O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL SÓ PASSA VERGONHA FORA DOS VIDEOGAMES

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
O Leon dos filmes anteriores era bem melhor :coolface







Os antigos, apesar da história fraca, tinham cenas de ação muito boas:






:kluv
tumblr_p2kfv17S491qdhps7o5_r3_500.gifv

eu fiquei muito puto
mas muito puto mesmo, pois fui ver o 6, o ultimo na pre-estreia
primeiro e ultimo filme que fui meia noite no cinema ver


NO COMEÇO TODO MUNDO AI DO FINAL DO 5 MORRE SEM NEM APARECER

TODO MUNDO
Claire, Jill, Ada, Leon, o negão do basquete, tudo foi pro saco e nem mostram bixo

sério, fiquei muito puto

ai no decorrer ... todo mundo vai morrendo tbm e o Wesker MAL APARECE e morre para uma porta

e no fim ? Era tudo criação da Umbrella

sério, de todos é o pior, consegue ser pior que o 3, que pelo menos tem um fan service do Tyrant e dos lasers
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Eu amo o fato de no RE quem leu os files, sabe que dar pra fazer um put@ filme, o começo do Wesker na organização, o Spencer, a criação da liza, negocio é basicamente bem foda e com muita coisa violenta. :ksorriso

O próprio chefe de policia do RE2 era estuprador po, mas dae tu lembra como Hollywood está no momento e sabe porque so sai porcaria
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
fui o unico que gostei das animações em CG da serie que tem os personagens dos jogos???
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Quem acreditava que isso aí seria bom...tava é muito emocionado e positivista.

Aliás...filme de jogo...qual que presta? Se marcar apenas o primeiro Silent hill é "ok". Eu sequer entendo porque lançar filme de jogo...e os que adaptam o plot dos jogos então é ainda pior...quando tem um plot totalmente novo...até entendo, mas adaptar plot dos jogo é muito sem sentido pra mim. Tanto é que é só porcaria atrás de porcaria. Somente o Silent Hill é a exceção solo e mesmo assim não passa de "ok".

Uncharted é o próximo. Não vai valer o tempo de vida que você gastar assistindo.

Também não vejo sentido, visto que os jogos, além de serem uma mídia muito mais completa e complexa, ainda não tem o limitador do tempo, onde a história pode ser contada na duração que o diretor escolher, o que possibilitam histórias muito mais detalhadas. Em filme o cara tem que condensar tudo pra 1h50m, geralmente. É, basicamente, um downgrade do produto original.

Acho que é por isso que o Silent Hill acabou sendo o que deu mais certo de todos, justamente por ele não replicar a história dos jogos, mas simplesmente criar uma história dentro desse universo que o jogo criou. Pra mim, é só assim que todo filme de jogo poderia ser interessante. Tentar replicar a mesmíssima história dos jogos, acho uma besteira tremenda. E nas poucas vezes quando os caras tentam contar uma história diferente, mas dentro do universo do jogo, eles não conseguem se desapegar totalmente da história original e tentam misturar os dois, vide o novo filme do MK. E também fica uma m****, porque parece que tu tá só vendo um universo alternativo meia boca do que foi te contado no jogo. E olha que, nesse caso, é sobre um jogo de luta. Único tipo de jogo que considero ter alguma lógica virar filme, justamente porque jogos de luta não tem história, geralmente. E mesmo isso tá mudando. Depois do MK9, 10 e 11, também não vejo sentido mais em ter um filme disso, porque vai ser fatalmente pior do que o que o jogo oferece.

Enfim, filme de jogo era legal no passado, quando os gráficos eram um monte de boneco quadrado ou deseninho pixelado, e realmente ainda tinha o atrativo de tu ver aquele universo quadradão transformado em pessoas de carne e osso. Hoje em dia os gráficos já estão bons o suficiente pra parecer até um filme, então acaba nem tendo muito sentido nesse quesito também.

Esse filme do Uncharted mesmo, pra que vou ver? É basicamente um Indiana Jones piorado. A única coisa que eu queria ver desse filme, são as situações absurdas do jogo, dele escalando paradas malucas. E veja só: Já mostraram isso no trailer. Achei legal a cena. Não preciso mais ver o filme. :klolz
 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Eu amo o fato de no RE quem leu os files, sabe que dar pra fazer um put@ filme, o começo do Wesker na organização, o Spencer, a criação da liza, negocio é basicamente bem foda e com muita coisa violenta. :ksorriso

O próprio chefe de policia do RE2 era estuprador po, mas dae tu lembra como Hollywood está no momento e sabe porque so sai porcaria

Isso que falo... O material tá todo ali já praticamente escrito, literalmente. Dariam filmes muito melhores os que simplesmente fizessem um copy paste nessas histórias contadas pelos files e transformasse elas em filmes, justamente porque a gente não vê nada disso no jogo, só lê. Seria do c***lho ver.
Mas né... Não, tem que recriar a história todinha do jogo, amiguinho. Vai dar certão.
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Também não vejo sentido, visto que os jogos, além de serem uma mídia muito mais completa e complexa, ainda não tem o limitador do tempo, onde a história pode ser contada na duração que o diretor escolher, o que possibilitam histórias muito mais detalhadas. Em filme o cara tem que condensar tudo pra 1h50m, geralmente. É, basicamente, um downgrade do produto original.

Acho que é por isso que o Silent Hill acabou sendo o que deu mais certo de todos, justamente por ele não replicar a história dos jogos, mas simplesmente criar uma história dentro desse universo que o jogo criou. Pra mim, é só assim que todo filme de jogo poderia ser interessante. Tentar replicar a mesmíssima história dos jogos, acho uma besteira tremenda. E nas poucas vezes quando os caras tentam contar uma história diferente, mas dentro do universo do jogo, eles não conseguem se desapegar totalmente da história original e tentam misturar os dois, vide o novo filme do MK. E também fica uma m****, porque parece que tu tá só vendo um universo alternativo meia boca do que foi te contado no jogo. E olha que, nesse caso, é sobre um jogo de luta. Único tipo de jogo que considero ter alguma lógica virar filme, justamente porque jogos de luta não tem história, geralmente. E mesmo isso tá mudando. Depois do MK9, 10 e 11, também não vejo sentido mais em ter um filme disso, porque vai ser fatalmente pior do que o que o jogo oferece.

Enfim, filme de jogo era legal no passado, quando os gráficos eram um monte de boneco quadrado ou deseninho pixelado, e realmente ainda tinha o atrativo de tu ver aquele universo quadradão transformado em pessoas de carne e osso. Hoje em dia os gráficos já estão bons o suficiente pra parecer até um filme, então acaba nem tendo muito sentido nesse quesito também.

Esse filme do Uncharted mesmo, pra que vou ver? É basicamente um Indiana Jones piorado. A única coisa que eu queria ver desse filme, são as situações absurdas do jogo, dele escalando paradas malucas. E veja só: Já mostraram isso no trailer. Achei legal a cena. Não preciso mais ver o filme. :klolz
Eu vejo dessa forma também, e foi o meu principal ponto de preocupação em relação ao The Last of Us da HBO.
Existe um mundo todo dentro do universo do jogo, mas resolveram replicar exatamente os mesmos personagens para as telas, e mesmo ficando bom, as comparações vão ser inevitáveis.
 
  • Curtir
Reações: PC2

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.248
Reações
42.301
Pontos
1.003
Pra ce ver como Holywood é uma b*sta
Quer fazer um filme de resident evil sem ferir os personagens principais? ( que agregam ao filme talvez? )

Pega a cambada do outbreak, aquilo NAO TEM COMO ERRAR, só sendo muito TAPADO, o que não duvido de holywood, é sério!
 
  • Curtir
Reações: PC2

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.487
Pontos
1.514
Quem acreditava que isso aí seria bom...tava é muito emocionado e positivista.

Aliás...filme de jogo...qual que presta? Se marcar apenas o primeiro Silent hill é "ok". Eu sequer entendo porque lançar filme de jogo...e os que adaptam o plot dos jogos então é ainda pior...quando tem um plot totalmente novo...até entendo, mas adaptar plot dos jogo é muito sem sentido pra mim. Tanto é que é só porcaria atrás de porcaria. Somente o Silent Hill é a exceção solo e mesmo assim não passa de "ok".

Uncharted é o próximo. Não vai valer o tempo de vida que você gastar assistindo.

Silent Hill e Prince of Persia: The Sands of Time eu acho bons! Longe de serem uma obra prima, claro! Mas foram decentes pra mim!

RE de 2002 mesmo, se tivesse mais sangue e gore, entraria na minha lista de exceções! Não aceito filme com zumbis tão "limpo" assim.

Mortal Kombat de 95 estava na minha lista no passado, mas envelheceu mal demais aquilo lá. Fora que sofre do mesmo mal do RE, falta de sangue e violência extrema, que era o maior atrativo do jogo.

É...fico só com esses 2 mesmo, com Silent Hill na frente!

Não vi Sonic nem o filme do Pikachu!
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
Alguém esperava alguma coisa deste filme, depois das primeiras imagens com aquele Leon e os figurinos e os primeiros trailers com cgi pobre não tinha como ficar bom.
Mas como vi todos os anteriores, quando este estiver em algum serviços eu assisto.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Li Bingbing 李冰冰



5827117ca6d7fa4646f4b14f34deb56e.jpg


Rapaz eu piro com essas asiáticas. Elas quase não envelhecem né! Essa aí já está com 48 anos. Fiquei de cara. Tem umas Coreanas que estão próximas dos 30 que parecem ter menos de 20.
 

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
322
Pontos
248
Oq vcs esperavam desse filme? Vcs tem de ganhar um prêmio por ir ao cinema assistir a um filme que todo mundo já sabia que seria m****. E outra, Resident passa vergonha nos games tb, o remake 2 dá para engolir,mas o remake 3 é brincadeira de mau gosto.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Tem que ter cuidado com essas adaptações, porque a queima de filme pode respingar nos jogos, e, se houver um empurrãozinho, exemplo, o game já não for essas coisas, o trem pode descarrilhar e mandar a bagagem toda pras cucuias


Não dá pra assistir a mais que 15 minutos dessas películas sem enterrar a cara pra dentro da camisa de vergonha, eu saio da sala de cinema com a impressão de que RE é mais lixoso do que é de fato, e passo a mais lembrar da xepa, RE VI, RE V, RE Gun Survivor etc, do que da nata, RE 1, RE 2 Remake e RE VII.


A Sony vai tentar pernar com isso agora, até Twisted Metal verá versão para as telas, o próximo aterro sanitário é Uncharted, vai feder a 500 léguas de distância

Pelo menos o TLOUS deve vir redondo, aliás, é a adaptação com maiores chances na história de se tornar algo de boa qualidade

Dizem que esse Arcane, vindo do ridículo LOL, é bom pra porra, mas todo cuidado é pouco.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Eu gosto do filme original de 2002, vi no cinema! Pena que foi numa época que cortavam o gore nesse tipo de filme por causa da classificação indicativa. Não fosse pelos zumbis limpos, teria sido um filme muito decente!

A cena do cara cortado em cubinhos foi muito legal!

Vi alguns que vieram depois e achei todos eles um lixo!

O original é bacana mesmo. Acho foda a cena final: Alice vendo a destruição pela cidade, a câmera focando num jornal em q está escrito "os mortos andam" e depois a câmara se afastando, tudo isso ao som de uma música com passa uma sensação de mau presságio:

 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.487
Pontos
1.514
O original é bacana mesmo. Acho foda a cena final: Alice vendo a destruição pela cidade, a câmera focando num jornal em q está escrito "os mortos andam" e depois a câmara se afastando, tudo isso ao som de uma música com passa uma sensação de mau presságio.

Exatamente, bem lembrado! Saí com hype grande para próximas continuações!


Só faltou caprichar mais na violência!
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Cara, não parece tão difícil o cara pegar o jogo, procurar atores que tenham visuais parecidos com os personagens, fazer uma boa caracterização no figurino, e seguir os eventos do jogo, dando apenas um novo ponto de vista, uma nova perspectiva.

Cada um que pega pra fazer algo de RE quer fazer tudo, menos RE.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
O primeiro filme é ruim, mas é divertido, e o Degeneration é legal.

O resto, é triste.

O 2 até começa promissor, mas fica patético :klol
O 3 então com o exército de Alices é uma das coisas mais ridículas que vi na vida :klol
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
fui o unico que gostei das animações em CG da serie que tem os personagens dos jogos???
Eu também, o Degeneration era bom, o segundo era legal, problema foi o que vinha em seguida...

200w.gif


8MMn.gif



O problema da Capcom com os enredos é que ela acha que quanto mais exagerado é igual a algo maneiro, igual algumas cenas de Resident Evil 6 que são extremamente vergonha alheia.

Resident Evil em enredo só fica legal se for algo contido e sem exageros, tipo Resident Evil 1, Code Veronica, o 7(não gosto do 7, mas admito que ele tem uma trama boa).
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Eu também, o Degeneration era bom, o segundo era legal, problema foi o que vinha em seguida...

200w.gif


8MMn.gif



O problema da Capcom com os enredos é que ela acha que quanto mais exagerado é igual a algo maneiro, igual algumas cenas de Resident Evil 6 que são extremamente vergonha alheia.

Resident Evil em enredo só fica legal se for algo contido e sem exageros, tipo Resident Evil 1, Code Veronica, o 7(não gosto do 7, mas admito que ele tem uma trama boa).
bem verdade isso sobre como a capcom ve o enredo nas suas obras fora os ultimos jogos lançados

mas vou ser bem sincero... sou fã de CG, especialmente ação na serie RE então para mim os filmes em CG me forneciam exatamente o que queria... diversão boba com altas doses de ação... sou simples assim para os filmes da capcom em CG :ksorriso
 
Topo Fundo