O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.527
Pontos
503
Zerei a primeira vez com a Claire em 8h40...Agora jogando novamente o msm cenário (não é a B) com a claire pra fazer o rank S, cheguei com 1h53 no Nest, tá de boa pra fechar em 3h30 né?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Fofos, vcs tão ligados q o remake tem dificuldade dinâmica né?
O diretores prometeram uma jogatina balanceada pra tensão.
Se vc tiver indo bem o jogo vai fazer de tudo pra frear vc.
Tem certeza que esse sistema está presente?? Nesse jogo não tem randon loot como no caso do RE4+. Esse jogo está só me fodendo sem munição.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Estou chegando na parte final do Leon B no modo hardcore e no geral achei o lado B bem mais rápido e fácil que o A, achei bem mais itens de cura, as armas do Leon no geral também são mais fortes/úteis, mas acabei gastando munição porque parece que os inimigos no cenário B são mais fortes tanto de resistência quanto pra dar dano, 1 mordida de zumbi já vai direto pra danger e eles estão e bem maior quantidade do que no cenário A, mas apesar disso tudo consegui chegar no laboratório com menos de 5 horas de jogo, no lado A cheguei com mais de 7 horas.

Mas mesmo gostando bastante das alterações, achei o lado B bastante desconexo com o lado A. Repetir os mesmos puzzles e lutas exatamente no mesmo local e ordem do primeiro cenário quebrou bastante a imersão e impressão de que havia 2 histórias paralelas ocorrendo ao mesmo tempo e no mesmo local, achei que ficou uma mistura do RE 1 aonde dependendo o personagem que você escolhe muda certos personagens e eventos que ocorrem, porém com algumas alterações do cenário B do original.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Cara consegui e até finalizei o game. Foi falta de atenção minha mesmo....eu não li direito que o cavalo NAO poderia estar no cavalo. Erro de leitura mesmo. ;)

Em fim, notei q eh mais coerente terminar Claire A e depois Leon B. Vou fazer isso depois...
E pra galera q esta preocupado com rank A pra destravar o 4 Sobrevivente, nem precisa, só terminar as 2 campanhas.


Anyway, JOGAO DA PORRA

Inicialmente pelo desenrolar da história no Leon A, eu passei a crer que era o coerente mesmo, visto que no Claire B rola aquele encontro que até "encaixa" no Leon A.
Porém após zerar o Claire B, tenho certeza que não existe canon, diferente do re2 98 onde tinha grande diferença, tanto A e B nesse remake, tem poucas diferenças importantes de um pra outro.

Mas concordo contigo sobre ser mais coerente o Claire A e Leon B apesar da história ser a mesma, principalmente na ultima boss fight
pois fica meio estranho o Leon sendo o cabra macho deixar pra Claire peitar o boss sozinha. kkkkk
 


Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Tem certeza que esse sistema está presente?? Nesse jogo não tem randon loot como no caso do RE4+. Esse jogo está só me fodendo sem munição.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Eu não notei dificuldade dinâmica não, joguei os 2 cenários no modo hardcore e do ínicio ao fim tanto o dano que eu dava nos inimigos quanto o que eu tomava continuou o mesmo e a quantidade de itens, principalmente os de cura bem escassos e olha que eu apanhei, principalmente no cenário A aonde morri mais de 30x.
Fora que não faz sentido dificuldade dinâmica, se você tem 3 modos de dificuldade pra escolher no início.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Joguei umas 4 horas na casa do amigo meu e simplesmente amei, o tempo passou voando.

Existem muitos jogos de terror que tentam assustar com eventos scriptados para dar scaryjumps.

O que mais gostei do Resident Evil 2 Remake é que isso não acontece, geralmente tomei sustos com eventos que aconteciam em decorrência do gameplay.

Por exemplo, despedaçava a perna de um inimigo e esquecia ele ali no chão, depois de um tempo preocupado em matar outro zumbi sou pego de surpresa por aquele que deixei no chão.

Eu caia na gargalhada junto com o meu amigo quando esses eventos aconteciam, soavam naturais, sem forçação.

Muito divertido, não vejo a hora de jogá-lo aqui em casa.

Obs: no AMD do meu amigo estava tendo umas quedas de fps em algumas portas, parecia ser loadings.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Inicialmente pelo desenrolar da história no Leon A, eu passei a crer que era o coerente mesmo, visto que no Claire B rola aquele encontro que até "encaixa" no Leon A.
Porém após zerar o Claire B, tenho certeza que não existe canon, diferente do re2 98 onde tinha grande diferença, tanto A e B nesse remake, tem poucas diferenças importantes de um pra outro.

Mas concordo contigo sobre ser mais coerente o Claire A e Leon B apesar da história ser a mesma, principalmente na ultima boss fight
pois fica meio estranho o Leon sendo o cabra macho deixar pra Claire peitar o boss sozinha. kkkkk
Exatamente oq pensei no spoiler hahaha
:D
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu já tô na parte com a Ada .. a coisa tá seguindo legal .. só acho que bem, tem escuridão demais ...
tipo .. esse é um lance de jogos modernos .. antigamente se usava outras técnicas ou coisas para se criar ambientes que não ficar forçando breu direto
,, o que pega é que as vezes tem lugar que eu até queria ver certinho como ficou .. mas é tudo escuro e tal

tirando isso e alguns rostos do jogo .. o restante tá legal

agora .. esquisito ler as páginas do tópico .. e ver que gostar da camera antiga dos jogos da série incomoda os outros :kpensa

sei lá, deve ser coisa minha , de não ter de ficar forçando o meu gosto e todo momento e implicando com o que vê diferente ...

ah, prefiri o zé jacaré de 98 ...
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Não tô manjando de como passar pelos Lickers. Eu vou devagar, mas parece que ele ouve alguma coisa e vem bem devagarinho da minha direção, aí ele encosta e me ataca loucamente.

falow
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Estou chegando na parte final do Leon B no modo hardcore e no geral achei o lado B bem mais rápido e fácil que o A, achei bem mais itens de cura, as armas do Leon no geral também são mais fortes/úteis, mas acabei gastando munição porque parece que os inimigos no cenário B são mais fortes tanto de resistência quanto pra dar dano, 1 mordida de zumbi já vai direto pra danger e eles estão e bem maior quantidade do que no cenário A, mas apesar disso tudo consegui chegar no laboratório com menos de 5 horas de jogo, no lado A cheguei com mais de 7 horas.

Mas mesmo gostando bastante das alterações, achei o lado B bastante desconexo com o lado A. Repetir os mesmos puzzles e lutas exatamente no mesmo local e ordem do primeiro cenário quebrou bastante a imersão e impressão de que havia 2 histórias paralelas ocorrendo ao mesmo tempo e no mesmo local, achei que ficou uma mistura do RE 1 aonde dependendo o personagem que você escolhe muda certos personagens e eventos que ocorrem, porém com algumas alterações do cenário B do original.
Isso que percebi, parece que bufaram muito os inimigos, to com o Leon e achei estranho, porque aqui que parecia que o Leon tinha mais energia que a Claire, mas no B ta sendo só duas mordidas mesmo.

E se ta assim pro Leon, to achando que a a Claire B vai ser o modo mais dificil de todos os RE, ainda mais no Hard, que vou tentar a seguir.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.493
Pontos
1.094
Depois da repercussão e sucesso desse remake...desejo boa sorte pra CAPCOM. Tá fudida pra superar esse game, com o remake do 3! O nível esperado pelo público vai ser altíssimo!
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Não tô manjando de como passar pelos Lickers. Eu vou devagar, mas parece que ele ouve alguma coisa e vem bem devagarinho da minha direção, aí ele encosta e me ataca loucamente.

falow

Ele faz isso pra testar se tem alguém ali mesmo, o truque é, se acontecer dele vir na sua direção, vá andando pra trás bem lentamente que ele acaba ignorando e volta a fazer a patrulha dele, em último caso jogue uma flash grenade bem longe, que além de atordoar ele por alguns segundos, vai fazer ele ir em direção ao som da granada.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ah...

Eu só tenho uma reclamação até onde joguei.

O licker na sala espelhada está no meu hall das melhores memórias gamísticas, mas infelizmente não gostei de como acontece no remake. Quando quebrou o espelho sequer estava olhando para ele, só escutei no fundo o barulho, pensei que iriam bolar algo para me dar um grande susto, mas isso não aconteceu, foi um evento como qualquer outro.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Ah...

Eu só tenho uma reclamação até onde joguei.

O licker na sala espelhada está no meu hall das melhores memórias gamísticas, mas infelizmente não gostei de como acontece no remake. Quando quebrou o espelho sequer estava olhando para ele, só escutei no fundo o barulho, pensei que iriam bolar algo para me dar um grande susto, mas isso não aconteceu, foi um evento como qualquer outro.
Eu imaginei que iria acontecer isso nessa sala igual o original...
Peguei o item na prateleira, virei, mirei na porta e sai correndo como se não houvesse amanhã kkkkk
Nem olhei pro lado.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Isso que percebi, parece que bufaram muito os inimigos, to com o Leon e achei estranho, porque aqui que parecia que o Leon tinha mais energia que a Claire, mas no B ta sendo só duas mordidas mesmo.

E se ta assim pro Leon, to achando que a a Claire B vai ser o modo mais dificil de todos os RE, ainda mais no Hard, que vou tentar a seguir.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Pois é, fora que até algumas boss fights ficam mais apelonas, na segunda luta com o birkin:
Precisei jogar o container nele 3x ao invés de 2x, isso fez eu gastar munição extra que está me fazendo muita falta agora no laboratório
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Isso... quem és tu, jacu?

Joguei umas 3 horinhas de RE ontem... hoje vc deve ter visto meu filho jogando Super Meat Boy
EENQLJ6.gif
Notícias do UOL no more.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Estou chegando na parte final do Leon B no modo hardcore e no geral achei o lado B bem mais rápido e fácil que o A, achei bem mais itens de cura, as armas do Leon no geral também são mais fortes/úteis, mas acabei gastando munição porque parece que os inimigos no cenário B são mais fortes tanto de resistência quanto pra dar dano, 1 mordida de zumbi já vai direto pra danger e eles estão e bem maior quantidade do que no cenário A, mas apesar disso tudo consegui chegar no laboratório com menos de 5 horas de jogo, no lado A cheguei com mais de 7 horas.

Mas mesmo gostando bastante das alterações, achei o lado B bastante desconexo com o lado A. Repetir os mesmos puzzles e lutas exatamente no mesmo local e ordem do primeiro cenário quebrou bastante a imersão e impressão de que havia 2 histórias paralelas ocorrendo ao mesmo tempo e no mesmo local, achei que ficou uma mistura do RE 1 aonde dependendo o personagem que você escolhe muda certos personagens e eventos que ocorrem, porém com algumas alterações do cenário B do original.

Por isso mesmo, achei que o Canon era Leon A, faz mais sentido algumas coisas no A que no B.
Porém parece dar tudo na mesma de qualquer forma, é como se a capcom não quisesse um lado.
E achei bem mais fácil o B, principalmente no quesito Mr X, aquela sala da estatua facilita muito dar fugas nele, fora que tem eventos que prejudicam(e muito) o Mr X no B.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Tem certeza que esse sistema está presente?? Nesse jogo não tem randon loot como no caso do RE4+. Esse jogo está só me fodendo sem munição.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
A equipe de desenvolvimento deu a notícia no ano passado.
Eu msm posso falar, no começo com aquela trollagem com manequim eu arranquei a perna de um zumbi , subi as escadas , vi o licker passar, voltei, e o zumbi seguiu para os banheiros.
O jogo tem sistema de punição. Só q ele pode ser complexo.
Só de poder dar dibles q jogam os zumbis no chão prova esse sistema. Mordidas de zumbis q mudam status, lickers burros e Mr. X perdidao.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Por isso mesmo, achei que o Canon era Leon A, faz mais sentido algumas coisas no A que no B.
Porém parece dar tudo na mesma de qualquer forma, é como se a capcom não quisesse um lado.
E achei bem mais fácil o B, principalmente no quesito Mr X, aquela sala da estatua facilita muito dar fugas nele, fora que tem eventos que prejudicam(e muito) o Mr X no B.

Apesar de ter achando o B bem mais fácil no geral, achei o Mr.X mais complicado pois ele já apareceu no começo do jogo pra mim pois
Olhei o computador no saguão principal
então ele me perseguiu praticamente durante toda a minha estadia na RPD, teve um momento que particularmente foi um dos momentos mais dificeis que enfrentei pois eu precisava entrar na sala dos armários eletrônicos e havia 2 lickers e ele patrulhando pelo corredor, demorei uns 30 minutos e umas 4 mortes nessa parte.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
pessoal, ainda da pra baixar a demo pela steam? Queria ver como meu fx 8350 e minha rx 460 vao rodar esse jogo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.291
Pontos
1.053
Galera, to quase no fim da Claire A, então posso perguntar. Respondam SIM ou NÃO.
Nessa primeira jogada da para pegar aquela chave de Paus? Eu não achei ela na casa. Outra coisa que não achei foi aquela manivela (uma igual ao do RE1. A que é tipo um volante eu achei). Por conta disso, uma parte da casa ficou sem explorar. Tinha algo de importante?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Galera, to quase no fim da Claire A, então posso perguntar. Respondam SIM ou NÃO.
Nessa primeira jogada da para pegar aquela chave de Paus? Eu não achei ela na casa. Outra coisa que não achei foi aquela manivela (uma igual ao do RE1. A que é tipo um volante eu achei). Por conta disso, uma parte da casa ficou sem explorar. Tinha algo de importante?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Que eu me lembre, tem duas chaves( vermelha e Rosa ) que só são usadas por Claire( isso porque eu estou jogando o lado B com ela ).

Aliás , Zerei o Leon A e estou quase fechando o Claire B, sensacional!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Apesar de ter achando o B bem mais fácil no geral, achei o Mr.X mais complicado pois ele já apareceu no começo do jogo pra mim pois
Olhei o computador no saguão principal
então ele me perseguiu praticamente durante toda a minha estadia na RPD, teve um momento que particularmente foi um dos momentos mais dificeis que enfrentei pois eu precisava entrar na sala dos armários eletrônicos e havia 2 lickers e ele patrulhando pelo corredor, demorei uns 30 minutos e umas 4 mortes nessa parte.

Eu achei facil porque pra mim ele só apareceu depois do segundo medalhão da estatua, porém eu já sabia mais ou menos oque fazer (bomba + bateria) ai mesmo com ele perseguindo e os lickers apelando, eu consegui abrir a sala da estatua e lá o mr x não entra nem com reza brava, o que deu uma facilitada já que eu precisava explorar outras partes da RPD, ai era só entrar na sala e esperar o mr x cascar fora, já no A ele não para de te perseguir nem nas save rooms da RPD, por isso achei mais facil o B.
Eu não tenho medo de zumbi, nem de lickers nem dos cachorros, mas se tem um negocio que me deixa bolado é o MR X perseguindo sem parar.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Galera, to quase no fim da Claire A, então posso perguntar. Respondam SIM ou NÃO.
Nessa primeira jogada da para pegar aquela chave de Paus? Eu não achei ela na casa. Outra coisa que não achei foi aquela manivela (uma igual ao do RE1. A que é tipo um volante eu achei). Por conta disso, uma parte da casa ficou sem explorar. Tinha algo de importante?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
To terminando ClAire também e não peguei nenhum dos dois.
 
Topo Fundo