça.