O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Melhor mod na minha opinião para o Leon. Leon deixa de usar o "estilo marginal" para efetuar disparos com a M19.

O que dá na cabeça dessas caras colocar um jovem policial para empunhar daquele jeito?

http://residentevilmodding.boards.net/thread/10216/more-gangsta-style-animations-m19
20190210162823_1uokwf.jpg
https://abload.de/img/20190210162823_1uokwf.jpg

Aquela empunhadura é uma referência a empunhadura que o Leon tinha no original quando usava a pistola com uma das roupas secretas.
d6yoaec-d45b11c2-f1c1-49d2-8513-413e02d00358.jpg
 


AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
Melhor mod na minha opinião para o Leon. Leon deixa de usar o "estilo marginal" para efetuar disparos com a M19.

O que dá na cabeça dessas caras colocar um jovem policial para empunhar daquele jeito?

http://residentevilmodding.boards.net/thread/10216/more-gangsta-style-animations-m19
20190210162823_1uokwf.jpg
https://abload.de/img/20190210162823_1uokwf.jpg

Nossa, muita consciência. Estava agorinha mesmo jogando o Leon B e fiquei puto da cara com o jeito dele empunhando a arma.
Ce tá loko bicho, NUNCA se empunha uma arma daquele jeito. É totalmente errado.
To ligado que no antigo também tinha isso, mas para né... desnecessário ter colocado isso no remake.
Instalando esse mod aí pra ontem.

Obs: Lembrei que não dá pra achar lógica nesse jogo. Afinal temos um modo Tofu nele. Modo TOFU.

:klol
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Nossa, muita consciência. Estava agorinha mesmo jogando o Leon B e fiquei puto da cara com o jeito dele empunhando a arma.
Ce tá loko bicho, NUNCA se empunha uma arma daquele jeito. É totalmente errado.
To ligado que no antigo também tinha isso, mas para né... desnecessário ter colocado isso no remake.
Instalando esse mod aí pra ontem.

Obs: Lembrei que não dá pra achar lógica nesse jogo. Afinal temos um modo Tofu nele. Modo TOFU.

:klol

Na verdade, essa empunhadura não é de tudo errada não, e tem lá suas utilidades...

https://en.wikipedia.org/wiki/Side_grip


Além do mais, ces tão muito serious business com o jogo, ta loko...

O tofu no RE2 original era um "bloco" que era utilizado pra testar as hitboxes do personagem, e os devs decidiram manter no jogo como um alívio cômico. Nunca foi pra ser levado a sério não.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Na verdade, essa empunhadura não é de tudo errada não, e tem lá suas utilidades...

https://en.wikipedia.org/wiki/Side_grip


Além do mais, ces tão muito serious business com o jogo, ta loko...

O tofu no RE2 original era um "bloco" que era utilizado pra testar as hitboxes do personagem, e os devs decidiram manter no jogo como um alívio cômico. Nunca foi pra ser levado a sério não.

Não, cara. Isso é tão relativo.

Digo que isso não é questão de se levar a sério. Até porque não vi aqui ninguém levando a sério o jogo a ponto de se afetar emocionalmente. É um maldito jogo de videogame!

É simples exercício do direito de opinar, de observar os elementos do jogo, seja contra ou a favor. Uma coisa é observar e tecer comentários de várias tonalidades, algo natural em todo ciclo de conversas. Um ou dois opinaram sobre a empunhadora. Eu pergunto: Por que eles estariam sendo rotulados de sérios? Por que opinou diferente?

Outra coisa, por outro lado, é despejar críticas negativas à granel, sem a mínima de lógica.

E acerca do mérito da empunhadora, existe uma questão de identidade, no caso, um profissional. O contexto que você ventilou com link, é diferente. Leon não está usando escudo balístico.

Você desenvolve um personagem policial e tem que traduzir o mínimo de seus traquejos básicos. Se isso não existir, o jogo perde a mínima consistência ao que se propõe. Em todo o jogo exige a mínima identidade do personagem, seja qual gênero for. Seria como desenvolver os textos de Birkin falando gírias. Cola?
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Mas e a Ada usando aqueles oculos de sol em plena noite??? Where is the fucking logic?
Porra velho, assim não dá.

:klol

Sei lá qual é a lógica sem ser pro personagem parecer legal.

Pra mim whatever, não me importo com isso.

Não, cara. Isso é tão relativo.

Digo que isso não é questão de se levar a sério. Até porque não vi aqui ninguém levando a sério o jogo a ponto de se afetar emocionalmente. É um maldito jogo de videogame!

É simples exercício do direito de opinar, de observar os elementos do jogo, seja contra ou a favor. Uma coisa é observar e tecer comentários de várias tonalidades, algo natural em todo ciclo de conversas. Um ou dois opinaram sobre a empunhadora. Eu pergunto: Por que eles estariam sendo rotulados de sérios? Por que opinou diferente?

Outra coisa, por outro lado, é despejar críticas negativas à granel, sem a mínima de lógica.

E acerca do mérito da empunhadora, existe uma questão de identidade, no caso, um profissional. O contexto que você ventilou com link, é diferente. Leon não está usando escudo balístico.

Você desenvolve um personagem policial e tem que traduzir o mínimo de seus traquejos básicos. Se isso não existir, o jogo perde a mínima consistência ao que se propõe. Em todo o jogo exige a mínima identidade do personagem, seja qual gênero for. Seria como desenvolver os textos de Birkin falando gírias. Cola?

Ah, cara...
Honestamente, é querer coerência demais num jogo com zumbis e vírus super mutantes. RE sempre teve esse tipo de bizarrice, desde o primeiro jogo.
Nunca foi uma série que se levou 100% a sério (talvez só naquela bagunça do RE6).

Colega citou a Ada de óculos escuros, mas o Wesker tbm tinha isso no primeiro. O jogo só está sendo coerente com suas raízes (tendo elementos incoerentes).
Nem tudo tem justificativa, e nem precisa ter, são meramente elementos de estilo (e de estilo japonês, que é tradicionalmente bizarro para nós ocidentais).

Se incomodar com isso é demonstrar desconhecimento da série.
Tanto o Tofu quanto a empunhadura do Leon são referências ao jogo original, que tinha isso meramente como curiosidades (e esse aspecto se mantêm no remake). Qual o sentido em problematizar isso?! Se irritar com isso ("fiquei puto da cara com o jeito dele empunhando a arma") é cobrar da série um nível de seriedade que ela nunca teve.

(e quanto ao link, eu não usei ele pra me referir a postura do Leon. A postura do Leon é justificada como referência ao original. O link foi usado como uma forma de demonstrar que o tipo de empunhadura não é errado, apesar de não recomendado)
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sei lá qual é a lógica sem ser pro personagem parecer legal.

Pra mim whatever, não me importo com isso.



Ah, cara...
Honestamente, é querer coerência demais num jogo com zumbis e vírus super mutantes. RE sempre teve esse tipo de bizarrice, desde o primeiro jogo.
Nunca foi uma série que se levou 100% a sério (talvez só naquela bagunça do RE6).

Colega citou a Ada de óculos escuros, mas o Wesker tbm tinha isso no primeiro. O jogo só está sendo coerente com suas raízes (tendo elementos incoerentes).
Nem tudo tem justificativa, e nem precisa ter, são meramente elementos de estilo (e de estilo japonês, que é tradicionalmente bizarro para nós ocidentais).

Se incomodar com isso é demonstrar desconhecimento da série.
Tanto o Tofu quanto a empunhadura do Leon são referências ao jogo original, que tinha isso meramente como curiosidades (e esse aspecto se mantêm no remake). Qual o sentido em problematizar isso?! Se irritar com isso ("fiquei puto da cara com o jeito dele empunhando a arma") é cobrar da série um nível de seriedade que ela nunca teve.

(e quanto ao link, eu não usei ele pra me referir a postura do Leon. A postura do Leon é justificada como referência ao original. O link foi usado como uma forma de demonstrar que o tipo de empunhadura não é errado, apesar de não recomendado)

Sim. É um jogo cheio de cafonices. Ponto. Mas isso não me furta o direito de discordar de alguma coisa, e vir em um fórum de discussão e emitir a minha opinião.

Aí eu te pergunto: Eu trouxe o mod da empunhadura. Baixa quem quer! Certo? Qual é o problema de eu ou outro opinar sobre um coisa pontual de jogo que não gostamos? Isso te incomoda por quê?

Relaxa! Sei que é chato nego ficar escarnecendo o jogo gratuitamente, poluindo o tópico. Até agora, vi só o Toguro, mas claramente era só na pura brincadeira. Ao menos interpretei assim. Mas também é um tanto impressionante outros se afetarem gratuitamente pela simples opinião que não está em sintonia com a sua. Estamos aqui falando de videogame, e não numa audiência judicial!
 
Ultima Edição:

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Sim. É um jogo cheio de cafonices. Ponto. Mas isso não me furta o direito de discordar de alguma coisa, e vir em um fórum de discussão e emitir a minha opinião.

Aí eu te pergunto: Eu trouxe o mod da empunhadura. Baixa quem quer! Certo? Qual é o problema de eu ou outro opinar sobre um coisa pontual de jogo que não gostamos? Isso te incomoda por quê?

Relaxa! Sei que é chato nego ficar escarnecendo o jogo gratuitamente, poluindo o tópico. Até agora, vi só o Toguro, mas claramente era só na pura brincadeira. Ao menos interpretei assim. Mas também é um tanto impressionante outros se afetarem gratuitamente pela simples opinião que não está em sintonia com a sua. Estamos aqui falando de videogame, e não numa audiência judicial!
Concordo com tudo que você disse, Joey!

Lá atrás coloquei os motivos na qual não gostei da DLC e fui chamado até de patético, só porque a DLC é free e estou reclamando de algo de graça e não posso reclamar.

Faz como eu fiz, IGNORE LIST, já tem uns 7 lá e nem perco tempo discutindo com os ¨ manjões ¨ de 60 mil postagens.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Concordo com tudo que você disse, Joey!

Lá atrás coloquei os motivos na qual não gostei da DLC e fui chamado até de patético, só porque a DLC é free e estou reclamando de algo de graça e não posso reclamar.

Faz como eu fiz, IGNORE LIST, já tem uns 7 lá e nem perco tempo discutindo com os ¨ manjões ¨ de 60 mil postagens.
[emoji52][emoji52][emoji52][emoji52][emoji52]

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Sim. É um jogo cheio de cafonices. Ponto. Mas isso não me furta o direito de discordar de alguma coisa, e vir em um fórum de discussão e emitir a minha opinião.

Aí eu te pergunto: Eu trouxe o mod da empunhadura. Baixa quem quer! Certo? Qual é o problema de eu ou outro opinar sobre um coisa pontual de jogo que não gostamos? Isso te incomoda por quê?

Relaxa! Sei que é chato nego ficar escarnecendo o jogo gratuitamente, poluindo o tópico. Até agora, vi só o Toguro, mas claramente era só na pura brincadeira. Ao menos interpretei assim. Mas também é um tanto impressionante outros se afetarem gratuitamente pela simples opinião que não está em sintonia com a sua. Estamos aqui falando de videogame, e não numa audiência judicial!

Ai que tá, não me incomoda!
Eu só disse que alguns aqui tão serious business, pq ficaram "puto da cara", só isso, mais nada! Vcs que se doeram!
Vcs que colocaram uma proporção maior no que eu disse. Quem tem que relaxar são vcs...
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
Mas e aquela cena da primeira conversa entre o Leon e a Claire na delegacia.... Porque a Claire simplesmente não escalou a grade? Ou até mesmo o Leon poderia ter dado um chute na porta e pronto. Ou ele poderia ter dado um tiro de repente na fechadura...

maxresdefault.jpg


hum hum ??
Fico puto da cara com essas coisas

:klol
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Mas e aquela cena da primeira conversa entre o Leon e a Claire na delegacia.... Porque a Claire simplesmente não escalou a grade? Ou até mesmo o Leon poderia ter dado um chute na porta e pronto. Ou ele poderia ter dado um tiro de repente na fechadura...

maxresdefault.jpg


hum hum ??
Fico puto da cara com essas coisas

:klol


:klol:klol:klol:klol

Aí sim, essa é uma resposta mais na linha que eu esperava
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Que vergonha alheia esse piti por causa da DLC


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mas e aquela cena da primeira conversa entre o Leon e a Claire na delegacia.... Porque a Claire simplesmente não escalou a grade? Ou até mesmo o Leon poderia ter dado um chute na porta e pronto. Ou ele poderia ter dado um tiro de repente na fechadura...

maxresdefault.jpg


hum hum ??
Fico puto da cara com essas coisas

:klol

Ainda mais a Claire doida pra dar uns pegas no cara.

Certeza que pulava a grade.

Aquele cabelo do Leon que não desmancha nem na chuva conquista qualquer pessoa.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Pqp, o Kamiya bloqueou a Monique do RE Database e ainda fez vídeo mostrando. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Pqp, o Kamiya bloqueou a Monique do RE Database e ainda fez vídeo mostrando. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Qual o contexto? Porquê ele fez isso? Eu sei que ele é bastante mal-humorado.

Essa mina desse canal/blog é bem xarope também. Bem feito!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Pqp, o Kamiya bloqueou a Monique do RE Database e ainda fez vídeo mostrando. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


Qual o contexto? Porquê ele fez isso? Eu sei que ele é bastante mal-humorado.

Essa mina desse canal/blog é bem xarope também. Bem feito!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O Kamiya é meio babacão. Ele tem uma "política" no Twitter de bloquear todo mundo que mencione ele e que não seja em japonês.
Ele sabe inglês, ele faz postagens em inglês de vez em quando, mas se não falar com ele em japonês ele bloqueia.

Vários sites e speedrunners de RE já foram bloqueados por ele, como o Carcinogen.

Pra vcs verem o nível do cara:



O cara mandou uma mensagem pra ele elogiando o Bayonetta, ele agradeceu e bloqueou :kkk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Eu acho é graça. Pra mim ele já criou foi um personagem com essa história. Por trás, aposto que ele cai na risada de nego que acha que ele tá puto.
Também já ouvi falar que ele tem os motivos dele pra dar esses blocks. Parece que já tretaram com ele, algo do tipo.

Mas acho curioso que está avisado no twitter dele que ele não gosta. Custa respeitar? É idiota? Sim. Mas o que tem de mais se o cara quer isso? O twitter é dele, f**a-se. A partir do momento que ele avisa, quem insiste é que está errado. Fazem pra provocar o cara, pura e simplesmente.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Eu acho é graça. Pra mim ele já criou foi um personagem com essa história. Por trás, aposto que ele cai na risada de nego que acha que ele tá puto.
Também já ouvi falar que ele tem os motivos dele pra dar esses blocks. Parece que já tretaram com ele, algo do tipo.

Mas acho curioso que está avisado no twitter dele que ele não gosta. Custa respeitar? É idiota? Sim. Mas o que tem de mais se o cara quer isso? O twitter é dele, f**a-se. A partir do momento que ele avisa, quem insiste é que está errado. Fazem pra provocar o cara, pura e simplesmente.

Sim, se não me engano teve um lance de uma treta pelo twitter mesmo, antes disso ele até postava tudo em inglês.

Por um lado, eu até entendo a postura dele, realmente ele deixa avisado que só quer ver tweets em japa e tal... E realmente tem muita gente que só faz pra provocar e ser mais um no "Block do Kamiya". Ser bloqueado por ele acabou virando um meme.

Mas por outro lado, eu não consigo deixar de achar meio babaca nesses casos em que a pessoa vai agradecer ou elogiar o cara pelos jogos e ele ainda assim bloqueia. Acho que dá pra fazer uma certa distinção entre o que é elogio e o que encheção de saco, ainda mais que ele sabe inglês.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Pro pessoal do PC. O patch de ontem corrigiu a utilização da sparkshot, e eliminou o framedrop durante os saves, mas o stuter na delegacia persiste, e tem gente no steam e no reddit afirmando que o sttuter da delegacia piorou.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Pro pessoal do PC. O patch de ontem corrigiu a utilização da sparkshot, e eliminou o framedrop durante os saves, mas o stuter na delegacia persiste, e tem gente no steam e no reddit afirmando que o sttuter da delegacia piorou.

Ia até comentar isso. Peguei o Spark ontem no DLC do Kendo e não tava mais bugando os fps.
Mas o Stutter na delegacia continua um pouco. Ao menos aqui.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O Kamiya é meio babacão. Ele tem uma "política" no Twitter de bloquear todo mundo que mencione ele e que não seja em japonês.
Ele sabe inglês, ele faz postagens em inglês de vez em quando, mas se não falar com ele em japonês ele bloqueia.

Vários sites e speedrunners de RE já foram bloqueados por ele, como o Carcinogen.

Pra vcs verem o nível do cara:



O cara mandou uma mensagem pra ele elogiando o Bayonetta, ele agradeceu e bloqueou :kkk

É aquela coisa, sorte dele que os personagens e jogos que ele criou são maiores que ele, mas essa postura é imbecil demais.

Ele tem que lembrar que talentos vão e vem, pra ele cair no ostracismo é bem fácil. E a Platinum não é composta por uma unica pessoa.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
:kkk:kkk:kkk:kkk Ele me bloqueou também. Postei "神谷英樹は何も悪いことをしなかった。 " Lá, mesmo assim fui pro saco. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Deve ter alguma coisa errada aí do google tradutor e ele pescou.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Fui ver o Twitter do camarada.

Que diabos é aquilo. Cada assunto sem pé nem cabeça. São trolls lhe provocando? E só vejo brasileiros.





:kkk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Fui ver o Twitter do camarada.

Que diabos é aquilo. Cada assunto sem pé nem cabeça. São trolls lhe provocando? E só vejo brasileiros.





:kkk

Deveria existir a possibilidade de bloquear por região. Brasileiro é câncer, deveria ter no mínimo a opção de bloquear todos do Brasil.
 
Topo Fundo